Iniciando nesse mundo...

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iniciante_Man
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2020, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iniciando nesse mundo...

#1 Mensagem por Iniciante_Man » 26 Mar 2020, 20:53

Boa noite Pessoal.

Sou novo aqui. Há um bom tempo venho acompanhando o fórum e os relatos aqui sempre pensando em começar ou não transar com putas. As vezes vejo os sites tipo photoacompanhantes, club model, fatal model etc.. e vejo varias ninfetinhas lindas que morro de vontade de marcar para sair. Só que ai o receio fala mais alto. E as doenças ? Fico naquela: mesmo com camisinha é extremamente seguro ? Hoje tenho um bom emprego e tenho como gastar comendo varias putas lindas e gostosas, só que tenho muito medo de doenças, aliás tenho pavor.. Quer dizer, doenças não, e sim doença, o tal HIV. Aí pergunto para vocês: Fazendo sexo com elas somente com camisinha, sem beijos, oral na puta, ou seja só vaginal mesmo com camisinha o risco seria quase inexistente de pegar ? Ja ouvi relatos de que a mulher mesmo sendo HIV+, o risco no vaginal é pequeno porque a secreçao vaginal tem baixa carga viral. E que os maiores riscos são sangue( óbvio) em primeiro lugar e esperma em segundo lugar. Vejo alguma meninas em seus anuncios dizendo fazer oral sem camisinha e até mesmo afirmarem que engolem. Tendo em vista o esperma ter altíssima carga viral, aí que vem o meu maior receio em ver que a maioria das meninas não se cuidam e assim fico com mais medo ainda de começar nessa vida de putaria em comer GP´s. Tem Gp´s lindas que vejo e penso : puts por que sexo passa doença ? Que merda. Eu aqui podendo comer varias putas lindas de corpo e rosto , mas por causa das doenças acabo desistindo.. Agora para finalizar só umas perguntas para vocês que são experientes nesse mundo : Por exemplo na hora de tirar a camisinha do pau não tem risco da secreção vaginal entrar em contato com a cabeça do penis ? Voces tomam cuidado na hora de tirar ? Porque a camisinha ta lá, toda melada de secreçao vaginal. E se gata for HIV+ ? O mundo da prostituiçao acho meio contraditório. Às vezes vejo lá relato de puta que diz que se cuida, que só faz com camisinha e bablablá, mas ai entro no anuncio da tal puta e ela diz que deixa gozar na boca e tal.. É uma contradição usar camisinha como prevençao de DST´s e ao mesmo tempo deixar gozar na boca não ? Então é isso pessoal.. to pensando ainda em entrar nesse mundo, nao decidi ainda. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#2 Mensagem por Atirador39 » 26 Mar 2020, 22:00

Iniciante_Man escreveu:
26 Mar 2020, 20:53
Boa noite Pessoal.

Sou novo aqui. Há um bom tempo venho acompanhando o fórum e os relatos aqui sempre pensando em começar ou não transar com putas. As vezes vejo os sites tipo photoacompanhantes, club model, fatal model etc.. e vejo varias ninfetinhas lindas que morro de vontade de marcar para sair. Só que ai o receio fala mais alto. E as doenças ? Fico naquela: mesmo com camisinha é extremamente seguro ? Hoje tenho um bom emprego e tenho como gastar comendo varias putas lindas e gostosas, só que tenho muito medo de doenças, aliás tenho pavor.. Quer dizer, doenças não, e sim doença, o tal HIV. Aí pergunto para vocês: Fazendo sexo com elas somente com camisinha, sem beijos, oral na puta, ou seja só vaginal mesmo com camisinha o risco seria quase inexistente de pegar ? Ja ouvi relatos de que a mulher mesmo sendo HIV+, o risco no vaginal é pequeno porque a secreçao vaginal tem baixa carga viral. E que os maiores riscos são sangue( óbvio) em primeiro lugar e esperma em segundo lugar. Vejo alguma meninas em seus anuncios dizendo fazer oral sem camisinha e até mesmo afirmarem que engolem. Tendo em vista o esperma ter altíssima carga viral, aí que vem o meu maior receio em ver que a maioria das meninas não se cuidam e assim fico com mais medo ainda de começar nessa vida de putaria em comer GP´s. Tem Gp´s lindas que vejo e penso : puts por que sexo passa doença ? Que merda. Eu aqui podendo comer varias putas lindas de corpo e rosto , mas por causa das doenças acabo desistindo.. Agora para finalizar só umas perguntas para vocês que são experientes nesse mundo : Por exemplo na hora de tirar a camisinha do pau não tem risco da secreção vaginal entrar em contato com a cabeça do penis ? Voces tomam cuidado na hora de tirar ? Porque a camisinha ta lá, toda melada de secreçao vaginal. E se gata for HIV+ ? O mundo da prostituiçao acho meio contraditório. Às vezes vejo lá relato de puta que diz que se cuida, que só faz com camisinha e bablablá, mas ai entro no anuncio da tal puta e ela diz que deixa gozar na boca e tal.. É uma contradição usar camisinha como prevençao de DST´s e ao mesmo tempo deixar gozar na boca não ? Então é isso pessoal.. to pensando ainda em entrar nesse mundo, nao decidi ainda. :D
Sempre vai existir o risco de pegar uma DST. Mas no oral esse risco é baixo.

Cara você tem que desencanar. Se não vc não irá curtir a vida. E tem GP que se cuida muito mais do que as civis. Não pense que com as civis estará isento das DSTs. Vai lá marca com a puta, chupa a buceta, faz anal e goza na boca dela e não esqueça de postar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#3 Mensagem por Ximbador69 » 27 Mar 2020, 00:56

Tu não pode ter muito medo se quiser aproveitar a putaria de verdade!!!

No passado,já fui muito preocupado com isso...hoje em dia,só evito as lokonas assumidas que "abrem a porteira"para todos!

Sei que faço muita coisa que não deveria fazer,mas é bom demais da conta!!!Afinal,depois que tu começa c/uma brincadeirinha aqui,uma pincelada ali...vish...não dá para segurar mais e daí,já viu...tu acaba fazendo loukuras que tu nunca imaginaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 360
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#4 Mensagem por narcisista0123 » 29 Mar 2020, 12:42

para tudo na vida existe o risco, mas se cuidando, minimiza. Só não comer mulher (puta ou civil) no pelo, escolher um pouco, não ir no baixo meretricio.
Daí é só alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Ago 2010, 14:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#5 Mensagem por Ted Trevor » 07 Abr 2020, 21:28

O unico sexo seguro e masturbacao.
Prevencao e a solucao.
Informe-se bem, seja precavido, evite desbravar, leia os TDs da prestadora de servico, nao so as fotos.
Quando for a sua primeira experiencia diga para ela no pre atendimento, se voce selecionar a garota correta ela sabera como te tratar.
Agora vergonha de comer Gp e bobagem.
Por anos eu achava que pagar parameter era coisa de babaca que nao arrumava nada.
Hoje em dia eu acho simplesmente pratico.
Nao tenho problema nenhum em ir em puteiro algum.
Se me verem entrando, saindo ou ladentro: foda-se!
O corpo e meu, o dinheiro e meu o pinto e meu.

A diferenca entre a civil e a puta e que a puta voce sabe.
A civil pode pagar de santa e passar o dia inteiro trepando para fazer dinheiro e pagar as contas dela, mas voce nao sabe.
A DST que eu peguei na minah vida foi de uam civil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Abr 2020, 21:44

Ted Trevor escreveu:
07 Abr 2020, 21:28
O unico sexo seguro e masturbacao.
Prevencao e a solucao.
Colocações perfeitas, é isso mesmo...

Existe um mito muito grande de que putas são seres cheios de DSTs, prontas para transmitir ao primeiro putanheiro que aparecer. E os mesmos sujeitos que propagam esse mito, são os que vão na baladinha e comem, sem camisinha, as novinhas que estão lá. Lembrando que, durante o dia, muitas dessas novinhas trabalham de GPs, mas os "playboys comedores" nem sabem...

Tirando as "crackentas", putas de ruas que cobram valores irrisórios por uma transa desesperadas por drogas, a maioria das GPs de valores acima de 200/hora, são seguras, desde que o sujeito use o preservativo. Como já citado, às vezes é mais seguro transar com uma puta do que com essas civis novinhas e baladeiras que ficam enchendo a cara nos bares e festas e saem tão tortas que nem sabem para quem estão dando, muitas vezes, até sem camisinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galego92
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#7 Mensagem por Galego92 » 14 Mai 2020, 18:25

Iniciante_Man escreveu:
26 Mar 2020, 20:53
Então é isso pessoal.. to pensando ainda em entrar nesse mundo, nao decidi ainda. :D
Se tem tantas worries e preocupações, melhor não entrar nesse mundo. Tendo um bom emprego, é capaz de arrumar uma parceira ''fixa'' na qual poderá ''meter'' sem medo, e também sem camisinha.

Galego92

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1438
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#8 Mensagem por zé americano » 29 Jun 2020, 17:02

Galego92 escreveu:
14 Mai 2020, 18:25
Iniciante_Man escreveu:
26 Mar 2020, 20:53
Então é isso pessoal.. to pensando ainda em entrar nesse mundo, nao decidi ainda. :D
Se tem tantas worries e preocupações, melhor não entrar nesse mundo. Tendo um bom emprego, é capaz de arrumar uma parceira ''fixa'' na qual poderá ''meter'' sem medo, e também sem camisinha.

Galego92
Puta é mais confiável que civil. É o que diz alguns.

Ter bom emprego não é garantia de arrumar uma civil. Tem que ver a natureza do confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Iniciando nesse mundo...

#9 Mensagem por Depeche » 06 Set 2020, 23:32

Se você não sabe como a putaria funciona é porque ainda não varou as madrugadas lendo tudo o que já foi postado aqui sobre esse e outros assuntos.
Recomendo fortemente que antes de qualquer decisão, utilize o GP-Guia como sua sala de aula diária . Reserve algumas horas para navegar pelo tópicos , faça uma pesquisa sobre qualquer assunto leia , mas leia mesmo todos os post dos camaradas que postaram no tópico . Tenho certeza que tomará uma decisão que não se arrenpenderá.

Lembre-se também que putaria vicia. Uma vez que você entrar para esse mundo será difícil deixá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”