Esperma retirado da camisinha engravida?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wingover
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Esperma retirado da camisinha engravida?

#1 Mensagem por wingover » 13 Set 2005, 21:27

Fiz uma pesquisa em varios sites, relatos, etc E nao achei nda, será que algum colega pode me ajudar, é o seguinte: Após o ato sexual o cara tira a camisinha e verifica que ela esta intacta, sem furos joga em um cesto de lixo com esperma dentro! Há alguma possibilidade de uma mulher no período de 5 à 10 minutos usar esse esperma p. engravidar, retira-lo da camisinha e introduzi-lo com as mãos ou uma seringa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_commods
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gravidez

#2 Mensagem por _commods » 13 Set 2005, 22:59

Depende muito do esperma, mas existe a chance sim, digamos que mais de 50%, falo isso pq trabalho com insiminacao em animais de grande porte e semem de equinos que sao muito sensiveis ficam 5 minutos sem problemas em seringas sem serem resfriados e emprenham eguas, saiba que o semem de um equino eh nojento de fraco ja o seu por exemplo com certeza eh melhor se vc acha q isso aconteceu com vc, espero que nao seja com uma Gp, pq se ela fez isso para te sacanear as chance de vc ter caido na dela eh GRANDE, sinto muito mas eh a realidade.

Falouw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

é na privada

#3 Mensagem por superdinamo » 14 Set 2005, 10:29

Pessoal, camisinha com porra se joga na privada !!!! e depois ainda dê descarga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: gravidez!!!!!!????

#4 Mensagem por Horista » 14 Set 2005, 10:44

Se a camisinha não contém nonoxinol (agente espermicida) e a mulher estiver no período fértil, a chance é muito grande. É muito, muito mais "perigoso" do que camisinha furada. E o pior, o cara não percebe, pois quando ela pegar, ele vai estar dormindo, ou já vai ter saído do quarto. Já a camisinha furada, dá pra perceber facilmente, no toque e no exame visual.

Aliás, dizem as más linguas que foi exatamente assim que uma certa estrela da TV engravidou de um experientíssimo cantor de rock... quem diria, ela achou o bilhete premiado de mega sena dela num balde de lixo. :)


(imagina se as GPs ficarem sabendo disso, e passarem a aplicar essa tecnologia para garantir uma gorda pensão, pro resto da vida, de seus melhore$ cliente$)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_commods
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2004, 23:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privadao

#5 Mensagem por _commods » 14 Set 2005, 17:37

Concordo com o SUPERDINAMO, lugar de camisinha usada eh na privada, joga fora a PORRA e privada abaixo. Se tiver com medo de entupir o privadao destroe a camisinha e enrrola em papel higienico, a mulher tem q ser NINJA para conseguir pegar algo q engravide ela, ou use camisinha com espermecida, se bem q dizem as mas linguas q quando a porra eh forte nao adianta nada... mas com certeza 5 a 10 minutos em uma camisinha com espermecida a chance da motilidade dos espermatozoides estar uma merda eh grande.... agora infelizmente do jeito q foi contato eu soh tenho a sentir muito, se foi feito sacanagem daqui 9 meses vc vai ver a cara dela.

Falouws

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vindiesel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por vindiesel » 25 Jan 2006, 09:08

Na verdade a inseminação teria que ser feita por um profissional, aquele esquema Glória Trevi é balela...

Além disso, a maioria das GPs toma pílulas non stop, para evitar menstruação, o que tiraria uma semana de trabalho por mês... Sendo assim, para engravidar é bem difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Engravida?

#7 Mensagem por sosendolouco » 26 Jan 2006, 22:56

Pelo Amor de Deus, primeiro camisinha usada vai para a porra do lixo. Segundo se vc nao deu fone para a puta ou eh a primeira vez q vc sai com ela e tal azar dela ela q se foda se pegar a sua porra e tentar se auto inseminar.
Terceiro, se for retirado de uma camisinha sem espermecida e enfiado o dedo dentro da buça com a porra e ela tiver no periodo fertil ENGRAVIDA SIM, essa coisa de falar q teria q ser feito por profissional e tal nao existe, a porra eh resistente, uma das porras mais frageis como nosso amigo _commods disse eh o do cavalo e mesmo assim emprenha egua facil facil se os espermas tiverem vivos e a egua ciclando certo, entaum quem FODE sempre as mesmas putas CAUTION, ela pode te dar o golpe do BAU, pq nesse caso com certeza ela tem o seu fone, sabe onde vc mora e sabe ate o seu CPF, dai tu ta fudido.

T+
vindiesel escreveu:Na verdade a inseminação teria que ser feita por um profissional, aquele esquema Glória Trevi é balela...

Além disso, a maioria das GPs toma pílulas non stop, para evitar menstruação, o que tiraria uma semana de trabalho por mês... Sendo assim, para engravidar é bem difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 03 Fev 2006, 14:17

Veridica essa.

Uma não GP queria por que queria engravidar de um determinado cara......um dia depois da foda o cara se preparava para jogar o preservativo fora e rapidamente ela se ofereceu para tal. Pegou a camisinha e mandou a porra do dito cujo para dentro da buça e..........BATATA...teve o filhinho que ela tanto queria..........

O cara não entende até hj como ela engravidou.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privadao

#9 Mensagem por MaosDeFada » 03 Fev 2006, 14:45

_commods escreveu:Concordo com o SUPERDINAMO, lugar de camisinha usada eh na privada, joga fora a PORRA e privada abaixo. Se (...)
Falouws
Eu tbm faço isso, mas lendo a bula dos preservativos (sim, eu leio) observei um aviso que diz para evitar o vaso:

PRESERV LITE foi desenvolvido com a finalidade de evitar o contato direto entre os órgãos genitais e entre o esperma e a vagina. Seu USO CORRETO é um método anticoncepcional seguro, permitindo um planejamento familiar eficaz. Além disso, reduz significativamente o risco de contração de doenças sexualmente transmissíveis (DST), como AIDS, sífilis, blenorragia e outras. PRESERV LITE é importado, sendo produzido com tecnologia de última geração, que está presente em suas avançadas características:
• Lubrificação: O óleo de silicone proporciona uma lubrificação natural, facilitando a penetração e tornando a relação sexual mais confortável.
• Reservatório na ponta: Coleta a emissão do líquido seminal em seu interior e o retém dentro do preservativo.
• Látex de alta resistência e sensibilidade: PRESERV LITE é produzido com látex da melhor qualidade, proporcionando alta proteção e, ao mesmo tempo, mantendo a sensibilidade natural, sem tirar o prazer.
• Controle de Qualidade: Os preservativos PRESERV LITE passam por rígidos testes, que garantem sua excelente qualidade. Ao final da linha de produção, os preservativos passam, um a um, pelo Teste de Detecção de Microfuros, controlado eletronicamente. Detectando-se qualquer defeito, este é automaticamente rejeitado, ainda na linha de produção.

MODO DE USAR (veja ilustração)

Antes de abrir a embalagem, verifique se o produto está dentro do prazo de validade.

1 Abra o envelope sempre pelo picote, que está na parte inferior; retire o preservativo do envelope, somente na hora do uso.

2 Coloque o preservativo na ponta do pênis ereto.

3 Comprima a ponta do preservativo entre o polegar e o indicador, a fim de que não permaneça ar no reservatório.

4 Desenrole-o sobre o pênis pelo lado certo, porém não o faça com as unhas, pois elas podem provocar o rompimento do preservativo.
IMPORTANTE:

• Após a ejaculação, retire o pênis ainda ereto da vagina, com cuidado, segurando o preservativo pela bainha (anel de látex), para que o mesmo não escape, evitando vazamentos.
Após a retirada do preservativo, evite que o pênis ou o próprio preservativo entrem em contato com a vagina.
• Cada preservativo deve ser usado apenas UMA vez.
Quando desejar uma lubrificação adicional ou nos casos de secura vaginal, recomendamos o uso do Lubrificante Íntimo PRESERV GEL, especialmente desenvolvido para estes casos, não danifica o preservativo, além de tornar a relação sexual mais agradável. É incolor, transparente, solúvel em água, não gorduroso; assemelha-se ao umedecimento natural da mulher, proporcionando uma relação sexual mais confortável.
Para maior segurança no uso contraceptivo, recomendamos o ESPERMICIDA PRESERV, um gel vaginal,que tem como componente ativo o exclusivo Agente Espermicida Nonoxinol 9, e pode ser utilizado também como apoio ao uso do diafragma.
Estes produtos completam a Linha PRESERV, sempre com a qualidade Blausiegel. Peça a seu revendedor !
• Guarde os preservativos em lugar seco e arejado, longe do sol e do calor.
Não abra o envelope com objetos afiados ou pontiagudos (não use unhas ou dentes). O preservativo deve ser retirado cuidadosamente do envelope.
Não procure testar o preservativo, pois corre-se o risco de danificá-lo.
Coloque o preservativo antes de qualquer contato do pênis com a vagina, pois freqüentemente ocorre uma emissão prematura de esperma.
Os preservativos não devem ser jogados no vaso sanitário.
Em caso de reação alérgica, suspender o uso do produto e procurar orientação médica.
Não utilize o preservativo com pomadas medicinais, nem cremes hidratantes, loções para bebês, vaselina ou outros lubrificantes à base de óleo mineral (petróleo) ou vegetal: eles danificam qualquer preservativo de látex em poucos minutos de contato.

Obs.: Nenhum método contraceptivo é absolutamente isento de riscos. Porém, ISTO NÃO DIMINUI EM NADA A IMPORTÂNCIA DO PRESERVATIVO QUANDO USADO CORRETAMENTE.

Caso tenha adquirido o produto com o prazo de validade vencido, contate o revendedor ou em caso de dúvida ou sugestões, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, no e-mail: sac@preserv.com.br

Importado e Distribuído por:
Blaüsiegel Indústria e Comércio Ltda.
Rod. Raposo Tavares, Km 30,5 nº 2833 CEP 06705-030 – Cotia - SP
Tel.: (11) 4615-9400
Reg. MS. nº 10163770014 - Farm. Resp.: Satoro Tabuchi – CRF-SP nº 4.931.
Fabricado por:
Suretex Ltd. Healthcare Division of P.D.L. International Pty., Ltd.
31/1 MOO 4, Tambon Khao Hua Kwai
Amphur Phunphin Surat Thani - Tailândia
BUL-2000-R2

Fonte:
http://www.preserv.com.br/produtos.htm

Alguém sabe informar por que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10 Mensagem por Catalunha » 03 Fev 2006, 14:47

Mirko escreveu:Veridica essa.

Uma não GP queria por que queria engravidar de um determinado cara......um dia depois da foda o cara se preparava para jogar o preservativo fora e rapidamente ela se ofereceu para tal. Pegou a camisinha e mandou a porra do dito cujo para dentro da buça e..........BATATA...teve o filhinho que ela tanto queria..........

O cara não entende até hj como ela engravidou.........
Desculpe perguntar... mas não resisti...

Esse cara é vc? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por LUNA DI MAIO » 03 Fev 2006, 15:18

Hahaha! não é coisa de rir não. :badgrin: :badgrin:

Guadalajara, eu pensei a mesma coisa, e tu viu como se referiu ao bebe? ( Teve o filhinho que ela tanto queria......)

So mesmo uma mulher muito sem cerebro para querer ter um filho nessa situaçao, o baby vai nascer e depois como vai explicar? ter um filho por meio normal já complicado imagina nessa situaçao. cara enfrentar uma gravidez deseja no inicio é um saco, enjoos, desejos... e o pior ainda tá por vir e a hora do parto, é tudo muito esquesito rs :D CRuzes tenho pavor!! imagina quando vc não tem apoio do pai do nenem?

Acho quase impossivél uma mulher engravidar por esse meio que o moço falou! mas como nesse mundo louco tudo é possivél. o ideal séria os foristas levarem um saquinho e lá fora longe da gp colocariam fogo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privadao

#12 Mensagem por Ryuusaku Hata » 03 Fev 2006, 15:30

MaosDeFada escreveu:
Eu tbm faço isso, mas lendo a bula dos preservativos (sim, eu leio) observei um aviso que diz para evitar o vaso[...]

Alguém sabe informar por que?
Prezada Fairy Fingers,

Para não entupir o encanamento de esgoto, só se pode jogar no vaso sanitário os sólidos que a água possa dissolver. A camisinha é feita com látex, que a água não pode dissolver.

SDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SilvioAbravanel
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2005, 08:17
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por SilvioAbravanel » 03 Fev 2006, 22:40

Ha, Hai,
Eu tenho uma brilhante idéia!
É bastante nojenta. Por outro lado, é ecologicamente correta.
Felizmente, nunca precisei adotá-la.
Mas, se o objetivo e destruir a porra sem entupir o vaso, basta remover a camisinha, lavá-la na pia, removendo tudo o que estiver dentro; daí será possível embrulhá-la no papel higiênico e jogá-la no lixo, ou pendurá-la no varal para secar, ou mesmo (para o caso de quem estiver em algum apartamento) enchê-la d'água e ejetá-la pela janela, como faziamos quando eramos mais moleques. Com sorte, nesta última alternativa, cairá na cabeça de algum infeliz transeunte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_man
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jul 2004, 18:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Eros_man » 21 Fev 2006, 22:18

My brother!

Realmente o problema maior não são as GP's, mas principalmente as não GP's, aquelas q vêm vc andando num carrão, vestindo uma roupa legal, usando um perfume importado e já vão crescendo o olho pra pegar o pato. E se souberem que vc é casado, ai meu irmão, a merda toma proporções descomunais.

A camisinha é muito importante para vc evitar as DST's, mas, há o risco sim de alguma expertalhona fazer uma auto-ensiminação, afinal, quem não lembra das aulas da sexológa Marta Suplicy (ou Súplicio como queiram alguns), nos tempos da TV Mulher, onde ela explicava que o esperma humano é tão resistente, que até aquela gozadinha nas coxas da menina, mesmo ela estando de calcinha, podiam sim, chegar até o útero, com uma change menor é lógico, mas podem.

Portanto, pra desencanar de vez, além de usar a camisinha, se vc ja for casado, com filhos e tiver certeza da sua atual situação, faça uma vasectomia, é rápido, barato (+/- R$ 500,00 a 800,00) e fica bom pra vc, pra tua delegada e é só alegria. Imagina a cena hilária de uma expertalhona chegando pra vc com um exame de gravidez dizendo: "Bem! Estou grávida! Que nome nós vamos dar ao nosso filho?" e vc com a maior cara de pau do mundo respondendo: "Se for meu, vai se chamar Mister M, pq eu só vasectomizado e daqui só sai tiro de festim!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



_____________________________________________________________
A diferença entre e GP e a não GP, é que a GP eu só pago quando como.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 10 Set 2006, 20:33

:badgrin: :badgrin: Sempre Desconfie disso!!!!!!
Sempre Jogo na provida e aperto a válvula de descarga até sumir
Vai saber hein, hoje em dia é mais fácilficar com a buceta no sofá, e fazer o tontão pagar as despesas que trampar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#16 Mensagem por GPDIRETORIA » 19 Set 2006, 16:29

AH CAROS FORISTAS TENHO A SOLUCAO DOS SEUS PROBLEMAS RSSS
FACAM A PUTA EMGOLIR TODA SUA PORRA E NAO DEIXAR NENHUMA GOTA DO MATERIAL PRONTO PROBLEMAS RESOLVIDO,, CASO TENHA ALGUMA DUVIDA FACA A PUTA GAGAREJAR COM LISTERINE PRONTO AHHAAHAHAHAHAHAHAH

GOSADO ISSO MAS EU ACHO QUE NENHUMA PUTA VAI QUERER ENGRAVIDAR DE MIM ...

SOU POBRE EHHEHEHEHEEH
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Zooboo » 20 Set 2006, 00:07

SilvioAbravanel escreveu:Ha, Hai,
Eu tenho uma brilhante idéia!
É bastante nojenta. Por outro lado, é ecologicamente correta.
Felizmente, nunca precisei adotá-la.
Mas, se o objetivo e destruir a porra sem entupir o vaso, basta remover a camisinha, lavá-la na pia, removendo tudo o que estiver dentro; daí será possível embrulhá-la no papel higiênico e jogá-la no lixo, ou pendurá-la no varal para secar, ou mesmo (para o caso de quem estiver em algum apartamento) enchê-la d'água e ejetá-la pela janela, como faziamos quando eramos mais moleques. Com sorte, nesta última alternativa, cairá na cabeça de algum infeliz transeunte.
Já fiz isso com NGPs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#18 Mensagem por Debyloide » 20 Set 2006, 09:59

Há possibilidade de engravidar sim....

É uma probabilidade grande hein cuidado !!!

Abs..
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Zooboo » 21 Set 2006, 10:30

Não faz tanto tempo assim, uma novela da Globo mostrou exatamente isso, o ator não me lembro o nome, mas a "perva' que fez isso com ele, foi a empregada a Angela Paes.

No caso, ele NÃO TINHA TRANSADO com ela, mas com a mulher dele, e a personagem da Angela Paes, que era a empregada doméstica da casa, foi até o lixo, pegou a camisinha, e se auto aplicou o esperma e engravidou. O cara não tinha a mínima idéia de como ela engravidou, mas ninguem acreditou. Além de não comer a mulher, ainda passou por mentiroso.

Será que nesse ponto é possivel engravidar, algumas horas depois do esperma estar na camisinha ? Provavelmente na novela, a atriz pegou várias camisinhas, até que uma funcionasse. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por superdinamo » 21 Set 2006, 16:15

E a porra que vaza do cu da menina depois que a gente tira o pau? pode engravidar se escorrer pela buceta?? Quero dizer, o esperma tem que ser depositado lá no fundo da vagina, ou a porra que vaza do cu pode engravidar se escorrer pela buceta??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kumilão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Dez 2006, 21:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CUidado!

#21 Mensagem por Kumilão » 31 Dez 2006, 10:02

Pode engravidar sim,e parece que está de moda esse método!
As sapatonas ,por exemplo,as masi ferozes que nem pra engravidar querem ser penetradas,agora arranjam um amigo doador(às vezes bicha) que se masturba para um recipiente,e depois elas introduzem o semen na xota com auma agulha própria,q tem uma cânula longa, e tem grande taxa de sucesso;
Tambem sei da história verídica de uma garota que ficou com um cantor famoso ,ele foi vivo e gozou na boca dela,e ela foi imediatamente cuspir o semen na mão e introduziu na vagina,para "caçar" a pensão dele,só que felizmente para ele ela n engravidou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capricornio
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Mai 2005, 22:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Capricornio » 05 Mar 2007, 14:20

OLHA TÁ FODA , VIU PESSOAL, ATÉ QUANDO EU NAMORAVA, EU DEPOIS DO ATO, IA ATE O BANHEIRO, ESVAZIAVA O ESPERMA NO VASO E DEPOIS JOGAVA FORA O LATEX, PRA NAO TER JEITO, GRAÇAS A dEUS, NUCNA DEU NADA, PROBELMA É Q UMA VEZ UMA MOÇA QUIS SER EXPERTINHA COMIGO, NUMA MANOBRA RAPIDA, VEIO POR CIMA, E JA ENCOSTANDO A BUÇA MOLHADA NA CABEÇA DO MEU BILAUZINHO, NA HORA DEPOIS DISSO EU DISSE: ( EPA, PERA AI, EU NUNCA FIZ SEM CAMISINHA É VERDADE, OK, VOU PEGAR LÁ A CAMISINHA). ELA FICOU SEM GRAÇA, AI PERCEBEI A MÁ INTENÇAO DA MOÇA, Q NAO ERA GP, TEMOS Q FIXAR BEM ESPERTOS, FORA DOENÇAS, MEU NUNCA + ATÉ DEPOIS DISSO TENHO POUCO DE MEDO, NO MAXIMO E DEPENDENDO COM QUEM FOR, DEIXO FAZER ORLA SEM, SENAO MELHOR COM CAPOTE, PAREI, MUITA DOIDEIRA PRA FUDER A NOSSA VIDA, JA CONHECI DUAS MOÇAS Q SE DIZIAM EVANGELISCAS Q TENTARAM FAZER ISSO COMIGO, TÔ FORA, JA ANDO COM MEDÃO, JÁ IMAGINOU, ME FUDER POR FILHAS DA PUTA?, TAMBEM NUNCA MAIS ME VE, SÓ COM CELULAR, E TUDO EM BOME D EOUTRA PESSOA, TOU ASSIM AGORA PRA SAIR COM MINASQ NAO CONHEÇO BEM, A GENTE NAO SABE QUEM ESTAMOS CONHECENDO.
ISSO VALE PRA TUDO, NAMORO, GPS, ETC. ETC. ETC.
BOA SORTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João1952
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2007, 09:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por João1952 » 24 Mai 2007, 13:15

è bem isso pessoal, o melhor é ser pobre.
Gozar na boca tem a vantagem da saliva " matar " o esperma quase instataneamente, a agua tambem mata em poucos segundos. Já pensou o cara batendo uma punheta dentro de um rio, ou trepando com alguma mulher, goza e as porrinhas se espalham por milhares de mulheres que estão dentro dágua, iria engravidar uma dezena de uma só tacada.
Portanto lave bem a camisinha usada, eu tenho mais medo de NGP do que GP ( elas sempre usam algum medicamento anti conceptivo. Agua salgada mata mais rapido ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”