Importante descoberta sobre o HIV

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Importante descoberta sobre o HIV

#1 Mensagem por Hi-tech » 15 Fev 2007, 09:57

Esta descoberta pode ajudar no tratamento dos soropositivos ou ate na descoberta de uma vacina contra o HIV.

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL5863-5603,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#2 Mensagem por Debyloide » 15 Fev 2007, 18:51

Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.

Porém dá mais grana ver varias pessoas contaminadas. Isso é foda.

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2004, 02:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por jbe » 16 Fev 2007, 03:49

O grande embrólio dessa questão é o seguinte; as grandes empresas de remédios tem interesse em vender essa penca dos mesmos para combater o HIV e não tem o mínimo interesse em ter a solução para isso; porque daí acaba com a chuva de grana desses babacas.
Solução pra AIDS já tem sim senhor; mas os caras metem MUITA GRANA na mão de quem achou isso; pra ficar de boca fechada.
Isso vale para o Cancer tb.
Falo isso porque tenho duas pessoas que trabalham na área da saúde na minha família; e que estudaram muito a respeito de remédios e laboratórios.
Fazer o que o maior interesse deste mundo é GRANA não o bem estar; tudo invertido nessa joça.
O negócio é se cuidar.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por superdinamo » 16 Fev 2007, 09:33

Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.

Porém dá mais grana ver varias pessoas contaminadas. Isso é foda.

Abs...
Loyde
Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.

O problema não é só o HIV, é que qualquer doença causada por vírus é extremamente difícil de ser erradicada, vide HPV, herpes, hepatite C, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 16 Fev 2007, 10:06

superdinamo escreveu:
Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.

Porém dá mais grana ver varias pessoas contaminadas. Isso é foda.

Abs...
Loyde
Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.

O problema não é só o HIV, é que qualquer doença causada por vírus é extremamente difícil de ser erradicada, vide HPV, herpes, hepatite C, etc.
Meus caros, também não acredito em uma teoria da conspiração...
Quem já trabalhou em pesquisa acadêmica sabe o tamanho do processo e a dificuldade de conseguir sigilo absoluto.

Sem dúvida a grana move o mundo, mas para este caso as pressões sociais sobressaem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#6 Mensagem por Lobo » 16 Fev 2007, 15:13

curioso que a proteina chama-se "GP120"!!! ahahaha tinha que ter GP na parada! aahahaha

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#7 Mensagem por Debyloide » 16 Fev 2007, 23:00

GeneralNetto escreveu:
superdinamo escreveu:
Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.

Porém dá mais grana ver varias pessoas contaminadas. Isso é foda.

Abs...
Loyde
Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.

O problema não é só o HIV, é que qualquer doença causada por vírus é extremamente difícil de ser erradicada, vide HPV, herpes, hepatite C, etc.
Meus caros, também não acredito em uma teoria da conspiração...
Quem já trabalhou em pesquisa acadêmica sabe o tamanho do processo e a dificuldade de conseguir sigilo absoluto.

Sem dúvida a grana move o mundo, mas para este caso as pressões sociais sobressaem.
Pô gostei de ver os argumentos galera....Parabéns !!! =D> =D>

Porém nao quiz criar polêmica :D

Reintero o que eu disse dinheiro é foda, até por que, qual retorno poderia ter a cura ???!!!

Abs...
Loyde !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#8 Mensagem por brucutu69 » 26 Fev 2007, 16:45

superdinamo escreveu:
Loyde escreveu:Meu pra falar verdade acho que os caras já encontraram uma solução para combater o virus.

Porém dá mais grana ver varias pessoas contaminadas. Isso é foda.

Abs...
Loyde
Se alguém já tivesse conseguido desenvolver um tratamento capaz de curar a AIDS, isso seria algo impossível de se manter em sigilo. O desenvolvimento destes tratamentos custa muito dinheiro, envolve equipes numerosas de profissionais e leva anos para se chegar a um produto final, com várias fases de testes, sendo que a fase final envolve testes em pessoas infectadas pra comprovar a eficácia do tratamento. Seria impossível manter todo esse processo em sigilo.

O problema não é só o HIV, é que qualquer doença causada por vírus é extremamente difícil de ser erradicada, vide HPV, herpes, hepatite C, etc.
Concordo com genero e numero e grau.

Existem além dos laboratórios, varias instituições sem fins lucrativos buscando a solução e patrocinada por grandes entidades.
Cada pequena descoberta é divulgada, debatida, comemorada nos meios academicos.
A quantidade de estudos e testes de vacinas que agora está sendo feita agora por instituições sérias é inúmera. Duvido que aquele que descobrir vai ficar calado. Porque o silêncio dele ´pode fazer com que perca o ineditismo, outro pode descobir e ele perder tudo em termos de quem descobriu o que e quando.
A importância é tão grande que aquele que descobrir a vacina vira premio nobel. Além de adquirir tal visibilidade e fama que essa péssoa estaria realizada na vida.
Detalhe: Quem primeiro descobriu o telefone foi o Sr. Gray, antes do Bell (Grahan). Enquanto o primeiro ficava mostrando aos amigos o segundo que também havia descoberto patenteou. Vc já ouviu falar no sistema Gray?

Engraçado que as pessoas adoram a tese da conspiração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por X Tudo

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”