Boquete sem capote e chupação de xana

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Tem motivos pra ficar encanado?

#1 Mensagem por Catalunha » 18 Abr 2005, 10:06

Olá caros estou na maior encanação.

Sempre fiz TD com camisinha, mas de uns tempos pra cá, me despertou algumas vontades de na preliminar não usar preservativo. Sempre tive muito medo neste sentido. Mas estava na maior vontade.

Vou relatar as situações, todas com GPs diferentes, e se puderem me ajudar, dizendo se corro algum risco:

1) Saí com uma GP muito gostosa e não resisti quando ela se colocou em posição 69, por impulso enfiei a língua na xana dela, mas não foi nada intenso. Foram +ou- 30 seg. e não penetrei muito a minha língua, só lambi os lábios. Em mim ela fez oral com camisinha e depois transamos normalmente. Tinha um pequeno corte dentro da minha boca (foi há uns dois dias atrás) que já estava quase cicatrizado.

2)Com outra GP, quando iria penetrá-la somente toquei a ponta da língua, rapidamente. (Ela já tinha feito oral c/ camisinha). Não tinha corte nenhum na minha boca.

3) Esta vez eu escancarei pq. estava com um baita tesão pela GP. Ela disse que não fazia oral sem capote porque usava aparelho, disse que poderia cortar o pinto. Então em posição de 69 chupei ela sem penetrar a lingua, foi mais inteso que da 1ª e 2ª vez, uns três minutos, enquanto ela fazia oral em mim com camisinha. Depois quando fui dar a 2ª começou de novo por um 69 e eu fiz as mesmas coisas que fiz na 1ª e foi por uns cinco minutos, enquanto ela fazia outro oral em mim, só que detalhe: eu não percebi que ela não tinha colocado camisinha, enfim acabou sendo sem, depois colocou o capote e transamos denovo. Procurei algum corte no pênis mais não encontrei nada de anormal, a não ser a vermelhidão normal depois de transar, já na minha boca tb. não havia cortes, mas sabe com é aquela mania que tenho de ficar mordendo a minha bocheca por dentro...

4) Agora, eu tinha marcado de ficar com uma GP duas horas, e tinha em mente algo bem inteso. Combinamos o oral sem camisinha, e quando ela fazia o oral, depois de uns três minutos, ela começa a fazer como nos filmes, suga e cospe, quando cuspiu na minha coxa vi uma mistura de cuspe com um liquido avermelhado e perguntei o que era aquilo, procuramos no meu pau algum corte e nada e ela disse que era da boca dela e não sabia onde era, falou que não era sangue, depois disse que lembrou que tinha colocado algo nos dentes, algo para o aparelho, que não era para se preoucupar. Não fiz oral nela. Bem, depois disso, tudo que fizemos foi com camisinha e ao invés de duas horas acabamos ficando três horas. Neste caso eu tinha um pequeno corte perto do talo do pênis (na retirada do excesso do matagal) que já tinha cicatrizado (estava aquela casquinha de machucado), depois da três horas de sexo a casca saiu (o corte fica no alcance da camisinha, mas sei lá na hora tu nem pensa nisto e encontrei um corte naquele anel do pênis, nada preocupante era por causa do atrito da camisinha. Esta GP tinha um machucadinho nos lábios, tipo afta.

Enfim, depois de relatar os detalhes das situações que depois friamente comecei a pensar, acabei ficando encanado, será que estou correndo algum tipo de risco (HIV ou outra DST)?
Até porque qualquer coceirinha normal no saco já acho que é alguma coisa.
Esta semana minha mina apareceu dizendo que tava com umas coceiras na xana e com umas mancha pequenas, porém várias no corpo tipo alergia. Depois da 1ª situação transei varias vezes com a minha mina sem camisinha. Depois da 2ª uma vez com camisinha e depois da 3ª e 4ª não transei mais com ela, já faz quase um mês que não transo com ela, e ela tá loquinha pra transar, disse que a coceira já acabou. Em mim não teve até agora nenhuma reação no meu pênis e nem na minha saúde, a não ser as coceiras normais de homem, as mesmas de quando era moleque e lacrado. Ela diz que quer transar sem camisinha. Eu vou enrolando ela. E ainda é cedo pra fazer exame pq. a ultima situação foi em 04/04 e pelo certo são 03 meses de espera.
Então o que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Fique calmo.

#2 Mensagem por Balhelhas » 24 Abr 2005, 11:40

Cara mantenha a calma, aguarde 3 meses e faça o teste de HIV / DST. Solicite a seu médico o encaminhamento para os exames.

O fato da mina chupar seu pau sem capote o risco é pequeno, porém vc chupar a mina com a boca machucada pode ser um pouco mais arriscado... Nada de preocupante pois o virus é muito fraco para resistir a saliva. Só se você tiver um corte muito grande na boca.

Na hora da foda com GP oral só com camisinha, e chupar a xana da puta esqueça pois é um risco desnecessário. Nessas horas é bom chupar da sua mina mesmo...

Tente ficar calmo que nada aconteceu, se cuide nas proximas vezes.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

comentários

#3 Mensagem por DUK7 » 26 Abr 2005, 18:27

AMIGO,

TESTE DE HIV COM 40 DIAS DÁ 60 - 70 % DE CERTEZA SE TIVER NA FISURA VAI E FAZ.. 99% só com 90 dias

1) HIV é um virus bôbo e muito fraco.. Precisa da chamada carga viral para contaminar.. esta carga viral á no sangue, na ejaculação.. Saliva e lubrificação tem carga viral baixa...

2) Temos ai Hepatite B - Faz um exame agora já pode saber... Taí um virus fudido.. resistente e muito contagioso.. Pode causar CA de fígado ( Cancer) ou um transplante de rins.. Foda mesmo...

3) Outras DSTs que já teriam aparecido.. O chato é mais comum neste caso de coceiras que não acho ser o caso....

Sexo oral não finalize na boca de Puta e fuja das que fnalizam sem capote... Tem carga viral suficiente na ejaculação...

Sexo oral nelas pode fazer.. seja seletivo.. Mas amigo.. não escove dentes , nem fio dental falou.. Cortes na boca lábios.. Porra.. Evite.. A lubrificação é rara mas pode ter carga viral alta depende do transmissor e fase dele na doença durante o mês existem picos de carga viral presentes nos infectados muito oscilantes....

Não quero te assustar mas esteja informado...

Feridas na boca , sexo oral, feridas no pau, na xana etc.. não combinam

Faz os testes para desencargo e foda-se...

Tua Mina não está infectada, provavelmente vc não teria carga viral suficiente para infectá-la...

CUIDE-SE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: comentários

#4 Mensagem por superdinamo » 27 Abr 2005, 14:39

DUK7 escreveu:AMIGO,

TESTE DE HIV COM 40 DIAS DÁ 60 - 70 % DE CERTEZA SE TIVER NA FISURA VAI E FAZ.. 99% só com 90 dias
Bem observado. O exame mais confiável pra detectar o HIV é o ELISA feito após 3 meses da situação de risco.
DUK7 escreveu: 1) HIV é um virus bôbo e muito fraco.. Precisa da chamada carga viral para contaminar.. esta carga viral á no sangue, na ejaculação.. Saliva e lubrificação tem carga viral baixa...
Secreção vaginal tem carga viral inferior à do sangue e do semen, mas também é considerado uma secreção infectante. O HIV é um virus frágil no que se refere à sua capacidade de transmissão, mas, uma vez infectado, é um virus muito mais devastador que o do Hepatite. A infecção por HIV, se não tratada, é 100 % letal, ainda que demore 10, ou 20 anos. Eu desconheço qualquer outra doença sexualmente transmissível que tenha uma taxa de 100 % de letalidade. Comparar AIDS com a Hepatite B é como comparar um tsunami indonésio com um mar de ressaca no litoral carioca.
DUK7 escreveu: 2) Temos ai Hepatite B - Faz um exame agora já pode saber... Taí um virus fudido.. resistente e muito contagioso.. Pode causar CA de fígado ( Cancer) ou um transplante de rins.. Foda mesmo...
É bom lembrar que existe vacina pra hepatite A e B .Todo putanheiro deveria se vacinar pra estas doenças.
DUK7 escreveu: Tua Mina não está infectada, provavelmente vc não teria carga viral suficiente para infectá-la...
CUIDE-SE
É justamente o contrário. A pessoa infectada por HIV tem carga viral altíssima nas semanas que se seguem à infecção. Alguns médicos acham que a maior parte das infecções de mulher para homem ocorrem no período da soroconversão, quando a carga viral estaria bastante alta nas secreções vaginais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTÁRIOS

#5 Mensagem por DUK7 » 27 Abr 2005, 16:22

SUPERDINAMO DISSE :
Secreção vaginal tem carga viral inferior à do sangue e do semen, mas também é considerado uma secreção infectante. O HIV é um virus frágil no que se refere à sua capacidade de transmissão, mas, uma vez infectado, é um virus muito mais devastador que o do Hepatite. A infecção por HIV, se não tratada, é 100 % letal, ainda que demore 10, ou 20 anos. Eu desconheço qualquer outra doença sexualmente transmissível que tenha uma taxa de 100 % de letalidade. Comparar AIDS com a Hepatite B é como comparar um tsunami indonésio com um mar de ressaca no litoral carioca.
Eu falei exatamente a mesma coisa... que secreção vaginal tem carga viral menor que no sangue e semen.. mas é infectante... ´NUNCA COMPAREI HEPATITE B com Infecção por HIV.. Esta afirmação foi feita para enfeitar argumentos.. O amigo vítima perguntava sobre algumas possibilidades de infecção e elanquei algumas de bate pronto... RESFRIADO se não tratado pode ser letal sabiam...!!!! Conheço infectados por HIV a 30 anos que vivem bem e controlados tomando os conhecidos combos.. Isso é uma realidade!! Não quer dizer que possamos relaxar... Ou seja para quem não sabe HIV se devidamente tratada NÃO MATA... Não disse que é normal estar infectado.. Que a vida é uma vida normal.. sem restrições etc...Queria saber uma enquete séria!! QUANTOS dos foristas foram vacinados adequadamente de Hepatite B. ??? Já que se acha tão fácil e simples esta doença... O QUE EU DISSE. é que a possibilidade de infecção por Hepatite B é mais poderosa e FÁCIL do que a por HIV. Isso eu falei. NÃO COMPAREI sintomas, letalidade nada disso... DISSE : PEGA-SE HEPATITE B com mais facilidade que HIV.. SOMENTE ISSO. Tsunami e Ressaca do Litoral Norte foram floreios encontrados pelo amigo para embelezar seus argumentos... Argumentos válidos mas diferentes dos que fiz... Já que foram comparados...

SUPERDINAMO DISSE:
É justamente o contrário. A pessoa infectada por HIV tem carga viral altíssima nas semanas que se seguem à infecção. Alguns médicos acham que a maior parte das infecções de mulher para homem ocorrem no período da soroconversão, quando a carga viral estaria bastante alta nas secreções vaginais.
Notei no relato do amigo vítima que ele está preocupado em infectar sua namorada... E o amigo Superdinamo fez novamente a comparação oposta.. Dizendo que infecção mulher - homem- O QUE NÃO É O CASO... VAMOS NOS ATER AO QUE FOI DITO... É pouco provável que no sexo oral praticado pela namorada em nosso amigo forista ( mesmo que contaminado desde que não haja microlesão etc) ela seja contaminada.. A secreção peniana é muito menor que a vaginal além de ter carga viral baixa...
Pelo que percebi nosso amigo ( vítima) está usando camisinha e evitando até sexo...

MAS , CONCORDO COM NOSSO AMIGO SUPERDÍNAMO...

Todas suas afirmações são verdadeiras logo para trepar devemos :

1) Vacinar contra hepatite A e B,
2) Negar todos os critérios deste fórum.. Sexo oral sem camisinha nem pensar.. Ou seja devemos encapa a língua.. Beijo nem pensar.. Nem pensar.. Tem carga viral na saliva.. Se o fight ficar quente e alguém começar a transpirar devemos vestir roupa de mergulho pois no suor tem carga viral tb.
3) Nem se comenta sexo vaginal e anal sem camisinha..

Enfim.. amigos PUNHETA É O CAMINHO...

PS : Não sou médico.... e peço desculpas pelos erros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTÁRIOS!!!

#6 Mensagem por DUK7 » 27 Abr 2005, 17:59

AMIGO SEMI-VIRGEM

NÃO SOU MÉDICO MAS O QUE FALEI É 100% CERTO. ASSIM COMO COM MAIS DETALHES AINDA O SUPERDINAMO E O MELHOR RESUMO DE TUDO FOI FEITO PELO CAMBELHAS.


A VERDADE NUA E CRUA FOI RESUMIDA PELA CAMBELHAS

É DURO ACEITAR MAS ESTE PAPO DE BEIJO E ORAL EM PUTA NÃO PODE SER FEITO SE VC QUER 100% DE SEGURANÇA..

É POUCO PROVÁVEL INFECÇÃO COM BEIJO : SIM
É POUCO PROVÁVEL INFECÇÃO ATRAVÉS DE ORAL : SIM

MAS NÃO É 100% GARANTIDO ENTENDE...

FUI .. CHEGA DESTE PAPO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoXer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Boquete sem capote e chupação na xana

#7 Mensagem por NoXer » 29 Abr 2005, 20:10

Tem como pegar alguma coisa oral sem capote?

Ou com o gozo da gp com contato com o pênis?


Alguma coisa do tipo?


Obrigado pela atenção
e agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

PEGAR ALGUMA COISA!!

#8 Mensagem por DUK7 » 01 Mai 2005, 16:16

SIM CLARO!!
COMEÇA COM VÁRIAS DSTs, HEPATITE B E.....

AIDS...
Tudo depende de como é a situação do seu pau, da sua boca da xana dela etc.. etc...

um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Médico
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2005, 03:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tem sim

#9 Mensagem por O Médico » 02 Mai 2005, 18:27

Olha, tem como pegar algumas coisas sim.

Quando se trata de sexo oral dela em você sem camisinha, os principais cuidados devem ser com relação a Hepatite C e Herpes. Especialmente a hepatite C que é muito mais disseminada do que você imagina, permanece latente por até 10 anos e leva até 50% dos infectados à morte por hepatocarcinoma e/ou cirrose hepática. A hepatite B e a AIDS estatisticamente requerem um contato mais intenso para a transmissão. O vírus da Aids não é normalmente encontrado na saliva, então ela não é considerada contaminante.

Em relação ao fluido vaginal, esse sim é muito mais perigoso. Além de ser transmissor de muitas outras DSTs, desde sífilis até molusco contagioso, ele é rico em vírus da AIDS e Vírus das hepatites B e C. Lembro apenas que usar como fator de triagem o "cheiro" da perseguida não é, de maneira nenhuma, algo seguro. O cheiro só se altera com doenças como vaginose bacteriana, gonorréia, etc. E Nem sempre são DSTs, podem ser apenas desequilibrios da microbiota vaginal. O vírus da AIDS, esse não vai causar nenhum odor desagradável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por HomemDeToalha » 02 Mai 2005, 19:08

Apesar de eu já ter deixado me fazerem sexo oral sem camisinha, estou ficando meio encanado com isso, dada a quantidade de informações específicas que pesquisei e aos relatos de alguns foristas aqui que anunciaram ter-se contaminado.

Dependendo da DST adquirida, pode ocorrer manifestação das doenças sob forma de coceira, ardência ou dores. Todas elas intensas. Portanto, se você quer dormir bem sem se incomodar com isso, rapaz, encape tudo e evite contatos mais calientes entre o seu corpo e as partes ginitais da GP.

Claro que isso tudo é muito pouca informação. Então, relacionei esse link para você e todos os interessados e encanados conhecerem mais sobre as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), incluíndo-se aí a AIDS.

Segue o link: DSTs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por HomemDeToalha » 02 Mai 2005, 19:25

Ah, sim, claro, não posso deixar de mencionar isso. Na dúvida, vá ao médico realizar exames. Não é só pra desencargo da consciência não. É a sua vida. Vai deixar ela ser detonada só por causa da vergonha ou por preguiça ou mesmo porque você não teve sintomas?

Aliás, saiba que a sífilis, uma DST que pode te ferrar com o sistema nervoso, provocar fraquesa muscular, entre outras manifestações, em seu estágio mais avançado, apresenta sintomas muito discretos no início, como pequenas lesões em forma de úlcera nos órgãos genitais, no reto entre outros e, que depois, sara e se espalha por todo o organismo, apresentando após uns 3 meses, manchas avermelhadas por todo o corpo. A partir daí, não há sintomas e a doença vai direto pra sua fase mais avançada, como descrito no começo deste parágrafo.

Por tanto velhinho, cuide-se. Camisinha ou não tem papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoXer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por NoXer » 02 Mai 2005, 19:54

Obrigado ae pela dica galera!

Essa foi a última vez q deixo pagar um sem capote!
Só com camisinha mesmo...
Pra ser sem capote, só sua mulher mersmo.

Me devo consultar com um urologista ou qualquer médico e fazer exame de sangue?


Aguardo e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por HomemDeToalha » 02 Mai 2005, 21:58

Vc deve ir à um urologista (vê se não vá à qualquer zé mané, procure um bom). Deve dizer a ele o que se passa (não esconda nada, pois isso é importante para o diagnóstico e para o médico te orientar da forma mais correta).

Após um tempo, visite outro urologista. Duas opiniões diferentes (ou mais) é sempre melhor! Se houver confirmação de que está tudo bem, acabaram os problemas.

Mas isso não quer dizer que você tenha que privar a sua vida dos prazeres que ela oferece. Após a confirmação de que tudo está certo, daí para frente, abaixou as calças, tudo empacotado. E vá dar as suas furadas.

E claro, se você tiver um "rolo", tiver uma namorada ou for casado, considerando que você tenha outras perceiras sexuais (sejam elas amantes ou GPs), encapota também. Você não vai querer passar pra ela alguma DST que você desconheça que tenha (no momento que você se contamina, leva um tempinho pra doença manifestar seus sintomas!).

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

cuidados com nós mesmos

#14 Mensagem por sales » 03 Mai 2005, 09:05

Foristas,

Minha Irmã e enfermeira, e estes dias conversei com ela sobre este assunto, sabe como é irmã mais velha. Ela me disse que quando ela se pica com agulhas infectadas tem que tomar uma porção de remédios que é dado de graça no posto de saúde modelo no bairro azenha, quase defronte a panabra veículos. Funciona assim:

Deves começar a tomar os medicamentos entre o momento da desconfiança até 04 horas após. E de graça ela mesmo disse que é foda e muito ruim más e 99,9999999% seguro, segundo ela no mês de janeiro ela se picou com agulha de um paciente adulto infectado positivo forte, más fez o procedimento e semana passada deu negativo. Segundo ela e confiável e corta o efeito do desgraçado......

Devemos nós informar melhor quem sabe alguem faz o teste.

Segundo ela me disse que o vírus e muito vagabundo, agora com cortes, principalmente profundo e FODAAAAA.

Eu mesmo não faço oral nas vagabundas, e gosto de um oral sem capote, más sempre fico preocupado, e que as vezes e impossível resisitir, tem minas muito limpas.

minha colaboração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Balhelhas » 03 Mai 2005, 09:18

Sales, acho que é uma boa existir um medicamento que possa combater o virus. Porém atualmente não há nada certo sobre isso :(

A única forma é a prevenção e se você quiser dormir tranquilo a noite a melhor forma é não ser chupado sem capote e nem chupar xana de gp... Vai saber quantas e quais picas já roçaram por ali... :x

É isso aí, melhor previnir do que remediar (isso quando existem remédios)... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tem sim

#16 Mensagem por Alexander Dimitrov » 07 Mai 2005, 01:07

O Médico escreveu:A hepatite B e a AIDS estatisticamente requerem um contato mais intenso para a transmissão. O vírus da Aids não é normalmente encontrado na saliva, então ela não é considerada contaminante.
Então existe, mais ou menos, a mesma probabilidade de contrair o virus da AIDS através do sexo oral que do beijo(por haver contato com a saliva da GP)? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por HomemDeToalha » 08 Mai 2005, 01:47

Se existirem especialistas na área, peço que se manifestem, me corrigindo se estiver errado ou apenas para esclarecimento.

Devo sublinhar que, em situações críticas como essa, o MÉDICO É INSUBSTITUÍVEL. Não sei quanto à todos os foristas, mas eu procuro prazer e não complicações pesadas que, em muitos casos, podem levar-nos à morte.

Como já disse anteriormente, é a vida de cada um de nós que está em jogo. Pensem nisso.

Quanto ao problema da AIDS, o vírus não sobrevive por muito tempo se ele não estiver em contato com as secreções que o corpo apresenta, a corrente sanguínea ou o esperma. Ou seja, se vc teve contato com o vírus da AIDS e ele estava sobre a sua pele, considerando que não haja microlesões (cortes bem pequenos que vc não vê), não há como vc se contaminar.

Se a parceira contaminada com o vírus fizer oral em vc SEM CAMISINHA e vc (considerando que vc seja sadio) ejacular na boca dela, são bem pequenas as chances de vc se contaminar com o vírus. MAS O RISCO NÂO DEIXA DE EXISTIR. PORTANTO, FIQUE ESPERTO.

Se o contrário acontecer, ou seja, a parceira contaminada e vc está sadio, e vc fizer oral nela, as chances de vc contrair o vírus são MUITO GRANDES, pois vc teve contato direto com as secreções vaginais, que possuem maior carga viral (quantidade de vírus).

Se vc beijar uma parceira contaminada, as chances de vc pegar AIDS são pequenas, visto que o vírus é pouco resistente à ação da saliva. MAS O RISCO NÂO É NULO, porque basta que vc tenha algumas pequenas lesões (nem sempre vc conseguirá ver que possui essas lesões, por causa do tamanho delas, que varia!) que facilitam o acesso à corrente sanguínea para que vc facilite a ação do vírus.

Mesmo que vc tenha o vírus na corrente sanguínea, há ainda o sistema de defesa do organismo, que vai tentar combater o vírus. Se a carga viral for baixa, pode ser que o organismo consiga inibir o avanço do vírus. Em algumas pessoas, o vírus não consegue "grudar" nas células para depositar o seu material genético nelas, "usando-a" para se reproduzir.

A fonte de reprodução dessas idéias vem de profissionais que conversei dentro do centro de saúde da Vila Mariana, ao lado do Shopping Santa Cruz, quando tirei sangue para realizar o teste de AIDS, Sífilis e Hepatites B e C, exame conhecido por Sorologia.

Portanto, a combinação mortal, no que se refere à AIDS, é: Carga Viral Alta (muitos vírus) em contato com o esperma e/ou corrente sanguínea e/ou secreções.

Mas a AIDS é só UMA DST. Existem outras como a Sífilis, Hepatite B, C (não sei se outras Hepatites podem ser transmitidas por relações sexuais sem proteção), Herpes, Gonorréia, Clamídia, que também estamos expostos, mesmo que somente o sexo oral seja sem proteção.

Portanto, cuidem-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por oggh » 16 Mai 2005, 20:01

HomemDeToalha escreveu: Se a parceira contaminada com o vírus fizer oral em vc SEM CAMISINHA e vc (considerando que vc seja sadio) ejacular na boca dela, são bem pequenas as chances de vc se contaminar com o vírus. MAS O RISCO NÂO DEIXA DE EXISTIR. PORTANTO, FIQUE ESPERTO.
Mas é bom lembrar que se vc não for sadio irá passar para a GP. Além de vc mesmo acho que é importante tb proteger a parceira, seja GP ou namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

bom mesmo e se prevenir usando camisinha

#19 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 17 Mai 2005, 17:17

bom mesmo e se prevenir usando camisinha, mesmo sendo sexo oral e bom com camisinha pq te assegura como muitas doencas, e nao ficar beijando qualquer pessoa nao, ver se a pessoa realmente se cuida.Imagina beijar todas as pessoas qeu aparece, poderia pegar Herpes um exemplo.
Quanto ao sexo oral, hj em dia dependendo o local higiene tudo mais faco sempre com camisinha..Sem eu faco se a Gp ou ate mesmo mulher normal evite ficar fazendo em todo mundo ..
Uma pessoa que faz oral em todos os clientes, e beija todo mundo que aparece existe uma porcentagem de pegar alguma coisa..
E bom se precavir!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupacabra
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 06 Mar 2004, 01:19
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

ORAL NELA

#20 Mensagem por xupacabra » 27 Mai 2005, 13:38

Prezados,

Sou um inveterado xupador de bucetas.

Existe risco de contração de alguma doença dessa forma?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nalmos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2003, 13:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Exame para detecção de HIV

#21 Mensagem por nalmos » 30 Mai 2005, 18:43

Não sou médico, mas já pedi conselhos e ajuda a vários muito bons. Sem discutir o quanto de risco cada um quer correr, a única solução é usar sempre preservativo. Quanto à sua preocupação, principalmente quanto à AIDS , tenho uma sugestão. Como um nobre colega disse, logo após a infecção a carga viral é bastante alta. Existe um exame para medir essa carga viral. Chama-se detecção de HIV apor PCR ultra-sensível. É esse exame que é feito quando algum médico ou enfermeiro é picado por acidente. Verifica-se a carga viral e, em caso de detecção, existe a chance de se tomar um coquetel para matar os vírus. Se der negativo, fique tranquilo. O unico problema é que é bastante caro. Para o seu caso, entretanto, acho que vale a pena fazer. Sei que o Laboratório Fleury oferece este exame por R$514,00. Boa sorte, amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoXer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dúvida: boquete sem capote e chupação na xana

#22 Mensagem por NoXer » 30 Mai 2005, 19:40

Aí...

to com uma dúvida!
Eu sempre leio esses TD e vejo que a maioria deixa a perva pagar um sem capote e faz um oral na mulher.

Vocês não tem medo de contrair algo não?

sei lá...
como é que é? Vocês chupam de todas?
ou vocês sabem as que pode?

jeje

Aguardo
e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeX_MaChInE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Nov 2003, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por SeX_MaChInE » 31 Mai 2005, 00:19

Bem, eu trabalho na área de saúde.

O que o Sales disse confere.

Na área de saúde, quando sofremos acidentes com instrumentos pérfuro cortantes, tomamos algumas medidas preventivas: Em um prazo de no máximo duas horas após o acidente, deve-se procurar um hospital público de grande porte (o atendimento é preferencial). O médico que lhe atender irá avaliar a gravidade do acidente, e lhe receitar o coquetel anti-aids, que deverá ser tomado durante 30 dias.

É importante salientar que esse procedimento é usado por profissionais de saúde de forma preventiva. O medicamento pode ter efeitos colaterais muito fortes.

Para nós, putanheiros, a dica que posso dar é a seguinte: Não comam sem camisinha, prefiram putas que nao chupem sem camisinha, e não chupem buceta de puta.

Chupar buceta é muito bom, mas o mais prudente é que seja feito com tua mina. Eu não arriscaria contrair uma doença qualquer por um boquete ou uma chupada de buceta.

Aos que acham que sexo oral não transmite AIDS, Fiquem ligados, pois transmite sim. Além de transmitir herpes, sifilis, Hepatite B e C, candidíase, papiloma (HPV), entre outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Jul 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#24 Mensagem por jogador » 31 Mai 2005, 09:40

Uma vez até já tinha levandado esta questão, mas em outro tópico
Respondo por mim.
Não é o ideal, mas deixo ela fazer oral sem, após uma verificação da boca(feridinhas)
Nunca faço oral nelas. Acho muito arriscado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoXer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2005, 22:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por NoXer » 31 Mai 2005, 16:31

você faz uma verificação externa né?
Em volta dos labios e por ai é?
ou tu abre a boca da perva e vai até uma lupa?


jeje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco doidao
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Mai 2005, 18:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por loco doidao » 31 Mai 2005, 21:48

oggh escreveu:
HomemDeToalha escreveu: Se a parceira contaminada com o vírus fizer oral em vc SEM CAMISINHA e vc (considerando que vc seja sadio) ejacular na boca dela, são bem pequenas as chances de vc se contaminar com o vírus. MAS O RISCO NÂO DEIXA DE EXISTIR. PORTANTO, FIQUE ESPERTO.
Mas é bom lembrar que se vc não for sadio irá passar para a GP. Além de vc mesmo acho que é importante tb proteger a parceira, seja GP ou namorada.
Boa! vamos todos nos proteger ''gps'' ''os putanheiros'' maridos, mulheres, namorados, namoradas amantes em geral. Todos nós temos q ter consciência que somos um elo, e nos acoplamos ,quando fazemos sexo ou amor entendam como queiram.
Por isso vamos ter cuidado com as nossas vidas e com a dos outros aí vai da cabeça de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Mai 2005, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por Seu Porra » 14 Jun 2005, 14:32

Caros companheiros foristas,

Ciente dos riscos que são as chupações de xanas e os boquetes feitos por putas, lembro de um amigo que, à época, foi motivo de piadas de outros amigos meus, mas que, em verdade, está totalmente correto. Quando ele saía com putas, levava filme de alimentos (aquele rolo de plástico fininho, para embalar comida para congelamento). Dizia que era para chupar bocetas. É....ele é que está certo, muito certo. Mas a cena devia ser engraçada: a perva arregannhada, coberta de plástico, e ele lá...na chupança!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mai 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tem sim

#28 Mensagem por novato_tarado » 22 Jun 2005, 18:33

Medico?

Então resumindo tudo, se ela fizer um sexo oral em mim sem capote o risco e pequeno de transmissão da AIDS, porem se eu fizer o sexo oral nela o risco aumenta consideravelmente certo?

Valeu

O tarado_novato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmbolenho
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2004, 12:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por rmbolenho » 05 Jul 2005, 18:22

Olha o que aconteceu comigo:
Certa vez, sai com uma amiga, ela me chupou sem capote.....
Depois de 1 ou 2 semanas, começou a me dar uma forte dor no testículo, procurei um médico, fiz os exames, e era uma inflamação no epididimio, que é um tecido que envolve o testículo, tratamento à base de antibióticos.
Perguntei a ele como isso poderia ter acontecido, e ele: Vc. sempre usa preservativo nas suas relações inclusive no sexo oral? Bom, respondi que assim, mas me lembrei, desse dia com minha amiga. Segundo o Dr., a bactéria que causa faringite, causa também essa inflamação no epididimio.
Conclusão: usem sempre capote, mesmo no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lupicas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Out 2003, 17:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por lupicas » 28 Jul 2005, 14:59

Caros irmaos,

pra quem le ingles, ou mesmo quem nao le (ja que tem uma pagina em espanhol), a pagina com mais informacoes (incluindo um forum de medicos que cuidam de AIDS desde que a doenca apareceu) e':

www.thebody.com
www.thebody.com/Forums/AIDS/Fatigue/index.html

Mas so' pra informar, aqui vao alguns numeros (tirados da propria pagina).

O risco de transmissao do HIV via sexo oral numa pessoa CONTAMINADA e' 0.5 por 10,000, ou 1 em 20,000. Se voce nao sabe se a pessoa e' HIV positiva, e' necessario multiplicar pela chance de ela estar contaminada. No Brasil, isso e' 0.7%. Arredondando pra 1%, quer dizer que o risco de contrair HIV via oral e' 1 em 20,000 dividido por 100, ou seja, 1 em 2,000,000.

Isso mesmo, uma em dois milhoes de chupetas. Esses sao dados cientificos. Haja chupeta!

So' pra complementar, o risco de contrair HIV via sexo vaginal com uma pessoa CONTAMINADA e' de 6% por casal por ano. Ou seja, se voce transar por um ano com uma mulher/namorada HIV+, o que quer dizer uma media de umas 100 trepadas, seu risco de NAO pegar AIDS ainda e' 94%. O risco de uma unica trepada com uma aidetica e' de 1 em 1,300.

Bom, qual a conclusao? Que camisinha nao serve pra nada? Nao. A informacao serve pra duas coisas: primeiro, pra nego nao ficar histerico porque fez um oral desencapado: a chance e' um em 2 milhoes.

E segundo, pra alertar os que sabem que oral e ' seguro para AIDS e fazem sem, e esquecem que muitas outras merdas podem ser transmitidas. Ou seja, o problem de oral sem capa e' herpes, HPV, entre outras. Eu ja fiz sem, e tento evitar agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”