Doenca venerea: alguem ja pegou?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Doenca venerea: alguem ja pegou?

#1 Mensagem por Kurata » 20 Mar 2006, 14:21

Muito se comenta aqui sobre os riscos de doencas de sair com uma GP, se
vale a pena ou nao o risco etc.

Minha pergunta e: efetivamente alguem ja pegou alguma doenca de GP? Como foi?

Eu pessoalmente ja peguei uma micose no pau... Nada grave, foi so' passar uma pomadinha
por alguns dias e beleza.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado & tarado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2005, 08:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por casado & tarado » 24 Mar 2006, 18:08

Olhe, eu conseider o fator sorte algo muito importante, se é que alguém consegue mensurar esta merda... Tenho 36 anos. Sou da época sem camisola/quase com. Odeio usar camisinha. Posso dizer que limito minhas aventuras a massagens e oral (sem capa). Mas quando era mais novo, vivia comendo gp sem camisola. Peguei algumas clamídias. Mas, sempre tem um mas. Tenho 3 colegas que apavoram. Saem com tudo que é mulher inclusive gp e nunca pegarma nada. E 90% sem camisinha. Dizem q a primeira é com, mas a segunda tão com "preguiça" de por. Eu arrepio ouvindo isso. Mas o fato é que eles não tem nada. Fora um fornecedor meu que é um louco total e só sai com gp. Umas 4 por semana. 70% sem camisinha. Nunca pegou nada. Eu não sei, mas como a lei de Murphy é atuante para mim. Fico na minha comidinha caseira sem capa. Pra mim, capa é broxante, portanto, comida caseira. Agora, se você se acha sortudo, pense que o Lalau e o Senna também se achavam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

suicida?

#3 Mensagem por MaosDeFada » 24 Mar 2006, 20:08

Talvez o amigo tenha relatado uma prática de sua juventude, onde a camisinha não era prática habitual mesmo.
Eu sou da geração (tenho 42) que fodeu muito sem nenhuma proteção. Aliás, usava sim, nos períodos férteis, com receio de gravidez indesejada.
Com o advento da AIDS o preservativo acabou incorporado às rotinas de namoro.

Mas fodas profissionais eu comecei há 1 ano, por exigência da clientela, portanto, de acordo com a atual realidade: preservativos sempre.

Eu dispenso cliente que não usa preservativo.
E tem vários, amigos, vários que imploram pra transar sem.
Não necessariamente na faixa dos 50. Tá assim ó de trintões e quarentões querendo brincar com o perigo.
Sabem que eu sou extremamente zelosa e, por isso, se soltam...

Já li no fórum sobre foristas não aceitarem boquetes encamisados por receio de doenças (o que é um exagero, fala sério) mas penetração sem camisinha é coisa de suicida.

Se o cliente tenta me convencer a não usar preservativo, sinal que deve forçar a barra com todas!!
Será que todas são tão convictas quanto eu?
Eu não arrisco e não estou nem aí por perder um cliente irresponsável.
Na verdade não perco nada; ganho saúde e me preservo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por bellaxxx » 26 Mar 2006, 22:13

Bom, eu já parto pra seguinte teoria....o cara tem medo de pegar algo de GP, mas fala sério.....e vcs acham que GP não tem medo de pegar de vcs???? Faz me rir né....O medo que o cliente tem de pegar algo é recíproco, já que na minha teoria, a maioria dos caras são 90% irresponsáveis não só no sentido de penetrar sem camisola, mas só de querer passar o pau na perereca da mulher, sem preservativo...Falei num tópico anterior sobre o risco de se contaminar as doenças de contato (só de encostar as 2 mucosas, se contamina), como HPV, Hepatites, etc....se pegam SEM PENETRAÇAO NECESSARIAMENTE! oral, já foi dito gente, pode não contaminar c HIV, se houver todos os cuidados, mas HPV se pega em qqr mucosa, inclusive boca, olhos e até no ouvido já se teve notícia, e só pega se chupar sem camisola, Hepatite tbm se pega no oral desencapado e várias outras doenças....é so procurar na net, ou falar com seu médico de confiança. bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurata
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 09 Ago 2004, 22:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5 Mensagem por Kurata » 28 Mar 2006, 11:06

Belaxx,

De modo algum quis dizer que as GPs nao devem se preocupar em pegar doencas
(pelo contrario, se todos -- GPs e clientes -- se previnirem, todos se protegem) ou
que so os clientes podem se prejudicar.

Kurata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Paul
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 10 Ago 2005, 20:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por John Paul » 28 Mar 2006, 15:40

DST não, mas no Órion depois de uma visita ao local, tive uma reação alergica em certas partes e olha que eu estava vestido (mas você nunca sabe o que aconteceu no lugar que escolheu prá sentar antes de você chegar), o junior parecia que tinha ido à praia, descascou e fiquei uns 20 dias fora de combate, já soube de casos semelhantes pelo simples toque nos metais dos banheiros em alguns muquifos.
Logo há outros tipos de doenças além das DSTs que se pode pegar e nem sempre as GPs são a origem de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado & tarado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2005, 08:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por casado & tarado » 28 Mar 2006, 17:47

bellaxxx escreveu:Bom, eu já parto pra seguinte teoria....o cara tem medo de pegar algo de GP, mas fala sério.....e vcs acham que GP não tem medo de pegar de vcs???? Faz me rir né....O medo que o cliente tem de pegar algo é recíproco, já que na minha teoria, a maioria dos caras são 90% irresponsáveis não só no sentido de penetrar sem camisola, mas só de querer passar o pau na perereca da mulher, sem preservativo...Falei num tópico anterior sobre o risco de se contaminar as doenças de contato (só de encostar as 2 mucosas, se contamina), como HPV, Hepatites, etc....se pegam SEM PENETRAÇAO NECESSARIAMENTE! oral, já foi dito gente, pode não contaminar c HIV, se houver todos os cuidados, mas HPV se pega em qqr mucosa, inclusive boca, olhos e até no ouvido já se teve notícia, e só pega se chupar sem camisola, Hepatite tbm se pega no oral desencapado e várias outras doenças....é so procurar na net, ou falar com seu médico de confiança. bjs
Belaxxx, total razão pra você. 100% aproved. Realmente é mais fácil olhar pro umbigo. Mas o duro é quando gp famosas acordam e vão sem camisola. Eu fico de cara. Veja, o amadorismo do meu conhecido É conhecido já, agora de uma gp muuuuito famosa que é a primeira vez dela ?
Sem camisola, só no fogão de casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zooboo » 29 Mar 2006, 18:01

Já tem uma ENQUETE sobre o tema, seria bom quem não votou, votar.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31001

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jureg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Set 2005, 18:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Jureg » 29 Abr 2006, 22:46

Há uns 25 anos atrás já peguei gonorréia, tbm eu comia a mulherada sem camisinha não deu outra. Atualment sem camisinha nem pensar! Mas o negócio é reduzir ou então zerar o número d parceiras pra não ficar esqentando a cabeça com DST. E comer puta, nem pensar!!! A realidad é essa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 30 Abr 2006, 17:20

Já peguei uns pólipos e tive que fazer uma raspagem. É pouco pra mais de duas décadas de putaria, ainda mais que, quando novinho, não usava preservativo em todas as fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”