Camisinha estourada

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Benyfox
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Fev 2005, 17:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Camisinha estourada

#1 Mensagem por Benyfox » 11 Abr 2005, 23:10

Galera, boas...proponho esse tópico para discutirmos a possibilidade de camisinha estourar durante o TD, propondo relatos de casos ocorridos, prevenções, possibilidades de doenças, etc.

Já aconteceu comigo duas vezes, e, depois de fazer os devidos exames (e sem ter nada, ainda bem), me consultei com um médico que me ensinou o seguinte:

1) sempre, SEMPRE, passar creme lubrificante, seja sexo vaginal ou anal;
2) se o pênis for mais grosso, não "apertar" a camisinha, mas comprar as famosas "extra" ou "larges";
3) se estourar, não se desesperar; basta trocar na hora que perceber e continuar a brincadeira;
4) só abrir a caminsinha na hora exata; nem antes, nem depois.

Peço, ainda, aos amigos foristas relatarem seus acontecimentos, experiências, marcas boas e ruins, casas com preservativos ruins, dicas, possibilidades de doenças, etc.

Abraços a todos,
Beny.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leibholtz
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por Leibholtz » 17 Abr 2005, 00:32

Muito boa a iniciativa deste tópico.

Acabou de me acontecer algo semelhante:

Saí com a Angelina, tem tópico aqui no fórum, o TD foi excelente, mas depois de meter quase uma hora seguida sem gozar (era a segunda e tenho dificuldade pra gozar na segunda), quando fui tirar, a camisinha ficou lá dentro (ela tinha ficado com a buceta seca).

Acho e espero que realmente o que tenha acontecido tenha sido a camisinha ter ficado presa quando tirei o pau, mas tenho medo que ela tenha saído durante o ato. Estou com medo de ter pego alguma coisa... Vai saber e depois, tenho mina e ao mesmo tempo que não quero passar nada pra ele, tenho medo de fazer o teste, descobrir alguma coisa, ter que contar o que aconteceu e além de me fuder na vida, ficar sozinho.

Que bosta!

Espero mesmo que nada tenha acontecido.

Até mais,

Leibholtz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barba Negra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comigo foi parecido

#3 Mensagem por Barba Negra » 18 Abr 2005, 00:51

Pessoas, comigo foi a mesma m. Tava no *censurado e lembro até da data 05/05/2000. Até hoje fico encanado, mas antes foi pior... fiz o "teste" umas 10 vezes depois disso no periodo de 3 anos... quase pirei...
O médico não me aguentava mais a minha encanação e jurei nunca mais fazer programa na vida. Sou casado e vasectomizado então num da nem pra falar em usar camisinha com a patroa... Bom, agora to tomando remédio pra cabeça pra não me apavorar tanto com doença e faço pelo menos dois programas por mês... O instinto é mais forte né. Mas meu médico também deu alguns conselhos que eu uso pra ficar mais tranquilo fica pra quem quiser e aguentar.
1. Escolha casas e de preferência as de nivel mais alto. As minas tem que fazer checkup.
2. Não pegue GPs que trabalham por conta própria ou que ficam fazendo ponto em boates e principalmente na rua. (Excessão a Bruna Surfistinha).
3. Não Faça sexo anal com elas.
4. Evite posições acrobáticas e ficar tirando e pondo toda hora.
5. passe um pouco de gel dentro da cammisinha e fora deal.
6. Leve a sua camisinha, não use a da mina (Você não sabe como ela conserva a bicha).
7. Reze. Feche o olho e mete o p.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

não concordo!

#4 Mensagem por bebeloira » 18 Abr 2005, 08:45

Barba Negra escreveu:1. Escolha casas e de preferência as de nivel mais alto. As minas tem que fazer checkup.
2. Não pegue GPs que trabalham por conta própria ou que ficam fazendo ponto em boates e principalmente na rua. (Excessão a Bruna Surfistinha).
3. Não Faça sexo anal com elas.
4. Evite posições acrobáticas e ficar tirando e pondo toda hora.
5. passe um pouco de gel dentro da cammisinha e fora deal.
6. Leve a sua camisinha, não use a da mina (Você não sabe como ela conserva a bicha).
7. Reze. Feche o olho e mete o p.
Gps que trabalham por conta em flats certamente por ter mais atendimentos se cuidam bastante.. não se pode generalizar .

Só o photo pede chekup pq as vezes q trabalhei lá levei mas em casa também deixo a quem quiser ver.. muitas meninas enrolam esse exame lá assim naum é 100 % vc tem 3 meses para levar...
Já fui em lugares bem pesados e de alto nível a mulherada cheira mais q come ..assim não se pode dizer ...

Passar gel dentro da camisinha é loucura ... ela sai mais facilmente e não adere ...

Posição ? já meti até de ponta cabeça e nunca estourou ..

Camisinha? uso a minha sempre ... nada de sensitivies e Jontex..

Cada medição de penis uma camisinha .. sempre tenho todos tamanhos..

A preocupação não é só sua .. nós somos seres humanos iguaizinhos.. assim ninguém quer sair dessa com algo q não seja o prazer !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Comigo foi parecido

#5 Mensagem por Rover » 27 Abr 2005, 18:56

Barba Negra escreveu:
1. Escolha casas e de preferência as de nivel mais alto. As minas tem que fazer checkup.
2. Não pegue GPs que trabalham por conta própria ou que ficam fazendo ponto em boates e principalmente na rua. (Excessão a Bruna Surfistinha).
3. Não Faça sexo anal com elas.
4. Evite posições acrobáticas e ficar tirando e pondo toda hora.
5. passe um pouco de gel dentro da cammisinha e fora deal.
6. Leve a sua camisinha, não use a da mina (Você não sabe como ela conserva a bicha).
7. Reze. Feche o olho e mete o p.

Caralho! =; Um amigo meu médico ortodoxo falaria simplesmente: "Não coma GPs!" - mais simples...

Comentando

1. Eu sou frequentador de boites mesmo, mas porque eu fui educado assim :lol: :lol: , porém o que eu digo que existem várias classes de putanheiros, então nem todo mundo sustenta gastar dinheiro nessas boites, porque muitas vezes o dinheiro que se paga na consumação acaba sendo outro TD! E como se falasse: "Vamos comer só alimentos orgânicos, porque são mais saudáveis e não contém agrotóxicos!", será que qualquer um poderia?

2. O caso que falei no nº 1 aí. E também...Não entendi o porquê da excessão da Bruna Surfistinha??? Ela não é melhor, nem pior que muitas outras que trabalham independentemente ao meu modo de ver.

3. Putz! Vai convencer todo mundo disso!! Como eu disse...é mais fácil do cara parar de comer puta!

4. Acho que a orientãção médica é pra não passar do papai e mamãe!

5. Nunca vi isso de passar gel dentro da camisinha!! Que porra é essa??? É pra camisinha se soltar e ficar dentro da GP??? Tô com a Bebê Loira aí!!

6. O único mais sensato...ande com a sua camisinha.

7. Rezar pra quÊ?? Só a perva for muito feia mesmo, ou voce estiver as vistas de brochar por causa do tanta de cana que encharcou! Aí reza pro Santo das Causa Impossíveis e dos Alcóolatras Desesperados pra pau subir, ou mais fácil é tomar um sialis mesmo!


Acho que esse médico é um Dr. Hyde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

good_evil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Abr 2005, 10:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por good_evil » 27 Abr 2005, 21:33

Pessoal, comigo já aconteceu da camisinha estourar e ainda pior a mina tava começando a menstruar :oops: (odeio estas GP´s que usam anti-concepcional diário) e eu só percebi que tinha estourado no final da transa.

No dia seguinte eu me consultei com um médico amigo meu e ele me receitou uma dose elevada do coquetel para tratamento da AIDS, para eu tomar durante 5 dias. :cry:

Isso já fazem 6 anos e até hoje nenhum dos 3 testes que eu fiz para HIV apresentou problema, exceto um de HPV que foi prontamente tratado.

Eu não sei se o tratamento com o coquetel fez alguma diferença mas me deixou bem mais tranquilo. 8)

Entre os foristas deve existir algum médico e nós podiamos montar um manual para emergências. O que vocês acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Set 2002, 16:17
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Estouro da camisinha

#7 Mensagem por luizao » 28 Abr 2005, 10:13

Não sou dono de fabrica de camisinhas,mas vou dar umas dicas:

Sempre que usar a camisinha verificar se tem o selo do Inmetro,pois
evitamos essas genericas Paraguaias.

Verificar sempre a validade.

Escolher as marcas mais famosas,pois dão mais credibilidade.

Mesmo assim Bum!!!!! estourou,procure seu medico de confiança.

Em tempo, não se desespere,não é o fim do mundo,hoje em dia a medi-
cina tira de letra.

abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por superdinamo » 28 Abr 2005, 16:42

Pessoal , eu não vou mentir que estourou a camisinha não, neste caso que eu contar eu meti sem camisola mesmo :( ....foi com uma putinha do prive da Otavio Tarquinio , 95, mas isto foi no ano de 1999 ou 98, não lembro, mas o prive era melhorzinho , os quartos eram legais, não tinha estas divisórias fuleiras que tem agora e o prrograma era mais caro. Bom, fui comer a buceta da puta sem camisinha e depois de alguns segundos de metida senti alguma coisa estranha, uma sensação de umidade excessiva na buceta, tirei o pau pra dar uma checada e me deparei com meu mastro inteirinho coberto de sangue, parecia um picolé de groselha. A menina ficou sem graça, disse que a menstruação tinha descido antes da hora....eu entrei em panico, corri pro banheiro pra lavar o pau......broxei...nem lembro se paguei o programa. Hoje , depois de vários exames de HIV negativos, acho até engraçado quando eu lembro...mas na época, foi foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cara vc é demais...

#9 Mensagem por Balhelhas » 29 Abr 2005, 15:53

Superdinamo vc é um verdadeiro Highlander... eu tenho medo de meter com camisinha imagina sem rs... :lol:

Vc teve sorte peixe... :D

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leibholtz
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Leibholtz » 03 Mai 2005, 10:23

FINALMENTE!!!!

Após esperar os malditos sete dias, fazer o exame e esperar sei lá mais quantos dias pelo resultado, finalmente saiu o meu exame com as benditas palavrinhas mágicas:

Não Reagente

Não foi desta vez, hehehe. Tô pronto pra outra, mas, desta vez, mesmo que a mina fale que está tudo blz, se eu achar que é melhor trocar a camisinha, vou trocar a camisinha e foda-se se a mina está quase gozando pela segunda vez...

Abraços e obrigado pela atenção, com certeza este é um dos dias mais felizes de minha vida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarao_sp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Tubarao_sp » 11 Mai 2005, 17:37

Aconteceu comigo há um bom tempo atrás, mais precisamente em abril de 1995, fui com a galera da faculdade num puteiro na Radial Leste, nem me lembro o nome, estava meio chapado quando subi com uma prima pro quarto, no inicio eu já fiquei meio sismado que ela queria ficar raspando a buceta no meu pau sem capa, eu só faço isso com a minha mulher, pq o pau fica todo machucado e nunca se sabe! bom continuando.. colocamos a comisinha e já tinhamos metido em varias posições foi quando estava no pp&mm percebi que a buceta dela estava tão quente, foi quando resolvi olhar e me assustei ao ver o meu pau totalmente desprotegido e a camisinha totalmente rasgada em volta dele, parecia a roupa do incrivel Hulk depois da transformação, dei um pulo na hora fiquei meio sem ação e a mina ficou até ofendida, dizendo de uma maneira arrogante: "de minha parte vc pode ficar sossegado eu não tenho nada, eu é que tenho que ficar preocupada com você" bom, nem precisa dizer que eu mandei ela se FUDER, nem me lembro se paguei, passei um mês quase sem dormir pensando nessa maldita doença, hoje felizmente após alguns exames dizendo que td bem, eu acho até engraçado mais na época foi foda !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wingover
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por wingover » 10 Jun 2005, 15:59

É certeza que isso ja aconteceu c. tdos, apos esperar 6 meses eu acabei de pegar o meu teste '' negativo'' mas....que ansiedade que medo do caralho li tdo que é site sobre formas de contagio, relatos, dados, fiz calculos de qto tempo e o qto meu pau ficou exposto etc etc..Meu caso foi foda 3 estourada na sequencia e ainda c. 3 putas...tdo isso em um prazo de 2 meses, eu tomo cuidado ponho devagar faço check ma estourou sei la, antes disso namorei 2 anos praticamente metia um dia sim um dia não de tdo jeito e ''nunca''a porra da camisinha estourou. Bom quero que todos tenham a mesma sorte que eu tive, muito cuidado, eu nao vou deixar de comer a mulherada pagando ou não, mas agora pareço puta ando c. um estojo c. gel e camisinha, ja vou enchendo o pau de gel a mulherda até assusta pensa ja vou direto no cu. E isso ai, tdo cuidado e pouco p. essa merda de virus, felicidades a tdos tchau mesmo hj é sexta vou meter p. comemorar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2005, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Pacu » 23 Jul 2005, 18:08

wingover escreveu:Meu caso foi foda 3 estourada na sequencia e ainda c. 3 putas...tdo isso em um prazo de 2 meses, eu tomo cuidado ponho devagar faço check ma estourou sei la, antes disso namorei 2 anos praticamente metia um dia sim um dia não de tdo jeito e ''nunca''a porra da camisinha estourou.

Tenho uma teoria do pq estourou 3 vezes seguidas com putas e em 2 anos de namoro nunca estourou.

Com nossas namoradas, elas lubrificam mais (geralmente e dependendo da situação do namoro)... com as putas, é sem emoção pra elas...não há lubrificação.

Portanto, a dica é fazer como o colega: mesmo no vaginal, usar gel lubrificante A BASE DE ÁGUA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por pixie » 27 Ago 2005, 19:48

meu médico disse q eh mto, mto, mto, mto difícil pegar hiv se estourar a borracha
mas ele diz q já tratou de alguns pouquíssimos (acho q uns 2...) q pegaram hiv desse jeito

comigo estourou 1 vez, c/ uma gp
tava metendo de 4, qdo eu queria mudar a posição, pqp, eu vi q tinha estourado...
no entanto fez um barulho qdo tava metendo, achei q era minha perna batendo na perna dela

nem senti q tinha estourado. por isso sugiro aos srs. q verifiquem, no meio da foda se a camisinha rasgou.



ab, pixie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

camisinha estourada

#15 Mensagem por Trankera » 29 Ago 2005, 21:25

E ai galera blz? Bom comigo aconteceu já faz alguns meses atrás e sabe aonde? Lá no edifício Itatiaia ::choro:: também conhecido como predião. Fiquei muito preocupado porque nunca tinha acontecido do preservativo estourar. Mas o erro foi meu já era a terceira vez que ia traçar essa perva e sempre usei o preservativo Jontex Ultra Resistente e nunca aconteceu de arrebentar, mas nesse dia ela me disse vamos usar o meu preservativo hoje já abri e talz....disse -tudo bem, então fui usar o dela (aqueles de embalagem branca do governo) e aconteceu de arrebentar bem na hora que eu gozei, na hora ela deu um pulo pra trás dizendo – ai meu Deus a camisinha estourou !!! Olhei pra baixo só vi à argola do preservativo, disse: -Putz fudeu...gozei dentro...ela se levantou e foi correndo pro banheiro, depois ela voltou e disse e perguntou se eu tinha alguma DST eu disse que não ela falou que tava limpa e pediu pra mim voltar lá que ia mostrar os exames dela, também me disse que faz curso de aux. de enfermagem e se cuidava e talz...(acho que é a quarta perva que me disse faz enfermagem, agora quando vou ao médico fico de olho nas enfermeiras pensando, sera que essa já foi da “vida”)
vim no busão pensando “é essa vez acho que dessa vez me fodi”

Depois disso na semana seguinte, fui ao urologista e disse pra ele que tinha saído com uma GP e o preservativo estourou, ele me perguntou se eu estava com corrimento ou ardência na hora de urinar, falei que não, ele me falou pra esperar de 3 a 4 semanas e fazer alguns exames: espermocultura, sífilis, hiv e outros e ainda se aparecesse algo estranho no guerreiro era pra voltar lá antes do prazo dos exames. Esperei 4 semanas todo dia acordava de manhã e olhava pro danado pra ver se tinha algo de estranho ou diferente e nada ainda bem, esperei o prazo e fiz os exames que ele tinha pedido um pouco tenso pensando se não der nada nunca mais como puta huahuahua que mentira... mas faz parte. Bom voltei lá pra conferir os resultados e nada ufa...Ele me disse pra voltar pra repetir os exames, para isso esperar 6 meses e voltei semana passada fiz todos de novo e mais Uretroscopia , agora sim dá pra ficar grilado porque já é possível detectar o HIV, mas felizmente não deu nada, pô já tenho uns problemas gastros arrumar mais outros ainda aí fudeu tudo.

Falei com o doutor sobre a postectomia ou mais conhecida como circuncisão ele me disse que realmente ajuda a evitar DSTs no caso de arrebentar o presevativo e vou fazer essa cirurgia, aquele freio do prepúcio me incomoda um pouco então vou aproveitar e tirar o prepúcio todo logo, andei lendo na net sobre o assunto e parece que ajuda mesmo a evitar Dsts , o ruim é ser der algo errado na cirurgia, porque como o médico mesmo me disse toda cirurgia é risco...tomara que no dia ele não esteja gripado porque um espirro pode ser fatal aiaiaia.

É isso que aconteceu comigo fiquei preocupado imaginando quantas mandiocas não passaram naquela precheca, que naquele prédio é um movimento do caramba de kara subindo e descendo, o lugar é bem humilde então acho que rola um pouco mais de preocupação, voltei lá depois disso comi outras pervas agora só usando o meu preservativo, inclusive a perva com quem tinha estourado a camisinha, trocamos umas idéias ela me falou que também ficou com medo porque sou magro e talz...barriga ela não pegou, se tivesse pego a criança ia ser bonita por causa da mistura :wink: hehehe.
É isso acho que tive sorte dessa vez.
Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Fortino Samano » 30 Ago 2005, 11:42

Trankera escreveu:esperei o prazo e fiz os exames que ele tinha pedido um pouco tenso pensando se não der nada nunca mais como puta
Esse é o Trankera!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: camisinha estourada

#17 Mensagem por pixie » 03 Set 2005, 20:05

Trankera escreveu:sempre usei o preservativo Jontex Ultra Resistente e nunca aconteceu de arrebentar, mas nesse dia ela me disse vamos usar o meu preservativo hoje já abri e talz....disse -tudo bem, então fui usar o dela (aqueles de embalagem branca do governo
É VERDADE esse negócio de a camisinha do governo ser ruim.
Acho q as gps pegam no posto de saúde.
a única vez q estourou foi c/ essa camisinha

eh uma bosta. s/ lubrificação, feita provavelmente de material vagabundo... p/ kem se alista no exército, recebe uma camisinha dessas qdo eh dispensado

Enfim, é melhor passar na farmácia e comprar a jontex ultra e lubrificante

Ab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por pixie » 03 Set 2005, 20:20

ei pessoal, li um artigo q verifica o quão arriscado eh p/ as gps treparem c/ vários homens desconhecidos

duas frases me chamaram a atenção

* Os problemas apontados como mais significativos no exercício da profissão foram: falta de lubrificação; os dias de menstruação; medo de engravidar; rompimento do preservativo - média de um rompimento em cada 10/15 preservativos utilizados.

* A ausência de lubrificação e a utilização de produtos químicos ou farmacológicos foram considerados fatores importantes para o alto número de rompimentos do preservativo, com o conseqüente aumento de exposição às DST/HIV.

Caralho, se a mina der em média 5 vezes ao dia, ocorre 2 rompimentos durante a semana
isso ressalta q nós devemos tomar cuidado onde vamos, ñ ir mto bêbado, etc

eis a url

http://www.aidscongress.net/article.php ... icacao=170

Ab
pixie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#19 Mensagem por Trankera » 04 Set 2005, 18:15

pixie escreveu: * Os problemas apontados como mais significativos no exercício da profissão foram: falta de lubrificação; o
Quando vou fazer TD sempre levo aqueles sachês de lubrificante e falo pra perva tenho lubrificante aqui se vc não tiver...até hoje só uma perva que não quis usar nenhum tipo de lubrificante comigo.
Já usei dessa marca além de outras:

http://www.gelsemina.com.br/abre.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por paulosilvaqp » 07 Set 2005, 22:26

Comigo já aconteceu 3 vezes, e todas em privés de vintão.
fiz o exame nas outras vezes, mas depois desta última não fiz (vou esperar o tempo necessário).

tô muito encucado, fico me perguntado o que eu fiz de errado.
Nas 3 vezes verifiquei q a camisinha tinha o selo do inmetro e estavam dentro do prazo de validade.

Não vou voltar a fazer TDs enquanto não descobrir um jeito eficaz de evitar isso. Vou sempre usar camisinhas minhas, e sempre usar gel lubrificante. Mas não acho q só isso vai adiantar, pq parece que realmente sou muito azarado pra essas coisas.

Se alguém puder me dar dicas (eficientes) sobre o assunto, me informem por favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por paulosilvaqp » 07 Set 2005, 23:11

O Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde orienta quanto ao uso correto dos preservativos:

* Colocar a camisinha desde o primeiro contato entre o pênis e a vagina;
* Tire a camisinha com o pênis ainda ereto, logo depois da ejaculação;
* Apertar a ponta da camisinha enquanto ela é desenrolada para tirar o ar. *Se o reservatório destinado ao sêmen estiver cheio de ar, a camisinha pode estourar;
* Usar somente lubrificantes à base d'água. A vaselina e outros lubrificantes à base de petróleo podem causar rachaduras na camisinha, eliminando a eficácia;
* Use a camisinha uma única vez, pois repetir o uso não previne contra as DSTs e gravidez;
* Descarte a camisinha se passar muito tempo na carteira ou no porta luvas do carro;
* Nunca abra a camisinha com os dentes ou outros objetos que possam danificá-la;
* Guardar a camisinha em locais frescos e secos e verifique sempre a data de validade;

NUNCA DEIXE A GP COLOCAR A CAMISINHA... COLOQUE VC MESMO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slistak
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2005, 02:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jon Tex de merda!!'

#22 Mensagem por slistak » 11 Set 2005, 00:11

Poisé, a marca mais vendida comigo falhou e quando vi só tinha o anelzinho no meu pau. o restante estava la dentro da buceta junto com a porra! Graças a deus nao deu nada de errado (sorte), mas é só para avisar que essas merdas nem sempre garantem a segurança!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu_novato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2006, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camisinha estourada

#23 Mensagem por eu_novato » 20 Jan 2006, 22:06

Galera, de boa???
Sai com uma GP hj 20/01/2006 e quando eu tava com tudo e fazendo pra valer o negocio estoura. Fez ate "PLOC". Tirei rapidão ranquei a estourada coloquei uma nova e mandei ver de novo.

Eu n sei dela, mas eu n tinha gozado.

E ai, procurar um médico e...

vlws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Camisinha estourada

#24 Mensagem por superdinamo » 21 Jan 2006, 22:51

eu_novato escreveu:. Fez ate "PLOC".
vlws
Sofisticada esta camisinha, ela até avisa quando estoura! Se todas fizessem PLOC quando estourassem seria bom, a gente perceberia na hora.

Agora sério, espere 3 meses e faça um exame pra desencargo de consciencia. Até lá use sempre camisinha , com namorada, etc. E não ligue pra esta mensagem do Gozolino, totalmente sem noção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu_novato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2006, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por eu_novato » 23 Jan 2006, 23:33

O médico q devo procurar é um Urologista???
Entre consulta e exames vai dar uns 500 paus né???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xurume
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2005, 14:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Xurume » 17 Mar 2006, 18:49

Faz uma semana que aconteceu comigo o maldito rompimento de camisinha com um GP do GPsex.
To ficando doido. Nao durmo direito,nao como direito. E cada momento que lembro ter que esperar tres meses ate fazer o teste a cabeca ate roda de quase me fazer cair no meio da rua.
Ta foda. Vou comecar tomar uns remedios pra ansiedade.
:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por pixie » 19 Mar 2006, 14:49

p/ quem usa Jontex ultra , queria saber se ela já estourou c/ vcs

uso Jontex ultra há algum tempo e comigo naum aconteceu dela estourar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por PRS » 19 Mar 2006, 16:03

pixie escreveu:p/ quem usa Jontex ultra , queria saber se ela já estourou c/ vcs

uso Jontex ultra há algum tempo e comigo naum aconteceu dela estourar
Eu usava Jontex Ultra

Aconteceu comigo no inicio da minha vivencia como putanheiro; à época KY nao existia e cismei de fazer anal na GP (tava incluido no pacote e a bunda da distinta era muy convidativa) .

Ai passei a usar Ola lubrificada; como 80% das GPs que eu saia eram esquineiras , elas ate ficavam satisfeitas de eu levar minhas camisinhas.

Melhorou o nivel, comecei a sair com as free lancers, ai passei a usar as camisinhas que elas levavam e a variedade é grande, ams descobri que a maioria não gosta de Ola por conta do cheiro que fica depois, devido ao óleo lubrificante usado na Ola.

Hoje, de bakcup, ou levo Preserv ou Jontex Ultra lubrificada. Até agora sem problemas.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#29 Mensagem por E_DU » 19 Mar 2006, 17:50

Eu uso sempre a Jontex Ultra e nunca estourou. A razão disso: a comum estourou uma vez, com uma ex-namorada. Sorte que não virei papai tão cedo (na época, eu tinha 22 anos).
Tem a extra-sensibilidade (bem fina), boa para oral, mas nao me atrevo a usar para transar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caico
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Mai 2005, 08:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dilema

#30 Mensagem por caico » 21 Mai 2006, 17:44

Pessoal

Estou num dilema danado.

Esta semana sai com uma GP de um bom nível (acredito eu). Parece se cuidar bastante.

Quando eu estava pegando ela de quatro, gozei e quando fui tirar, a ponta do meu pau estava para fora. A camisinha rasgou.

Não sei se foi a hora que gozei ou foi antes. Eu não senti quando ela se rompeu.

Já li os posts dos colegas e vi que é aconselhável esperar uns 3 meses antes de fazer o teste.

E enquanto isso??? Como falar pra patroa transar com camisinha se sempre transamos sem ???

Tenho certeza, se eu falar para transarmos com camisinha ela vai pegar no meu pé e querer saber o pq.

Alguma sugestão ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”