Durante um bom tempo fiquei sem gozar com a GP cavalgando por cima com medo que isso acontecesse. Sempre dava um jeito de finalizar com papai-mamãe, de quatro, de ladinho ou qualquer outra posição, menos com ela por cima, pois tinha um puta receio de que ela pudesse dar uma estocada mais forte "quebrasse" o meu pau. Principalmente com as GPs maiores, pois são mais pesadas e normalmente dão aquelas estocadas mais vigorosas, tipo deixando o peso do corpo cair em cima do cara, manjam? Nem sei porque isso começou, antigamente nem me preocupava com isso, mas esse temor foi aumentando aos poucos, sempre lembrava desse "fantasma" quando a mina estava por cima, até que chegou ao ponto de eu excluir a posição "Cavalgada" do meu repertório putanheirístico! Mas um dia peguei uma pequenininha safada que, não sei porque, acabou com isso, ela subia e descia magistralmente, lembro que na hora até pensei "porra, se ele quebrar, foda-se!", de tão bom que foi aquele momento. E hoje sou um novo homem, sem medo de deixar a GP cavalgar...
E vocês, tem ou já tiveram esse receio de que alguma GP malvada pudesse fraturar o vosso "amigo"?