Gostaria de uma ajuda. =)

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xapeleta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2006, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gostaria de uma ajuda. =)

#1 Mensagem por Xapeleta » 30 Nov 2006, 18:47

Olá amigos. Sou novo aqui.

O que acontece é que sou muito paranóico, e comecei a ir nos Privês do RJ a + - um ano.

Hoje frequento duas vezes por mês os mesmos. Sempre faço sexo seguro com camisinha e elas nunca estouraram, o liquido sempre fica na mesma. Faço Oral com camisinha também, algumas meninas que me passam confiança eu até deixo fazer sem.

Como rôo a unha e tiro a pele do dedo tambem, com alguns machucadinhos, fico achando que isso pode ter me contaminado em eventual masturbação nelas ou dedadas...

Outra coisa que gostaria de dicas é na retirada da camisinha, tem padrão para isso, porque a única coisa que me preocupo é do semen não sair, mas nada de desenrolar bunitinho...

Paranóia é uma coisa normal, achar que tem AIDS, inventar sintomas??? Essa frequencia que citei é sadia???? acontece com vocês tb????

abs


*** Editei para reformular a pergunta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por hehe2007 » 29 Nov 2007, 19:10

Acho que tu tem que desencanar....tá tudo normal ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macaxera
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por macaxera » 05 Jul 2008, 10:55

cara.. aconteceu isso comigo uma vez masturbando uma GP.
percebi a merda q fiz o broxei na hora!
tava com alguns machucados nos dedos ( + ou - cicatrizados) e dei umas dedadas na mina..
sera q posso pegar alguma coisa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Gostaria de uma ajuda. =)

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 05 Jul 2008, 11:17

Xapeleta escreveu:O que acontece é que sou muito paranóico, e comecei a ir nos Privês do RJ a + - um ano.

Hoje frequento duas vezes por mês os mesmos. Sempre faço sexo seguro com camisinha e elas nunca estouraram, o liquido sempre fica na mesma. Faço Oral com camisinha também, algumas meninas que me passam confiança eu até deixo fazer sem.
Xapeleta escreveu: Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Test-Drives(TD): 0
:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelox3x3
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Jan 2006, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por marcelox3x3 » 08 Jul 2008, 22:10

Agora que estava pensando um pouco...no caso de retirar a camisinha ..qual é o jeito certo?
Pois, pensando um pouco, mesmo se voce desenrolar ela certinha, o seu dedo-com eventual liquido seminal da garota- entra em contato com o penis. Entao como fazer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avez
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2006, 08:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gostaria de uma ajuda. =)

#6 Mensagem por avez » 10 Jul 2008, 18:45

Xapeleta escreveu:Olá amigos. Sou novo aqui.

O que acontece é que sou muito paranóico, e comecei a ir nos Privês do RJ a + - um ano.

Hoje frequento duas vezes por mês os mesmos. Sempre faço sexo seguro com camisinha e elas nunca estouraram, o liquido sempre fica na mesma. Faço Oral com camisinha também, algumas meninas que me passam confiança eu até deixo fazer sem.

Como rôo a unha e tiro a pele do dedo tambem, com alguns machucadinhos, fico achando que isso pode ter me contaminado em eventual masturbação nelas ou dedadas...

Outra coisa que gostaria de dicas é na retirada da camisinha, tem padrão para isso, porque a única coisa que me preocupo é do semen não sair, mas nada de desenrolar bunitinho...

Paranóia é uma coisa normal, achar que tem AIDS, inventar sintomas??? Essa frequencia que citei é sadia???? acontece com vocês tb????

abs


*** Editei para reformular a pergunta...
marcelox3x3 escreveu:Agora que estava pensando um pouco...no caso de retirar a camisinha ..qual é o jeito certo?
Pois, pensando um pouco, mesmo se voce desenrolar ela certinha, o seu dedo-com eventual liquido seminal da garota- entra em contato com o penis. Entao como fazer?
1o o risco por ter ferida na mao realmente existe, mas eh muito dificil de se transmitir o HIV assim, pois a qtd de virus no liquido vaginal eh pouco
2o n existe liquido seminal em mulheres :), mas o jeito correto de se tirar camisinha eh puxar pela base lentamente

Resumindo...
dica 1 n se preocupe
dica 2 vacine-se para hepatite B
dica 3 sempre eh bom fazer um exame anti HIV, VDRL (sifilis)

ABC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Gostaria de uma ajuda. =)

#7 Mensagem por Qualquer1 » 10 Jul 2008, 19:06

Alphonzo escreveu:
Xapeleta escreveu:O que acontece é que sou muito paranóico, e comecei a ir nos Privês do RJ a + - um ano.

Hoje frequento duas vezes por mês os mesmos. Sempre faço sexo seguro com camisinha e elas nunca estouraram, o liquido sempre fica na mesma. Faço Oral com camisinha também, algumas meninas que me passam confiança eu até deixo fazer sem.
Xapeleta escreveu: Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006
Mensagens: 1
Test-Drives(TD): 0
:doubt:


2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • AJUDA: Melhores Hoteis do Centro de SP
    por Slum Katze » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”