Camisinha é 100% seguro?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_commods
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camisinha é 100% seguro?

#1 Mensagem por _commods » 08 Jun 2005, 00:00

Bem estive lendo os topicos dessa sala e notei q participacao Gigantesca do amigo ERICO, relamente precisamos de alguem assim para a nossa comunidade.

Provavelmente o forista seja medico, entaum casa seja ai vai a pergunta que nunca cala..... Camisinha eh 100% seguro contra DST?

Mesmo a puta sendo soro + se vc meter pra valer com ela com camisinha vc estara salvo da maldicao? Pergunto isso pq realmente eh muito dificil vc ficar 100% sem contato com o pau e a mao q vc usou durante o ato de foda com a perva, normalmente vc tem q tirar a camisinha depois e c por acaso escapou e vc passou a mar na perseguida da perva e pega no pau depois e tal... nao pergunto isso somente para AIDS para outras doencas tb....


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

100% só para castos...

#2 Mensagem por Erico » 08 Jun 2005, 07:59

_commods escreveu:Camisinha eh 100% seguro contra DST?
Não é possível atingir 100% de segurança, mesmo com o uso correto da camisinha e extremos cuidados para não haver troca de fluidos, contactos com ferimentos, etc... Entretanto, o seu uso permite reduzir o risco a níveis comparáveis com a probabilidade de se ter um câncer, sofrer um acidente aéreo ou ser atingido por uma bala perdida.

Portanto, é uma questão de se balancear o benefício a ser auferido contra o risco calculado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

A camisinha é confiável, mas pode estourar

#3 Mensagem por Ryuusaku Hata » 14 Jun 2005, 08:13

A camisinha é bastante confiável, porém existe a possibilidade, não desprezível, dela vir a estourar e aí haver alguma exposição a DSTs.

Uma coisa que gostaria de perguntar ao ERICO, depois de mais de 200 TDs, quantas vezes a camisinha já estourou com ele e se ele conhece formas de evitar que isto aconteça. Acho q é um assunto q interessa a todo putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A camisinha é confiável, mas pode estourar

#4 Mensagem por Horista » 15 Jun 2005, 13:05

susumu escreveu: Uma coisa que gostaria de perguntar ao ERICO, depois de mais de 200 TDs, quantas vezes a camisinha já estourou com ele e se ele conhece formas de evitar que isto aconteça. Acho q é um assunto q interessa a todo putanheiro.
Susumu,
Não sou o Érico, mas vou responder ao seu questionamento com informações que retirei do site de uma grande indústria farmacêutica:
A possibilidade de a camisinha estourar durante o ato sexual é inferior a 1% e quando ocorre, deve-se mais ao uso incorreto do que falha do produto em si.

O Programa Nacional de DST e Aids do Ministério da Saúde orienta quanto ao uso correto dos preservativos:

* Colocar a camisinha desde o primeiro contato entre o pênis e a vagina;
* Tire a camisinha com o pênis ainda ereto, logo depois da ejaculação;
* Apertar a ponta da camisinha enquanto ela é desenrolada para tirar o ar. *Se o reservatório destinado ao sêmen estiver cheio de ar, a camisinha pode estourar;
* Usar somente lubrificantes à base d'água. A vaselina e outros lubrificantes à base de petróleo podem causar rachaduras na camisinha, eliminando a eficácia;
* Use a camisinha uma única vez, pois repetir o uso não previne contra as DSTs e gravidez;
* Descarte a camisinha se passar muito tempo na carteira ou no porta luvas do carro;
* Nunca abra a camisinha com os dentes ou outros objetos que possam danificá-la;
* Guardar a camisinha em locais frescos e secos e verifique sempre a data de validade;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_38
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Jun 2005, 12:03
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Segurança da Camisinha

#5 Mensagem por Snake_38 » 23 Jun 2005, 11:39

Eu transo com GPs sempre com camisinha, incluisive no sexo oral, minha dúvida é que a camisinha não cobre toda a extensão do pênis, sempre a região próxima ao saco e o proprio ficam descobertos, é possível a lubrificação/ gozo da GP escorrer e me contaminar?... mesmo não tendo feridas/ cortes nestas regiões?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Segurança da Camisinha

#6 Mensagem por Horista » 23 Jun 2005, 16:46

Snake_38 escreveu:Eu transo com GPs sempre com camisinha, incluisive no sexo oral, minha dúvida é que a camisinha não cobre toda a extensão do pênis, sempre a região próxima ao saco e o proprio ficam descobertos, é possível a lubrificação/ gozo da GP escorrer e me contaminar?... mesmo não tendo feridas/ cortes nestas regiões?
Depende da doença: algumas são mais infectantes (contagiosas) que outras.

De AIDS, acho que você tá sempre livre (se a camisinha não estourar). De HPV, não (o risco de contaminação existe mesmo que não tenham feridas/cortes/verrugas visíveis, você use camisinha corretamente e ela não estoure).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Boy Marino
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 22 Jun 2005, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Ted Boy Marino » 23 Jun 2005, 18:18

outro problema: Elas estouram. Tem umas marcas que são uma merda, as boas eu não vou falar porque não sou garoto propaganda e não estou recebendo nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por paulosilvaqp » 07 Set 2005, 22:50

Discordo totalmente destas estatisticas sobre o estouro de camisinhas.
Eu já fiz TDs umas 30 vezes e a maldita estourou em 3, mesmo tomando todas as precauções necessárias...

Pq não comentar sobre as marcas de camisinha mais seguras?
Não é questão de propaganda, e sim um serviço em benefício da saúde de nossos companheiros (por não dizer amigos?) de putaria...

Eu não confio nas Microtex. Apesar de ter o selo do Inmetro, já tive problemas com elas algumas vezes, tanto com GP's quanto com namoradas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sugestao

#9 Mensagem por bellaxxx » 11 Set 2005, 16:29

paulosilvaqp escreveu:Discordo totalmente destas estatisticas sobre o estouro de camisinhas.
Eu já fiz TDs umas 30 vezes e a maldita estourou em 3, mesmo tomando todas as precauções necessárias...

Pq não comentar sobre as marcas de camisinha mais seguras?
Não é questão de propaganda, e sim um serviço em benefício da saúde de nossos companheiros (por não dizer amigos?) de putaria...

Eu não confio nas Microtex. Apesar de ter o selo do Inmetro, já tive problemas com elas algumas vezes, tanto com GP's quanto com namoradas...
Eu so compro a jontex extra power, embalagem vermelha...ela é bem grossa, vc ja ve pela textura do latex; e nunca tive problema delas estourarem. As de sabores variados, sao uma porcaria e estouram facilmente. Para oral, compro a super fina, embalagem azul. Chupo com bala de hortelã q da um gostinho bom....
bjs
Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por E_DU » 11 Set 2005, 20:19

Tb só uso a extra resistente da Jontex ...
Já tive problemas com a normal, de estourar, com uma ex-namorada.
Ainda bem que nada aconteceu !

Com a extra-resistente vc de fato perde um pouco da sensibilidade, mas pelo menos não fica encanado de estourar ...

De oral com a extra-sensibilidade, parece bem interessante. Vou começar a colocar em prática a dica da bella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Horista » 12 Set 2005, 12:18

Eu só digo que as Jontex (mesmo "extra-forte") são as piores: como não bastasse serem fedidas e grossas, elas estouram com frequência.

Nunca tive problemas com outras camisinhas, só com as Jontex (normal, lubrificada ou extra-forte). :evil:

Enfim... a Jontex é um lixo, escrota, uma arapuca mortal, uma conspiração da CNBB para aumentar a população e punir os pecadores ... :evil:

Saber que eles fazem uma versão "extra-sensível" (ou seja, AINDA MENOS segura) me parece algo temerário... :evil:

Jontex® são fabricadas pela Johnson & Johnson - divisão de armas biológicas (patrocínio: governo Bush. apoio: CNBB & Al Qaeda) :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k_ra
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Ago 2005, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por k_ra » 12 Set 2005, 18:50

realmente existem camisinhas que são horríveis. Já tive problemas com a Jontex. Ultimamente comprei uma caixa da Prudence (tem selo do inmetro). Não é raro essa estourar, tanto que quando vou transar com minha namorada já deixo pelo menos duas ao lado da cama. Mas fuder preocupado com a camisinha é brabo

Terminar essa caixa vou ver essa Jontex da embalagem vermelha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Comigo estouraram duas!

#13 Mensagem por Balhelhas » 17 Nov 2006, 22:44

Comigo ja estouraram duas, uma Jontex normal... Estourou do nada sem ser uso incorreto, foi com uma ex namorada vadia.

Também estourou uma Olla, mas essa foi por vacilo, usamos gel de sexshop que usava base de petroleo, derreteu a camisinha praticamente.

Quando vou comer alguma vadia que julgo periculosa, sempre uso Olla, a famosa lona de caminhão, essa não estoura... A não ser que o cara seja pau de lança.

Já usei a Preserv, dei bombadas fortes e não estourou, apesar de fina parece bem resistente!

Mas com qualquer uma fico encanado, toda hora tiro o pau pra examinar se está tudo OK e por incrivel que pareça sempre que arranco a camisinha no término da foda encho ela com agua pra ver se esta tudo certo e não tem vazamentos... Paranóia? Pode ser...

Vivemos numa epoca em que até foder é algo arriscado, puta merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#14 Mensagem por Dick Laurent » 27 Nov 2006, 09:28

Qunado se diz que camisinha não é 100% segura , se refere justamente ao mal uso dela, já que teoricamente se ela foi testada pelo inmetro as chances de estourar são minimas. Mas, recentemente, vi num programa de tv sobre Dsts (e ainda dizem que não se fala sobre prevenção na midia) um infectologista dizendo que aquelas camisinhas mais finas, aquelas que proporcionam mais sensibilidade, não são boas para evitar contaminação por vírus, são boas apenas para evitar gravidez
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por MacLeod » 11 Dez 2006, 13:09

Dick Laurent escreveu:Qunado se diz que camisinha não é 100% segura , se refere justamente ao mal uso dela, já que teoricamente se ela foi testada pelo inmetro as chances de estourar são minimas. Mas, recentemente, vi num programa de tv sobre Dsts (e ainda dizem que não se fala sobre prevenção na midia) um infectologista dizendo que aquelas camisinhas mais finas, aquelas que proporcionam mais sensibilidade, não são boas para evitar contaminação por vírus, são boas apenas para evitar gravidez
:shock:
Eu acho que não procede a opinião do infectologista, ou as mesmas não seriam aprovadas para comercialização.

Mas como cautela nunca é demais, eu procuro sempre ter mais de um tipo de camisinha e com GP´s, bem como amadoras mais "rodadas", não uso as "sensitive".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • como se manter seguro no Brasil?
    por M00093 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”