Recomendacoes de medicos urologistas

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Recomendacoes de medicos urologistas

#1 Mensagem por bullitt » 07 Nov 2005, 15:15

Pessoal,

Acho que seria interessante colocar uma lista de medicos urologistas recomendados aqui neste topico, porque eu já passei por um urologista picareta e quase me ferrei sério. :shock:

Foi quando eu era bem mais jovem, eu sabia que estava com uma DST por causa dos sintomas mas nao sabia onde encontrar um bom medico. Foi aí que procurei nos classificados de um jornal, a clinica do cara era no centro velho de SP. Bom, pra começar o cara era maior velhão com cara de merda e aquela má vontade de atender. O cara foi olhar o meu instrumento com uma lupa e falou que eu precisava operar urgente... Naturalmente fiquei assustado e aí falei que nao tinha grana (eu tinha grana mas já estava pensando em uma segunda opiniao porque o consultorio era muito sinistro). No final o cara receitou uma pomada e pediu para que eu voltasse quando tivesse a grana. O cara anotou o nome da pomada num pedaço de papel qualquer (sem o CRM nem nome) e sem carimbo nenhum... :-x

Depois fui num urologista que a consulta foi muito cara, mas ao menos o problema foi resolvido atraves de comprimidos e obviamente nenhuma cirurgia. Fica aí a sugestao e o aviso pro pessoal.

Quanto será que tá uma consulta hoje em dia? To precisando fazer um check up na ferramenta. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 08 Nov 2005, 20:54

Não sei se pode colocar o nome do médico no forum. O urologista que eu sou paciente custa R$300,00 a consulta básica, portanto, tá no preço das GPS. :lol: :lol:

Atende no Itaim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Trankera » 10 Nov 2005, 06:11

Vc pode fazer uma pesquisa em sites de convênios, como Sul América, Unimed etc... lá se tem vários telefones e endereços de clinicas e médicos. Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”