Exame de HIV - tensão e alívio

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Exame de HIV - tensão e alívio

#1 Mensagem por Elektro » 17 Abr 2006, 09:01

Galera, vou fazer uma cirurgia hoje, e na semana passada, exatamente na quarta-feira, o médico solicitou um cabedal de exames, dentre eles, o de HIV. Quando vi a "solicitação", meu coração começou a disparar. Imediatamente vieram todas as "cagadas" que aconteceram em minhas transas (camisinhas furadas, camisinhas que saíram do pau durante a relação, xupação de buceta de puta, etc). Fiz o exame no próprio dia e o retirei na sexta-feira, a tarde, exatamente às 17:37. Explico: fiquei transtornado. Fiquei dois dias sem dormir. Não consegui trabalhar. e pior: acessei todos os "sites" possíveis e inimagínáveis sobre o assunto: como contrair o vírus HIV. Não foi fácil. Quando cheguei no laboratório para pegar o resultado, minhas pernas tremiam, estava suando, estava transparente. Enfim, li o resultado e parece que uma montanha saiu de cima do meu corpo. Negativo. Dei um puta berro, tipo comemoração de gol na final, no último minuto, sendo que todos olharam espantados. Saí do laboratório e a primeira coisa que fiz foi tomar uma garrafa de breja no primeiro bar que encontrei. Não foi fácil sentir essa sensação de ignorância quanto a possibilidade de haver contraído esse maldito vírus. Acredito que todos fazem o máximo para evitar o contágio, mas a vida nos surpreende com determinadas ocasiões que não são fáceis de passar. Já comi muita mina, desde puta a não puta. Mas evitava fazer o teste, porque a porra da camisinha já falhou, até com puta. Nessas ocasiões fiquei preocupado durante uns dias, mas depois esqueci e pronto. Mas na hora de fazer o exame meus amigos, "o bicho pega". Esse é um pequeno relato de uma situação que acredito todos já passaram ou passarão, com certeza. Se preparem, que não é fácil. A tensão para pegar o resultado chega a ser insuportável. Abraços. Kaufr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Qualquer1 » 17 Abr 2006, 09:09

Nunca senti essa tensão, mesmo pq já fiz o Teste umas 4 vezes. Aliás, sempre que vou fazer algum exame de sangue aproveito pra pedir o de HIV também, acho que esse seria o procedimento correto de todos, pois nunca sabemos com quem as pessoas que transamos estão transando rsrsrsrsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xurume
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2005, 14:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Xurume » 17 Abr 2006, 18:24

Salve salve amigos! Bela noticia de voces!
Estou aguardando minha janela imunologica de tres meses numa tensao absurda.
Que tudo de certo pelamordedeus! Ja to ate fazendo planos de me comportar pra sempre apos o exame. hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por E_DU » 22 Abr 2006, 02:11

Esse período entre fazer o exame e pegar o resultado é estressante.
Mas o alívio que vem depois é absurdo !

Deve ser barra qdo não vem o alivio ... espero nunca passar por isso e que ninguem daqui passe ... sempre se cuidem galera !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por capa dura » 22 Abr 2006, 11:44

É nessas horas q a gente se pergunta... Será q vale a pena tudo isso?
Eu não coloco buceta na boca DE JEITO NENHUM.
Transa... Só com o preservativo, e mesmo assim, sempre verificando se o mesmo permanece íntegro... Chega a parecer uma paranóia... Mas pelo menos eu tenho certeza q se ele estourar, não vai passar de 2 bombadas...
Eu imagino o stress e a angústia q vc passou, e q tantos passam nesses momentos... Graças a Deus, vc teve uma segunda chance, talvez até uma terceira....
Mas nem todos temos essa sorte... Tem certas coisas na vida q a gente pode fazer em um segundo, q será motivo de arrependimento para o resto da vida....
Por isso, vamos se cuidar galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sobre sexo oral e ...

#6 Mensagem por MaosDeFada » 22 Abr 2006, 13:59

Olá.

Já li vários comentários negativos, de foristas, sobre o uso
de lubrificantes para a penetração.
Acho bom lembrar que mesmo a mulher estando bem lubrificada
naturalmente (ou bem cospida) nunca é demais acrescentar um KY ou
similares.
A fricção do material de látex na mucosa resseca mesmo e aumenta
o risco de rasgar (a camisinha), principalmente durante o anal.
Aceitem o uso do lubrificante na boa como modo de evitar acidentes.
Não se frustrem caso a mulher não fique molhadinha o suficiente,
nem sempre a lubrificação natural está relacionada a performance de um ou outro.

Bom sexo seguro.


Não resisti. :lol:
Eu não coloco buceta na boca DE JEITO NENHUM.
:shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

padilha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2006, 16:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por padilha » 09 Mai 2006, 16:35

capa dura escreveu:É nessas horas q a gente se pergunta... Será q vale a pena tudo isso?
Eu não coloco buceta na boca DE JEITO NENHUM.
Transa... Só com o preservativo, e mesmo assim, sempre verificando se o mesmo permanece íntegro... Chega a parecer uma paranóia... Mas pelo menos eu tenho certeza q se ele estourar, não vai passar de 2 bombadas...
Eu imagino o stress e a angústia q vc passou, e q tantos passam nesses momentos... Graças a Deus, vc teve uma segunda chance, talvez até uma terceira....
Mas nem todos temos essa sorte... Tem certas coisas na vida q a gente pode fazer em um segundo, q será motivo de arrependimento para o resto da vida....
Por isso, vamos se cuidar galera!
asuiehau eu tb li, mas eu ja passei essa situação de fazer oe xame por causa de sexo oral..agora eu tenho um puta receio de colocar uma xaninha na boca..alguma dica pra evitar doenças?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

njunior
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Mai 2006, 11:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por njunior » 20 Mai 2006, 12:41

Galera, to numa tensão do cão, terça-feira passada fui numa clinica de massagem e arrebentei uma GP, no início da brincadeira a mina fez um oral sem capote e no final rolou umas chupadas dela novamente e umas roçadas na porta da buça.

Meu me bateu um desespero depois que to até agora, pqp fico a todo instante acessando sites sobre HIV, não consigo dormir, trabalhar. Pior que agora só me resta esperar os 3 meses para fazer o exame.

Meu eu prometo que se der negativo nunca mais vo pra putaria.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 265
Registrado em: 30 Dez 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

vai tentando, vai

#9 Mensagem por MaosDeFada » 20 Mai 2006, 13:29

Bem feito.
Quem mandou tentar comer sem camisinha.
Eu digo que tá assim ó de cliente se fazendo de engraçadinho.
Sexo é diversão pra adultos e, de preferência, responsáveis.
Espero que esta insônia sirva de lição.
Diversão sim; brincadeira não. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

njunior
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 17 Mai 2006, 11:27
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: vai tentando, vai

#10 Mensagem por njunior » 21 Mai 2006, 22:51

E se eu te falar q quem começou foi a GP. Tudo bem que o vacilão foi eu por deixar, mas rezo todas as noites pedindo pra Deus me livrar dessa. Mas não ta facil não to mó tenso, já marquei médico e ou pedir todos os exames possiveis e rezar pra dar tudo certo. Rezem por mim galera.

:doubt:
MaosDeFada escreveu:Bem feito.
Quem mandou tentar comer sem camisinha.
Eu digo que tá assim ó de cliente se fazendo de engraçadinho.
Sexo é diversão pra adultos e, de preferência, responsáveis.
Espero que esta insônia sirva de lição.
Diversão sim; brincadeira não. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por superdinamo » 23 Mai 2006, 17:31

Sou mais um a fazer coro com o Elektro, no estilo tensão e alívio. Acabo de pegar meu resultado do meu exame, não reagente para HIV-1 e HIV-2. Vamos ver se agora consigo manter minha promessa de só comer cús e bucetas com camisinha. O que me espanta é a quantidade de garotas de programa que se dispõe a transar sem camisinha ainda hoje em dia, é realmente inacreditável. Por experiência própria, afirmo que são raras , RARÍSSIMAS, as que recusam propostas de transar sem camisinha. Às vezes de primeira não rola, mas depois de uns 3 ou 4 programas, elas sentem que já te conhecem melhor e liberam tudo. Já teve meninas de privês que na primeira vez não fizeram nem o oral sem camisinha, mas que da quarta vez já tava dando o cu sem capote. É incrível, mas é verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

sem paranóia

#12 Mensagem por MacLeod » 24 Mai 2006, 13:35

Ao njunior

Rapaz, pode apostar que seu "vacilo", com GP ou não GP é muito mais comum do que você imagina. Se Aids fosse transmissível com um contato superficial pode apostar que a população mundial estaria em declínio e os laboratórios representariam a maior fração do PIB mundial.

Preocupação é benéfica e faz parte do instinto de sobrevivência. Mas, no seu caso, acho que você pode deixar o excesso de preocupação de lado, passando adotar uma postura mais cautelosa na próxima putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Só_massagem_completa » 29 Mai 2006, 12:19

Ae gente eu não sei se todo mundo sabe mas se caso você for em alguma clínica médica e permitir que se faça o teste HIV existe duas consequencias:
1-Nem sempre o positivo no primeiro exame é que fecha o diagnóstico!! é necessária realizar o segundo teste confirmatório!!
2-Se der positivo no segundo exame e fechar o diagnostico, o médico responsavel pelos exames (consequentemente de você tb) é OBRIGADO a dar essa notícia a 2 pessoas: 1-o governo pela notificação compulsoria e 2- A sua esposa ou marido ou namorado (a)!!! ou seja pessoal é bom tomar muito cuidado com as escapadas que elas podem custar mais que sua saude!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Só_massagem_completa » 29 Mai 2006, 12:26

alem do HIV existe as hepatites, etc...
CUIDADO: Hepatite B tem cura e tal. Hepatite C NÃO tem cura!!!!! e leva a cirrose (ou seja nada mais de cerveja!!! NEM uma gota mais!! porque você já está a um passo do abismo e só transplante salva e as vezes nem salva) e CÂNCER de figado!! (esse nem preciso comentar). Atualmente os indices de Hepatite C são baixos mas não se sabe o quão baixo é!!! E surgiu uma hipótese de que é possível pegar hepatite C pela escova de dentes de uma pessoa contaminada!! quem diria um boquete sem capote de alguem contaminado??
Só estou expondo uma informação sabe a você se deve ou não ser seguida!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por superdinamo » 29 Mai 2006, 15:26

Só_massagem_completa escreveu:alem do HIV existe as hepatites, etc...
CUIDADO: Hepatite B tem cura e tal. Hepatite C NÃO tem cura!!!!! e leva a cirrose (ou seja nada mais de cerveja!!! NEM uma gota mais!! porque você já está a um passo do abismo e só transplante salva e as vezes nem salva) e CÂNCER de figado!! (esse nem preciso comentar). Atualmente os indices de Hepatite C são baixos mas não se sabe o quão baixo é!!! E surgiu uma hipótese de que é possível pegar hepatite C pela escova de dentes de uma pessoa contaminada!! quem diria um boquete sem capote de alguem contaminado??
Só estou expondo uma informação sabe a você se deve ou não ser seguida!!
Cara, de onde voce pegou essas informações?? A Hepatite C é uma doença séria, MAS:

- a transmissão sexual da Hepatite C pode até ocorrer, mas é considerada extremamente RARA. O risco real da Hepatite C é para pessoas que passaram por transfusão de sangue ou usuários de droga intravenosa. Num estudo que duro 10 ANOS, chegou-se a conclusão de que o risco de transmissão sexual da Hepatite C via sexual entre casais heterosexuais é praticamente nulo, a tal ponto que o uso de camisinha nem foi considerado necessário neste tipo de situação. Ver o link abaixo:

http://www.hivandhepatitis.com/hep_c/ne ... 104_c.html

-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

animaldo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2004, 09:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Todo mundo fala isso hehehehe

#16 Mensagem por animaldo » 20 Jun 2006, 13:31

"Meu eu prometo que se der negativo nunca mais vo pra putaria. " Todos falam isso mas depois que sai o exame negativo agente eskece da tensão e vai pra putaria de novo uehuaeuauh eh foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 06 Ago 2006, 02:40

Ontem peguei pela internet meu exame de HIV que faço a cada trimestre mas desta vez demorei um pouco mais, cerca de 5 meses. Não reagente. Alívio sim. Fico imaginando se fosse o contrário.
Mas de todos os cerca de 300 tds que fiz na vida nunca houve um feito sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xurume
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jul 2005, 14:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Xurume » 11 Ago 2006, 07:46

Apos uma camisinha estourada com GP (falha minha e dela que nao usou lubrificante) passei tres meses da minha vida surtando demais da conta de preocupacao. Quase entrei em depressao forte, e por uns momentos tive certeza que tinha me contaminado.
A alegria foi absurda quando peguei o exame de sangue e deu nao-reagente!!!
Podem me malhar,mas depois disso dei uma bela desencada de putaria. Sei que mesmo com nao-gps existe o risco, mas mesmo assim, pela logica, uma pessoa que trepa com pelo menos duas pessoas diferentes por dia corre muito mais riscos de se contaminar.
Abracos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 15 Ago 2006, 13:16

fiz os exames...a tensão de ver os resultados dos exame é FODA!!!! prometi pra mim mesmo... depois dessa só com camisola rs... :D é foda ficar na dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#20 Mensagem por sonolento soneca » 11 Out 2006, 12:44

Peguei o meu resultado e deu negativo. N Ã O R E A G E N T E !!! Estas duas palavras são lindas.

Que alívio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por sonolento soneca » 11 Out 2006, 13:12

njunior escreveu:Galera, to numa tensão do cão, terça-feira passada fui numa clinica de massagem e arrebentei uma GP, no início da brincadeira a mina fez um oral sem capote e no final rolou umas chupadas dela novamente e umas roçadas na porta da buça.

Meu me bateu um desespero depois que to até agora, pqp fico a todo instante acessando sites sobre HIV, não consigo dormir, trabalhar. Pior que agora só me resta esperar os 3 meses para fazer o exame.

Meu eu prometo que se der negativo nunca mais vo pra putaria.

[]'s
njunior, cara, já se passaram os 3 meses, então acho que vc já fez os exames. Espero que esteja tudo bem.

Mas este seu caso é interessante e na minha última consulta ao urologista perguntei se uma reladinha era suficiente pra se pegar AIDS. Ele me disse que uma simples reladinha (sem penetração), roçadas como você escreveu, não é garantia de que vc tenha pego HIV.

Porém, ele disse que se vc tem lesões no pênis na parte onde a sua parceira "roçou" a buça e ela estiver contaminada e com uma carga viral alta, o risco aumenta. Mas, disse contaminação só com "reladinha" é mais difícil, para que se pegue HIV é preciso PENETRAÇÃO SEM PROTEÇÃO.

Mas ele fez uma sugestão: sair com GP é uma situação que ele considera arriscada, bem mais arriscada que sexo com parceira fixa e que este tipo de situação (reladinha) é algo que pode não dar nada mas dá uma preocupação danada, então o melhor é evitar estes tipos de situações. Usar sempre camisinha, não bobear nem nas preliminares.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelopica
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2006, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

agora é minha vez...

#22 Mensagem por marcelopica » 14 Out 2006, 10:52

Nunca postei mas sempre acompanho o forum...
Nunca tinha pulado a cerca mas num resisti e acabei indo para num clinica e fiz uns 3 tds!!! com mulheres diferentes.....
mas como qualquer um, fica aquilo na cabeça matando!!...esperei 3 meses...e venceram esse mês e pedi um teste q fui fazer hoje no fleury....putz o resultado só sai na segunda feira....agora fica aquela nóia...

Num aconteceu nada de fora do normal nos tds...(oral encapotado, meteçao com camisinha e sem chupaçao de chana...so uns bejinhos na boca de uma das gp`s....q avançou o sinal e num consegui desviar....

mas sabemos q independente disso, fica nóia....agente acha q pode ter pego algo quando tira a camisinha, e parte pro segundo round colocando outra....enfim, essas coisas....o jeito é esperar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelopica
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2006, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

saiu!!!

#23 Mensagem por marcelopica » 14 Out 2006, 17:22

Pessoal, queria compartilhar...

saiu o resultado!!!!...........

HIV1/HIV2, ANTICORPOS, soro

Métodos: Quimioluminométrico
HIV1/HIV2 - envelope e core recombinantes


RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA

NÃO REAGENTE (NEGATIVO) NÃO REAGENTE

NOTA: A partir de 24/07/2006 o método Imunofluorimétrico c/micropartículas
foi substituído pelo Quimioluminométrico.


Amostra recebida em: 14/10/2006


agora sim...que alívio!!!

agora fazer mais um por garantia em dezembro q assim vai....

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: agora é minha vez...

#24 Mensagem por superdinamo » 15 Out 2006, 17:06

marcelopica escreveu:Nunca postei mas sempre acompanho o forum...
Nunca tinha pulado a cerca mas num resisti e acabei indo para num clinica e fiz uns 3 tds!!! com mulheres diferentes.....
mas como qualquer um, fica aquilo na cabeça matando!!...esperei 3 meses...e venceram esse mês e pedi um teste q fui fazer hoje no fleury....putz o resultado só sai na segunda feira....agora fica aquela nóia...

Num aconteceu nada de fora do normal nos tds...(oral encapotado, meteçao com camisinha e sem chupaçao de chana...so uns bejinhos na boca de uma das gp`s....q avançou o sinal e num consegui desviar....

mas sabemos q independente disso, fica nóia....agente acha q pode ter pego algo quando tira a camisinha, e parte pro segundo round colocando outra....enfim, essas coisas....o jeito é esperar.....
Meteção com camisinha, oral encapotado, não chupou xana......ah, sim , e o beijinho na boca que voce não consegui desviar.....e ainda assim entrou em paranóia e foi fazer exame de HIV?? Jogou o dinheiro do exame no lixo. Sinceramente, o que voce precisa não é de exame de HIV, e sim de um psiquiatra. E evite fazer TDs daqui pra frente, o melhor que voce tem a fazer é ficar bem longe de clínicas, privês e boates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kagashi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por kagashi » 15 Out 2006, 19:48

:x :x :x PEGA LEVE SUPERDINAMO, O CARINHA É NOVO DA ÁREA , MÁS É ENGRAÇADO, É !! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeadZed
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por DeadZed » 20 Out 2006, 14:02

Pessoal,

Nunca tinha postado nesta área, mas vou compartilhar a minha experiência. Eu sou casado e estou em pânico total. Pois apareceram "espinhas" avermelhadas que causam uma espécie de sensação de ferroada. Após um tempo elas parecem escurecer.

Olha a infelicidade do meu nick ( DEAD ), putz. O que mais me grila é a minha esposa.

Hoje fiz um teste HIV e dia 25 fica pronto. Vai ser uma semana longa.

Pergunta alguem nesta situação já tentou investigar a situação da GP que pegou ? Acho ruim fazer isto mas ficaria aliviado em saber que elas não tem nada.

Segunda feira tenho marcado com um demartologista.


Ass. Ex-putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#27 Mensagem por mesquita » 20 Out 2006, 15:16

DeadZed escreveu:Pessoal,

Nunca tinha postado nesta área, mas vou compartilhar a minha experiência. Eu sou casado e estou em pânico total. Pois apareceram "espinhas" avermelhadas que causam uma espécie de sensação de ferroada. Após um tempo elas parecem escurecer.
"espinhas" aonde ? no pau ?
Transou sem camisinha ..?
DeadZed escreveu: Pergunta alguem nesta situação já tentou investigar a situação da GP que pegou ? Acho ruim fazer isto mas ficaria aliviado em saber que elas não tem nada.
Prezado, isso não é assim tão simples. Até porque, apenas 1 exame pode não ser definitivo.
O melhor é a prevenção ( camisinha ).
DeadZed escreveu: Segunda feira tenho marcado com um demartologista.


Ass. Ex-putanheiro.
É isso aí. Vai no médico, que ele vai poder te esclarecer muito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoramestiça
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2006, 23:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Adoramestiça » 21 Out 2006, 00:30

Nunca mais chupo a buceta de uma GP. Li um pesquisa americana que falava que a probabilidade de pegar HIV pelo sexo oral, era bem mais alto do que se imaginavam. Fui fazer o exama depois de tres meses, esperei por uma semana o exame na mair neura. Quando tive um suor noturno aí que me desesperei. Pra piorar, quando recebi o exame na Amico, a porra vem em intervalos. Até eu conseguir interpretar o resultado fiquei cagando nas calças. Depois que vi que tava tudo dando não reagente, desde aids até hepatite e outrar doenças, não chupo mais a buceta de nenhuma GP, nem deixo elas chuparem sem caminha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoramestiça
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2006, 23:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Adoramestiça » 21 Out 2006, 00:39

Para quem quer ler o artigo achei ele agora no link http://www.vivacazuza.org.br/semana20.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por superdinamo » 23 Out 2006, 19:30

Adoramestiça escreveu:Para quem quer ler o artigo achei ele agora no link http://www.vivacazuza.org.br/semana20.htm
Esse artigo saiu na revista science em 1999, portanto não se trata de informação recente. Além disso, se voce ler com cuidado, vai perceber que os casos estudados se referem a homosexuais e bissexuais masculinos, ou seja, o risco a que o artigo se refere é o de pessoas que tem contato com o esperma na boca e/ou garganta (amídalas).

DeadZed escreveu:Pergunta alguem nesta situação já tentou investigar a situação da GP que pegou ? Acho ruim fazer isto mas ficaria aliviado em saber que elas não tem nada.
Comigo já aconteceu algumas vezes de comer a GP sem camisinha e enquanto esperava os 3 meses pra fazer o exame definitivo, fiquei tão estressado que arrastei a menina pra fazer o exame de HIV. O fato das meninas terem aceitado fazer o exame, e o fato dos resultados terem dado negativo me deixaram bem mais tranquilo e seguro pra fazer o meu exame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”