Laço Vermelho - Simbolo da Aids

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Laço Vermelho - Simbolo da Aids

#1 Mensagem por MARIO BROSS » 19 Jan 2011, 16:27

Caros amigos da putaria!

Outro dia navegando na Net e procurando informações sobre uma determinada perva encontrei a dita cuja cadastrada em um site de relacionamentos e ao lado do seu nome havia um laço vermelho. Pelo que consta, o laço vermelho é simbolo da aids, e não simbolo de quem está com aids. Mas mesmo assim fiquei meio cismado e a minha animação em fazer um TD com a perva acabou.
E outro dia conheci uma gostosa na balada e ela me adicionou no facebook, e para minha surpresa e curiosidade ao lado do nick da moça tb havia esse laço vermelho, eu não tive coragem de perguntar nada com receio de constrange-la.
Pode ser que esteja pensando bobagens, mas pergunto aos caros colegas: Será que esse laço é uma forma de as pessoas infectadas identificarem-se?


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Laço Vermelho - Simbolo da Aids

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jan 2011, 17:35

MARIO BROSS escreveu:Caros amigos da putaria!

Outro dia navegando na Net e procurando informações sobre uma determinada perva encontrei a dita cuja cadastrada em um site de relacionamentos e ao lado do seu nome havia um laço vermelho. Pelo que consta, o laço vermelho é simbolo da aids, e não simbolo de quem está com aids. Mas mesmo assim fiquei meio cismado e a minha animação em fazer um TD com a perva acabou.
E outro dia conheci uma gostosa na balada e ela me adicionou no facebook, e para minha surpresa e curiosidade ao lado do nick da moça tb havia esse laço vermelho, eu não tive coragem de perguntar nada com receio de constrange-la.
Pode ser que esteja pensando bobagens, mas pergunto aos caros colegas: Será que esse laço é uma forma de as pessoas infectadas identificarem-se?


Abraço a todos!

Com certeza! Ao menos devem ter alguma relação com portadores, como parentes, amigos e etc.

É no mínimo questionável, pois acredito que ninguém colocaria o tal laço à toa, assim sem mais nem menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2789
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 555
Ver TD's

Re: Laço Vermelho - Simbolo da Aids

#3 Mensagem por Mutley/SC » 20 Jan 2011, 20:25

Muita calma nessa hora, rapaziada! O laço vermelho é um símbolo de conscietização para o ato de executar sexo seguro.

Não confundam alhos com bugalhos. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Laço Vermelho - Simbolo da Aids

#4 Mensagem por VErmEEr » 17 Nov 2011, 22:13

ThoummawooniaX pegou aids dando o cu. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Laço Vermelho - Simbolo da Aids

#5 Mensagem por Jangada » 03 Fev 2012, 08:53

Quanto preconceito hein....
Pois eu pensaria de forma contrária.
Uma pessoa que trata o tema de forma aberta e se preocupa com a campanha de conscientização e procura se informar quanto à prevenção, possui muito menos possibilidade de me transmitir o vírus do que outra pessoa que ignora o assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”