HIV (+)

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JustOneGuy
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 06 Ago 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

HIV (+)

#1 Mensagem por JustOneGuy » 29 Jul 2005, 14:03

Galera, essa semana qdo voltei ao Brasil, percebi umas noticias de um Traveco que pulou da janela, mas o que mais me assustou na história é que o individuo era HIV(+), e fazia filmes e continuava atendendo clientes, alguns até sem caminha (transmitindo para o cliente).

Agora, voltando ao "NOSSO" mundo de putaria, Meninas .. se vcs descobrem que são HIV(+), vcs continuam atendendo? Conhecem alguem que o faz? e se continuarem atendendo ... e o cara propor sexo sem camisinha ... o que atitude tomar?

Putanheiros : vcs ja tiveram informações sobre meninas HIV(+) que continuassem atendendo?

Até hj, nos meus TDS nunca tinha visto nenhum comentário das meninas que sai de uma possivel infecção .. mas que agora preocupa mais .. isso preocupa!



[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: HIV (+)

#2 Mensagem por PRS » 29 Jul 2005, 14:28

JustOneGuy escreveu: Conhecem alguem que o faz? e se continuarem atendendo ...
Corta essa parte...se falarem que conhecem vão ter de provar ...
JustOneGuy escreveu: e o cara propor sexo sem camisinha ... o que atitude tomar?

Mesmo as que não seham HIV(+) mas topem transar sem camisinha, não admitem aqui nem por um decreto...claro, desconfio de uma ou outra que tope, que tenha aquele cliente que elas transem sem e tem forista que já disse ter transado com uma ou outra (sem citar nomes) sem, mas na boa, aqui, nenhuma vai admitir.
JustOneGuy escreveu: Putanheiros : vcs ja tiveram informações sobre meninas HIV(+) que continuassem atendendo?
Lembrando-se que se falarem , ainda que seja , do disse me disse, vão ter de provar, sob pena de banimento, claro. :)
JustOneGuy escreveu: Até hj, nos meus TDS nunca tinha visto nenhum comentário das meninas que sai de uma possivel infecção ..
E nunca verá.É ingênuo achar que uma GP, que dependa da putaria, se descobrir que é HIV(+) vai parar de atender; que ela vai passar fome e ficar na miséria para poupar futuros clientes do problema. E o inverso é verdadeiro ...quem tem, enquanto os sintoma snão ficam aparentes, age como se nada estivesse errado.

Embora a intenção de discussão seja interessante, esse tópico promete dar dor-de-cabeça... na boa quem tem não admite pra ninguém e ponto final.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: HIV (+)

#3 Mensagem por Horista » 30 Jul 2005, 20:10

Grande PRS!
Falou tudo. Obrigado, economizou meu teclado. :)
Abraços,
Horita
PRS escreveu:
JustOneGuy escreveu: Conhecem alguem que o faz? e se continuarem atendendo ...
Corta essa parte...se falarem que conhecem vão ter de provar ...
JustOneGuy escreveu: e o cara propor sexo sem camisinha ... o que atitude tomar?

Mesmo as que não seham HIV(+) mas topem transar sem camisinha, não admitem aqui nem por um decreto...claro, desconfio de uma ou outra que tope, que tenha aquele cliente que elas transem sem e tem forista que já disse ter transado com uma ou outra (sem citar nomes) sem, mas na boa, aqui, nenhuma vai admitir.
JustOneGuy escreveu: Putanheiros : vcs ja tiveram informações sobre meninas HIV(+) que continuassem atendendo?
Lembrando-se que se falarem , ainda que seja , do disse me disse, vão ter de provar, sob pena de banimento, claro. :)
JustOneGuy escreveu: Até hj, nos meus TDS nunca tinha visto nenhum comentário das meninas que sai de uma possivel infecção ..
E nunca verá.É ingênuo achar que uma GP, que dependa da putaria, se descobrir que é HIV(+) vai parar de atender; que ela vai passar fome e ficar na miséria para poupar futuros clientes do problema. E o inverso é verdadeiro ...quem tem, enquanto os sintoma snão ficam aparentes, age como se nada estivesse errado.

Embora a intenção de discussão seja interessante, esse tópico promete dar dor-de-cabeça... na boa quem tem não admite pra ninguém e ponto final.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nomes!...

#4 Mensagem por BadWolf » 09 Ago 2005, 20:23

Não sabemos se o traveco era HIV +, mas sabemos que ele fez filme com uma GP - purpurina - famosa e que algumas GPs ainda na ativa, já trasaram com própria e com outras Gps... que jogavam caxangá, tira, põe, deixa ficar!....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixie
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Jan 2004, 23:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por pixie » 11 Set 2005, 01:02

Vendo o programa da Luciana Gimenez nesse dia, soube que o tal travesti era hiv positivo há uns 7 anos, mas estava saudável pois tomava os medicamentos... não era sua primeira tentativa de suicídio, já tinha tentado outras vezes devido a depressões fortes.

Além de sua "carreira artística", fazia programas. Imagino que ele tenha contaminado muitos, que, vai saber, deviam pedir p/ ele fazer sem camisinha...

Outro traveco que estava no programa disse que há muito travecos hiv positivo que, se o cara dá brecha, tenta contaminá-lo, só por maldade mesmo... Foda!

No caso de uma Gp, se ela tiver o hiv, acho que não vai se preocupar muito conosco, nem em se proteger muito, embora hoje a expectativa de vida de um soropositivo ultrapasse os 30 anos (segundo o link abaixo)

http://www.aidsportugal.com/painel_espe ... hp?id=2586

Um estudo, não me lembro a URL, dizia que algumas mulheres, ao se descobrirem soropositivas, iam p/ a prostituição, principalmente as mais pobres. O que corrobora (bonito, não?) a necessidade de tomarmos cuidado na putaria!

Ab

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”