Pau torto

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Pau torto

#1 Mensagem por Erico » 04 Jun 2005, 10:47

Doença de Peyronie (induratio penis, "calo" no pênis): Caracteriza-se por uma curvatura do pênis, de causa desconhecida e que acomete cêrca de 1% dos homens. Esta curvatura peniana pode dificultar ou até mesmo impedir a penetração vaginal. Decorre da formação de uma placa fibrosa numa membrana (túnica albugínea) que faz parte do pênis. É uma doença que afeta principalmente homens entre 40-50 anos de idade.

*************************************************************
Este tópico foi criado como contribuição à cultura geral de putanheiro.
Portanto, o texto não visa ser um tratado médico.
Em caso de quaisquer sinais e sintomas suspeitos, procure o seu médico!
*************************************************************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pau torto

#2 Mensagem por Alexander Dimitrov » 28 Jun 2005, 02:01

Erico escreveu:Doença de Peyronie (induratio penis, "calo" no pênis): Caracteriza-se por uma curvatura do pênis, de causa desconhecida e que acomete cêrca de 1% dos homens. Esta curvatura peniana pode dificultar ou até mesmo impedir a penetração vaginal.
Caralho! Essa DST eu não conhecia! :oops:

O importante é pensar positivo. Mais vale a curvatura ser inclinada pra cima, do que pra baixo. :lol: :lol: :lol: :lol:

E caso você seja comunista, pode se sentir orgulhoso de ter um pau tão curvado quanto uma foice! Ou talvez com o desenho revolucionário do pente de uma Kalashnikov!

Desculpe as brincadeiras, mas não pude resistir o meu característico sarcasmo... Afinal de contas, pau que nasce torto nunca se endireita...
:D :D :D


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pau torto

#3 Mensagem por Horista » 28 Jun 2005, 13:14

Alexander Dimitrov escreveu:Caralho! Essa DST eu não conhecia!
Peyronie não se enquadra na definição de DST (se fosse, não quero nem imaginar como é que ela seria transmitida).

Mas como é um problema urológico/sexual, achamos que estava no contexto.

Atenciosamente,
Horita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”