esperma escapando pela camisinha

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_listner
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jan 2007, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

esperma escapando pela camisinha

#1 Mensagem por the_listner » 17 Jan 2007, 10:47

Olá a todos, há algum tempo venho acompanhando o fórum e achei excelente os temas divulgados no mesmo.
Pois bem, venho até vocês para sanar uma dúvida.
Esses dias peguei uma mulher por aí na porta de uma balada e fui pro rala e rola com ela.
Tava metendo nela e gozei na camisinha que era aquela cinza da Jontex e mesmo assim continuei metendo nela, meu pênis amoleceu depois endureceu de novo e gozei mais uma vez.
Minha dúvida é a seguinte: Será que o esperma pode ter escorrido pela camisinha e engravidado ela? Ela não estava menstruada.
Por favor, estou encucado com isso...

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 17 Jan 2007, 15:02

Prezado (ou prezada, já que eu nuca vi homem do sexo masculino chamar o pau de pênis),
Há muitos foristas que podem ajudar com sua pergunta, mas sugiro que poste no consultório do Dr. Clinton para que ele responda de modo pragmático e esclarecedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#3 Mensagem por Debyloide » 21 Jan 2007, 17:23

Há possibilidades sim, porém remotas.

Abs...
Loyde !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Só_massagem_completa » 26 Jan 2007, 00:23

Sendo franco bicho é o seguinte: a resposta tú sabe bem.... depois da ejaculação por mais macho que o cara seja tem uma diminuição da ereção, somado ao fato que você não retirou o pênis e a camisinha da vagina da moça e que você continuou o ato as chances de vazar alguns espermatozoides são altos... sinceramente foi um vacilo, bastava alguns segundos você tira a camisinha, joga no chão, limpa o pau com a fronha, encapota de novo e voltar para o segundo tempo de jogo. Mas para saber se vai engravidar você precisa conversar com ela: perguntar mais ou menos quanto tempo dura o ciclo dela (que vai do PRIMEIRO DIA EM QUE SAIU ALGUM SANGUE de mestruação DA VAGINA DELA até o outro dia em que saiu de novo.) com isso você vai ter que saber tb quando foi o ultimo dia em que ela teve o primeiro dia de sangramento deste ciclo que vcs transaram. soma os dias do ciclo e você teria então o dia que seria o proximo sangramento dela (ou seja o fim do ciclo atual). com esse dia do fim do ciclo você volta 14 dias, achando assim os dias ferteis dela que é 3 dias antes e 3 dias depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Só_massagem_completa » 26 Jan 2007, 00:35

Um exemplo: suponha que eu transei com uma mina no dia 18, o ciclo da menina (dia que começa a sangrar até o dia antes do outro sangramento) é de 28 dias. o dia que começou a sangrar foi dia 2, logo, 28 dias depois é o dia 30. se eu voltar 14 dias a partir do dia 30 é dia 16. Ou seja 3 dias antes do dia 16 (13,14,15) e 3 dias depois (17,18,19) é o periodo fertil dela.... lembra que eu transei no dia 18? ou seja as chance de gravidez são altas. Lógico que muitos outros fatores influem nisso como endometriose, ciclos anovulatorios, DSTs, ciclo irregulares, ovarios policisticos, etc..... mas é preciso saber que independente de calculo ou não a menina tem sim chance de engravidar mesmo na mestruação como há casos relatados (pode procurar nas bibliotecas porque to com preguica) porque o espermatozoide não morre logo depois que você goza nela eles podem sobreviver dias dentro do utero da mulher saudavel... O melhor que você tem a faze agora é ver se ela não toma pilula ou injeção de anticoncepcional (vai que ela já namora um cara antes) e fazer o teste de farmacia que agora não precisam mais esperar tanto tempo para ser feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Só_massagem_completa » 26 Jan 2007, 00:44

E o mais importante de tudo assim mesmo que pode sair esperma da camisinha pode entrar tb líquido!! e isso eu não preciso dizer o que resulta....HIV, HEPATITE B e C!!!!! pouca gente lembra deles mas as chance de pegar eles existem, a Hep B é bem alta por via sexual e tem cura facil facil....tem até vacina (3 doses), agora pouca gente fala mas existe a bendita da C, tá certo que a via sexual não é a preferida dela mas ela passa sim!!! ela prefere o sangue (ae na mestruação sem camisola e os que gostam de um cuzinho rosa que tem micro sangramentos enfim dar o cú é traumatico em qualquer nivel) e o pior a C NÃO tem cura.... só a base de interferom e outro medicamento que eu to com preguiça de olhar mas que dão um puta efeito colateral!!!
Ae meu como diz meu professor algumas pessoas só aprendem que merda é merda quando pisam em cima. Depois do susto ae ve se cuida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • confesso que me apaixonei pela gp
    por cadu27cadu » » em Pedido de Informações
    31 Respostas
    3055 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984
  • Jessy, atende pela região do Papicu
    0 Respostas
    829 Exibições
    Última mensagem por rodribitt
  • Lara > ruivinha que atende pela região da Lapa
    por Zé da Chibata » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”