"Aftas" aquelas feridinhas na boca

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

"Aftas" aquelas feridinhas na boca

#1 Mensagem por Dom Braz » 16 Mar 2007, 09:22

Quero fazer um TD mas estou com afta na boca, não sei o nome real disso... são aquelas feridinhas que as vezes nascem na boca que ardem um bocado e temos que passar sal ou bicarbonato de sódio para curar mais rápido.
A minha dúvida é... posso beijar a GP ou outras mulheres na boca com afta? Sempre tive essa duvida. Tem algum risco de contaminação pra mim ou para a GP?

Fico com medo dessa tal de Hepatite, muitas pessoas tem e não sabem mas não sei muito sobre.
Sobre sexo oral na puta não fico preocupado pois não sou chegado em chupar xana.

Algum médico de plantão poderia me esclarecer... :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Afta

#2 Mensagem por Trankera » 16 Mar 2007, 11:35

Não seria afta?

http://www.centrinho.usp.br/hospital/pa ... a_05d.html

http://hospitalgeral.com.br/1_com/saude_bucal/aftas.htm

Se for acho que Anapyon deve ajudar.
Também não beijaria as primas enquanto não melhorasse.

Se não melhorar tem que ir no médico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 16 Mar 2007, 14:50

É isso mesmo, eu sou um cabeção o nome é afta, sempre chamei aflita. :oops:
Algum moderador pode corrigir no caso de alguém futuramente tiver a mesma dúvida.

Acho que é melhor espera passar pra ir foder as putas...
Eu li as causas que fazem que tenhamos as aftas... mas acho que não é algo preocupante pois aparecem de tempos em tempos, geralmente 1 ou 2 não mais.

É isso aí, valeu. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#4 Mensagem por Debyloide » 17 Mar 2007, 00:12

Tá corrigido meu caro :D

Tomar cuidado com aquelas que penduram por mais de 15 dias, procurar um médico, pois deve ser uma doença um pouco mais séria.

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#5 Mensagem por Pro » 17 Mar 2007, 15:24

Loyde escreveu:Tá corrigido meu caro :D

Tomar cuidado com aquelas que penduram por mais de 15 dias, procurar um médico, pois deve ser uma doença um pouco mais séria.

Abs...
Loyde

com certeza.
mas lembrando q na maisoria das vezes as aftas tem a ver com problemas estomacais.
entao c tem alguma preocpaçao extra e melhor evitar qualquer tipo de sexo oral ativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: "Aftas" aquelas feridinhas na boca

#6 Mensagem por brucutu69 » 18 Mar 2007, 23:07

Dom Braz escreveu:Quero fazer um TD mas estou com afta na boca, não sei o nome real disso... são aquelas feridinhas que as vezes nascem na boca que ardem um bocado e temos que passar sal ou bicarbonato de sódio para curar mais rápido.
A minha dúvida é... posso beijar a GP ou outras mulheres na boca com afta? Sempre tive essa duvida. Tem algum risco de contaminação pra mim ou para a GP?

Fico com medo dessa tal de Hepatite, muitas pessoas tem e não sabem mas não sei muito sobre.
Sobre sexo oral na puta não fico preocupado pois não sou chegado em chupar xana.

Algum médico de plantão poderia me esclarecer... :-k
Hepatite B - Pode ser resolvido com vacina. Duas a tres doses e vc tem imunidade.

Hepatite C - Somente se tiver contato com sangue. Essa ainda não tem vacina comprovada, tem em testes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 20 Mar 2007, 16:40

Uma dica para limpeza da boca, quem come peixe cru sabe muito bem que o peixe contém muitas bactérias, em algumas pessoas acaba surgindo algumas bolhas na boca, então pra cortar essa "bactéria" comemos o gari(shoga) ralado, isso mesmo gari!!! limpa muito bem a boca, existe balas de gari também!!! e nabo ralado também é um ótima opção......quando eu fico com alguma coisa na boca...eu compro um saquinho de gari no sacolão e resolvo no dia mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”