Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

#1 Mensagem por ZeitGeist » 28 Nov 2011, 14:46

Galera, tracei uma mina e quando estava metendo nela D4, começou a subir um cheiro de carniça, mesmo! Alguém sabe se era o cheiro da menstruação ou algum possível problema com a moça!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

#2 Mensagem por Pro » 30 Nov 2011, 16:42

deve de ser a bola de algodão apodrecendo dentro da buça dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Dez 2011, 04:00

Boa coisa com certeza não devia ser.

Eu brocho na hora !!!

Agora, carniça é foda hein, vai ver a puta andou comendo Abutre no jantar. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

#4 Mensagem por MARIO BROSS » 08 Dez 2011, 11:19

Fedor de carniça? Pexe podre?

Gardnerella!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

#5 Mensagem por MisterFoda » 28 Jul 2012, 12:54

Bom, falando sério. Pelo jeito que você disse, há grandes chances da perva em questão está com alguma DST sim, como por exemplo: Candidíase, clamídia, tricomoníase, gonorreia...
É bom observar se além do mau cheiro, ela faz alguma expressão de dor ou desconforto na penetração, ou se sai alguma secreção amarelada/esverdeada da vagina para ter a certeza de ser alguma infecção.
Editado pela última vez por MisterFoda em 28 Jul 2012, 13:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

#6 Mensagem por pepsicool » 28 Jul 2012, 13:06

japadbk escreveu:Tenho lido alguns relatos de pessoas que na hora do TD sentem aquele cheiro de defunto de bacalhau saindo de bucetas oferecidas por ai...Puta que o pariu...isso é inadimissivel..alias , tanto para um como para outro...acho que GP nenhuma , cobre o cache que for , merece dar para um cara fedendo , com o pau purgando ,
com o bafo de quem comeu sopa de cobertor de mendigo....
nó há dinheiro que pague isso..se eu fosse puta eu mandava o fedido enfiar o dinheiro no cu ou gastar com criolina ,. varsol , medico..sei la eu o que...imagina então pagando..!!! é como vc ir a um restaurante ,pedir um filet e ele vir podre..nao dá...eu nao pago..juro pelas minhas filhas..pode vir pra porrada , chamar o cafetão , o papa , o amigo gambé ( puta adora falar que tem um amigo policial ,foda-se) , que eu não pago...vai tomar no cú , vai no medico sua porca...

Sei que a maioria das garotas que habitam por aqui , tem consiencia social , sao limpas e se cuidam , mas infelizmente continuo lendo relatos de acontecimentos deprimentes como esse que relatei.Buceta é o negócio mais antagônico do universo...limpa , cheirosa , é a coisa mais deliciosa e perfeita do mundo....mas fedendo a bueiro é sem duvida uma das mais escrotas e nojentas que existe.

huashuashuashuashuas .................... ri bagarai ................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admalaquias
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2013, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Odores na buceta - cheiro de carniça vindo de dentro

#7 Mensagem por Admalaquias » 15 Nov 2013, 21:48

Quando eu mandei uma putinha aí lavar a filhota com Flogo Rosa, ela surtou comigo. A inteligência rara achou que eu estava falando da filha dela. Não, querida, eu estava falando da sua bucetinha. E, pelo que eu escutei falar, Flogo Rosa e pomadinha de Abocresil faziam falta naquela filhotinha (a buceta, porra!)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”