Hepatite B

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Hepatite B

#1 Mensagem por Erico » 04 Jun 2005, 10:31

É uma inflamação do fígado causada pelo Vírus da Hepatite B (HBV). O período de incubação da Hepatite B aguda situa-se entre 45 e 180 dias.

Os sintomas mais comuns são apresentados por : falta de apetite, febre, vômitos, náuseas, diarréia, icterícia, dores articulares.

Os pacientes com hepatite causada pelo HBV poderão evoluir para estado crônico e, neste caso, deverão ser acompanhados em serviços de atendimento médico especializados.

Atualmente, o uso compartilhado de seringas, agulhas e outros instrumentos entre usuários de drogas, assim como relações sexuais sem preservativo (camisinha) são as formas mais preocupantes de contaminação na população.

Adultos não vacinados e que não tiveram a doença também podem fazer a vacina, que está especialmente recomendada a pessoas do grupo de risco ou que sejam mais vulneráveis (profissionais da área da saúde, putanheiros, alcoolistas e indivíduos com outras doenças hepáticas).

Pessoas que tiveram exposição conhecida ao vírus (relação sexual com indivíduo contaminado, acidente com agulha) podem receber soro (gamaglobulina) nos primeiros dias após o contato, o que poderia diminuir a probabilidade de manifestar a doença.

*****************************************************************
Este tópico foi criado apenas como contribuição à cultura geral de putanheiro.
Portanto, o texto não visa ser um tratado médico.
Em caso de quaisquer sinais e sintomas suspeitos, procure o seu médico!
*****************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

hepatite B

#2 Mensagem por bellaxxx » 26 Ago 2005, 18:16

Gente, hj fui ao gineco, e perguntei varias coisas q eram duvida pra mim...assim, resolvi dividir: Hepatite B, é grave e se pega tbm pelo oral, entao galerinha.....oral com capote ok? A doença é mto resistente inclusive mudando o ph da area genital, sendo assim dificil de mata-lo.
Qto ao HIV, pelo oral, as chances sao pequenas, mas n nulas...portanto, vamos ficar cientes q as gatas q n fazem oral sem capote, tao certissimas! Qto a sifilis e herpes, sao menos graves pq ja tem cura, mas tbm tao ai...outra coisa importante...o homem qdo pega fungos ou candídiase de uma mulher, n apresenta nenhum sintoma, na boca, se apresenta por lingua mais sensivel e saliva mais esbranquiçada, mas na mulher, a coisa é diferente causando ate dor. Portanto meninos, vamos ficar cientes do risco q corremos ao fazer oral, sem preservativo ok? Eu fazia, e depois dessa info, parei....Qto ao assunto da hepatite B, meu medico pediu pra tomar a vacina contra, q custa em media 180 cada injeçao, e sao 3 doses...pelo menos essa porcaria tem remedio contra...entao vamos tomar a vacininha!
bjs bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: hepatite B

#3 Mensagem por superdinamo » 29 Ago 2005, 11:00

bellaxxx escreveu:Gente, hj fui ao gineco, e perguntei varias coisas q eram duvida pra mim...assim, resolvi dividir: Hepatite B, é grave e se pega tbm pelo oral, entao galerinha.....oral com capote ok?
Hepatite B tem vacina, é só tomar a vacina e pronto, não vai pegar hepatite B nunca.
bellaxxx escreveu: Portanto meninos, vamos ficar cientes do risco q corremos ao fazer oral, sem preservativo ok? Eu fazia, e depois dessa info, parei....
Se for pra receber oral com camisinha, eu prefiro bater punheta, é mais barato é o prazer é maior. Putas que fazem só oral com camisinha vão ter dificuldade em achar clientes, porque tá cheio de meninas gatíssimas, lindas mesmo, que fazem oral sem camisinha sem cobrar nenhum extra por isto.
bellaxxx escreveu: Qto a sifilis e herpes, sao menos graves pq ja tem cura, bjs bella
Sífilis tem cura, desde que eu nasci sífilis já tinha cura. Agora, Herpes tem cura?? Herpes é doeñça viral crônica , assim como HIV e Hepatite C, não tem cura não, é pro resto da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: hepatite B

#4 Mensagem por Ryuusaku Hata » 29 Ago 2005, 17:54

superdinamo escreveu: Se for pra receber oral com camisinha, eu prefiro bater punheta, é mais barato é o prazer é maior. Putas que fazem só oral com camisinha vão ter dificuldade em achar clientes, porque tá cheio de meninas gatíssimas, lindas mesmo, que fazem oral sem camisinha sem cobrar nenhum extra por isto.
Não é bem assim, as coisas estão mudando. Só de ler alguns relatos aqui do fórum já dá para perceber que existe um número significativo de foristas que preferem receber oral com camisinha. Existem várias GPs muito bem colocadas aqui no GPGuia, como a Anita Rosa, que fazem tudo com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: hepatite B

#5 Mensagem por bellaxxx » 29 Ago 2005, 19:15

susumu escreveu:
superdinamo escreveu: Se for pra receber oral com camisinha, eu prefiro bater punheta, é mais barato é o prazer é maior. Putas que fazem só oral com camisinha vão ter dificuldade em achar clientes, porque tá cheio de meninas gatíssimas, lindas mesmo, que fazem oral sem camisinha sem cobrar nenhum extra por isto.
Não é bem assim, as coisas estão mudando. Só de ler alguns relatos aqui do fórum já dá para perceber que existe um número significativo de foristas que preferem receber oral com camisinha. Existem várias GPs muito bem colocadas aqui no GPGuia, como a Anita Rosa, que fazem tudo com camisinha.
concordo em genero, numero e grau...n me arrisco por 100, 400 ou 10.000 reais....do q me vale dinheiro se a saude for embora? pense q atendemos varios clientes por dia, ja imaginou se pusermos todos os paus na boca? Lata de lixo vai ficar mais limpa q eu...n dá!!! Alem do que, n sou so eu q to me arriscando, vc tbm esta, sua familia tbm e etc...Putaria de hj, n é q nem putaria de 50 anos atras, onde so se pegava gonorreia e tava tudo bem...Nos temos q nos cuidar mto, pelo fato de tbm termos familias e filhos pra cuidar...alias, se me acontecer alguma coisa, tenho certeza q nenhum forista vai ficar penalizado e tomar conta dos pequenos pra mim. certo? Bom, mas n é meu intuito arrumar encrenca, so quis informar algo q me foi recomendado pelo medico essa semana. No mais, quem prefere correr riscos, q os corra...eu nunca deixei de atender por usar camisinha no oral e alias, meus clientes adoram que eu seja tao consciente. até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por GGP » 29 Ago 2005, 20:15

Pessoal,se vcs forem para um posto de saúde,a vacina para Hepatite é gratuita.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

por favor me passe o end

#7 Mensagem por bellaxxx » 29 Ago 2005, 20:27

GGP escreveu:Pessoal,se vcs forem para um posto de saúde,a vacina para Hepatite é gratuita.
Abraço
eu sei q tem, mas dizem q é dificil encontrar...tem algum posto q vc indica?
obrigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#8 Mensagem por ibex bezoar » 29 Ago 2005, 23:21

C.P.A PAULO CEZAR BONFIM

RUA TOMÉ DE SOUZA N. 30 LAPA FONE:3832-2386


-ESPECIALIZADO EM DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMICIVEIS.
TOTALMENTE GRATUITO PARA EXAMES VACINAS ETC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

obrigadíssima

#9 Mensagem por bellaxxx » 30 Ago 2005, 01:18

ibex bezoar escreveu: C.P.A PAULO CEZAR BONFIM

RUA TOMÉ DE SOUZA N. 30 LAPA FONE:3832-2386


-ESPECIALIZADO EM DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMICIVEIS.
TOTALMENTE GRATUITO PARA EXAMES VACINAS ETC.
valeu! vou la amanha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#10 Mensagem por ibex bezoar » 30 Ago 2005, 09:40

APROVEITO PARA INFORMAR OUTROS CENTROS DE SERVIÇO DST AIDS SP

CTA HENFIL: RUA LIBERO BADARÓ 144,FONE 3241-2224

CTA SANTO AMARO: RUA PROMOTOR GABRIEL NETTUZZI PEREZ,159

FONE: 5842-8962

CTA SÃO MIGUEL RUA MANOEL OSORIO,151
FONE: 6297-6052

SE EU ESTIVER POSTANDO EM LUGAR ERRADO FAVOR AVISAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: hepatite B

#11 Mensagem por superdinamo » 30 Ago 2005, 10:21

susumu escreveu:
superdinamo escreveu: Se for pra receber oral com camisinha, eu prefiro bater punheta, é mais barato é o prazer é maior. Putas que fazem só oral com camisinha vão ter dificuldade em achar clientes, porque tá cheio de meninas gatíssimas, lindas mesmo, que fazem oral sem camisinha sem cobrar nenhum extra por isto.
Não é bem assim, as coisas estão mudando. Só de ler alguns relatos aqui do fórum já dá para perceber que existe um número significativo de foristas que preferem receber oral com camisinha. Existem várias GPs muito bem colocadas aqui no GPGuia, como a Anita Rosa, que fazem tudo com camisinha.
As coisas estão mudando?? Não sei se voce se lembra, mas há pouco tempo teve um tópico no fórum de enquetes sobre oral sem camisinha, e o resultado foi que mais de 70 % dos foristas preferiam que o TD fosse com oral sem camisinha..a conclusão lógica é que uma GP que não faça oral sem camisinha terá seu faturamento reduzido em 70 %. Eu frequento muito prives, e algumas putas de prive já me disseram que tiveram que começar a fazer oral sem camisinha, porque senão não conseguiam fazer programas, porque os clientes só subiam com as GPs que faziam oral sem. Eu sei que existem putanheiros que preferem oral com, mas são minoria.

Voce acha que as coisas estão mudando? eu também acho, só que estão mudando no sentido contrário do que voce falou, cada vez mais o oral sem camisinha está virando padrão. A verdade é que o oral sem camisinha não representa risco de contaminação de HIV pro cara que está sendo chupado, então os putanheitos naturalmente preferem o oral sem. Para um homem, o risco de ser chupado sem camisinha é exatamente igual ao de receber um beijo na boca, o contato é com a lingua e a saliva da GP, não muda nada. Em programa acima de R$80, eu só faço se for oral sem camisinha, e nunca tive dificuldades neste sentido, a maioria esmagadora das GPs faz oral sem camisinha numa boa, se bem que nem todas deixam gozar na boca.


Voces estão realmente completamente por fora da realidade..já experimentaram dar uma olhada no tópico de Acompanhantes - SP/somente TDS?? Das 40 GPs que constam da primeira página do tópico, 37 atendem com oral sem camisinha. APenas 3, a Grazi - Elass, uma tal de Naty e a Bellaxxx fazem oral só com camisinha, e estas três são as que tem menos TD, a Grazi tem 1, a Naty tem 0, e a Bellaxxx tem 3 TDs. Enquanto isto, as outras 37 GPs que fazem oral sem camisinha tem TDs na faixa de 60, 70, 80, algumas até mais de 100 e até mais de 200 TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

3 td´s

#12 Mensagem por bellaxxx » 01 Set 2005, 18:48

meu bem, tenho 3 td´s pq entrei no forum a 3 semanas, sendo q 2 e meia passei brigando....se liga ne? Qto ao fato de camisinha com, ou sem...a verdade é q sou eu q to me protegendo...se o cara ta a salvo...bom pra ele, mas eu me protejo tbm..se isso significa menos td´s, juro pra vc q n me magoa em nada, ate pq ja disse: q adianta dinheiro, se minha saude for pro brejo? Toda a grana ganha, vai pra medicos e remedios! Ate inicio sem, mas se eu vir uma gota de esperma saindo, encapoto. Tem homem q fica sequinho ate a hora de realmente gozar, nesse cara, se tiver higiene apropriada, eu faço sem ate ele gozar....caso contrario, n faço e ponto! tenho dito!
OBS. hj fiz a primeira dose da hepatite B e doi viu...meu braço ta latejando, doi pra kct!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#13 Mensagem por ibex bezoar » 01 Set 2005, 19:03

OI BELAX GOSTARIA DE SABER SE TOMOU A VACINA NO POSTO
DA LAPA E SE FOI BEM ATENDIDA....
SERIA LEGAL SE TODOS SOUBESSEM..TA?

VALEU!


ABS

IBEX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

posto na Lapa

#14 Mensagem por bellaxxx » 01 Set 2005, 20:34

ibex bezoar escreveu:OI BELAX GOSTARIA DE SABER SE TOMOU A VACINA NO POSTO
DA LAPA E SE FOI BEM ATENDIDA....
SERIA LEGAL SE TODOS SOUBESSEM..TA?

VALEU!


ABS

IBEX
Olha, andei pra kct, pq é la numa ruazinha meio no alem...mas la, me atenderam bem e rapido...n levei mais de 10 mins pra tomar a vacina e ir embora. O unico problema é q , a vacina tem efeito colateral: dor e inchaço no local, n to conseguindo mexer o braço direito...ja fiz uma compressa gelada e melhorou. daqui a 30 dias volto la pra segunda dose.
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

oral sem

#15 Mensagem por shaman2005 » 01 Set 2005, 21:49

Acho que é uma decisão particular da GP fazer oral com ou sem, assim como qualquer outra "perversidade". Claro que oral sem camisinha é muito mais gostoso, assim como é melhor meter sem camisinha também, mas fazer o que?

Eu particularmente dou muito mais importância à qualidade do atendimento, do entusiasmo da garota do que ao fato de o oral estar sendo feito com ou sem camisinha. Por exemplo, acho muito excitante uma garota que coloca a camisinha com a boca e vai olhando pra gente com aquele olhar safado.
Mas reconheço que é uma questão particular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por PRS » 01 Set 2005, 22:07

Eliminados os posts redundantes

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akinawa
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Jul 2005, 17:54
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Herpes, hepatite, sífilis, etc

#17 Mensagem por Akinawa » 11 Set 2005, 21:51

Herpes é causado por vírus e ainda não tem cura. Apenas tem medicamentos que aliviam e abreviam suas manifestações. Quem é infectado tem as manifestações periódicas, seja nos lábios, nos olhos (Herpes tipo 1) ou nos genitais (Herpes tipo 2). Nas mulheres, é grave, pois pode ser passado para as crianças no hora do nascimento, causando desde cegueira até problemas neurológicos.

Putanheiros que gostam de oral sem capote e GP's que deixam gozar na boca não sabem o risco que correm em relação a hepatite B, sífilis, herpes a até HIV. Lendo os depoimentos sobre TD's com GP's, dá pra ver que há muita gente doida, vivendo perigosamente.

CUIDADO GENTE!!!

AE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Trankera » 04 Jan 2007, 17:36

Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?


A aux. de emfermagem me disse que depois de 15 dias da primeira dose já começo a ficar imune, será mesmo??

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#19 Mensagem por brucutu69 » 05 Jan 2007, 17:57

Trankera escreveu:Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?


A aux. de emfermagem me disse que depois de 15 dias da primeira dose já começo a ficar imune, será mesmo??

Abraços...
Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.

Se todos os locais indicam a necessidade de tres doses, acho que existe alguma pesquisa para indicar isso. Quem sou eu para burlar?

Prefiro seguir a receita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por mesquita » 05 Jan 2007, 18:40

Trankera escreveu:Sei que tem que se tomar três doses da vacina para hepatite, mas estou como uma dúvida, será que depois da primeira dose a pessoa já fica imune ou só depois das três?
...
Prezado Trankera,
Algumas pessoas ficam imunes após a 2ª dose. Mas é mais seguro você fazer a dosagem de anticorpos ( no laboratório ) e ter certeza. Se for necessário, faça a 3ª dose.
E qualquer dúvida, consulte um médico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por Trankera » 05 Jan 2007, 22:24

marcos6969 escreveu: Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.

Se todos os locais indicam a necessidade de tres doses, acho que existe alguma pesquisa para indicar isso. Quem sou eu para burlar?

Prefiro seguir a receita...
mesquita escreveu:Prezado Trankera,
Algumas pessoas ficam imunes após a 2ª dose. Mas é mais seguro você fazer a dosagem de anticorpos ( no laboratório ) e ter certeza. Se for necessário, faça a 3ª dose.
E qualquer dúvida, consulte um médico.


Obrigado pelas respostas, vou esperar então até Julho para beijar as primas na boca :shock: :lol:
é quando tomarei minha 3° dose.


Eu fui no médico e fiz alguns exames de sangue, mas acabei esquecendo de perguntar sobre quando a vacina da hepatite começa a fazer efeito.

Valeu pessoal...Té +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#22 Mensagem por brucutu69 » 06 Jan 2007, 23:10

Trankera escreveu:
marcos6969 escreveu: Ei fiquei imune apos a segunda dose. Apesar disso foi recomendado tomar as tres doses de segurança.

Se todos os locais indicam a necessidade de tres doses, acho que existe alguma pesquisa para indicar isso. Quem sou eu para burlar?

Prefiro seguir a receita...
mesquita escreveu:Prezado Trankera,
Algumas pessoas ficam imunes após a 2ª dose. Mas é mais seguro você fazer a dosagem de anticorpos ( no laboratório ) e ter certeza. Se for necessário, faça a 3ª dose.
E qualquer dúvida, consulte um médico.


Obrigado pelas respostas, vou esperar então até Julho para beijar as primas na boca :shock: :lol:
é quando tomarei minha 3° dose.


Eu fui no médico e fiz alguns exames de sangue, mas acabei esquecendo de perguntar sobre quando a vacina da hepatite começa a fazer efeito.

Valeu pessoal...Té +
Quem recomendou tomar a terceira dose apesar da imunidade foi o médico.

O exame faz contagem de:
1) Antigeno = virus
2) Anticorpo = imunidade

A imunidade pode advir da vacina ou de ter pego a doença e ter curado segundo site de saude...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucyana
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2002, 17:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Lucyana » 02 Fev 2007, 11:56

O importante não é so tomar as tres doses da vacina da Hepatite B, é depois também fazer o teste para ver se estão imunizados, pois tem pessoas que com as três doses ainda não estão ... e se sentem seguros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucyana
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2002, 17:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Lucyana » 02 Fev 2007, 14:19

Eu tinha feito um comentário, mas vou pesquisar mais sobre o assunto, entao achei melhor apagar. E como não tem como deletar msg...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”