Pintas brancas na cabeça do pau

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doidopirado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2005, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pintas brancas na cabeça do pau

#1 Mensagem por doidopirado » 20 Nov 2005, 15:27

E ai pessoal blz?
estou muito preocupado transei com uma mina não era TD porém era piranha né só que fiz a merda de colocar sem camisinha por um tempo depois disso notei que na cabeça do meu instrumento nasceu 3 pintas brancas que parece ser de PUS um bem do lado da outra, já tive varias outras relações só com camisinha para não passar pra ninguém se for alguma coisa, alguém sabe oq é e como tratar ou se não é nada tb?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insane_tsunami
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2005, 02:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por insane_tsunami » 20 Nov 2005, 15:52

consulte um médico urgente, qto mais tempo tu ficar sem um acompanhamento adequando, mais difícil pode ser o tratamento depois.

na internet tu encontra de tudo, mas um bom médico é só IRL mesmo... não perca tempo, pq nesse estado tu tá em perigo e colocando outras pessoas sob o mesmo risco.

soçarba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidopirado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2005, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por doidopirado » 20 Nov 2005, 16:25

Mais você tem ideia do nome do que eu tenho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidopirado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2005, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por doidopirado » 20 Nov 2005, 17:25

Será que é HPV?
Como tratar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por bellaxxx » 21 Nov 2005, 09:21

Se for hpv vc tera q fazer cauterizaçao ou usar creme acido de uso topico. Mas so um Urologista pode saber se realmente é HPV...antes de tudo va a um medico, se ele suspeitar q seja hpv, vai pedir biopsia do local e assim trata-lo convenientemente. O HPV se apresenta na forma de verrugas ou manchas brancas principalmente no prepucio. Estas infos estao aki:http://www.gineco.com.br/hpvum.htm - peskisei no google e existe zilhoes de informaçoes a respeito. Boa sorte e n deixe de procurar um medico pra diagnostico concreto. bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”