Assaduras, Rachaduras na parte interna da coxa

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Assaduras, Rachaduras na parte interna da coxa

#1 Mensagem por Anchova » 28 Nov 2005, 14:48

Pessoal, qual o risco de pegarmos HIV caso estejamos com assaduras e rachaduras na parte interna da coxa? O contato da vagina, escorrimentos, etc...com esses ferimentos podem nos trazer algum problema? E se a gp passar a lingua nesses ferimentos pode de ser fatal também?

Valeu, com certeza essa respostas vão nos ajudar muito nessa vida de putanheiros.

Anchova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por MacLeod » 01 Dez 2005, 10:45

Cara, não sei se vc. abriu o tópico tentando tirar sarro ou não, mas, enfim...

Para tratar essas lesões, qualquer remedinho tipo vodol trata e cura com poucas aplicações.

Sobre a lambida, teria que ser uma GP muito escrota prá meter a língua numa micose, né? ::porco::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ronco » 28 Dez 2005, 14:42

Entendo que não seja sarro nao!.. eu tenho psoriase.. ja usei de tudo.. nao sara.. tenho sempre aquelas lesões na virilha.. bem como no saco escrotal.. melhor dizendo´.. não é ferida.. mas fica um vermelhidão so.. as vezes dá umas pequenas fisuras/rachaduras..tenho medo.. pois com a secreção vaginal.. será que essas micros lesoes/rachadura não poderiam ser uma porta p/ entrada de DST?? Alguem com psoriase, que tem este mesmo problema.. como vc lida com esse problema...

abraços cordiais


ronco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Trankera » 28 Dez 2005, 19:08

ronco escreveu:Entendo que não seja sarro nao!.. eu tenho psoriase.. ja usei de tudo.. nao sara..
E ai blz? Rapaz estou fazendo um tratamento para Crohn com um medicamento novo o "Remicade", só que é caro $$$ pra karamba mas as vezes o SUS fornece ou dependo do convênio este também fornece, eu estava na clinica tomando e tinha um rapaz com psoriase que estava tomando o Remicade, procura no Google por (Remicade psoriase)que vc vai encontrar várias matérias sobre esse medicamento.
Té +

http://www.remicade.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2005, 14:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por ronco » 29 Dez 2005, 09:49

Caro colega Trankera.. brigadão pela dica.. pesquise o preço na internet.. não é muito caro não. só

"remicade" fr ampola 10mg/ml schering plough R$ 3.418,73

depois tenho que tomar "forteo" (que tb é barato) p/ osteoporose (por causa das cortisonas da vida que tomei quando criança p/ asma).

forteo caneta injetora desc.c/ct 3ml eli lilly R$ 2.234,93

e por fim tomar tb "xolair" para asma

xolair 150mg po inj 1fa+dil x 2ml novartis imunoglobulina e R$ 1.808,03


em sintese.. to fu...zilado....

que nada... o negocio é curtir a vida.. e tocar em frente.. sem desanimo.

abraços a todos

ronco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Anchova » 04 Jan 2006, 09:56

Pessoal valeu pelas informações...mas ainda fico com algumas dúvidas...se houver um escorrimento..se a gp gozar e cair em cima dessas rachaduras será que podemos adquirir alguma dst? pois não deixa de ser uma porta para entrada...conto com a colaboração de vocês...Destaco também que tudo que é discutido aqui no tópico é de muita importância..cada um tem as suas dúvidas e todas elas devem ser respeitadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”