Mau cheiro na buceta da perva

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_man
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jul 2004, 18:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mau cheiro na buceta da perva

#1 Mensagem por Eros_man » 21 Jul 2005, 17:22

Saudações putanhescas a todos!

Semana passada sai com uma garota (não era GP) e após uma sessão de aquecimento com os dedos na xana da mina, discretamente dei uma cheirada nos dedos e senti um odor desagradavel que não era de urina (mesmo que cheirasse bem não faço oral nessas minas, tenho um medo do caraio de pegar hepatite C) e fiquei cabreiro com isso, coloquei até as bolas do saco dentro da camisinha :lol: :lol: :lol: . Isso poderia ser algum tipo de infecção ou seria sinal de falta de higiêne (acredito mais nessa possibilidade)?

T+

Eros_man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mau cheiro na buceta da perva

#2 Mensagem por Horista » 27 Jul 2005, 12:18

Nunca saberemos o que tinha a perva descrita por você...

Mas se for o cheiro for de peixe podre, o mais provável é que seja tricomoniase.
Para as interessadas, procurem um médico. O tratamento oferecido será nessa linha:

Metronidazol 2 g, VO, dose única, ou

Tinidazol 2 g, VO, dose única; ou

Secnidazol 2 g, VO, dose única; ou

Metronidazol 250 mg, VO, de 8/8 horas, por 7 dias.

Gestantes: tratar somente após completado o primeiro trimestre com o mesmo esquema sugerido acima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amplium e trivagel tbm tao na lista

#3 Mensagem por bellaxxx » 15 Ago 2005, 17:33

Odor forte nao necessariamente tem a ver com doença, mas indica uma forte falta de higiene q ja me deixa de cabelo em pé...como uma gp pode se dar ao luxo, tendo a xana como instrumento de trabalho principal, permitir q ela tenha cheiro? isso demonstra uma total falta de higiene e de educaçao com ela mesma e os clientes certo? Qto a tratamento de tricomonas e candídiase peguei mais 2 nomes de pomadas vaginais q se usam em mulheres e uma pílula pro parceiro. trivagel e amplium sao elas, e vem c uma pílula pra matar a bacteria q ficou no homem ok?
até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Jan 2004, 11:17
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

PÍLULA

#4 Mensagem por Procurador » 11 Jan 2006, 12:09

E QUAL O NOME DA PÍLULA, COLEGA ?

ABS,
PROCURADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2006, 14:01

Muito cuidado com a utilização indiscriminada de medicamentos sem receita médica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 13 Jun 2004, 18:54
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#6 Mensagem por Warbronte » 14 Jan 2006, 14:57

Carnage escreveu:Muito cuidado com a utilização indiscriminada de medicamentos sem receita médica.
Concordo.
Eu não consigo entender: Caso vc receba um intimação em casa para comparecer em juízo, a grande maioria das pessoas procura um advogado para saber o que fazer. Agora por que quando aconte algo com o seu próprio corpo as pessoas não procuram um médico?
Somente os profissionais de saúde tem a preparação adequada para prescrever tratamentos bem como qualquer tipo de medicamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paôrosakê
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Jun 2006, 22:22
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cuidado com a boca!

#7 Mensagem por paôrosakê » 06 Ago 2006, 10:39

Cuidado com o que chupamos, certo! O certo seria não termos de chupar as entranhas delas, mas como conseguiriamos ficar sem?
Devemos sempre conferir a higiene pessoal das GPs! sempre digo, verifique sempre antes de tudo os dentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUAI
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2006, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por NUAI » 15 Set 2006, 19:06

Cara, há muitos anos fui comer uma mina e a xana véia fedia demais. COnvidei-a, discretamente, para tomar um banho, mas não ajudou. Mais tarde descobri que ela tinha algum tipo de infecção... sempre é bom se manter atento... obviamente pode ser falta de higiene, mas quando é forte demais, é muito mais provável que se trate de alguma patologia.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#9 Mensagem por Debyloide » 20 Set 2006, 10:05

Pode ser alguma DST, que a garota poderia ter, ou até mesmo falta de lavar a buceta.

Mas todo cuidado é pouco, camisinha como vc disse até as bolas mesmo.... :D

Abs..
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Silvester » 17 Out 2006, 03:54

Porra mina da buça fedorenta é foda!!!! Uma vez eu aluguei uma gata uns 3 meses...gata bragarai!!!!! Perfeita!!! Na hora H....parecia que ela trazia um guaxinim morto a 6 meses na calcinha.....broxei instantaneamente! Carai!!!! Buça fedorenta eu não encaro nem fudendo!!! Eu até queria mas não consigo.....gosto do rala completo.... Porra se a mina fica nesse estado é porque não vai a ginecologista....e isso é o mínimo de cuidado que uma mulher pode ter!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokie
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2006, 03:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Rokie » 30 Nov 2006, 01:33

hahahahaahah gaxinin morto ha 6 meses foi otima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gueixabsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Gueixabsb » 18 Dez 2006, 00:25

:lol: Ah!ah!ah! ate parece q o cacete de voces nao fedem imaginem o q temos que aguentar de paus podres,podres podres q mesmo ao insistirmos em tomar um banho ate para ver se o ordor ameniza , outros que por azar nao adiantou d nada :x sem contar da gosma nogenta com cheiro horripilante que voces espelen dentro da gente quando nao e fora! e temos que fingir que estamos adorando (sendo q no fundo estamos morrendo de nojo eca!!!!!!) fora tambem aqueles paus babentos q parecem q estao gripados.Claro q devo adimitir q tem "alguns" q sao bastante limpinhos e cheirosinhos, mas da para contar nos dedos de cada 21que eu atendo por semana 1 se salva , sei q e muito pouco mas , espero que esse numero aumente ,pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kataueteh
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Ago 2005, 17:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por kataueteh » 18 Dez 2006, 20:54

olha ai, gueixa, a questao ai eh de quem paga... e quem paga eh q deve exigir qualidade no produto, valeu. quem tah vendendo, tem mais eh q zelar pelo q vende...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Nuclear_
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Fev 2007, 19:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por _Nuclear_ » 06 Mar 2007, 14:58

olha ai, gueixa, a questao ai eh de quem paga... e quem paga eh q deve exigir qualidade no produto, valeu. quem tah vendendo, tem mais eh q zelar pelo q vende...
Concordo... o máximo que ela poderia fazer é deixar claro no anuncio que antes de aceitar o programa, ela vai querer verificar se o pau do cliente está cheiroso. Mas apartir do momento em que aceitou fazer o programa fica mais dificil recusar, pois dificilmente ela vai querer devolver o dinheiro... então acaba por ter que aturar o suposto mau cheiro do pau desses tais clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2756
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Mau cheiro na buceta da perva

#15 Mensagem por Pro » 06 Mar 2007, 19:13

Eros_man escreveu:Saudações putanhescas a todos!

Semana passada sai com uma garota (não era GP) e após uma sessão de aquecimento com os dedos na xana da mina, discretamente dei uma cheirada nos dedos e senti um odor desagradavel que não era de urina (mesmo que cheirasse bem não faço oral nessas minas, tenho um medo do caraio de pegar hepatite C) e fiquei cabreiro com isso, coloquei até as bolas do saco dentro da camisinha :lol: :lol: :lol: . Isso poderia ser algum tipo de infecção ou seria sinal de falta de higiêne (acredito mais nessa possibilidade)?

T+

Eros_man

Caraca sera q ninguem le as coisas direito mais.
O Eros_man falou q NAO ERA GP e logo todos ja escrevem parecendo q era.

po vamo presta mais atençao no q esta escrito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”