HIV x casados

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

HIV x casados

#1 Mensagem por j,j » 27 Jul 2006, 08:55

sou casado e como muitos MUITO BEM CASADO e ultimamente estou tendo alguns pensamentos sobre este viros, e tenho um medo enorme de pegar e passar essa maldição para a minha esposa e mãe do meu filho, cada vez mais me preocupo com isso pois gosto de oral sem camisinha e para ajudar na ultima sexta-feira a minha camisinha estourou com uma gp o que tranquiliza é que a gp e conhecida de um amigo meu, mas gostaria de saber dos casados como eu se este medo de se contaminar e contaminar sua familia esta em suas cabeças e o que fazer para ele se tornar NULO?!?!?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chungtao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2004, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por chungtao » 27 Jul 2006, 08:59

Camarada, pra ter chance "0" de pegar HIV eh bem simples - nao pegue GP.

Caso contrario, ta correndo risco - faz parte do jogo. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: HIV x casados

#3 Mensagem por mesquita » 27 Jul 2006, 12:05

j,j escreveu: o que tranquiliza é que a gp e conhecida de um amigo meu,
Caro j.j,
Sinceramente não vejo como isso pode de deixar tranquilo.
Quanto ao risco. Risco ZERO não existe em quase nenhuma atividade na vida. Todos nós temos essa preocupação.
Isto já foi muito debatido aqui. Receber oral sem camisinha da gp, dificilmente vai te trazer algum risco maior.
Se tú quer continuar comendo gp's, use camisinha na penetração.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#4 Mensagem por Dick Laurent » 29 Jul 2006, 16:14

Risco zero, só se você para de transar. De resto, você corre risco com gp, ngp e até com sua esposa, pois, quem te garante que ela não dá uns pulinhos de cerca que nem você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5 Mensagem por Outubro » 30 Jul 2006, 00:24

j,j,

vai parecer piegas, mas mais vale o amor que sente por sua mulher, por seu filho e até por si mesmo, ou o egoísmo de receber oral sem capa ?
Fica sem medo e manda lá, mas com cautela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

JJ

#6 Mensagem por MacLeod » 07 Ago 2006, 14:01

Também sou casado e encanado ao extremo.
Recentemente uma garota em uma clínica que costumava fazer oral com foi com minha cara e caíu de boca sem. A partir daí, já deixei umas duas GP´s fazerem oral sem capote, cujo preço da encanação não foi nem um pouco compensador, mais pelo medo de pegar outras DST´s do que AIDS.

Se é inevitável sair com GP´s (para mim é), faça tudo encapado, pois assim vc. não vai ficar com o c... na mão cada vez que for trepar com sua esposa.

E quanto ao estouro da camisinha, é muito raro, vc. não deve estar sabendo colocar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#7 Mensagem por Dick Laurent » 14 Ago 2006, 14:35

Embora ainda não saiba se os homens que casam e começam a sair com gps, casaram por vontade própria ou por imposição da sociedade que considera que quem não se casa ou forma familia não faz diferença no mundo; mas concordo que uma coisa é arriscar sua vida e sua saúde e outra é fazer o mesmo com a vida de outra pessoa, ainda mais da pessoa que a gente supostamente ama. Então, sexo com mulheres avulsas (gps ou não) só de camisinha - pra falar a verdade fora o oral s/ não confio em trepar sem camisinha com ninguém, pois, seguindo a lógica (racional, não a da paixão) se você não acompanha os passos de uma pessoa 24h por dia não tem como você saber se ela transou com alguém sem camisinha ou se tem alguma doença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitor999
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2006, 08:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por vitor999 » 18 Ago 2006, 21:46

Acham que oral sem é seguro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#9 Mensagem por j,j » 19 Ago 2006, 14:13

vitor999 escreveu:Acham que oral sem é seguro?
Sim eu acho, se o pau ou a boca da GP não tiver fisuras é segiro mas nada e 100% seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacktequila
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2005, 11:15
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por jacktequila » 20 Ago 2006, 12:53

Desencana, eu fiquei encandao muito tempo, só evite gps de boca machucada, não penetre sem camimisinha, e se for fazer oral da um confere na sua boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por LUNA DI MAIO » 20 Ago 2006, 16:51

Camarada, pra ter chance "0" de pegar HIV eh bem simples - nao pegue GP.
Desculpe mas vou discordar de vc, e isso não é so pq sou Gp não. é pq o risco está em todos os lado, seja Gp ou não Gp, o risco com não Gp AIDA É MAIOR. sei q tem muitas gps q não se cuida, + a maioria se cuida sim!!! so pense o seguinte.... vale apena sentir algus minutinhos de prazer or se aventurar a um oral sem camisola? sinceramente acho q não valha a pena fazer e ficar com essa paranóia toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#12 Mensagem por Dick Laurent » 25 Ago 2006, 15:21

Concordo com você Luna di maio, pois, esse medo maior com relação a gps é um resquicio da época dos grupos de risco - que abrangia também os homossexuais. Eu tenho mais medo dessas garotinhas que eu não diria que são mal-informadas mas cabeças de vento, pois transam sem camisinha e pelo fato de fazer com um número limitado de parceiros, às vezes um só, acham qu não correm risco e sequer fazem um exame. Tenho mais medo de quem transa de vez em quando sem camisinha do que de quem transa com várias pessoas mas com camisinha e em função da própria atividade sabe que tem que se prevenir - claro que eu falo das gps que se cuidam, a maioria eu acredito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPA2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Jan 2006, 07:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por GPA2 » 27 Ago 2006, 00:07

Luna di Maio escreveu:
Camarada, pra ter chance "0" de pegar HIV eh bem simples - nao pegue GP.
Desculpe mas vou discordar de vc, e isso não é so pq sou Gp não. é pq o risco está em todos os lado, seja Gp ou não Gp, o risco com não Gp AIDA É MAIOR. sei q tem muitas gps q não se cuida, + a maioria se cuida sim!!! so pense o seguinte.... vale apena sentir algus minutinhos de prazer or se aventurar a um oral sem camisola? sinceramente acho q não valha a pena fazer e ficar com essa paranóia toda.
Vou contar uma coisa para vocês: Minha irmã é médica ginecologista. Trabalha em posto de saúde da prefeitura. Entre as clientes dela, tem 5 garotas de programas (as que disseram, talvez outras sejam e não digam para ela na consulta). Essas 5 fazem exames regularmente e não tem NENHUMA DST. Em compensação, tem várias pacientes, de 15, 18 até casadas de 30 a 40 que tem muitas. Principalmente HPV. E chama a atençao é que tem meninas que nós homens pensamos "essa não tem perigo", porque é irmã ou filha ou amiga de quem eu conheço, que tem DST que vc nem imagina! Vou dizer uma coisa: Se for para fazer oral sem, beijar na boca, até transar sem camisa eu confio mais numa GP do que naquela nossa colega de faculdade ou de trabalho. Outra coisa: Oral sem camisa é risco muito mais para a GP do que para nós. A GP se cuida muuuito mais do que as nossas vizinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 16 Out 2006, 19:38

Concordo com a prima ai, o risco de pegar HIV com uma mulher que não seja GP é maior, não posso confirmar 100% porque não é fonte IBOPE, mas muitas GPs de boates etc fazem os exames a cada três meses. Me fala uma safada que não seja GP que se preocupa tanto assim, dificil!!!! na minha opinião a doença não está na beleza fisica, na nivel social, na profissão. abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por LUNA DI MAIO » 17 Out 2006, 00:15

POis é...
Infelizmente ,parte da populaçao desinformada,acredita que a Aids mata mais do que qualquer outra doença, e de maneira vergonhosa, pois o soropositivo segundo eles seria uma ´´especie´´,e tentam identifica_los por atributos corporais como:Magreza tosse constante,pele amarelada,olhar fundo e melancolico, manchas na pele ( Sarcoma de Kaposi) , ganglios e caroços.neste caso os atributos do individuo ficam submetidos a doença,de forma que tudo aquilo que ele possa ter e/ou representar para a sociedade é visto sob um olhar refratário,que impoe entre a sociedade e o soropositivo uma barreira,um sinal de diferenciaçao.
este olhar refratário,alem de preconceituoso constitui uma dificuldade extra para a previsão do Hiv,pois para pessoas desinformadas o aspecto fisico seria um referencial seguro para a utilizaçao ou não do preservativo em um encontro sexual.COrpos ´´sarados´´.´´rostos bonitos´´ não são barreiras para o HIV ou outras DST´S ,AME COM CAMISINHA E COLOQUE A PREVENÇAO EM PRIMEIRO LUGAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#16 Mensagem por Debyloide » 24 Out 2006, 10:20

Luna di Maio escreveu:POis é...
Infelizmente ,parte da populaçao desinformada,acredita que a Aids mata mais do que qualquer outra doença, e de maneira vergonhosa, pois o soropositivo segundo eles seria uma ´´especie´´,e tentam identifica_los por atributos corporais como:Magreza tosse constante,pele amarelada,olhar fundo e melancolico, manchas na pele ( Sarcoma de Kaposi) , ganglios e caroços.neste caso os atributos do individuo ficam submetidos a doença,de forma que tudo aquilo que ele possa ter e/ou representar para a sociedade é visto sob um olhar refratário,que impoe entre a sociedade e o soropositivo uma barreira,um sinal de diferenciaçao.
este olhar refratário,alem de preconceituoso constitui uma dificuldade extra para a previsão do Hiv,pois para pessoas desinformadas o aspecto fisico seria um referencial seguro para a utilizaçao ou não do preservativo em um encontro sexual.COrpos ´´sarados´´.´´rostos bonitos´´ não são barreiras para o HIV ou outras DST´S ,AME COM CAMISINHA E COLOQUE A PREVENÇAO EM PRIMEIRO LUGAR.
Luna parabéns, gastou hein :D :D :D ....Disse tudo.

Como diz o ditado " Quem vê cara, não vê coração "....Todo cuidado é pouco, prevenção é tudo.

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizandre
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Jul 2006, 01:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por luizandre » 02 Nov 2006, 14:38

Camaradas posso estar sendo meio egoísta, mas se vc tem que em primeiro lugar que cuidar sempre de vc mesmo, se vc não o fizer niguém o fará, mas aí vai a minha dica, use camisinha sempre mesmo no sexo oral, para isso existem aquelas camisinhas com sabor, mulheres gostam e vc se protege, agora seja com gp ou com sua patroa use sempre camisinha, no caso de sua patroa, vc não sabe se ela andou aprontando por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por LUNA DI MAIO » 06 Nov 2006, 00:50

use camisinha sempre mesmo no sexo oral, para isso existem aquelas camisinhas com sabor, mulheres gostam e vc se protege, agora seja com gp ou com sua patroa use sempre camisinha, no caso de sua patroa, vc não sabe se ela andou aprontando por aí.
Pois é, vc disse uma coisa certa, Oral com camisinha... muitas pessoas acham q é bobagem que não pega nada blá,blá,bla. tem gente ate q me acha chata por eu falar nesse assunto, falta de aviso não é... então vou continuar batendo na mesma tecla....
A melhor forma de se praticar sexo oral em tempos de Aids,é sempre com CAMISINHA. com camisinha quando é sexo oral no homem e com camisinha aberta ou papel filme ( tipo magipack de cozinha) quando o sexo oral for feito na mulher. Tem problema sim engolir esperma, pois todos so virus e bacterias das inúmeras doenças sexualmente transmissiveis estão contidas no esperma. a composiçao do esperma é : espermatozoides,liquido espermatico,fosfato, frutose e lactose.
O virus HIV so é transmitido através do sangue,semem,secreçao vaginal e leite materno. portanto, as praticas de sexo oral,vaginal e anal sempre devem ser feitas com proteçao. BEijos e caricias não transmitem o HIV.
esse negocio de ser casado, velhinho, bonitinho, musculosos não é segurança para ninguém. então camisinha sempre meninos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#19 Mensagem por Pro » 06 Nov 2006, 11:15

concordo com a Luna e tbm acredito q o risco de DSTm com NGPs e muito maior.Pois o sexo para elas e somente uma forma de diversao e prazer.
por isso use sempre camisinha.
vou procurar fazer isso tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arco1000
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2005, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Arco1000 » 11 Nov 2006, 19:05

favor deletar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”