Hepatite - Exame Anti-HAV-IgG

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Hepatite - Exame Anti-HAV-IgG

#1 Mensagem por Anchova » 28 Jan 2006, 23:39

Pessoal,

Vocês sabem me dizer se esse tipo de hepatite pode ser transmitida através da relação sexual, mesmo tomando todos os cuidados com camisinha, não beijando gp, etc...?
Para os entendidos no assunto..resultado positivo com Anti-HAV-IgG>60.00 quer dizer o que? na próxima semana devo estar indo no médico para verificar isso..mas se tiver alguém que possa me adiantar agradeço.

valeu,
Achova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fique frio

#2 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 29 Jan 2006, 10:01

Anti-Hav IgG positivo significa que vc está imunizado contra a hepatite A, ou seja não desenvolve mais esta doença, esta imunização pode ter sido por vacina ou porquê vc já contraiu a doença e ficou curado isto ocorre com muita frequencia na Hepatite A que das hepatites mais comuns é a mais branda sendo muitas vezes assintomática, existe outro anticorpo chamado Anti-Hav IgM que se estiver positivo indica que vc está com a doença em atividade no seu organismo mas pelo visto não é o caso, fique frio mas não deixe de ir ao seu médico.
SDS
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Anchova » 30 Jan 2006, 08:05

Valeu amigão dedosemosso..fiquei mais tranquilo agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”