Camisinha so proteje 50%

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camisinha so proteje 50%

#1 Mensagem por Ponderatum » 22 Jan 2007, 00:44

Ouvi o seguinte comentário de um médico sobre camisinha. Tomem, por favor, apenas qualitativamente, pois quantitativamente os números nao sao precisos.

"Fizeram testes em camisinhas importadas de qualidade e mesmo elas apresentam porosidade, ou seja, poros que sao maiores que os virus de hiv e hpv.

A eficiencia medida para hpv (crista de galo) é de apenas 75%."

Meus comentarios

Nao ha dados para aids, mas infere-se que por ser virus o perigo seja grande.

Camisinha é legal apenas para o fabricante.

Este assunto deve ser melhor discutido.

Um comentário mais importante. Maior que a porosidade, o problema é o uso. Se o tamanho da camisa é muito maior que o bilau, entao pode haver vazamento nos dois sentidos, do cliente para a gp ou vice-versa.

Se a camisa for muito pequena ela estoura.

No mercado já existem varias opcoes de tamanho.

Deixemos de machismo e vamos nos preocupar mais com a saude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Camisinha so proteje 50%

#2 Mensagem por superdinamo » 22 Jan 2007, 09:58

Ponderatum escreveu:Ouvi o seguinte comentário de um médico sobre camisinha. Tomem, por favor, apenas qualitativamente, pois quantitativamente os números nao sao precisos.

"Fizeram testes em camisinhas importadas de qualidade e mesmo elas apresentam porosidade, ou seja, poros que sao maiores que os virus de hiv e hpv.

A eficiencia medida para hpv (crista de galo) é de apenas 75%."

Meus comentarios

Nao ha dados para aids, mas infere-se que por ser virus o perigo seja grande.

Camisinha é legal apenas para o fabricante.

Este assunto deve ser melhor discutido.

Um comentário mais importante. Maior que a porosidade, o problema é o uso. Se o tamanho da camisa é muito maior que o bilau, entao pode haver vazamento nos dois sentidos, do cliente para a gp ou vice-versa.

Se a camisa for muito pequena ela estoura.

No mercado já existem varias opcoes de tamanho.

Deixemos de machismo e vamos nos preocupar mais com a saude.
Por favor, cite as fontes de suas informações, se possível com link pra gente poder avaliar, senão fica difícil. Postar este tipo de informação dizendo que "ouvi o comentário de um médico" não acrescenta nada. Eu já fiz consulta com vários médicos, inclusive figurões do tipo Caio Rosenthal e David Uip, e sempre me disseram que a camisinha protege 100 % contra HIV, desde que não estoure é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Camisinha so proteje 50%

#3 Mensagem por sonolento soneca » 22 Jan 2007, 15:10

superdinamo escreveu: ... Eu já fiz consulta com vários médicos, inclusive figurões do tipo Caio Rosenthal e David Uip, e sempre me disseram que a camisinha protege 100 % contra HIV, desde que não estoure é claro.

Eu também sempre ouvi isto dos médicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Ponderatum » 22 Jan 2007, 15:45

Nada tem 100% de certeza. Como disse no meu post, nao se deve ater aos números quantitativos e sim ao aspecto qualitativo. A historia da porosidade pode ser ate meio absurda, mas o aspecto do mal uso é pertinente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Camisinha so proteje 50%

#5 Mensagem por PRS » 22 Jan 2007, 15:48

'sigh'

Bem que eu me lembrava de ja ter ouvido esse argumento em algum lugar...um pouco de pesquisa sobre o assunto no Google refrescou-me a memoria:
Ponderatum escreveu:Ouvi o seguinte comentário de um médico sobre camisinha. Tomem, por favor, apenas qualitativamente, pois quantitativamente os números nao sao precisos.

"Fizeram testes em camisinhas importadas de qualidade e mesmo elas apresentam porosidade, ou seja, poros que sao maiores que os virus de hiv e hpv.
Bom, esse assunto foi , até onde se sabe , a Igreja Catolica que lançou anos atrás, em defesa da abstinencia...segue uma url sobre essa estoria : http://oencosto.rv.cnt.br/aids.html. É como aquele papo de que Fanta Uva causa câncer...

Segue um exerto do texto do link acima só a titulo de esclarecimento:
Outro estudo examinou as 40 marcas de preservativos comercializadas em todo o mundo, ampliando-as 30 mil vezes, mesma proporção que possibilita a visão do HIV. E nenhum poro foi encontrado. Portanto, o risco de o HIV passar por poros do preservativo é praticamente zero. Não existe barreira mais segura.
Ponderatum escreveu:Camisinha é legal apenas para o fabricante.
Camisinha é hoje a forma de prevenção mais segura disponivel para prevenir a contaminação por HIV através de intercurso sexual.
Ponderatum escreveu:Se o tamanho da camisa é muito maior que o bilau, entao pode haver vazamento nos dois sentidos, do cliente para a gp ou vice-versa.
O vazamento, quando não é por estouro . usualmente decorre quando a camisinha fica frouxa e isso tem mais a ver com, a largura do pau do que com o tamanho...a camisinha vem enrolada, mesmo que o cara tenha pau pequeno , é só desenrolar no comprimento que necessita. Já pau fino é mais complicado...sei la, quem sabe o cara dobra o pau ao meio pra facilitar ou enche de jornal o que sobra... :)

As camisinhas comercializadas em farmacia seguem um padrao de 5/5,2 cm de largura e 16/18 cm de comprimento. A não ser que o pau do cara seja um palito de dente ou um terceiro braço , imagino que seja o bastante para a grande maioria dos mortais. Agora, tamanhos diferenciados só em lojas de produtos eroticos , pelo que sei.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Camisinha so proteje 50%

#6 Mensagem por brucutu69 » 22 Jan 2007, 16:07

PRS escreveu:'sigh'

Bem que eu me lembrava de ja ter ouvido esse argumento em algum lugar...um pouco de pesquisa sobre o assunto no Google refrescou-me a memoria:
Ponderatum escreveu:Ouvi o seguinte comentário de um médico sobre camisinha. Tomem, por favor, apenas qualitativamente, pois quantitativamente os números nao sao precisos.

"Fizeram testes em camisinhas importadas de qualidade e mesmo elas apresentam porosidade, ou seja, poros que sao maiores que os virus de hiv e hpv.
Bom, esse assunto foi , até onde se sabe , a Igreja Catolica que lançou anos atrás, em defesa da abstinencia...segue uma url sobre essa estoria : http://oencosto.rv.cnt.br/aids.html. É como aquele papo de que Fanta Uva causa câncer...

Segue um exerto do texto do link acima só a titulo de esclarecimento:
Outro estudo examinou as 40 marcas de preservativos comercializadas em todo o mundo, ampliando-as 30 mil vezes, mesma proporção que possibilita a visão do HIV. E nenhum poro foi encontrado. Portanto, o risco de o HIV passar por poros do preservativo é praticamente zero. Não existe barreira mais segura.
Ponderatum escreveu:Camisinha é legal apenas para o fabricante.
Camisinha é hoje a forma de prevenção mais segura disponivel para prevenir a contaminação por HIV através de intercurso sexual.
Ponderatum escreveu:Se o tamanho da camisa é muito maior que o bilau, entao pode haver vazamento nos dois sentidos, do cliente para a gp ou vice-versa.
O vazamento, quando não é por estouro . usualmente decorre quando a camisinha fica frouxa e isso tem mais a ver com, a largura do pau do que com o tamanho...a camisinha vem enrolada, mesmo que o cara tenha pau pequeno , é só desenrolar no comprimento que necessita. Já pau fino é mais complicado...sei la, quem sabe o cara dobra o pau ao meio pra facilitar ou enche de jornal o que sobra... :)

As camisinhas comercializadas em farmacia seguem um padrao de 5/5,2 cm de largura e 16/18 cm de comprimento. A não ser que o pau do cara seja um palito de dente ou um terceiro braço , imagino que seja o bastante para a grande maioria dos mortais. Agora, tamanhos diferenciados só em lojas de produtos eroticos , pelo que sei.

[s]
É o seguinte: Orgão governamentais e ONGs que lidam diariamente com o problema são bastante claros, sexo com camisinha é sexo seguro.

O resto é papo furado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Ponderatum » 22 Jan 2007, 16:46

Sim, nunca quis negar a seguranca do uso da camisinha, principalmente para hiv (aids). No entanto ainda discordo do nível de segurança propalado pela midia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 22 Jan 2007, 16:57

Ponderatum escreveu:No entanto ainda discordo do nível de segurança propalado pela midia.
Tá.

Baseado em...?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por Hi-tech » 22 Jan 2007, 19:55

Ponderatum escreveu:Sim, nunca quis negar a seguranca do uso da camisinha, principalmente para hiv (aids). No entanto ainda discordo do nível de segurança propalado pela midia.
Esse tópico não tem sentido, sinceramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#10 Mensagem por brucutu69 » 22 Jan 2007, 20:53

Ponderatum escreveu:Sim, nunca quis negar a seguranca do uso da camisinha, principalmente para hiv (aids). No entanto ainda discordo do nível de segurança propalado pela midia.
Cara, acorda!!!

Não é a mídia, são os médicos que lidam todos os dias com DST que falam. Culpar a mídia sem argumentação sólida não é forma de abrir debate.
É diferente quando voce vai naquelas intituições que tratam pessoas com DSTs. Ali sim vc vai encontrar pessoas que entendem. Tem muito médico que é mal informado sobre DST.

Aliás nesses tópicos seria conveniente não chutar ou fazer suposições.
Existe uma area de assuntos gerais para zoar a vontade...

Afinal toda hora tem neguinho que fez tudo certo mas vem angustiado achando que pegou algo, mas não pegou nada. Esse tipo de comentario so serve para gerar panico, desnecessariamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#11 Mensagem por Debyloide » 23 Jan 2007, 21:59

Podemos ficar discutindo aqui horas e horas, mas o certo que HJ, camisinha é essencial para qualquer transa.

A não ser que crie algo mais eficaz do que a camisinha, porém a camisinha não é 100% eficaz. ( pode estourar ou sair do pau ).

Mas ajuda e muito previnir contra todas as DST.

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Só_massagem_completa » 25 Jan 2007, 23:14

bom para aqueles com pau fino dá pra fazer duas coisas
1- mete silicone nele...hehehe....
2- dá pra usar isso
http://teensexo.uol.com.br/duvidas/ps11 ... &escolha=6
depois de ler leia:
http://www.terra.com.br/istoe/1693/1693vivabem.htm

o problema acho que seria achar ela.... nunca tinha visto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Só_massagem_completa » 25 Jan 2007, 23:18

ae tb se alguem ainda tiver um calibre menor compra a camisinha feminina.... uma gp usou uma vez comigo (eu não posto os tds tenho preguiça de ficar descrevendo...) e falar pra você que é estranho no começo mas depois que você entra naquele lugar quentinho a história muda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gueixabsb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Gueixabsb » 28 Jan 2007, 19:56

Ola! putanheiros ,na minha opiniao acredito que a camisola usada corretamente( sem estouros e vazamentos ) seja a forma mais segura ,pois como uso preservativo em todas as relacoes seja ela cliente ou nao e nunca aconteceu de estourar faço sempre exames periodicamente e nunca deu nada entao concluimos que seja segura!!!!!!!!!! Nao vacilem usem camisinha nao importando com quem seja confiem em si. :wink: beijinhos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só_massagem_completa
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Jul 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Só_massagem_completa » 28 Jan 2007, 22:51

ae mais vale uma transa 90% do que uma dor de cabeça a 100%...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#16 Mensagem por Yiddish » 29 Jan 2007, 12:11

AHHHH!!!! SOCORRO!!! VOU LARGAR DESSA VIDA!!!! NÃO É SEGURO!!!! VOU MORRER!!! ESTÃO ME ENGANANDO!!! É UM COMPLÔ MORTAL DO GOVERNO PARA CONTAMINAR A POPULAÇÃO!!!




Pronto, satisfeito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 31 Jan 2007, 21:00

Gueixabsb escreveu:Ola! putanheiros ,na minha opiniao acredito que a camisola usada corretamente( sem estouros e vazamentos ) seja a forma mais segura ,pois como uso preservativo em todas as relacoes seja ela cliente ou nao e nunca aconteceu de estourar faço sempre exames periodicamente e nunca deu nada entao concluimos que seja segura!!!!!!!!!! Nao vacilem usem camisinha nao importando com quem seja confiem em si. :wink: beijinhos :lol:
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#18 Mensagem por Debyloide » 31 Jan 2007, 22:30

srmadruga escreveu:
Gueixabsb escreveu:Ola! putanheiros ,na minha opiniao acredito que a camisola usada corretamente( sem estouros e vazamentos ) seja a forma mais segura ,pois como uso preservativo em todas as relacoes seja ela cliente ou nao e nunca aconteceu de estourar faço sempre exames periodicamente e nunca deu nada entao concluimos que seja segura!!!!!!!!!! Nao vacilem usem camisinha nao importando com quem seja confiem em si. :wink: beijinhos :lol:
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:
Sem estourar; deve ser colocada corretamente fazendo o ritual de sempre, aperta a ponta para não ficar ar e desenrola até o fim, é importante tb ter lubrificação para não ocorrer muito atrito com o látex.

Parece ser bobo esse meu comentário, porém existe muita gente mal informada infelizmente.

Camisinha sempre, não importa com quem seje !!!

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vardi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Mai 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Camisinhas

#19 Mensagem por Vardi » 02 Fev 2007, 14:48

Galera

As camisinhas nacionais são totalmente confiáveis, posso garantir pois sou profissional neste assunto. São todas testadas ( Testes de insuflação e Testes elétricos ) e as que não passam no controle de qualidade são descartadas.

No Brasil existem somente 3 fabricantes : Johnson, Olla e Blowtex as demais marcas são importadas ( Portanto para as importadas não posso garantir que sejam 100% confiáveis ), pois os testes são efetuados no ato do desembaraço das mercadorias por lotes.

As camisinhas brasileiras são fiscalizadas pelo INMETRO e a Anvisa que efetuam auditorias frequentes nos fabricantes brasileiros.

Porém devemos tomar alguns cuidados :
1) Nunca carregar as camisinhas na carteira ou no bolso traseiro da calça, pois com o atrito elas podem perder a lubrificação e danificar o produto;
2) Lubrificar bem a vagina da parceira, pois se retardar muito a ejaculação o lubrificante pode secar e estourar a camisinha;
3) Se demorar muito para ejacular, troque de camisinha.
4) Verifique se ela está bem lubrificada.
5) Nunca use 2 camisinhas, 1 é suficiente.

Espero ter colaborado.

Um abraço galera

Vardi 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 17 Fev 2007, 13:45

fiquei pensando sobre esse tópico, camisola só protege 50%, mas pensando bem acho que estão equivocados!! a camisola pode até ter os polos mais abertos. mas não deixa passar água.ar.sangue etc!! isso eu tenho ceteza absoluta!

A PROVA!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=iSMgiysG_q8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#21 Mensagem por Derramado » 05 Mar 2007, 12:40

Somente ilustrando um caso pertinente. Em conversa com um colega, soropositivo, ele apontou uma probabilidade de contaminação da seguinte forma: a mulher ao raspar a buceta comete um pequeno corte acima da perereca; o cara coça o saco e fere a pele acima do pau com as unhas. Numa relação do tipo papai e mamae por exemplo, essas duas áreas vão ralar e se torna possivel o contato sanguíneo mesmo usando camisinha, pois a contaminação não ocorreria via órgaos genitais. Portanto, é uma situação a ser observada tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

....

#22 Mensagem por BrunoManson » 11 Mai 2007, 10:28

Muito interessante essa observação, até mesmo com cera acaba criando essa pequena lesão ?

O ouvi falar com aquele Doutor Jairo Bauer (acho q seja assim q se escreva), que a camisinha JUNTEX SENSITIVE ela apenas protege da gravidez, pois sua camada é tão fina que no ato acaba abrindo pequenas rupturas onde há a troca de fuídos e assim correndo o risco de contaminação de qualquer doença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#23 Mensagem por superdinamo » 11 Mai 2007, 15:06

Estamos em 2007, quase 30 anos depois do surgimento da epidemia de AIDs, não sei de nenhum caso, nunca ouvi falar, nunca li em revista ou internet, nunca vi documentado em lugar nenhum asolutamente nenhum caso de alguém que tenha se infectado pelo HIV numa relação sexual com camisinha ( sem que a camisinha tenha estourado é claro, pois nesse caso parte da relação teria sido sem camisinha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#24 Mensagem por Debyloide » 12 Mai 2007, 18:31

superdinamo escreveu:Estamos em 2007, quase 30 anos depois do surgimento da epidemia de AIDs, não sei de nenhum caso, nunca ouvi falar, nunca li em revista ou internet, nunca vi documentado em lugar nenhum asolutamente nenhum caso de alguém que tenha se infectado pelo HIV numa relação sexual com camisinha ( sem que a camisinha tenha estourado é claro, pois nesse caso parte da relação teria sido sem camisinha).
Tb acho o mesmo, porém não é somente estourar tem um colega que estava comendo uma garota de lado com camisinha e não havia percebido que ela tinha saído, portanto não basta ter a camisinha no pau.

Tem que saber colocar e ficar sempre atendo nas posições que facilitam a saida da mesma do pau.

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#25 Mensagem por brucutu69 » 13 Mai 2007, 23:30

superdinamo escreveu:Estamos em 2007, quase 30 anos depois do surgimento da epidemia de AIDs, não sei de nenhum caso, nunca ouvi falar, nunca li em revista ou internet, nunca vi documentado em lugar nenhum asolutamente nenhum caso de alguém que tenha se infectado pelo HIV numa relação sexual com camisinha ( sem que a camisinha tenha estourado é claro, pois nesse caso parte da relação teria sido sem camisinha).
Idem.

Nenhuma pesquisa.

Nenhuma palestra (gapa, prefeitura, etc)

Nenhum site academico.

E no homem, a parte que oferece risco é a glande que pode sofrer micro-lesoes. Fora isso, nenhuma referencia.

E esse papo de furar a camisinha, nunca tive camisinha rasgada. Tem que colocar direito e não usar aqueles lubrificantes a base de petroleo que danificam. E se a garota nao tiver lubrificação, usar lubrificaçao de farmacia, porque ficar metendo no seco, pode provocar ruptura alem de provocar lesoes na mulher. Tirando isso nao vejo como.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por MCS » 14 Mai 2007, 11:17

http://www.submarino.com.br/beautyhealt ... 2#synopsys

Mais sensibilidade, com a mesma segurança! O novo JONTEX® Sensitive é superfino e foi desenvolvido para proporcionar mais sensibilidade ao homem e à mulher, mas sem abrir mão da segurança. Você vai sentir a diferença!




# Borracha Natural Vulcanizada com Enxofre e Lubrificante Fluído de Silicone.



# Desde que corretamente utilizado, o preservativo apresenta eficácia na prevenção contraceptiva, podendo também prevenir o contágio de doenças sexualmente transmissíveis tais como AIDS, Sífilis, Gonorréia, Clamídia e Herpes Genital. Alertamos que nenhum método contraceptivo é totalmente seguro e desprovido de riscos. A proteção oferecida pelos preservativos JONTEX® está diretamente relacionada ao seu uso correto, portanto leia atentamente as instruções abaixo: O envelope que contém o preservativo deve ser aberto iniciando-se pelo picote no sentido vertical e somente na hora do uso. "Não utilizar objetos cortantes, afiados ou pontiagudos para abrir a embalagem".
# Colocar o preservativo no pênis assim que ocorrer a ereção, antes de qualquer contato genital ou penetração.
# Isso ajuda a evitar o contágio de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), através das secreções liberadas pelo organismo antes do ato sexual.
# Para colocá-lo, leve-o até a extremidade do pênis ereto e utilizando-se do dedo indicador e do polegar, aperte a ponta do preservativo (reservatório de sêmen) de modo a evitar a retenção de ar no seu interior, o que pode causar ruptura durante o ato sexual. Desenrolá-lo até a base do pênis. (Figura 1)
# Logo após a ejaculação, quando o pênis ainda estiver ereto, retire-o da vagina vagarosamente, segurando na borda do preservativo, para que não haja perigo de vazamento de esperma. (Figura 2)
# Não descartar o preservativo usado no vaso sanitário.


PS: O doutor ou a empresa tá mentindo. Tu tens absoluta certeza no que está dizendo? Caso contrário, um dos dois merecia ser processado. E não creio que seja a empresa, eles não são tão burros assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#27 Mensagem por ussama » 25 Mai 2007, 17:27

pelo pouco q sei sobre o assunto, o material da camisinha é o mesmo da luva cirurgica.
se houvesse duvida os medicos operariam ninguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

camisinha

#28 Mensagem por NEOGEO2004 » 25 Set 2007, 20:56

Estive em consulta com um médico urologista, famoso e de um grande hospital de sampa, e perguntei sobre camisinha pra ele, eis a resposta:
"Camisinha é muito seguro se não estourar. Não tem essa de camisinha permitir contágio de doenças, isso é fantasia. Ele disse que tem muito nego que fica na brincadeira antes de colocar a camisinha e transar, por isso, essas BRINCADEIRAS SEM CAMISINHA realmente podem transmitir doenças. (exemplos dele: coloca a cabeça na portinha da perseguida, fica esfregando até causar alguma ferida, etc...) "
Outra coisa que ele vive me alertando: nunca o homem deve fazer sexo oral na mulher que ele não confie ou que não saiba se ela tem ou não doenças, pois quando o homem faz sexo oral na parceira o risco dele pegar alguma coisa é considerável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VAGINEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2007, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

camisinha jontex estourou

#29 Mensagem por VAGINEIRO » 09 Dez 2007, 23:55

PARITCULARMENTE USO CAMISINHA DESDE OS MEUS 15 ANOS E NUNCA HAVIA ACONTECIDO

NADA, INCLUSIVE JÁ USEI VÁRIAS MARCAS E TIPOS E ULTIMAMENTE ESTAVA USANDO A

JONTEX AQUELA DE COR CINZA MUITO COMUM EM QUALQUER FARMÁCIA, RECENTEMENTE

MATIVE RELAÇÕES COM UMA GAROTA E SIMPLESMENTE ELE ESTOUROU DO NADA!! NÓS

USAMOS LUBRIFICANTE E COLOQUEI DE MANEIRA CERTA COMO MANDA O FABRICANTE, E

CONVERSANDO COM UM AMIGO MEU ELE RELATOU QUE JA ACONTECEU COM ELE E COM A

MESMA MARCA DE CAMISINHA, ESTOU PENSATIVO E PRETENDO FAZER UM TESTE DE HIV, MAS

ESSA MARCA EU SINCERAMENTE NÃO CONFIO MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#30 Mensagem por Balhelhas » 11 Dez 2007, 13:46

prezado vagineiro,

já usei várias marcas de camisinhas, eis minhas considerações:

Jontex: já estourei 1 camisnha dessa marca, a tradicional da embalagem cinza, porém eu era um semi-cabaço na época e coloquei de maneira errada. Hoje em dia uso a Jontex Sensitive para transar com minha esposa e a Jontex Ultra com GPs.

Olla: estourei com uma ex por causa do lubrificante a base de petroleo. Em condições gerais não estoura "nem fudendo" literalmente.

Preserv: usei poucas vezes, mas apesar dessa camisinha ser bem fina ela tem espermicida e parece muito resistente. Comi uma safada socando com muita força e ela aguentou bem o tranco...

Demais marcas já usei algumas, blowtex por exemplo funcionou bem...

Acho que o lance de estourar depende muito de como é colocada mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”