Sem neura?! Mesmo?!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrWood
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sem neura?! Mesmo?!

#1 Mensagem por DrWood » 08 Out 2006, 23:47

Amigos foristas,

Assim como todos aqui, eu curto muito sair pegando as pervas por aí, faço isso desde os 18 anos (presente de aniversário... rss).
Em alguns anos, muitas histórias desse mundo, já provei coisa muito boa, outras nem tanto, e algumas que prefiro nem lembrar. Ultimamente, mais seletivo, tenho preferido as garotas que têm local, que cobram um pouco mais, mas que em compensação oferecem (teoricamente) mais segurança, conforto, privacidade... No entanto, além de ser f... gastar tanto para fazer isso, às vezes nem tendo recebido em troca o que esperava, eu sinto saudades dos tempos que recorria à coisas mais "trash". Afinal, a primeira GP, aquela coisa mais "clandestina", a gente nunca esquece.
Eu sou meio neurótico com essas coisas de segurança, doença... Qdo ia no "vintão", dava aquela trepada, mas depois saía com a cabeça à mil... "Será que fiz merda?! Caramba!!!"
Vocês, bravos e corajosos, não ficam com nenhuma neura depois que vão nesses lugares?! Tenho muita vontade de ir às vezes, mas fico meio encucado... Me ajudem à tomar coragem!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kagashi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por kagashi » 09 Out 2006, 10:52

Meu caro DrWood ,tem clínica em SP que cobra R$60 por uma hora , lugar limpa , tem box privativo p/ lavar o pilau , lençol e sabonete lacrada.no privê vc paga R$40 p/hr certo ?! prefiro clínica de R$60 .
pense bem antes de usar a cabeça de baixo !!......fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrWood
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

obrigado

#3 Mensagem por DrWood » 09 Out 2006, 20:35

Obrigado pela diga, amigo!
Com certeza, pagando esse valor, tá legal, praticamente dá p/ ir de olho fechado. Mas eu nem falo pelo preço. Afinal, ñ é sempre que recorro à uma perva. É que às vezes eu ñ tô à fim de ir num lugar mt sofisticado, nem à fim de ir p/ o privê ou motel com a mina. É fantasia, eu curto pegar algumas no "vintão" de vez em qdo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 09 Out 2006, 23:03

pergunta respondida.

topíco em breve bloqueado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”