Técnica para evitar que a camisinha estoure

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gelo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Técnica para evitar que a camisinha estoure

#1 Mensagem por gelo » 26 Out 2004, 11:49

Fala galera beleza!!!

Li as mensagens no tópico "qual seu pior pesadelo" e constatei que de muitos a maior neura é estourar a camisola. Confesso que é a minha também.

Acredito que encontrei uma forma de minimizar em quase 100% o risco do estouro.
Estou transando assim com a minha namorada a mais de 6 meses usando este artificio e nunca estourou.

Eu faço o seguinte: Durante a transa eu troco de camisinha umas 2 ou até 3 vezes. Por exemplo, com a ultima GP que saí dei duas gozadas e usei 5 camisinhas!!!

Parece uma coisa meio besta mas depois que começei a fazer isto nunca mais estourou!!
Como eu gozo meio rápido, até é bom dar uma parada , tiro a camisola (ainda em perfeito estado), limpo o bilau daquela gosminha que sai do bilau. Depis de tudo seco - coloco uma zerada.

Tenho até uma teoria científica - rss- de porque as camisolas estouram - consiste no seguinte: vc mai metendo e o líquido que sai do bilau vai inundando a camisinha" chega uma hora que a camisinha "dança no pinto" e inclusive a borracha vai meio que se sobrepondo sobre ela mesma - (é como vc puxasse a manga da camisa pra cima) é nesta hora que vc deve trocar - pois com minha namorada fiz o teste e sempre que deu essa enrrugada na camisinha, depois de um tempo ela estourou.

Se minha teoria estiver certa creio que é até uma questão de utilidade pública visto que este é um dos maiores pesadelos nossos!!

Antes de sair com a gp já falo da minha neura de estourar e por isso trocar de camisinha toda hora - até hoje todas concordaram numa boa.

Queria que os caros colegas deste fórum testassem essa minha teoriam (de trocar a camisinha e usar pelo menos umas 2 por gozada). Deu certo comigo e com dois amigos que falei sobre esta teoria.

É melhor "gastar" com camisinhas do que pegar uma pereba braba!

Espero ter ajudado e gostaria de ver aqui a opinião dos os nobres colegas foristas!!
Um grande abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Primo preto » 26 Out 2004, 13:17

Técnica para evitar que a camisinha estoure????
...CARÍSSIMOS...

...SINCERAMENTE, PREFIRO GASTAR MAIS R$ EM UM ARTIGO QUE REALMENTE SEJA CONFIÁVEL E VALHA A PENA A TER QUE TROCAR SUCESSIVAMENTE DE CAMISINHAS DURANTE UMA FODA, PRIMEIRO PQ É UM PÉ NO SACO TE QUE FAZER ISSO, ALÉM DE SER PARANÓIA, PQ SEI DO RISCO QUE ESTOU CORRENDO, POR ISSO MESMO NÃO MESMO NÃO ME IMPORTO EM GASTAR R$ EM PRESERVATIVOS, SEGUNDO...JÁ IMAGINOU O QUÃO BROXANTE SERIA TER QUE FAZER ISSO???

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por hamlet » 26 Out 2004, 13:39

Nunca tive uma camisinha estourada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Estudantesp » 26 Out 2004, 13:47

Comigo já estourou muita jontex, mas sempre com namoradas, menos mal.
Aí troquei para a preserv extra e nunca mais estourou comigo!
Tbem acho meio paranóico trocar toda hora, concordo com o que falaram, é melhor vc comprar uma marca que confie e vai fundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Out 2004, 13:55

Aconteceu comigo uma vez, mas analisando o que faz a camisinha estourar ???
Falta de lubrificação ?
Colocação Inadegada ?

Acho legal mas não topo a GP colocar a camisinha com a boca, quando estourou comigo foi assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por LM » 26 Out 2004, 14:42

Depois que eu comecei usar a Preserv Extra (tem uma embalagem prateada brilhante, espelhada), nunca mais estourou: ela é umpouco mais larga e maior, e aí o plastico nao fica sob tanta pressao.

Ocorre que ela só tem em farmacias boas, ou seja, quando encontro, compro logo umas 20.

...e isso faz 6 anos...


abraxxx

LM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr007
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jul 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por mr007 » 26 Out 2004, 14:53

Comigo tb já estourou... mais Graças a Deus foi com minha antiga namorada...blz ela tomava pilula..tava tranquilo, mais depois troquei de marca de Jontx para Ola ou preserv..e nunca mais aconteceu. Eu tb não deixo GP colocar camisinha..esse tipo de coisa vc. tem que fazer, já pensou se essa porra estoura :shock: :shock:

[]'s
bacos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Out 2004, 16:01

Incrivel como todo mundo mete o pau no preservativo da Jontex no outro sentido é claro. É a marca lider no mercado e é sabidamente uma merda.
O que não faz uma boa estrategia de MKT e diversidade de produtos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Codenys » 26 Out 2004, 16:54

Eu com meus 33 anos e muitos de putaria, nunca estourei uma camisinha transando com GPs, porém aconteceu uma vez recentemente de ter este problema com uma 'namoradinha' NGP.
Portanto eu nem encano com isso.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naturista
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Abr 2004, 03:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Naturista » 27 Out 2004, 02:40

A maldita Jontex já estourou três vezes e a Olla uma. Sempre com namoradas, ainda bem.

O líquido que sai do bilau é muito pouco durante a transa e eu acredito que não seja a causa.
Talvez seja porque ela fique seca ao longo do foda, e isso vai desgastando-a.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por Trankera » 27 Out 2004, 17:16

Bom sou novo na putaria, e eu to usando a Jontex Ultra ela tem latex mais espesso e ainda sempre levo aqueles saches com lubrificante se a perva quiser passar para diminuir os riscos da camisinha romper. Mas porra! esse preservativo para ser bem resistente pra romper, no dia que pipocar mudo de marca

http://www.erosmania.com.br/produtos.as ... es=080211A

Essa é uma reportagem um pouco antiguinha sobre a qualidade de preservativos

http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/ ... eiro03.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por Trankera » 27 Out 2004, 17:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 27 Out 2004, 17:41

Slod Fibratzen escreveu:A que nunca falha comigo é a Jontex sensitive, e a Olla.
Pois a que falhou comigo foi exatamente a Jontex Sensitive. Uma bosta, ficou em frangalhos, quase tive uma síncope cardíaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por j1sp » 28 Out 2004, 09:50

Sou mais um a engrossar o grupo das vítimas da Jontex.

As únicas vêzes que camisinhas estouraram comigo, as mesmas foram destas marcas: Jontex e Olla.

Preserv nunca estourou.

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#15 Mensagem por mestre dos magos » 28 Out 2004, 12:03

Dependendo da ira, qquer camisinha estoura. É sempre bom uma boa lubrificação bucetal e evitar ficar bombando depois de ter gozado na camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker responde: Técnicas para Evitar Estourar a Camisinha

#16 Mensagem por MrFucker » 29 Out 2004, 11:32

E aí fuckers, beleza !?

Pois é, quando percebo que o capote tá ficando em frangalhos troco logo.
Aos putanheiros de taras diversas, prestem atenção !

Há uns anos atrás, fui pro figth c/ uma GP. Naquela tara incontrolável, peguei ela de 4, só afastei a tanguinha minúscula dela e comecei a fodê-la.
Lembro dessa transa em detalhes até hoje e sinto um puta tesão. Era uma morena bronzeada, muito cavala de cabelos lisos.
Bem na hora de "virá o zóio", comecei a gozar e a mina continuou socando. Sinceramente, foi uma das poucas vezes que acreditei que a perva tava curtindo na real.
Só que o atrito do tecido da calcinha com a camisinha, arregaçou-a.

Pra vcs terem uma idéia, paramos tudo, no chuveiro, a mina tirou 2 pedaços de latex de dentro da xavasca e começou a entrar na neura.
Eu disse a ela que era (sou) um cara sadio e pra ela relaxar, mas até aí, quem acredita em estranhos ?
Talvez ela pensou que pudesse engravidar também, sei lá se tomava anti-concepcional, enfim, não sei o q + ela poderia estar pensando.
Quanto a mim, sinceramente relaxei, ou talvez não tenha tido consciência do perigo/consequências no momento.

A partir desse fato, fui ao médico, contei a história.
Estava preparado pra ouvir alguma merda por parte dele, mas ao contrário, elogiou minha atitude.
Fiz exames, inclusive HIV, de acordo com orientações dele. Na época, eu tava sozinho nem namorava (uma neura a menos).
Se tivesse com a patroa, teria que inventar uma boa desculpa, pra explicar o porque de transar só com caminisinha.

Depois de um tempo voltei ao puteiro, a GP ainda atendia lá, conversamos muito antes e depois do repeteco (totalmente nus).
Gostaria de transar com essa fêmea novamente.

Faz tempo que isso aconteceu e hoje estou aqui, são e salvo e mais..., muito mais consciente.
Poderia não estar, ou pior, estar dando trabalho pra outras pessoas, que não tinham nada com a história.

É isso aí ! :wink:

Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Se colocar direito não estoura

#17 Mensagem por MacLeod » 29 Out 2004, 17:15

Pessoal
Fico impressionado com a quantidade de relatos de estouro de camisinha. Comigo não posso dizer que não aconteceu, mas foi apenas na primeira vez que usei camisinha, eu era inexperiente e a garota era cabaço. Comprei Jontex de formato anatômico e estourou nas duas tentativas, mas a garota estava tão tensa e travada que nem consegui penetrá-la.
Depois disso, sempre usei e a única cautela é apertar a ponta para tirar o ar. Já usei Jontex, Olla, Preserv, Blowtex e até umas aromatizadas que não lembro a marca e nunca estourou.
Acho que a tática de trocar camisinhas sugerida pelo autor do tópico é absolutamente desnecessária e pode até aumentar os riscos de estouro, pois durante a transa vc. não vai estar com a mesma atenção na hora de colocar o capote.
[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#18 Mensagem por VENON » 30 Out 2004, 04:22

Comigo já aconteceu 8x. Tb já tive problemas, c/olla, jontex, blowtex(a blowtex, chegou estourar 2x seguidas, quando estava c/uma perva :evil: ), Aconselho o pessoal usar preserv, pois nunca tive problemas.



I WAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Byron
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Jan 2004, 09:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Estouro.

#19 Mensagem por Tom Byron » 01 Nov 2004, 17:40

Prezados,

JONTEX, nem pensar já estourou diversas vezes, antes de inventarem o KY.
OLLA tem se comportado melhor, mas com KY.
A campeã é PRESERV EXTRA, mas não deixo de usar KY, pois a minha preferência é CÚ e só ela me dá segurança.
Em alguma vezes, quando o cú é desconhecido, eu uso 02 OLLAS.
Quanto a trocar de camisinha, vale a pena, pois eu começo o "Rala e Rola" com uma e na hora de enfiar o Jr. eu troco, vale a pena, pois no "Rala e Rola" a camisinha pode sofre algum desgaste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#20 Mensagem por Haole Surf Classics » 01 Nov 2004, 17:49

A técnica para não estourar é saber foder direito. só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#21 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2004, 19:52

Haole Surf Classics escreveu:A técnica para não estourar é saber foder direito. só isso.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1388
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Evitando maiores atritos.

#22 Mensagem por japa.cp » 02 Nov 2004, 16:48

Na minha opinião, o ideal é sempre usar uma camisinha de boa qualidade e junto com ela usar um lubrificante vaginal (KY ou similar). Assim, evita-se o atrito excessivo que força a camisinha além do limite.

Também não se deve esquecer de torcer a ponta para tirar o ar.

Ouvi dizer que colocando-se um pouco de KY dentro da camisinha, aumenta-se a sensibilidade. Experimentei uma vez e senti uma melhora, embora pouco significativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#23 Mensagem por Haole Surf Classics » 02 Nov 2004, 18:04

JUVENAL NETO escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Haole Surf Classics escreveu:A técnica para não estourar é saber foder direito. só isso.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz, vide minha resposta anterior, preciso treinar mais, muito mais!
E ai Juvenal Certinho???

Eu disse isso pq certa vez uma GP me disse na maioria das vezes a culpa da camisinha estourar está no indivíduo que à veste. Ela mesmo disse que a grande maioria não sabe meter, fazer o movimento, etc... Por mais que a posição seja daquelas de Kama Sutra existe um canal no vaginal ou anal que deve ser percorrido como uniformidade e sincronia. E sabendo meter certamente a camisinha não estoura.

Um abraço cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrFucker
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Mar 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Técnicas para não estourar a camisinha (rs rs rs)

#24 Mensagem por MrFucker » 04 Nov 2004, 13:33

Haole Surf Classics escreveu: E ai Juvenal Certinho???

Eu disse isso pq certa vez uma GP me disse na maioria das vezes a culpa da camisinha estourar está no indivíduo que à veste. Ela mesmo disse que a grande maioria não sabe meter, fazer o movimento, etc... Por mais que a posição seja daquelas de Kama Sutra existe um canal no vaginal ou anal que deve ser percorrido como uniformidade e sincronia. E sabendo meter certamente a camisinha não estoura.

Um abraço cara
Dears,
Na Boa... depois dessa, tô rindo muito e só posso dizer uma coisa:

- Aeeee cambada de analfabetos da foda !!!! (de acordo com relato, me incluo nessa, afinal a camisinha já estourou comigo).
Ainda bem que pau não tem ombro, senão ia ser um tal de destroncar o danado, que só ia ter nego internado nas clínicas !

Bom, só pra justificar minha msg anterior, a camisinha estourou comigo, porque ela entrou em atrito com a tanguinha da perva.
Mas péra aí !, péra aí !, péra aí !
Perô !???, então, agora deixa eu explicar:
Eu já sabia que pra foder tinha que tirar a roupa, foi só uma tara minha mesmo. 8)
Agora essa da perva falar que os caras não sabem meter, foi foda !
Meter é + fácil do que escovar os dentes. :mrgreen:
Huuummm,
Pensando bem, faz sentido: ANAL-fabetos, seria algo como: leigos em sexo anal !?
É... faz sentido, afinal pra entrar no "olho mágico", às vezes precisa usar umas técnicas + aprimoradas :idea:, principalmente se a beldade não for GP ou não tiver "laceada".

Abraços
Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por maverik.ac » 29 Mar 2006, 12:01

Caros colegas,

Com certeza, um dos fatores que mais contribuem para o "estouro" da camisinha é a falta de lubrificação da parceira.
Digo isso pq em um de meus td's, muito apressado, recebi um bola gato e fui socando na GP, resultado, algumas bombadas e percebi q a merda tinha acontecido, tirei o pau e vi a camisinha parecendo uma flor....depois da neura....a GP colocou o KY, trocou a camisola e terminamos oq haviamos começado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#26 Mensagem por brucutu69 » 12 Abr 2006, 13:54

hamlet escreveu:Nunca tive uma camisinha estourada...
Nunca nem com GP nem com NGP.

Até achei que fosse lenda.

Porém sempre usei ou Jontex ou Olla ou aqueles doados pela prefeitura quando fazemos o teste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borizio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2006, 04:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Estouro de camisinhas

#27 Mensagem por Borizio » 19 Jul 2006, 20:05

Olá pessoal ...

A melhor forma de evitar q uma camisa estoure é trocar por uma nova depois do oral. Ao fazer oral a saliva vai eliminando a acção do óleo do preservativo, o que faz com que este fique menos elástico e logo suscéptivel de estourar (quase como se usasse uma camisa fora do prazo).

Na grande maioria de casos relatados, os preservativos que estouraram tinham sido usados no oral...

Continuação de boas Putarias sempre com segurança...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por Xinero23 » 15 Jan 2008, 23:10

Ja meti numa gp e estourou.

Ela veio um mes depois dizendo que estava gravida e queria grana e tal.

Eu aceitei, e levei ela pra fazer ultrasonografia com o Dr.Octopussy. Ela teve que ser anestesiada na ultrasonografia..hauauhahaua...acordou sem nada.nem utero tinha..uaauhauhaha vagabunda.

Pra aprender a não dar golpe e deixar de ser espertinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelox3x3
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Jan 2006, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por marcelox3x3 » 16 Jan 2008, 13:33

A minha ja estourou várias vezes, (Jontex e Preserv) a sorte que foi com a minha namorada.
Pois por enquanto nunca comi uma puta.
Nesse final de semana irei pegar uma, e acho que o segredo para nao estourar é jogar muito KY no buraco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por hehe2007 » 24 Jan 2008, 19:18

Aqui estou com sorte, nunca estourou nenhuma capa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”