Staphylo epidermidis

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Staphylo epidermidis

#1 Mensagem por Slut Buddy » 31 Jul 2005, 21:41

Estava vendo os exames de laboratorio de uma amiga GP e na cultura vaginal deu um treco chamado staphylo epidermidis. Nunca tinha dado nada. Neste mes deu positivo. Hoje ela estava reclamando de incomodo vaginal e dor de garganta com pus e tosse de cachorro.

Como eu fiz um oral nela na semana passada posso ter pego alguma coisa dela.

Alguem sabe o que esta porra faz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

S. epidermidis

#2 Mensagem por Erico » 01 Ago 2005, 08:26

Slut Buddy escreveu:(...) na cultura vaginal deu um treco chamado staphylo epidermidis. (...) Alguem sabe o que esta porra faz?
Os Staphylococcus epidermidis pertencem à flora normal da pele e da mucosa. Dependendo da cepa e em pessoas hígidas, usualmente não constitui problema. Entretanto, algumas cepas multi-antibiótico-resistentes e em pessoas imunosuprimidas ou neutropênicas podem oferecer risco significativo, principalmente se essas utilizam catéteres ou próteses. Isto porque elas têm a capacidade de se aderirem às superfícies como a das válvulas cardícadas e, se a colonização é grande, podem formar filmes de polissacarídeos que as isolam, dificultando o tratamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: S. epidermidis

#3 Mensagem por Carnage » 01 Ago 2005, 11:15

Erico escreveu:em pessoas imunosuprimidas ou neutropênicas podem oferecer risco significativo
Grande Erico, por favor explique pra nós leigos o que quer dizer estes termos!! Eu boiei completamente!!!

E pra completar, os sintomas da garota têm algo a ver com essa bactéria ou não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Slut Buddy » 01 Ago 2005, 11:21

Falei com a perva agora depois que ela passou no medico.

Vai ter que fazer tratamento de 21 dias com Cefalotina injetavel que custa uma nota e associado com rifamicina.

O pus da garganta é da bacteria tambem. Ou seja a menina tá fudida, 3 semanas de tratamento carissimo.

Eu não tenho os sintomas mas ja marquei medico para pedir exames de cultura.

Hoje em dia tá foda até de beijar puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”