Eu transei com uma soro positivo!?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Genecleivison
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Out 2006, 04:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eu transei com uma soro positivo!?

#1 Mensagem por Genecleivison » 08 Jan 2007, 12:20

Olá vou contar uma histórinha...rs

Fui doar sangue como sempre faço...

Uma batelada de perguntas....e ...a pergunta quase final.....
_VC teve quantas parceiras nos ultimos 12 meses......

Eu acho que tive umas 50....rs...sem exagero....

Sou casado.....tentei ser o mais realista possivel...rs...

Respondi :
_4 parceiras...rs

Ah entaum vc num pode!!! ja´com cara de inquisitora pois sendo eu casado deveria ter apenas 1!!!!!!

E continuou...
_O conselho de saude mundial considera sem risco se vc tiver tido até 3 parceiras no ano!
Mas eu transei com todas elas de camisinha!!!
_Não importa!!!
VC naum pode doar!!!

Ok ....mas me diz entaum pra que serve a camisinha...se a toda hora dizem que é um metodo seguro !!!?

MAs existe o beijo..o sexo oral....
_tah mas o rsico é baixo num é?

_é sim...mas naum pode doar!!!!
_tudo bem!!..mas me explica existe o risco ou não?
_Em toda secreção existe possibilidade de virus!

Cara fiquei com medo!......
Ainda mais que existia "um boato" que duas gp´s que tem post aki no forum que são hiv +
Uma delas a mais de 12 anos....
Sai com as duas..(não vou dizer se postei ou não td´s)......(olha a merda quando eu soube.!!!!?..rs......uma delas inclusive sabia do boato desde o tempo do sexforum dicas...mas a safada sumiu um tempo e reapareceu com novo nome ..novo cel..e sem fotos na internê...só msn.....rs.)

Antes que me perguntem quem são ....é obvio que não vou dizer...pois não teria prova!
SEgundo...isso é irrelevante ..pois qq pessoa poderia ter sendo gp ou forista..pois vcs transam com varias......como as gp´s....rs!

Bem fiquei mal...pensei na minha esposa......na minha mãe ...no meu pai...................
Nos amigos.....na minha vida........
Não pensava muito em mim... e sim nas pessoas ao meu redor que sao importantes pra mim!

As duas eu tinha comido a mais de 5 meses....rs
Ou seja o exame estaria em boa hora pra fazer(apesar que os exames hj dectam contaminação em 5 dias...ate anos!!!)...eles dizem com precisão quando a pessoa se contaminou....)

Well fiquei com medo!...ao mesmo tempo...eu sabia que tinha feito a "lição de casa" direitinho....
SEXO SOMENTE COM CAMISINHA!!!!!!

MAs.....me vinha as vz que senti a mina machucar minha glade com os dentes.....(ficando arranhado)rs
Lembrei das vz que cai de boca..nas buças......rs...
Ou seja foi um inferno astral!!!!
Passei no médico e pedi todos exames possivei e imaginaveis....
Fiz....
Fui retirar ...pois o de hiv soh poderia ser retirado pessoalmente...rs(fora o de sifilis, hpv ,hepatite !

Supresa!!!..quando fui retirar a mina que entregava me conhecia.......eu pensei....fudeu!!! Se eu tiver contaminado o mundo vai saber agora!!!!..rs
Recebi ...corri o exame. com os olhos ..é...:?

,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

,,
,


,
,

NEGATIVO PARA TODOS OS PARAMETROS !!!!!!!!

UFFA
CHOREI
CHOREI FEITO CRIANCINHA.......
FIZ PROMESSAS.....(vou ser sincero duras de cumprir....rs)
Foi um alivio......

O que tirei dessa estorinha..........

Sexo com camisinha resolve!!!!!

SEgundo...é arriscado!!!!!! mesmo assim

terceiro...
Não recebo mais sexo oral sem camisinha e vou tentar começar a fazer o meu com "magic pack"(vai ser bom? não sei.....vai ser meio loco sacar o filme no meio do lance?rs...num sei....sou criativo divertido e safado...acho que tiro de letra...!!!!rs
Não dou mais beijão!!!!..rs
............... depois de cumprir minhas promessas!!!!rs

Quinto.....
O foda eh o sigilo das primas.e nossos..mas
Tava tentando bolar um selo de garantia.......rs..tanto das gp´s quanto dos foristas...rs
Primas e foristas...com exames trimestrais ....(desculpa de doar sangue basta pra patroa....rs)
Eu sei que é meio loco mas ....tinha que falar pra vcs.......rs...
Pode ficar meio plastico?
Pode ficar meio frio?
Mas é sua vida......sua familia...seua amigos seus filhos que estão em jogo.....
Sei lá.....(eu sei....eu sei...rs......é quase impossivel.......)

Bom ....
Putaria é bom....buceta é bom....
Isso vai mudar...? Duvido?
Puta sempre existiu e sempre foi extremamente arriscado...
O que quis relatar com isso?
Não sei.........cada um tire suas conclusoes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#2 Mensagem por brucutu69 » 08 Jan 2007, 21:12

Acho que existe uma infinidade de tópicos com o mesmo tema: drama de achar que pegou algo serio mas nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por MCS » 08 Jan 2007, 23:15

Como assim: com camisinha é arriscado? Qual a fonte. Eu nunca vi isso na minha vida. Parece cruzada moralista... Agora quando transar com uma, se você frequenta ambientes distintos e moças distintas, a chance é muito grande. Por isso tem que confiar na camisinha, e ao que consta aos olhos do mundo e do meu ela é super-confiável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por PRS » 09 Jan 2007, 07:14

MCS escreveu:Como assim: com camisinha é arriscado? Qual a fonte.
Entenda "arriscado" como "havendo risco" ; em sendo assim, há um risco de a camisinha estourar e por isso que dizem que mesmo com camisinha voce corre risco.

100% livre de riscos só abstinência.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genecleivison
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Out 2006, 04:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Genecleivison » 09 Jan 2007, 14:35

Olá amigo...!!
Na real quis ir mais além do drama que muitos de nós já passamos...rs
Quis mostrar que A transa com camisinha em sí não é garantia de nada!
Pelo simples fato que sexo com camisinha é seguro...ou seja eles entendem que "sexo".. é pau na buceta ou no cú.....rs
Mas esse sexo não dever ser feito com beijos com sucção, chupeta sem camisinha, chupada na buceta....rs...Vc faz sexo assim? não, claro que não...quem consegue fazer?
Sexo no amplo sentido é ter tudo disso ae em cima ou alguns deles...rs
oq mais me incomodou....e esse foi um tema que já foi abordado anos atras por outro forista e que quando fui doar sangue ....não pude.....rs..pois estava dentro do grupo de risco...
Ou seja a OMS considera comportamento de risco quem tem mais de 3 parceiras no ano!!!..rs
Ou seja eles afirmam que a camisinha é segura......quando se faz sexo seguro...rs
Ae juntando pelo fato que eu soube que transei com pelo menos uma soropositiva....a paranoia estava montada....
Mas aos poucos caiua ficha,...
Perai....se existe uma esttistica que 6 % das gp´s sao portadoras de hiv (estatistica)
UM cara que teve 20 parceiras durante um ano transou com pelo menos 1 pessoa nessas condiçoes.......
Então não precisa se ter a certeza...a propabilidade é a mesma..!!!....rs....
Tudo bem...probalidiade não é certeza......concordo.....

Eu tenho muitos e muitos amigos que tomam esteroides e sei de muitos mas muitos que tb tomam....mas apenas um morreu......rs

quanto ao que o nosso amigo disse sobre
"Risco"...........a o risco é se a caisinha romper......
Não, não é isso..é sobre as estatisticas ae em cima. esmo..rs....

conclusão: Sexo com segurança MESMO só pode ser feito com camisinha desde o oral até o final...Beijo somente sem sucção....e oral nas buças somente com magic pack...rs
Já repararam o nº de garotas que não fazem mais oral sem camisinha e até encanam quando vc chupa forte a buça?rs

A Luciana Gimenez disse a uma gp........
Vc transaria com todos os seus parceiros da mesma forma que transou se soubesse que eles teriam o virus hiv?
Resposta : Não...rs
Vc tinha certeza que eles não tinham?
Não...rs....

por Fim.......da mesma forma se pega hepatite a ou b ou c..............rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 09 Jan 2007, 15:52

Genecleivison escreveu:Ou seja a OMS considera comportamento de risco quem tem mais de 3 parceiras no ano!!!
Isso chama-se ser conservador e muitas vezes é melhor pecar pelo lado da prudencia do que aceitar n doações, em que um percentual maior poderá ser recusado. Se não me falha a memoria a OMS chegou a esse numero compilando entrevistas de portadores de HIV, e chegaram a esse numero "maximo" de parceiros.
Genecleivison escreveu:Perai....se existe uma esttistica que 6 % das gp´s sao portadoras de hiv (estatistica)
Não me lembro dessa estatistica mas supondo-se que exista quantas GPs de rua estavam inclusas. Quantas de privê e clincias ? Quantas free lancers? Isso é importante pq GPs de rua , sabidamente, não fazem sequer um exame ginecologico regular logo a possibilidade de ignorancia quanto a riscos e incidencia é grande.

Mas, claro, GP trepar sem camisinha seja pq apaixonou ou gostou do cliente é um risco em qualquer nivel. Às vezes até mais no nivel nosso de 150 ou 200, pq tanto forista quanto GP olham um rpa cara do outro e pensam "hum, ele/ela é inteligente, bom nivel, se cuida nao deve rolar problema transar sem", o que é um raciocinio bem idiota...
Genecleivison escreveu:Eu tenho muitos e muitos amigos que tomam esteroides e sei de muitos mas muitos que tb tomam....mas apenas um morreu......rs
'sigh'

Estou a 20 anos na putaria.

Conheci 3 putanheiros que morreram de HIV. Acompanhei toda a sintomologia e isso antes do AZT. Morreram de forma degradante, embora nao desenvolveram manchas na pele nem nada disso. Só emagreceram até tornarem-se esqueletos.

Também conheci GPs que vieram a falecer de HIV, principalmente porque transavam sem camisinha.E NGPs tambem. Na verdade, conheço mais NGPs que morreram de HIV do que GPs .
Genecleivison escreveu:conclusão: Sexo com segurança MESMO só pode ser feito com camisinha desde o oral até o final...Beijo somente sem sucção....e oral nas buças somente com magic pack...rs
Eu aumento mais ainda a paranóia: se voce tiver cortado a cuticula e colocar um dedo na buça e a mulher estiver contaminada voce tem o risco sim. E se o cara estiver contaminado e for fdp, basta se masturbar e inserir a secreção na vagina da GP.

Nao lembro se a Oms ou o Ministerio da Saude que preconiza que a uncia forma 100% segura é a abstinencia. É um fato: nao quer pegar HIV em relação sexual? Não trepe.

Quanto às estatisticas é relativo, porque eles nao informaram a qualificação do universo entrevistado e mesmo quanto às formas de contaminação, verificar-se-á que são percentuais MUITO reduzidos. Existem? Sim mas ninguem menciona, por exemplo, que voce pode se contaminar no barbeiro , se ele usar uma lamina nao esterelizada ?

Existe risco? Existe. Mas se levarmos a ferro e fogo os numeros, então o melhor é se acabar na masturbação.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasam
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Set 2004, 00:42
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7 Mensagem por japasam » 09 Jan 2007, 17:02

fala galera esse é um tema bem interessante e creio que os casados principalmente já pensaram nisso alguma vez quando saiu com a gp e acabou indo na onda ou deixando a coisa rolar... mas .. tipo sou encanado até com oral sem.. puta merda.. uma vez fui no thepalms e nenhuma gp tinha feito sem até o momento.. até que a mina veio e caiu de boca tao derepente que não tive chance de recusar.. quando fui ver.. pedi pra parar e colocar camisinha.. imagina.. o que rolou na minha cabeça... puta merda.. mulher.. filhos.. parentes.. tudo.. roloou a mesma coisa que o nosso amigo Gene.. passou.... agora.. preciso dar um jeito sim de fazer uns exames.. para certificar.. e de uns tempos pra cá... já vou entrando e falando com as gps que oral só com camisinha.. para nao correr risco como essa moça do thepalms... melhor prevenir que remediar... muitas coisas ficam em jogo... é foda.. pois somos putanheiros e não tem jeito.. sempre temos uma desculpa para dar uma visitinha para as primas.. não muda.. mas acho que temos que prevenir...
Abraços a todos... feliz 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por MCS » 09 Jan 2007, 21:46

O número na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, variam entre 11% e 12%.
6% é a média nacional. Esses 12% Incluem todo tipo de local, desde certos lugares onde o nível é praticamente zero até bocas-bravas onde o percentual é superior a 60%. Todo cuidado é pouco. Podemos estar na chuva, mas não quero me molhar, e creio que é possível usando corretamente nossos guarda-chuvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Jan 2007, 05:02

PRS escreveu:
Genecleivison escreveu:Perai....se existe uma esttistica que 6 % das gp´s sao portadoras de hiv (estatistica)
Não me lembro dessa estatistica mas supondo-se que exista quantas GPs de rua estavam inclusas. Quantas de privê e clincias ? Quantas free lancers? Isso é importante pq GPs de rua , sabidamente, não fazem sequer um exame ginecologico regular logo a possibilidade de ignorancia quanto a riscos e incidencia é grande.
http://www.beijodarua.com.br/materia.as ... na=6&num=0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dee
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Dez 2006, 06:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por dee » 10 Jan 2007, 21:56

Prezado Genecleivison
Eu mesmo já passei por esta angustia, é horrivel.Fiz promessa pra tudo que e santo.Concreto mesmo só se cuidando com as ferramentas conhecidas e sugeridas por quem entende.A chance sempre existe do..
avião cair ;navio afundar , ser atropelado etc.Por isto mesmo e que existem os protocolos, as normas etc.Quanto as estatisticas fico com as palavras do meu mestre lá pelos idos de 1977 em "estatistica ll" quando na primeira aula saiu com esta "estatistica e que nem biquini, mostra tudo menos o essencial"No Brasil então...Mas não custo nada se previnir como tudo na vida.Até porque o custo e muito caro.Eu era feliz e não sabia pois sou do tempo do Gal Medice e da Gono, hoje e Lula e AIDS
Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_man
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jul 2004, 18:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Eros_man » 11 Jan 2007, 16:31

Faz um bom tempo que não faço TD com GP's profissionais, somente com as amadoras que acabam saindo até mais caro, bom, mas não vem ao caso.

O importante é sempre usar preservativo, sexo oral na GP mas nem que cheire a petalas de rosa, afinal, o que há por fora não atesta o que esta por dentro, se a GP usar aparelho nos dentes ou tiver aquela boca muito pequena que não consegue enfiar o cacete inteiro sem tocar nos dentes ai é só de camisinha.

As vezes a sensação é de chupar bala com plástico mas é melhor do que ficar com aquela neura quando aparece uma mancha estranha na pele, uma afta na boca, uma febre ou desinteria sem motivo aparente ou outros sintomas tipicos do HIV.

Camisinha é muito bom, mas só não pode fazer que nem o russo que gostou tanto da danada que só tirava pra mixa e pra mete :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Camisinha sempre, se possível até na punheta.

[]'s

Eros_Man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gueixabsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Gueixabsb » 13 Jan 2007, 22:56

Bem ,espero que o susto que nosso amigo Gene passou sirva de LIÇAO para todos porque eu sei o quanto voces se expoem(PEDINDO ORAL DESPROTEGIDO ,NOS BEIJANDO, NOS CHUPANDO...) como gp tambem me preocupo muito em relaçao as DST´s nao chupo sem e ja perdi muitos clientes por nao deixarem me chupar, mas o que vale e minha saude apesar de correr muito riscos por lidar com muitas pessoas e o pior e que tenho colegas que fazem de tudo como sei do que rola nos bastidores da putaria vou relatar alguns casos que presencie ,confesso que fiquei horrorizada com uma colega que transava com um carinha que no começo ele pagava ,depois começou comer de graça com aquela velha desculpa de estar apaixoanada, detalhe (sem camisinha )outro dia ela atendeu um cliente e a CAMISINHA ESTOUROU!!!!! ela tem namorado e transa com ele sem , o cara tambem tem namorada deve q transa sem tambem , analizando essa cadeia observamos como estao tao propicios as doencas OBS: segundo ela tem uns tres anos que nao faz exames nenhum as vezes ela se queixa de dor sangramentos fora do normal mas nao toma nenhuma providencia. A maioria das gps que eu conheco morrem de medo de fazer o teste inclusive ela e olha que ela tem carreira, isso e tao serio e muitos nao pensam. Muitas pessoas estao infectadas mas e nem sonham que tenham o virus. Um primo meu so ficava com putas e se juntou com uma ,descobriu a pouco tempo que contraiu o virus HIV . Depois que entrei para essa vida sei que os riscos sao enormes procuro sempre estar bem informada e protegida faço muitos exames periodicos o ultimo foi de HIV GRAÇAS A DEUS NAO TENHO NADA!!!!!!! mesmo assim nao transo com ninguem sem ,nem mesmo com meu namorado mesmo ele insistindo,acho que mesmo casada pois a maioria que me procuram sao homens casados ,vai que ele sai com alguma gp e ela faz de tudo com ele quem me ferra sou eu!!! por isso mais uma vez faço o apelo voce que gosta de nos procurar tenha cuidado faça tudo com proteçao assim eu me protejo ,voce se protege e a sua familia tambem. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandra lemos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por sandra lemos » 30 Nov 2008, 15:04

eu discordo pq as gps tem bem menos chances de adquirir dsts pq so transam de camisinha e as outras patricinhas dao sem protecao sandra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 30 Nov 2008, 17:47

sandra lemos escreveu:eu discordo pq as gps tem bem menos chances de adquirir dsts pq so transam de camisinha e as outras patricinhas dao sem protecao sandra
Sandra, você é GP ou Curiosa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr. Zero » 11 Jan 2009, 00:24

bem acho que não há como contestar os números, então o pessoal tem mais é que se proteger e checar seu estado sorológico (não só contra o HIV quanto para sífilis e Hepatite C), além das uretrites da vida e do HPV

e gostaria de saber o que o pessoal aqui tem contra as garotas que se chamam Patrícia (vulgo Patty para os mais entendidos na língua inglesa) — afinal promiscuidade não escolhe nome (a perva pode se chamar Aline, Ingrid, Gabriela, etc)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por Gaúcho_79 » 13 Abr 2009, 16:01

Senhores
Nesse fim de semana fui ao um velório de um amigo em Caxias do Sul e vim de lá mais preocupado do q cego em tiroteio...

Esse amigo praticamente morava no mundo thash, andava em tudo que era buraco na cidade e nunca se cuidou, resultando se matou assim que a doença chegou no estágio final...

Segue esse alerta para todos nós, com camisinha já é perigo, imagina sem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por Ximbador69 » 14 Abr 2009, 16:21

Putz ! Caralho....transar com GP sempre foi de camisinha...não tem como ser de outra maneira....até dou umas lambidinhas na xoxota na empolgação,mas não exagero muito....

Agora,sexta da paixão convidei uma antiga amiga da faculdade para tomar uns gorós lá em casa.Porra , começamos a ter contato há menos de um mês ( só saímos três vezes),ou seja,fazia tempo que não sabia o que andava aprontando por aí...estávamos afastados já há uns dez anos pra mais.....

Na empolgação e com alcool na cabeça,queria era mais cumer sem camisinha mesmo....foi AQUELA FODA !!! Como há muito tempo não tinha....o plástico da camisinha é mesmo uma bosta , o gostoso é ver o pau escorregando na buceta quentinha.....e ela com aquela xoxota deliciosa não pensei duas vezes....só que depois , no dia seguinte me bateu a preocupação de filho ( ela disse que estava no período fértil).Bom,aparentemente o problema foi resolvido com a pílula do dia seguinte....

Ok,mas e o resto !? Eu nem aí...até que uma amiga me alertou da outra preocupação das doenças(na hora nem pensei nisto) Fiquei encanado....comecei procurar na net sobre o assunto e li várias reportagens,como esta :
http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0, ... +SEXU.html

Mulher bonita da reportagem,né !? Pois é....fui louco também,porque a minha amiga é bem estilo mulherão.....agora,estou suando frio de nervoso e só vou sossegar depois de uns dois meses com o resultado do exame nas mãos....

Entre a "cruz" e a "espada"....acho que filho ainda é melhor....só de pensar em Aids,fico sem respirar de preocupação.

Pra quê passar por isto!?Bebado é foda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por aceorfi » 15 Abr 2009, 10:56

Porra da pra ver pelo ultimo POST q o povo não aprendeu nenhuma lição e não vem querer colocar culpa na bebida q e tudo bla bla bla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”