Camisinha estourou... Panico!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbsprb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2013, 23:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camisinha estourou... Panico!

#1 Mensagem por rbsprb » 24 Fev 2013, 23:33

Pessoal, boa noite, tudo bem?

Seguinte, não sou de sair com GPs ou coisa do tipo, quando era mais novo era uma prática comum. Ano passado saí com uma e bom, nesse sábado (dia 23) sai com outra.

A porra da camisinha estourou!!! Nao fez nem oral sem camisinha, mas estourou no vaginal. Estava bem bebado, entao a trepada foi de tipo 5 minutos, essa penetração aí deve ter durado sei lá, 2 minutos.

Fui ao médico na manhã seguinte ele me examinou, viu que nao tinha nenhuma feriada, apenas algumas escoriações superficiais provavelmente do oral, mas que era muito pouco para uma infeccção. Ele viu que eu estava encanado, pedi para ele a profilaxia pós exposição, ele não recomendou, mas se quisesse deveria ir ao Emílio Ribas para ser examinado por eles que tem acesso ao tal remédio da profilaxia.

Chegando lá no Emilio Ribas vazei em 1 minuto depois que sentei no consultório... Sem fazer exame nenhum, sem ver meu penis, sem perguntar nada ela já foi me passando antiretrovirais, que são super fortes!

Andei conversando com amigos médicos e pesquisando e parece que não corro muito risco, mas to com o Cu na mão, e ficar 1 mês assim é OSSO.

Qualquer comentário é bem vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Afonsus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camisinha estourou... Panico!

#2 Mensagem por Afonsus » 01 Mar 2013, 02:34

Já aconteceu isso comigo, uma vez tava chegando a pila numa puta tambem e a camisinha tambem estourou.Como nao quis esperar o período de um a tres meses pra fazer o exame normal sorologico, pois estava assim como voce, meio que desesperado, meu médico me indicou um exame chamado PCR QUALITATIVO, que e um exame ultrasofisticado que detecta com precisão de 99,99 % a infecção, mesmo que o exame seja feito no dia seguinte ao contato de risco, pois ele nao necessita do prazo de 1 a 3 meses, como o exame sorologico normal.A única desvantagem desse exame e que ele e caro, na época paguei 600 reais para fazer o exame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Camisinha estourou... Panico!

#3 Mensagem por adoroxota » 28 Mar 2013, 18:07

Todo putanheiro que se preze já passou noites sem dormir por ter acontecido alguma merda com puta (estourar camisinha etc), sejam elas pagas ou não.

Compreendo seu pânico e informo que tal fato já ocorreu comigo meia dúzia de vezes e, até agora, estou limpo. Nesse tempo todo já fiz uns 12 testes pra tudo que é DST.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QueroAnal_
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2012, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camisinha estourou... Panico!

#4 Mensagem por QueroAnal_ » 15 Abr 2013, 21:15

Fui no Emílio Ribas há uns 5 anos falando que a camisinha estourou com GP, o doutor me aplicou uma injeção de não sei o que (no apuro da situação nem perguntei) e não receitou antiretrovirais.

Daí fui numa clínica particular (peguei logo uma clínica cara, num bairro nobre, apesar de não ter muito dinheiro) e só de falar que a camisinha tinha estourado com GP, este doutor me receitou antiretrovirais.

Foda.

Ainda bem que depois de 3 meses fiz o exame e pegou nada.

O risco em uma relação só é muito baixo, mas o apuro que se corre é foda.

Só voltei a putaria uns 4 anos depois...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bento Santiago
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2012, 18:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camisinha estourou... Panico!

#5 Mensagem por Bento Santiago » 14 Ago 2013, 21:33

Acho que estou passando pelo pior momento da minha vida. Dia 03/08/2013 ,domingo, a camisinha rompeu com uma GP no prédio da Conselheiro Furtado 151. Na segunda fui ao CRT para a PEP( Profilaxia Pós Exposição). Estou tomando tenofovir, lamivudina e zidovudina. Os efeitos colaterais são horríveis! NUNCA MAIS SAIO COM GP!!!! Mal comecei minha vida de putanheiro e já estou me aposentando...Além disso tive que contar para minha mãe das minhas escapadas pra casa das primas(as vezes que foi no CRT passei a tarde toda esperando ser atendido ai ela desconfiou!!)...Não durmo direito e ando comendo muito pouco. E o acompanhamento da PEP dura 6 MESES (ainda bem que os remédios são apenas no primeiro mês)!! Quando esse inferno terminar eu posto os resultados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bento Santiago
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2012, 18:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Camisinha estourou... Panico!

#6 Mensagem por Bento Santiago » 06 Mar 2014, 16:02

Depois de 7 meses a noticia: NAO REAGENTE!!! To limpinho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Camisinha estourou... Panico!

#7 Mensagem por Donguers » 05 Jun 2014, 00:53

Bento Santiago escreveu:Depois de 7 meses a noticia: NAO REAGENTE!!! To limpinho!!
Viu.. não precisava ter se preocupado tanto..
Agora é correr pro puteiro e pedir duas para comemorar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”