Minhas dicas de proteção

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blamueg2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Dez 2021, 08:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Minhas dicas de proteção

#1 Mensagem por blamueg2 » 09 Jan 2023, 22:07

Eu gosto de oral sem capa. Eu tambem gosto da garganta profunda. E eu gosto de beijar a garota assim babadinha. Tem um probema com isso. Ja varias vezes eu peguei uma infecççao. Quando o piru se sente frio e com vida reduzido, presta atenção se você esta fazendo muito xixizinho, com frequencia mas menos volume. Presta atenção a um dorzinho na base do penis e na prostata. Febre tambem, eu ja tive.

Tem que tratar isso. Doxycyclina com metronidazol (especialmente se você pensa em clamidia ou gonorrhea, ou en casos leves ciprofloxacina, até co-trimoxazol (trimetoprim sulfametoxazol) pode ser usado. É melhor não fazer outros encontros durante disso para não criar resistencias. Beijando com baba, eu ja levei tonsilites a varias vezes. Amoxicillina e acido clavulanico, azitromycina ja ajudou. Os antibioticos tem que ser usado com muita disciplina para não espalhar resistencias. Não tomar atoa e quando tomar, ver se os sintomas logo melhoram, se não tomar outro (eu sou medico então eu escolho mesmo, melhor ver um medico, claro. Mas melhor tratar do que espalhar o problema.

Mas a coisa mais importante que eu quero sugerir é o uso topico de pós profilaxe. Isso é uma coisa todos confrades devem fazer para proteger se mesmo e para espalhar menos. Depois de qualquer actividade sem capa e tambem beijos e chupa xana. Usa listerine ou similar. Pelo menos uma vez logo depois, ou 2 ou 3 vezes a mais. Mas o mais importante é o iodo povidono (aquele liquido marrom) usa bastante por fora no piru enteiro e dentro da uretra. Com os frascos com bico que Drogasil vende por 10 reais, você tem muito para lavar bem o peqenho, de baixo do prepucio tambem, mas muito importante deixar bem entrad na uretra.

Dica: quando nada é inflamado ou infecionado, o iodo liquido não doi. Mas se for algo inflammado, doi bastante. Mas ainda mais importante é fazer isso. Esses infecções precisam uns dias para realmente pegar. Se você lava bem o piru por fora e por dentro, você tem boa chance a não deixa nada pra poder pegar. Faz uma vez logo depois, e mais algumas vezes dapois de umas horas e no proximo dia. O nebacetine pode ser usado tambem, mas o iodo é mais forte e funciona contra virus tambem.

Eu tinha medo uma vez de ter pegado herpes. Eu tomei aciclovir ou valaciclovir (se for disponivel) 800 mg duas vezes por dia por 7 dias. Eu tinha uma sensação estranho no bico do piru, como uma leve cosseira. O iodio queimo bastante, algo estava em processo. Eu cortei logo e não levei nada serio.

Acabei de ter um bom tratamento de garganta profunda e fez o procedimento e não sentiu nada queimando, e vou fazer mais uma vez antes de dormir. Assim eu evito lembrancinhas.

Eu não estou dizendo que com isso você não precisa mais proteção. Uma vez depois de um contato riscante eu até tomei 30 dias de triplo anti-HIV pos profilaxe. Não deve relaxar o comprimento por segurança, mas o sexo oral tem seus riscos tambem, e principalmente com applicação do iodio esses riscos podem ser diminuidos. Quanto menos doença que você tem, tanto menos você espalha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Minhas dicas de proteção

#2 Mensagem por kirajojo » 11 Dez 2023, 12:21

@blamueg2
Muito boas dicas.
O Protex Carvão, aquele sabonete, pode ser indicado como profilaxia para quem recebeu oral sem capa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    174 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”