apenas estimulação no clitoris...

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
**sixteen nine**
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2007, 11:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

apenas estimulação no clitoris...

#1 Mensagem por **sixteen nine** » 18 Mar 2007, 11:51

Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP, na hora da foda ela chupou o meu (que tava encapado), em seguida eu, utilizando a ponta da língua, fiz umas acariciadas no clítoris dela (nada que não durasse mais do que 40 segundos). Transamos normalmente, nem demorei muito a gozar. Fiquei meio encucado com esse negócio de língua no clítoris, será que corri muito risco? Quais as probabilidades de contrair HIV? :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

Re: apenas estimulação no clitoris...

#2 Mensagem por Debyloide » 18 Mar 2007, 13:28

**sixteen nine** escreveu:Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP, na hora da foda ela chupou o meu (que tava encapado), em seguida eu, utilizando a ponta da língua, fiz umas acariciadas no clítoris dela (nada que não durasse mais do que 40 segundos). Transamos normalmente, nem demorei muito a gozar. Fiquei meio encucado com esse negócio de língua no clítoris, será que corri muito risco? Quais as probabilidades de contrair HIV? :? :? :?
A chance de contrair HIV são muito pequenas, porém se vc tiver algum ferimento na boca ou na ponta da lingua e tiver contado mais direto com a secreção da vagina da garota, isso poderá contrair a doença.

Mas digo que se não tiver nenhum ferimento na boca a probabilidade cai a 0,01%. Faça sexo oral com bastante saliva, isso impede de alguma forma que o virus perca força.

Mas preservativo sempre !!!

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: apenas estimulação no clitoris...

#3 Mensagem por brucutu69 » 18 Mar 2007, 23:13

**sixteen nine** escreveu:Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP, na hora da foda ela chupou o meu (que tava encapado), em seguida eu, utilizando a ponta da língua, fiz umas acariciadas no clítoris dela (nada que não durasse mais do que 40 segundos). Transamos normalmente, nem demorei muito a gozar. Fiquei meio encucado com esse negócio de língua no clítoris, será que corri muito risco? Quais as probabilidades de contrair HIV? :? :? :?
Chance proxima de zero probablidade. Sossega.
Evite se tiver machucado na boca(tipo causado por aparelho ortodontico ou se mordeu a lingua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

**sixteen nine**
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2007, 11:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por **sixteen nine** » 25 Mar 2007, 14:34

Ufa!! Valeu Loyde e marcos pela orientacao, vou ficar ligado nessas paradas e tomar mais cuidado da proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#5 Mensagem por Debyloide » 25 Mar 2007, 18:08

**sixteen nine** escreveu:Ufa!! Valeu Loyde e marcos pela orientacao, vou ficar ligado nessas paradas e tomar mais cuidado da proxima.
Precisando estamos aqui :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: apenas estimulação no clitoris...

#6 Mensagem por PRS » 05 Abr 2007, 13:20

**sixteen nine** escreveu:Aí galera, queria uma ajuda, saí com uma GP,
Belê...

Kd o TD?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por hehe2007 » 29 Nov 2007, 20:01

é meio difícil, mas não impossível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”