Me ajudem!! Para Iniciantes. [PR]

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Visitante
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Me ajudem!! Para Iniciantes. [PR]

#1 Mensagem por Visitante » 15 Mar 2004, 17:20

Nunca fiz um programa com uma Gp, e lendo relatos de vocês aqui tenho algumas dúvidas:

é seguro receber sexo oral sem camisinha?? é seguro fazer sexo oral nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja Curitiba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mar 2004, 10:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Ninja Curitiba » 15 Mar 2004, 18:25

caro Juvenal,

Essas perguntas serias melhor respondidas se questionadas a um medico.

Como não sou medico só digo um coisa: Seguro mesmo eh não fazer nenhum tipo de sexo sem camisinha.

Chupar ela nao seria uma boua ideia jah que existem outras doenças fora a Aids.

Mas, cada um eh cada um.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anubis
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Nov 2003, 13:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Anubis » 15 Mar 2004, 20:00

Ninja Curitiba escreveu:caro Juvenal,

Essas perguntas serias melhor respondidas se questionadas a um medico.

Como não sou medico só digo um coisa: Seguro mesmo eh não fazer nenhum tipo de sexo sem camisinha.

Chupar ela nao seria uma boua ideia jah que existem outras doenças fora a Aids.

Mas, cada um eh cada um.

Boa sorte!
Concordo com o Ninja !! Negócio é camisinha até pra mete na orelha da mulher !! ehehehehe

Mas Juvenal, veja esse site aqui http://www.hiv.org.br, tem um fórum para pacientes lá. Tem várias perguntas e vários médicos tirando a dúvida do pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Cuidado - Regra dos 3S

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Mar 2004, 23:52

Grande Juvenal

É importante que vc tenha cuidado não so com GP mas com todo mulher que vc conhecer. Normalmente todas ja tiveram algum tipo de relação sem proteção e vc não sabe o comportamento e orientação sexual que o antigo parceiro dela tinha.
Uma amiga minha gata minha intima me disse de estava com HPV o tratamento dela durara 6 meses e incrivel teve apenas dois namorados e contraiu com o ultimo. Se vc ver esta minha amiga vai querer casar mas esta contaminada menos mal que não é HIV.

:arrow: Sou sincero em dizer não faço questão nem de beijar mas as vezes rola mas pense em quantas chupetas ela faz por dia sem camisinha.

:arrow: Quanto a fazer oral na GP saia fora, no minimo vc pode estar pegando uma herpes.



Sexo Seguro Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por boemio » 16 Mar 2004, 21:49

Nos TDs qu eu li aqui...muitos caras fazem sexo oral sem camisinha...e beijam na boca...é meio arriscado...pelo menos acho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert302
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2004, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Robert302 » 03 Jun 2004, 18:53

Sim, Boêmio, essa profusão de TD's com relatos de "chupada sem camisinha" é o que se chama de "roleta russa", ainda que a chance da bala estar na agulha seja "muito menor" do que meter na buceta ou no brioche da perva sem camisinha.

Botei a boca em muitas bucetas ilustres, Uma ou outra poderia dizer que foi um "manjar dos deuses", algumas (tantas) valeram sinceramente a pena, mas a GRANDE maioria nem tanto, e algumas nem cheguei perto porque cheirava a peixe podre...

Teve garotas com quem saí, lembro particularmente de uma que era uma DEUSA, tenho fotos dela guardadas, mas que --- NÃO HAVIA JEITO --- a peteca dela era completamente PODRE... Sorte que fazia um boquete grandioso e na hora da foda, eu bolava posições para ficar com o nariz longe ... (mas na hora de tirar a camisinha, acabava "inalando" um pouco do gás mortal...)

Receita de sexo 100% seguro: Desinfete as mãos com Lysoform, pegue lençóis limpos e bata uma punheta. É mais barato também. Todo o resto envolve algum risco.


boemio escreveu:Nos TDs qu eu li aqui...muitos caras fazem sexo oral sem camisinha...e beijam na boca...é meio arriscado...pelo menos acho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wlr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2004, 19:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por wlr » 03 Jun 2004, 19:23

isso e foda


fiz um td com larissa [classisex] nossa cara no começo nao senti nada .......mas depois subiu aquele chero [bucetinnha fidida mesmo]
!!!


mas q decha a dezejar decha heheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#8 Mensagem por ursão » 03 Jun 2004, 19:43

o cara.... é sempre ariscado... mas cada um assume o q faz... ou ao menos deveria... se vc vir a sair com uma GP, e quiser chupar e ser chupado, faça o q achar certo...

eu curto q a mulher chupe um pirulito sem o papel... mas se vai dar cárie... é outro esquema...

o melhor é vc seguir o q sua cabeça diz... não caia em roubada e evite qquer forma de contaminação... se não evitar.... esteja pronto para assumir...

té!

ursão! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan CTBA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2004, 18:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iniciante

#9 Mensagem por Allan CTBA » 03 Jun 2004, 20:04

O negócio é o seguinte: é muito difícil pegar AIDS no sexo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

AIDS

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Jun 2004, 00:23

:arrow: Mas não é impossivel e ai vale correr o risco ?????

Presta Atenção..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert302
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2004, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Iniciante

#11 Mensagem por Robert302 » 04 Jun 2004, 08:53

É por isso que a gente chupa.

Porque senão, a gente assoprava !!!
Allan CTBA escreveu:O negócio é o seguinte: é muito difícil pegar AIDS no sexo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por O Chacal » 04 Jun 2004, 09:08

É o seguinte....

Beijar é foda porque, como já disseram, rola muito oral sem camisinha...

Cheiro é uma coisa q me brocha totalmente... dizem que é química, feromonios e tal... para mim isto é muito importante, tanto q já dispensei namoradas gatas porque o cheiro não batia, e ñem era ruim, era estranho :?

O HPV é muito difundido, mesmo com quem nunca saiu com uma GP, mulher pega isto muito fácil..

Agora se vc estiver com alguma ferida na boca, na genviga ou no seu "amigo"... caia fora... é ponto de contato mortal :shock: Neste caso nada de beijo e nada sem camisinha, nem punheta :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por cesar » 04 Jun 2004, 10:03

Amigos de putaria,
Não sou médico e nem quero bancar o "doutor" ou inteligente, mas como o tópico rendeu, lá vai:

1) Feridas e sangramentos são sinal vermelho, se estiverem presentes na sua boca, no bráulio, ou notar na GP, é melhor deixar pra depois, vão surgir outras oportunidades.
2) Saúde perfeita, boa alimentação, significa que o teu corpo está pronto pra luta, e não é só contra as DST, é até contra a fumaça do cigarro que o desgraçado(a) acende do teu lado (aí, desculpem os fumantes, mas vão se fuder em casa). Isto significa que não basta você esbarrar com um vírus pra ficar doente, ele tem que entrar no organismo, encontrar um organismo fragilizado, e na sequencia ele faz a festa.
3) Crises de Herpes não é infecção por vírus, é reinfestação, pergunta pro médico a diferença, mas em poucas palavras significa que se você entrou em contato com o vírus da herpes uma vez e não desenvolveu a doença, você ficou imune pro resto da vida (que nem sarampo). As feridas da turma que tem herpes, é outra história bem extensa, quem tiver curiosidade me manda uma MP que eu indico até médicos (tem tratamento sim!!!).
4) Todo vírus para se alojar depende de uma quantidade (não lembro se o nome correto é massa crítica, sei lá) mas significa que se 01 (um) virus isolado (pode ser até de HIV) cair na tua corrente sanguínea ele não tem a mínima chance de fazer nada, por isso o pessoal fala de comportamento de risco (várias relações sem camisinha, troca de parceiros, etc) tudo isto ajuda a formar a tal quantidade...
5) HIV é destruído em contato com a saliva ou mesmo com o ar, porém resta a hepatite que a meu ver é extremamente mais perigosa.

Moral da história, informe-se, o máximo possível sobre todas as doenças. Consulte um bom médico, aproveita pra fazer um check-up, abre o jogo com ele que vc curte umas pervas e pede pra ele uma "aula" sobre todos os cuidados.
Depois disso e tendo tudo isto em mente você poderá tomar uma decisão conciente sobre o que fazer e o que deixar de fazer, seja com GP ou com a namorada...

Desculpem se estendi demais a história, mas realmente eu acho que a saída é obter bastante informação pra depois tomar a decisão.

Fui... (e já fui tarde...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. X » 04 Jun 2004, 10:31

Buenas

Palmas Cesar !!

Já tinho lido sobre isso, mais sempre é bom relembrar !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Fev 2004, 10:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafaella Guimarães » 04 Jun 2004, 11:40

cesar escreveu: 4) Todo vírus para se alojar depende de uma quantidade (não lembro se o nome correto é massa crítica, sei lá) mas significa que se 01 (um) virus isolado (pode ser até de HIV) cair na tua corrente sanguínea ele não tem a mínima chance de fazer nada, por isso o pessoal fala de comportamento de risco (várias relações sem camisinha, troca de parceiros, etc) tudo isto ajuda a formar a tal quantidade...

Mesmo que só caia "1" na corrente sanguínea, dali a 20 minutos serão centenas, lembrando que os vírus se "reproduzem" assexuadamente...
Será que ele não tem a "mínima" chance de fazer NADA, mesmo? :roll:

Beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesar
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2004, 20:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por cesar » 04 Jun 2004, 12:13

Oi Rafaella,

Mesmo correndo o risco do pessoal me acusar (e com razão) de desvirtuar o objetivo do fórum, não podia deixar de te responder, pois seria uma grosseria, ainda mais que pretendo te conhecer em breve, e nada como começar bem, não é verdade?
Ok, puxa-saquismo a parte (no bom sentido :lol: ), como disse não sou médico, mas fiz minha lição de casa sempre muito bem, então o processo biológico que acontece é o seguinte, o vírus cai na tua corrente sanguínea, imediatamente ele é identificado como um antígeno (corpo estranho ao teu organismo) e é atacado por células específicas (glóbulos brancos), que o encapsulam (tipo assim engolem o bicho), e o excretam (jogam pra fora) junto com todas as outras impurezas do organismo. Moral: existem duas possibilidades para ocorrer a contaminação, teu organismo tá fraco (má alimentação, doença pré-existente, stress e etc) e não faz o serviço direito ou os bichinhos (que não são burros apesar de não ter cérebro) se juntam em espécies de colônias (exércitos) que enfrentam a ação do organismo e se protegem mutuamente, até poderem se instalar e neutralizar a defesa do teu organismo, e aí que entra a tal quantidade de vírus (uma andorinha só não faz verão)... Salvo umas simplificadas é mais ou menos assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco-espinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2004, 04:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Resolvendo a questão:

#17 Mensagem por porco-espinho » 06 Jun 2004, 04:47

Seguinte galera, deixa eu resolver o problema de uma vez por todas:
Eu sou médico, então fica aqui a resposta:

Quando a gente fala em risco de transmitir aids, é preciso se perguntar onde existe o vírus no organismo.

Mulher fazer sexo oral no homem: nesse caso, como o vírus não existe na boca das pessoas a não ser que exista algum sangramento ativo, a mulher tem uma chance de transmitir ao homem semelhante a zero. No homem, o vírus existe em grande quantidade apenas no esperma, então a chance de ela se contaminar seria com o homem gozando na boca dela (e ela tendo alguma ferida, principalmente) ou o homem gozando em algum outro local de mucosa (olhos, nariz, vagina, ânus). Mas ainda assim a chance só é real se houver o que se chama de solução de continuidade, ou seja, um ferimento, uma porta de entrada.

Homem fazendo sexo oral na mulher: aí a coisa complica. A mulher tem a lubrificação da vagina pelas glândulas de Bartholin, em cuja secreção existem muitas cópias do vírus. A chance é de o homem pegar a doença.

O resumo é assim: quem faz o sexo oral no outro é que tem a chance de pegar a doença (o HIV).

IMPORTANTE: só lembrando que isso só é válido para o HIV. Quando a gente fala das outras muitas DSTs, a contaminação é outra. Para algumas, meteu a boca, se ferrou! Então, fica o alerta. Eu não meto a boca em GP nenhuma, nem de brincadeira.

Receber um oral sem capote não vai me dar AIDS, mas pode pegar HPV, herpes, hepatite C e outras coisas fudidas por aí... que são mais comuns do que AIDS. Muito mais comuns mesmo. Vai arriscar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert302
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2004, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Resolvendo a questão:

#18 Mensagem por Robert302 » 07 Jun 2004, 10:12

Poxa Porco Espinho, VALEU MESMO!!!

Ou seja, taí, preto no branco: O risco é esse e corre ele quem quiser...

Eu estou num processo de "sair" da putaria e por isso, me convém ler e ouvir essas informações...

Lembro das bucetas adoráveis que chupei, lambi, sorvi, devorei... e vão ficar TODAS na lembrança, porque mesmo se eu for fazer um TDzinho (tipo "revival"), é claro que vou evitar as práticas de risco!

Abraços

porco-espinho escreveu:Seguinte galera, deixa eu resolver o problema de uma vez por todas:
Eu sou médico, então fica aqui a resposta:

Quando a gente fala em risco de transmitir aids, é preciso se perguntar onde existe o vírus no organismo.

Mulher fazer sexo oral no homem: nesse caso, como o vírus não existe na boca das pessoas a não ser que exista algum sangramento ativo, a mulher tem uma chance de transmitir ao homem semelhante a zero. No homem, o vírus existe em grande quantidade apenas no esperma, então a chance de ela se contaminar seria com o homem gozando na boca dela (e ela tendo alguma ferida, principalmente) ou o homem gozando em algum outro local de mucosa (olhos, nariz, vagina, ânus). Mas ainda assim a chance só é real se houver o que se chama de solução de continuidade, ou seja, um ferimento, uma porta de entrada.

Homem fazendo sexo oral na mulher: aí a coisa complica. A mulher tem a lubrificação da vagina pelas glândulas de Bartholin, em cuja secreção existem muitas cópias do vírus. A chance é de o homem pegar a doença.

O resumo é assim: quem faz o sexo oral no outro é que tem a chance de pegar a doença (o HIV).

IMPORTANTE: só lembrando que isso só é válido para o HIV. Quando a gente fala das outras muitas DSTs, a contaminação é outra. Para algumas, meteu a boca, se ferrou! Então, fica o alerta. Eu não meto a boca em GP nenhuma, nem de brincadeira.

Receber um oral sem capote não vai me dar AIDS, mas pode pegar HPV, herpes, hepatite C e outras coisas fudidas por aí... que são mais comuns do que AIDS. Muito mais comuns mesmo. Vai arriscar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inibexxx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2004, 01:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Relaxe...

#19 Mensagem por Inibexxx » 08 Jun 2004, 02:00

Bem amigo... uma coisa que pouca gente que não é médico sabe - e essa informação é rigorosamente controlada pelo governo e imprensa:

Chance de uma mulher pegar AIDS após um homem com aids ejacular sem camisinha DENTRO da vagina dela: Cerca de 1 em 100 (1 porcento).

Chance de um homem pegar AIDS após transar sem camisinha e ejacular DENTRO da vagina de uma mulehr com AIDS: Cerca de 1 em 300 (0,3%).

Obs: Estas informações são rigorosamente verídicas, por incrível que pareça - basta consultar um médico de confiança que esteja atualizado...

Ou seja.. em sexo oral, desencane... deixa a mina chupar a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Chacal
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 31 Mar 2004, 18:04
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Relaxe...

#20 Mensagem por O Chacal » 08 Jun 2004, 10:50

E quais as estatísticas para quando nós chupamos elas?

Tem alguma diferença em chupar só o clitoris e chupar a vagina?
Inibexxx escreveu:Bem amigo... uma coisa que pouca gente que não é médico sabe - e essa informação é rigorosamente controlada pelo governo e imprensa:

Chance de uma mulher pegar AIDS após um homem com aids ejacular sem camisinha DENTRO da vagina dela: Cerca de 1 em 100 (1 porcento).

Chance de um homem pegar AIDS após transar sem camisinha e ejacular DENTRO da vagina de uma mulehr com AIDS: Cerca de 1 em 300 (0,3%).

Obs: Estas informações são rigorosamente verídicas, por incrível que pareça - basta consultar um médico de confiança que esteja atualizado...

Ou seja.. em sexo oral, desencane... deixa a mina chupar a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inibexxx
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jun 2004, 01:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

chupar

#21 Mensagem por Inibexxx » 08 Jun 2004, 20:08

Esse tipo de estatística nunca vi, mas deve ser algo intermediário entre o sexo vaginal e o beijo, algo entre 1 chance em 1000 e uma chance em 10.000.

É claro que quanto menos contato você tiver, menos chance tem de contrair alguma coisa. Se você enfiar a lingua lá no fundo da vagina dela, daquela que fica quase sem ar é uma coisa... se fica lambendo o clit. estilo "gatinho", é OOOutra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mangueirao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2004, 12:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

duvidas novato

#22 Mensagem por mangueirao » 11 Jun 2004, 13:06

e ai galera, tenham paciencia comigo, novato eh foda.
pra comecar queria algumas informacoes, nunca fui com uma acompanhante, queria saber se e bom chamar a mulher em casa ou eh arriscado ? quais os cuidados q eu tenho q tomar com elas, vale a pena dar uma com essas mulheres ?
Valeu, outro dia faco mais perguntas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#23 Mensagem por ursão » 11 Jun 2004, 15:31

cara... se fosse ruim não seria a profissão amis velha do mundo... não concorda??

qto, ao trazer a mulher em casa.... se vc mora sozinho, é bacana... se vc curte adrenalina e mora com a esposa... é bacana... se teus pais são liberais, é bacana.... o q vc acha? vc leva menininhas q acaba de conhecer na tua casa?? é a mesa coisa... só essas vc tem q pagar....

o risco vc correr, sendo GP assumida ou não (hahahaha como é um fórum machista mesmo hehehehehehe...)

se eu morasse sozinhao, as GPs teriam a chava da minha casa! hahahaha

té mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: duvidas novato

#24 Mensagem por Dr. X » 11 Jun 2004, 16:19

mangueirao escreveu:e ai galera, tenham paciencia comigo, novato eh foda.
pra comecar queria algumas informacoes, nunca fui com uma acompanhante, queria saber se e bom chamar a mulher em casa ou eh arriscado ? quais os cuidados q eu tenho q tomar com elas, vale a pena dar uma com essas mulheres ?
Valeu, outro dia faco mais perguntas
Seja bem vindo

Se você mora sozinho até vale a pena, já não vai gastar com motel !!
Sobre dar uma ou duas... com essas mulheres ? A vantagem é que você não vai acordar com ela na sua cama e não vai precisar dar uma desculpa para que ela va embora.
Aconselho que você de uma olhada nos topicos dos assunto geral !!

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mangueirao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2004, 12:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por mangueirao » 11 Jun 2004, 17:10

valeu ai seus malacabado ! mas nao eh perigoso eu ser assaltado, ela vir com drogas etc.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr. X » 11 Jun 2004, 17:29

Cara se você tem medo faz o TD no privê, no Ap. delas, na boate, no motel a onde você achar melhor !!
Isso requer um pouco de sensibilidade para saber se vai ou não ser assaltado ou qualquer outra coisa....

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert302
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2004, 17:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Robert302 » 11 Jun 2004, 18:17

Eu tinha esses mêdos lá quando comecei (em 1997)

Tinha medo de transar e sofrer uma "cinderela" (é quando a garota te oferece um "drink" que já vem premiado com sonífero) e acordar totalmente depenado de dinheiro, cartão etc.

Então no começo eu levava o dinheiro certinho, e uma fotocópia da identidade...

Depois a gente aprende que "gastar pouco" significa aumentar riscos.

A transa mais segura e mais barata sempre vai ser uma punheta solitária no banheiro, trancado em casa...

Gastar muito não significa que se terá total segurança pessoal ou de saúde.

Se o amigo iniciante tem dúvidas, deve ler bastante as mensagens e tópicos do fórum, em geral. Melhor ainda se puder ir em "casas" conhecidas. Neste caso, sendo aqui em Curitiba, sugiro a "Paula" (Agua Verde) ou aquela da Arthur Bernardes.

Depois, com mais experiência, poderá experimentar privês, ou até tentar distinguir as realmente "FREE". Aliás, uma grande dica para iniciantes: A Kendrya...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baldoque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por baldoque » 11 Jun 2004, 21:55

Putz, quando comecei eu tb tinha uns medos desses.

A primeira guria que eu fiquei, antes do programa disse que ia sair do quarto pra pegar a bolsa... eu já achei que ela ia trancar a porta ou que iam entrar uns caras pra me baterem e depois levarem meu carro.

Claro que meu medo passou assim que o oral começou. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#29 Mensagem por ursão » 12 Jun 2004, 00:35

hahahahahaha... saudosismo é foda....

em 97 (a minha primeira GP) era da francis massagem.... a conhecida zoninha ao lado do hotel vitória régia, na antiga "casa de leitura" (ironia...) eu fui lá... bons tempos q se pagava 35 reais num TD... a GP me chamou pro banho, eu não fui com medo de me pegarem na porrada no corredor da casa... hahahahahaha...

mas perdi a vergonha e o medo... será q a confiança é tão bom assim?? hehehehehehe

té mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr. X » 12 Jun 2004, 11:18

Agora vocês me deixaram com uma duvida terrivel !! Quando foi que eu comecei com a putaria, alias a onde eu fui ? :shock: Só sei que faz uns dez anos !!
Esse lance de ter medo nunca me ocorreu, mais imagine, como foi citado o cara tomar um boa noite cinderela e acordar numa banheira cheia de gelo sem os rins e com a carteira vazia !! Hhahahahaha !!

Como eu tinha dito tem que ter um pouco de sensiblidade para certas coisas !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • ME AJUDEM A ACHA-LA
    0 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por euotomate
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    642 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”