Primeiro TD não consigo dormir com medo de ter pego alguma coisa.

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heyjude
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2019, 02:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeiro TD não consigo dormir com medo de ter pego alguma coisa.

#1 Mensagem por heyjude » 19 Abr 2019, 18:44

Bom, fiz 25 anos hj, decidi deixar de ser virgem e experimentar o sexo pago.
Entrei no photoacompanhantes e escolhi uma mina de 100 conto lá que era nova na cidade.
No dia, fui fiquei sabendo que ela não ia poder atender, mas a amiga(que tava falando comigo) podia me atender, pois bem, era uma gozada só, ela fez uma massagem, fiquei pegando nas peitchola, entreguei a camisinha que eu tinha trazido, ela colocou, fez um oral gostoso, penetrei uns 5-10 min gozei, e nem tomei banho lá, vazei tomei banho em casa, tirei coloquei toda a roupa que eu usei lá pra lavar.
Como foi minha primeira vez, to com um cagasso, será que eu peguei alguma parada HIV, HPV, sifilis, etc...
Eu fico imaginando se existem gps que meio que transam com o cara pra passar alguma parada.
Alguém de vcs(com mais experiencia que eu) tem alguma dica pra tirar essa neura, ou pra me ajudar a dormir tranquilo, toda hora que penso, me arrependo de ter feito isso.
usei camisinha tanto no oral quanto na penetração(a mesma) e foi a própria GP quem colocou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heyjude
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2019, 02:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Primeiro TD não consigo dormir com medo de ter pego alguma coisa.

#2 Mensagem por heyjude » 19 Abr 2019, 21:14

ta foda, to pensando em mandar mensagem pra gp, ver se ela tem exame sei lá, cara eu li que eu tenho que esperar 1 mês pra fazer exame pra dar alguma coisa. puxa se eu tiver pego alguma coisa, nessa exposição idiota e sem sentido.Cara, como eu sou um animal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Primeiro TD não consigo dormir com medo de ter pego alguma coisa.

#3 Mensagem por Ximbador69 » 20 Abr 2019, 02:02

Cara,na boa...tu só deve estar de brincadeira...é perfil fake ou o que?

Pô,25 anos se segurando tanto tempo e vai ter cagaço por ter metido com camisinha?Tá de brincadeira...

Bom,em todo caso,vou te contar minha experiência própria:eu quando era criança fuçava muito os livros do meu pai que é médico ginecologista e via umas fotos horrorosas de buceta com corrimento e pau com verrugas.Daí,logicamente que cheguei na adolescência com os hormônios borbulhando e uma vontade louca de meter junto com um medo fudido de pegar uma doença(naquele tempo no início dos anos 80 ainda nem se falava em AIDS,imagina).

Depois de ter batido trocentas punhetas,peguei coragem e aos 16 anos fui num puteiro meter...lógico que com camisinha,claro!

Peguei gosto pela coisa e fiquei meio viciado na putaria até começar a namorar e dar uma longa pausa...

Depois do término aos poucos fui voltando para onde nunca deveria ter saído...rsrs...não tem nada melhor que a putaria,véio...ô vício bom!!!

Tu só pode estar de brincadeira...acorda!!!Sai da neura de doença e cai na balbúrdia...tu não vê a quantidade de putanheiro que tem aqui no fórum?E muitos deles não são tão cuidadosos assim...rsrs...não vou fazer apologia ao pêlo ou as famosas "pinceladas",mas cada um sabe o limite do risco de acordo com o ambiente que frequenta.

Se tu for fake e quis criar polêmica,tu não vai longe porque poucos darão ao trabalho de responder ao seu tópico.Agora se vc for real e se identificou com a minha história ou uma parte dela,boa sorte e seja bem vindo!!!Vai meter,miséria!!!Deixa de lero lero e contribua postando suas fodas aqui no GPGuia...todo mundo faz sexo,se liga!

Como diria Marta Suplicy:"Relaxa e goza"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 423
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Primeiro TD não consigo dormir com medo de ter pego alguma coisa.

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 20 Abr 2019, 03:20

heyjude escreveu:Bom, fiz 25 anos hj, decidi deixar de ser virgem e experimentar o sexo pago.
Entrei no photoacompanhantes e escolhi uma mina de 100 conto lá que era nova na cidade.
No dia, fui fiquei sabendo que ela não ia poder atender, mas a amiga(que tava falando comigo) podia me atender, pois bem, era uma gozada só, ela fez uma massagem, fiquei pegando nas peitchola, entreguei a camisinha que eu tinha trazido, ela colocou, fez um oral gostoso, penetrei uns 5-10 min gozei, e nem tomei banho lá, vazei tomei banho em casa, tirei coloquei toda a roupa que eu usei lá pra lavar.
Como foi minha primeira vez, to com um cagasso, será que eu peguei alguma parada HIV, HPV, sifilis, etc...
Eu fico imaginando se existem gps que meio que transam com o cara pra passar alguma parada.
Alguém de vcs(com mais experiencia que eu) tem alguma dica pra tirar essa neura, ou pra me ajudar a dormir tranquilo, toda hora que penso, me arrependo de ter feito isso.
usei camisinha tanto no oral quanto na penetração(a mesma) e foi a própria GP quem colocou.
Fica tranquilo e durma em paz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Primeiro TD não consigo dormir com medo de ter pego alguma coisa.

#5 Mensagem por Galego92 » 14 Mai 2020, 18:21

heyjude escreveu:
19 Abr 2019, 18:44
Bom, fiz 25 anos hj, decidi deixar de ser virgem e experimentar o sexo pago.
Entrei no photoacompanhantes e escolhi uma mina de 100 conto lá que era nova na cidade.
No dia, fui fiquei sabendo que ela não ia poder atender, mas a amiga(que tava falando comigo) podia me atender, pois bem, era uma gozada só, ela fez uma massagem, fiquei pegando nas peitchola, entreguei a camisinha que eu tinha trazido, ela colocou, fez um oral gostoso, penetrei uns 5-10 min gozei, e nem tomei banho lá, vazei tomei banho em casa, tirei coloquei toda a roupa que eu usei lá pra lavar.
Como foi minha primeira vez, to com um cagasso, será que eu peguei alguma parada HIV, HPV, sifilis, etc...
Eu fico imaginando se existem gps que meio que transam com o cara pra passar alguma parada.
Alguém de vcs(com mais experiencia que eu) tem alguma dica pra tirar essa neura, ou pra me ajudar a dormir tranquilo, toda hora que penso, me arrependo de ter feito isso.
usei camisinha tanto no oral quanto na penetração(a mesma) e foi a própria GP quem colocou.
Cara, não tem jeito, vai ter que esperar 1 mês e fazer o exame depois desta data.
Assim talvez você se livre da neura.
Se mesmo com a prova médica não melhorar, melhor procurar um psicólogo. Não estou brincando.
No mais, se usou camisinha, não deve ter pego nada.
Espero ter ajudado. ^_^

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”