Primeira vez com uma GP

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaParty
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira vez com uma GP

#1 Mensagem por FloripaParty » 01 Dez 2006, 09:50

Olá pessoal.

Eu tenho de admitir, sou virgem, e como sou tímido, quero fazer a primeira vez com uma pessoa que saiba da coisa e que pode me dar umas dicas legais tanto sexualmente como previnindo doenças e moças da vida que aparecem.

Escolhi a dedo uma moça de floripa, parece ser a melhor que tem, também ela é cara, por uma hora é 150h, creio que ela seja limpa, mas nunca se sabe.

Acontece que ela faz sexo oral sem camisinha, sei que se contrai HIV por mucosas, e eu me garanto que não tenho aids, pois nunca enfiei o pau em uma. Por isso, se ela me chupar sem camisinha, estarei correndo o risco de contrair algo grave, como AIDS, e outras merdas por aew??

Ela pelo que notei faz sexo oral sem camisinha em todo mundo.

Agradeço, e pesquisei no fórum e nenhuma resposta me agradou.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Primeira vez com uma GP

#2 Mensagem por brucutu69 » 05 Dez 2006, 18:01

Cara,

Nenhuma resposta vai te agradar. Porque ninguém pode afirmar que ORAL SEM é 100% seguro.
A possibilidade é remotíssima mas existe. Quer segurança total e sem neuras depois,
faça ORAL COM nas primeiras vezes...
E se pretende praticar com muita constancia, vale a pena a vacina contra hepatite...

A única chance de te passar pelo oral sem é, primeiro ela estar infectada(HIV, hepatite B, hepatite C, outros), segundo é ela ter algum sangramento ou lesão bucal por gengivite, uso de aparelho ortodontico, escovação vigorosa, mordida na lingua, bochecha ou outra forma e provocar alguma lesão em voce durante o ato e esse ato ser de alguma intensidade...
Precisa haver algum sangramento porque saliva não passa.

Detalhe 1: A maioria das garotas fazem oral sem e aquelas que dizem não fazem também fazem... Exceções são raras... Algumas que não fazem, não fazem na primeira vez... Mas depois...

Detalhe 2: Faça com. Senão depois pode ficar com neuras... Risco? Próximo de zero, mas não zero... Alguns sites dao números e percentuais... Numericamente a chance é maior de quem exerce a parte ativa, quem faz do que quem recebe...

Detalhe 3: As hepatites são mais virulentas que o HIV, isto é, é mais fácil pegá-las e passá-las...

Detalhe 4: O maior problema não é a doença real é a doença imaginária... Uma gripe mais demorada, uma reação alérgica, manchas e aí voce ficar preocupado demais... Não correu nenhum risco e acha que pegou algo. Acontece toda hora aqui no forum. A gente tenta tranquilizar mas sempre aparece...

Detalhe 5: Eu sempre peço oral sem. Nem sempre consigo na primeira vez...

Abs e bons TDs


FloripaParty escreveu:Olá pessoal.

Eu tenho de admitir, sou virgem, e como sou tímido, quero fazer a primeira vez com uma pessoa que saiba da coisa e que pode me dar umas dicas legais tanto sexualmente como previnindo doenças e moças da vida que aparecem.

Escolhi a dedo uma moça de floripa, parece ser a melhor que tem, também ela é cara, por uma hora é 150h, creio que ela seja limpa, mas nunca se sabe.

Acontece que ela faz sexo oral sem camisinha, sei que se contrai HIV por mucosas, e eu me garanto que não tenho aids, pois nunca enfiei o pau em uma. Por isso, se ela me chupar sem camisinha, estarei correndo o risco de contrair algo grave, como AIDS, e outras merdas por aew??

Ela pelo que notei faz sexo oral sem camisinha em todo mundo.

Agradeço, e pesquisei no fórum e nenhuma resposta me agradou.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1027 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    259 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”