GPs menstruadas...

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

GPs menstruadas...

#1 Mensagem por never » 17 Jan 2006, 12:19

tava no meio de um TD qdo a GP parou de cavalgar e disse que tinha menstruado. Ela perguntou se eu queria que ela continuasse e eu disse que não. Levantei da cama e meu pau todo ensanguentado. Fui no chuveiro, lavei o junior, ainda com a camisinha. Percebi que ainda estava vermelho cerca de 1 cm adentro da camisinha. Desdobrei a borda e lavei com agua. Tirei a camisinha na diagonal (sentido ereto), debaixo d'agua. lavei as mãos, duas vezes, e depois joguei uma agua na base do penis com sabão. Não lavei a cabeça. Cheguei em casa, lavei denovo as mãos, denovo a base do penis, e por fim a cabeça do pau. Perguntei a ela se ela tinha alguma DST, ela disse que não. Será que corro algum risco de contrair algo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2 Mensagem por Trankera » 17 Jan 2006, 17:27

E aí blz? Na minha opinião o risco de você ter contraido algo é nulo, pois você estava usando o preservativo e lavou o mesmo no chuveiro antes de tirar.
Mas se estivesse em seu lugar e ficasse com pensamentos "será que contrai algo? não contrai?" pra tirar à dúvida e diminuir a preocupação, procuraria um médico urologista ou um clinico geral.
E fique tranqüilo, pois os preservativos estão aí para nos salvar nessas situações :wink:
Té +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por LUNA DI MAIO » 17 Jan 2006, 19:11

Never...
Tem q ficar atento pq nesse periodo de menstruaçao ,orisco de transmitir
doenças sexualmente transmissiveis aumenta, pois o sangue menstrual pode conter uma quantidade maior de virus.
Se eu fosse vc para ficar seguro faria um exame. agora relaxa guri se ficar pensando vai ficar louco. rs e tem alguns cuidados q se deve ter não somente com Meninas Gps, mas com mocinhas nOrmais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por bellaxxx » 18 Jan 2006, 17:19

Ela pode dizer o q kiser, se acontecesse comigo iria ao médico...como a linda disse, o perigo na manstruaçao é maior. Vá ao urologista e acalme, o perigo q vc pode estar correndo é minimo, mas existe.
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

never
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2005, 20:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por never » 18 Jan 2006, 17:52

pergunta pra vcs profissionais do sexo. Ja aconteceu de vcs menstruarem em algum cara?? Não tem controle sobre isso não??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por bellaxxx » 18 Jan 2006, 18:05

comigo aconteceu 1 x e foi escape sem nenhum controle pq eu tomo pilula non stop, sem intervalo entre uma cartela e outra, portanto fui pega de surpresa...mas se a menina n toma nada, n existe como saber qdo vai menstruar. O ciclo n é certinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por LUNA DI MAIO » 19 Jan 2006, 17:22

BEm cada caso é um caso, eu por exemplo estou tomando aquela injesão q passa 3 meses sem menstruar ainda to fazendo uma experiencia... mas antes tomava pilulas e quando parava sempre passava mal, com enjoos,dor de cabeça e muita colicas então eu sabia quando ia descer a menstruaçao .algumas mulher não sentem nada disso e são pega de surpresa. isso de menstruar fazendo um td nunca aconteceu não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Desencana

#8 Mensagem por MacLeod » 20 Jan 2006, 13:00

Pelo seu relato, o sangue da garota, ainda que estivesse com algum tipo de contaminação, teve contato apenas com a sua pele. A transmissão da maioria das DST´s ocorre no contato com a glande e/ou uretra, com algumas exceções, como, por exemplo o HPV. Considerando-se que você estava usando camisinha, eu acho que você não correu um risco muito maior do que aqueles que já estamos habituados a correr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por superdinamo » 21 Jan 2006, 22:46

never escreveu:pergunta pra vcs profissionais do sexo. Ja aconteceu de vcs menstruarem em algum cara?? Não tem controle sobre isso não??
Há uns 7 anos atrás uma GP menstruou no meu pau , e foi sem camisinha. Meu pau saiu da buceta igualzinho um picolé de groselha. Se eu não peguei nada nessa parada, não vai ser voce, usando camisinha, que vai pegar alguma coisa, não acha ? É pra isso que serve camisinha, pra não ter de se preocupar numa situação destas. Fazer um exame pela situação que voce descreveu é jogar $$ no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seth
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Mai 2004, 14:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por seth » 24 Jan 2006, 13:06

O risco é nulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por LUNA DI MAIO » 24 Jan 2006, 13:31

Há uns 7 anos atrás uma GP menstruou no meu pau , e foi sem camisinha. Meu pau saiu da buceta igualzinho um picolé de groselha. Se eu não peguei nada nessa parada, não vai ser voce, usando camisinha, que vai pegar alguma coisa, não acha ? É pra isso que serve camisinha, pra não ter de se preocupar numa situação destas. Fazer um exame pela situação que voce descreveu é jogar $$ no lixo.

Meus olhinhos leram isso? menino vc brincou de buceta russa... vc teve sorte de não ter pego nada. eu acho engraçado q a maioria das pessoas so se lembra da aids e esquecem outras doenças q se não forem cuidadas pode deixar serios problemas. na boa eu acho q vc SUPERDINAMICO teve sorte!! gente é pior gastar dinheiro e ficar livre de um pesadelo? ou gastar o dinheiro com putaria e ficar cheio de grilos? não acho q fazer um exame seja jogar dinheiro no lixo. e não estou
falando q aconteceu, mas se fosse o caso do cara ter uma doença? seria

justo ele passar para uma pessoa q não tem nada aver com as putaria dele?

Esse assunto me fez lembrar um livro q li. talvez alguns conheçam. chama-se : DEpois daquela viagem. vc ler o livro e faz uma reflexão e ver q ninguém estar imuni a nada e olha q essa historia aconteceu em 19e bolinhas....na epoca q o povo achava q quem tinha doenças eram, prosts e gays.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelox3x3
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Jan 2006, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Menstruação

#12 Mensagem por marcelox3x3 » 14 Fev 2006, 19:43

Aew galera!
Bom, estava pensando no caso da gp estar menstruada e no ato sexual acontecer aquela coisa bem desagradavel.
Oque é preciso fazer e como atuar nessas horas para não entrar em contato diretamente com o sangue?
Se caso entrar sangue dentro da camisa, oque fazer como um recurso preventivo de bloqueio principalmente ao virus que causa a AIDS....? É possivel tomar aquele medicamento que o pessoal da área da saúde têm para enfraquecer o virus logo após a possivel contaminação?
Quais são os sintomas mais comuns e fáceis de perceber na mulher que esta mesntruada? O orgão sexual dela fica com cheiro diferente?!Como?
Espero algumas respostas!
Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#13 Mensagem por DrHiena » 07 Nov 2006, 16:33

Sai com uma GP que nao deixa fazer oral nela.

Seu argumento? Ela falou que quando esta menstruada, coloca algodao - alias pratica comum entre as GPs.

Ela continuou, se eu nao te falar nada e deixar tu me chupar, voce poderia se contagiar com algum virus, etc em meu sangue..

Entao, eu estou te avisando e te aconselhando que nao saia por ai chupando as bucetas das meninas que elas tambem colocam algodao qdo menstruadas e nao avisam nada..

Entao minha gente... nao e so no pau que podemos pegar sangue da menstruacao.. e o pau esta de camisinha...mas e nossa boca na buceta das meninas???

Este comentario me fez pensar mais serio sobre nao mais chupar as bucetas lindas deste pais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2006, 15:10

Concordo!! fiquei sabendo dessa do algodão esses dias, é algodão com KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc3l0
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2008, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP Menstruada 2

#15 Mensagem por marc3l0 » 01 Jun 2008, 14:13

Amigos, a uns 2 dias atras fiz meu primeiro TD com uma GP, ao penetrar, coloquei a camisinha mas nao consegui ficar com o penis totalmente ereto, ficou meio mole/meio duro, comecei a penetracao num ritmo devagar, apos um pequeno tempo (menos de 5 minutos), percebi uma quantidade de sangue na camisinha (quantidade media, nao chegou a ficar tudo vermelho), a GP disse q deveria ser a menstruacao, logo que vi a mancha, tirei o penis da vagina, retirei a camisinha (que estava aparentemente intacta) e procurei por manchas de sangue ou lesoes no meu penis, estava tudo normal.
Fiquei apavorado na hora e falei com a GP, ela me disse que nao tinha nada a ver, q tinha uma filha de 1 ano e que se cuidava.
Alguem sabe se existe algum risco real de contagio do HIV nessas condicoes?
Estou muito preocupado, nao sei se estou muito paranoico por causa da minha falta de experiencia com GPs.
Abracos a todos e obrigado!

--------------------------------------------
Editado pela Coordenação.
Post movido para tópico preexistente.
Maldito
01/06/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”