Engolidoras de Porra

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR PICAS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Engolidoras de Porra

#1 Mensagem por DR PICAS » 13 Mai 2005, 08:37

Fala galera.
Tenho uma dúvida:
Uma gp que engula porra do cliente, não estaria correndo o mesmo risco de se contaminar caso o cliente transasse com ela sem camisinha e gozasse dentro dela?

Qual o risco de transar com engolidoras de porra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludwig
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Ludwig » 15 Mai 2005, 00:59

Confesso que estou surpreso com o GPGUIA no que diz respeito às mensagens anteriormente postadas sobre DSTs.
Fiquei várias horas, em várias madrugadas, respondendo a dúvidas de foristas principalmente sobre transmissão, prevenção e tratamento do HIV/AIDS e as minhas mensagens foram todas apagadas - mensagens que traziam informações, inclusive, para responder à dúvida do DR PICAS (ver dois posts acima).
Até mesmo dois moderadores - o Horita e o Suzuki, se não me engano - elogiaram o debate que estava rolando sobre a questão, porém, os posts "sumiram".
Peço, por gentileza - e se for possível -, informações dos moderadores sobre esse fato.

**************************************************************
O material foi perdido por ocasião da invasão do site por um hacker.
Os administradores estavam tentando recuperá-lo a partir do backup,
mas parece que a tarefa estava complicada.

Erico, 4 jun 2005
**************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por pixie » 28 Jun 2005, 18:40

a probabilidade de transmissao por engolir porra é menor.

Entretanto existe. Acho que elas deveriam se prevenir mais, mas algumas consideram que o risco é mesmo zero (opinião equivocada), baseado em sites que dizem que a probabilidade é quase nula... de menos de 0,5%... e só se tiver ferida na boca... algumas acham que se não tiver ferida não pega, mas eu acharia melhor não arriscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARKWOLF
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Jun 2005, 02:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por DARKWOLF » 01 Jul 2005, 20:54

pixie escreveu:a probabilidade de transmissao por engolir porra é menor.

Entretanto existe. Acho que elas deveriam se prevenir mais, mas algumas consideram que o risco é mesmo zero (opinião equivocada), baseado em sites que dizem que a probabilidade é quase nula... de menos de 0,5%... e só se tiver ferida na boca... algumas acham que se não tiver ferida não pega, mas eu acharia melhor não arriscar...



=D>
APOIADO!!!!

DARKWOLF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Guspir ou engolir tudo é melhor

#5 Mensagem por Ryuusaku Hata » 05 Jul 2005, 08:26

O sexo oral desprotegido deve ser evitado se a garota tiver feridas ou cortes abertos na boca, ou sangramento na gengiva, ou logo depois de escovar, usar fio dental, passar por tratamento dentário, ou comer comidas crocantes como pipocas, tudo que possa causar pequenos arranhões na mucosa bucal. Estes arranhões mesmo quando são microscópicos, aumentam as chances de contrair DSTs. Tal contato tambem pode levar a infecções de bactérias ou víruses mais comuns encontrados no, ou secretados pelo pênis. Por isso, é sempre aconselhável o uso da camisinha, existem camisinhas com sabor disponíveis para esse propósito; algumas GPs como a Anita Rosa (Maya) usam uma camisinha mais fina (sensitive) para aumentar o prazer do cliente.

Como existe a possibilidade de o HIV penetrar no organismo por algum corte ou arranhão na boca, quanto mais tempo o esperma ficar na boca é pior. Por outro lado, a acidez do suco gástrico impede a sobrevivência de qualquer vírus. Portanto, caso o cliente goze na boca, a GP deve evitar a permanência do esperma na boca, ou guspindo tudo, ou engolindo tudo imediatamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o aranha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2005, 03:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

para os caros colegas de putaria

#6 Mensagem por o aranha » 16 Jul 2005, 03:44

sei q é super legal quando uma gp faz um oral sem camisinha ....mas isso significa q éla deve fazer em todos os seus clientes, com isso trazendo um serio risco a sua saude e em consequencia a suas parceiras ...eu particularmente corro de gps q fazem isso preferindo as mais proficionais...nao quero com esta recriminar nimguem nem tentar ser o dono da verdade apenas estou dividindo com meus caros amigos de putaria a minha opiniao pessoal.....boa bagunça para todos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 22 Mar 2003, 01:20
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#7 Mensagem por EL CID » 16 Jul 2005, 15:43

Respeito a sua opinião, mas todo mundo já está bem crescidinho pra saber o que fazer da vida. Além do mais, tem tópico suficiente tratando do assunto.

Duvido que exista alguma puta que nunca tenha feito oral descamisado.

Em fim...este assunto é muito controvertido, longe de ter unanimidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pparente30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2005, 22:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

o riscc para o homem

#8 Mensagem por pparente30 » 21 Jul 2005, 17:46

falou se muit do s risco para a gp de engolir porra: alguem pode me esclarecer quais os riscos para nós em receber o sexo oral sem camisinha????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pparente30
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2005, 22:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

o riscc para o homem

#9 Mensagem por pparente30 » 21 Jul 2005, 18:02

falou se muit do s risco para a gp de engolir porra: alguem pode me esclarecer quais os riscos para nós em receber o sexo oral sem camisinha????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por HomemDeToalha » 20 Nov 2005, 18:31

Veja, as preocupações devem estar focadas no contato com sangue, esperma e secreções. Se você não tiver contato com essas três preocupações quando for comer uma GP, o que é impossível, não há com o que se preocupar. Por isso use camisinha nessas horas (sexo oral - secreções bucais, sexo vaginal - nem é preciso salientar, sexo anal - mesmo caso).

Por que?

Porque é nessas preocupações que os chatos das bactérias e dos vírus sobrevivem e conseguem transportarem-se de uma pessoa para outra, nos contaminando com uma porção de aborrecimentos.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por Qualquer1 » 21 Nov 2005, 07:01

Assunto já discutido amplamente neste tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=29875

Moderação....bloqueio ou junção de tópicos.
Pessoal,,,vão ler o fórum antes de criar um novo tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por bellaxxx » 21 Nov 2005, 09:14

Ontem estava vendo uma serie policial no canal 34, a menina entra pra vida de gp e a dona da Boite diz: Aqui n se faz sexo sem camisinha de forma alguma, nem o oral...siga as regras e n teras c o q se preocupar...
Acho q se ate em filme as pessoas fazem questao de salientar o sexo oral c camisinha, é pq o risco existe ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#13 Mensagem por Qualquer1 » 21 Nov 2005, 13:19

Tem gente que demora pra entender,,não adianta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rastaman
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Set 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pesquisa: alguém já pegou alguma DST via oral sem proteção ?

#14 Mensagem por Rastaman » 07 Nov 2006, 10:23

Computanheiros,

Muito se fala aqui no guia dos riscos (ou da ausência dele) do oral sem proteção, seja a felação ou a cunilíngua.
Lendo alguns TD´s, verifico ser prática comum entre os foristas (eu me incluo) a chupeta sem capote e a chupação de xana.
Várias fontes afirmam ser prática arriscada; outras dizem que os riscos são pequenos.
E os putanheiros ficam na dúvida: cair de boca ou não ? deixar a puta chupar sem ou não ?
Bom, sem saber, aqueles que realizam essas práticas desprotegidas são cobaias e são inúmeros casos relatados. aqui no guia.
Temos, então, um vasto campo de pesquisa que, apesar de não ter os rigores científicos, pode nos dar uma idéia dos riscos existentes no oral "no couro".
Aos moderadores, sugiro uma enquete sobre o tema.
Aos foristas, pergunto: alguém já pegou alguma DST fazendo sexo oral desprotegido ? E quantas vezes receberam chupeta sem camisinha ou lamberam a xana da GP ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por superdinamo » 07 Nov 2006, 13:29

Já perdi a conta de quantas vezes eu recebi chupeta sem camisinha. Eu só aceito chupeta com camisinha em programas de R$ 15,00 estilo predião, fora esse tipo de situação eu só saio com a GP se o oral é sem camisinha, de preferência gozando na boca. Foram com certeza algumas centenas de chupetas sem camisinha, às vezes 2 e até 3 chupadas sem camisinha num mesmo dia ( fazendo circuito trash na augusta ou no carro com meninas da Indianópolis) e nunca peguei absolutamente nada por causa disso.

Quanto à chupada de buceta, aí eu sou um pouco mais seletivo, na maioria das vezes não chupo a buceta da puta, só caio de boca quando a menina é gata e a buceta é daquelas bem bonitinhas. Acredito que tenham sido algumas dezenas de chupadas de bucetas ao longo do meu histórico de putaria, e também nunca peguei nada na boca por causa disso. Agora, cada um é um, tem pessoas que são menos resistentes que outras, já teve amigo meu que diz ter pego uma bereba nojenta na boca depois de chupar a buça de uma menina que nem era GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand finale
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por Grand finale » 07 Nov 2006, 21:11

Acredito que há um risco menor de se contrair doença, especialmente a Aids, quando um homem faz sexo oral em uma mulher do que a mesma ao fazer num infectado, pois a saliva "fragiliza" os vírus, e na secreção vaginal não há a mesma quantidade de vírus quanto no esperma ou no sangue, pois a secreção é um ambiente ácido, dificultando a proliferação deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#17 Mensagem por brucutu69 » 09 Nov 2006, 18:19

Grand finale escreveu: Acredito que há um risco menor de se contrair doença, especialmente a Aids, quando um homem faz sexo oral em uma mulher do que a mesma ao fazer num infectado, pois a saliva "fragiliza" os vírus, e na secreção vaginal não há a mesma quantidade de vírus quanto no esperma ou no sangue, pois a secreção é um ambiente ácido, dificultando a proliferação deles.
É a primeira vez que ouço falar nisso. Procede?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#18 Mensagem por brucutu69 » 09 Nov 2006, 18:25

superdinamo escreveu:Já perdi a conta de quantas vezes eu recebi chupeta sem camisinha. Eu só aceito chupeta com camisinha em programas de R$ 15,00 estilo predião, fora esse tipo de situação eu só saio com a GP se o oral é sem camisinha, de preferência gozando na boca. Foram com certeza algumas centenas de chupetas sem camisinha, às vezes 2 e até 3 chupadas sem camisinha num mesmo dia ( fazendo circuito trash na augusta ou no carro com meninas da Indianópolis) e nunca peguei absolutamente nada por causa disso.

Quanto à chupada de buceta, aí eu sou um pouco mais seletivo, na maioria das vezes não chupo a buceta da puta, só caio de boca quando a menina é gata e a buceta é daquelas bem bonitinhas. Acredito que tenham sido algumas dezenas de chupadas de bucetas ao longo do meu histórico de putaria, e também nunca peguei nada na boca por causa disso. Agora, cada um é um, tem pessoas que são menos resistentes que outras, já teve amigo meu que diz ter pego uma bereba nojenta na boca depois de chupar a buça de uma menina que nem era GP.
Acho que a minha prática é um pouco parecida. Receber oral com ficou de segunda linha.
Respeito quando não querem mas prefiro sem. Para quem recebe o oral, como a saliva não contém risco, somente se a GP tiver lesões...

Nunca tive qualquer problema. Exceto uma micose que não foi decorrente do oral sem mas nada que uma pomadinha não resolva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoberMANN
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Out 2005, 21:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por DoberMANN » 13 Nov 2006, 12:42

Aproveitando a curiosidade: e as GP´s que engolem o leitinho? Elas correm mais risco de adquirir AIDS ou outras doenças?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand finale
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Perigo no beijo ou no sexo oral?

#20 Mensagem por Grand finale » 13 Nov 2006, 17:32

Amigos, será que um homem pode se contaminar por HIV ao beijar uma GP ou se ele deixá-la fazer oral sem proteção nele, logo após ela fazer sexo oral ativo em alguém soropositivo antes, e o mesmo ejaculou na boca dela, isto é, se sobrar um pouco do esperma dele mesmo depois dela ter limpado a boca, pode contaminar o homem sadio pelo beijo ou através de sexo oral sem camisinha? Obrigado pela informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GibAA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por GibAA » 08 Dez 2006, 12:27

Como foi dito anteriormente, com saliva não se pega, apenas se ela possuir algum ferimento na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Engolidoras
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • "Engolidoras do Vale" (garganta profunda facefuck)
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    58 Respostas
    9444 Exibições
    Última mensagem por Tony777

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”