Infecção Urinária ou DST ?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lenovothink8g
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2019, 17:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Infecção Urinária ou DST ?

#1 Mensagem por lenovothink8g » 30 Abr 2019, 17:28

Senhores,

estive com uma perva dia 22/03, ela fez um boquete sem camisinha e 5 dias depois comecei a sentir uma ardência ao urinar e somente a ardência ao urinar e pós urinar e ficava ardendo, notei que a pele sobre a glande inchou e aí veio a preocupação...

Nesse tempo de 5 dias eu não tive nenhum corrimento, mas a pele que cobre a glande inchou..

Fui ao médico e falei da minha experência e ele me receitou:

1 dose de ceftriaxona 1 mg ingetável - já comecei tomando na bunda! --> gonorreia
2 comprimidos de azitromicina --> clamidia
ciprofloxacino durante uma semana. --> infecção urinária

e me passou os exames para verificar algumas dst: anti hiv1 e 2,

Seguem os exames realizados após um mês dia 24/04:

Hepatite B - Anti HBS HBSAG - Não reagente
Anti HBC, Anticorpos - Não reagente
Anti HVC IGM - Não reagente
Anti HBC TOTAL - Não reagente
ANTI HCV - Não reagente
VDRL QUALI/QUANTI - Não reagente
ANTI HIV TRIAGEM - Não reagente
Urocultura - Nada detectado

O problema é que ainda arde ao urinar e não sei o que mais eu posso fazer.. Já fui no urologista e ele não me receitou nada por que não viu nada. Hoje ainda arde, ficar uma sensibilidade na glande e fica assim o dia inteiro.

E aí, alguém tem alguma sugestão para me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 528
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Infecção Urinária ou DST ?

#2 Mensagem por Mansfield Smith » 09 Mai 2019, 20:11

lenovothink8g escreveu:
30 Abr 2019, 17:28
Senhores,

estive com uma perva dia 22/03, ela fez um boquete sem camisinha e 5 dias depois comecei a sentir uma ardência ao urinar e somente a ardência ao urinar e pós urinar e ficava ardendo, notei que a pele sobre a glande inchou e aí veio a preocupação...

Nesse tempo de 5 dias eu não tive nenhum corrimento, mas a pele que cobre a glande inchou..

Fui ao médico e falei da minha experência e ele me receitou:

1 dose de ceftriaxona 1 mg ingetável - já comecei tomando na bunda! --> gonorreia
2 comprimidos de azitromicina --> clamidia
ciprofloxacino durante uma semana. --> infecção urinária

e me passou os exames para verificar algumas dst: anti hiv1 e 2,

Seguem os exames realizados após um mês dia 24/04:

Hepatite B - Anti HBS HBSAG - Não reagente
Anti HBC, Anticorpos - Não reagente
Anti HVC IGM - Não reagente
Anti HBC TOTAL - Não reagente
ANTI HCV - Não reagente
VDRL QUALI/QUANTI - Não reagente
ANTI HIV TRIAGEM - Não reagente
Urocultura - Nada detectado

O problema é que ainda arde ao urinar e não sei o que mais eu posso fazer.. Já fui no urologista e ele não me receitou nada por que não viu nada. Hoje ainda arde, ficar uma sensibilidade na glande e fica assim o dia inteiro.

E aí, alguém tem alguma sugestão para me ajudar?
Quando passei por isso o problema se resolveu sozinho. O urologista pediu vários exames e deu tudo negativo. Continue acompanhando com o urologista, deve passar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sónacapa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Infecção Urinária ou DST ?

#3 Mensagem por sónacapa » 18 Mai 2019, 23:29

..em 2003 tive uma experiência terrível...estourou uma camisinha com uma "perva"..num lugar bem trash..fiquei doido...um mês depois fiz teste de HIV..deu negativo (UUUUFA)...mas acontece..nunca mais uso camisinha marca vagabunda...só extra resistente!!!...uma vez peguei infecção urinaria..pois tava com o corpo quente e pisei no chão frio...e tava transando com uma "perva" de pé....mas estava de camisinha....vai entender!!!..fui no urologista..tomei antibiótico..uma semana..melhorou..sabe deu uma ardencia terrivel..no canal....xinguei a puta de tudo quanto é nome :lol: ..a consulta e a grana do remédio foi mais cara que a "trepada"!!! Agora sou mais exigente...coisa boa custa caro...mas creio que vai melhorar...colega...!! O melhor amigo do homem ..não é o cachorro... mas o urologista (depois dos 40)!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Infecção Urinária ou DST ?

#4 Mensagem por tio chota » 08 Jul 2019, 19:19

Camarada ,

Isso é o maior mito, ninguem pega uma "Cistite ou inflamação na uretra, por estar com o corpo quente e pisar na friagem.

Beba bastante agua, use sempre camisinha e capriche no asseio apos a relação sexual.

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”