Machucado chato de curar

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jonasmatador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Machucado chato de curar

#1 Mensagem por jonasmatador » 07 Abr 2007, 19:21

Seguinte, primeiro gostaria de me apresentar e cumprimentar voces todos. Conheci esse forum por um amigo e pretendo frequentar aqui.
Ja sai com umas GPs daqui mas nao vou por o TD porque isso vai recussitar um topico que ja esta ha bastante tempo sem novos posts.

Negocio eh o seguinte:

Ha 20 dias eu sai com uma conhecida. Nos dois ficamos bebados, acabei comendo a dita cuja sem camisinha. Na verdade eu so mantive relacoes com ela durante uns 5 minutos porque era local publico e tal. Nunca havia me relacionado com ela.

Dois dias depois aparece uma bolha (sem pus, sem secrecao, sem cheiro, sem dor) no meu penis. Fui no urologista, o cara me passou exame de sifilis e herpes. Nesses dias, enquanto o exame nao saia, eu nao usei nenhuma medicacao. A bolha sumiu e meu penis (a glande e aquela area bem proxima da glande) ficaram machucados, como se tivesse sido raspado. Quase carne-viva. O machucado ocupou uma area relativamente grande, chegando a cobrir 1/3 da glande e mais um pouco na regiao proxima. Conforme os dias iam se passando e eu nao estava usando nenhuma medicacao, o machucado ia piorando.

Saiu o resultado dos exames e os dois deram negativo.
O medico disse que provavelmente era uma bacteria contraida na relacao sexual e me receitou passar Oncilom AM Creme 2x por dia, apos o banho. Nos primeiros dias eu tive otimos resultados, mas ja faz uns 15 dias que tou passando e de uns 5 dias pra ca a melhora tem sido muito reduzida.
O machucado vai ficando mais claro e acaba sumindo, mas ta saindo em um ritmo muito lento. Nao sei nem se ta melhorando ou estagnou.

Escrevi esse texto enorme pra poder perguntar:
- O que voces acham que pode ser? É uma bactéria mesmo? Se for, será que ja nao devia ter sido curado? (Nao fiz circuncisao, o que pode retardar a cura)
- Sera que tem algum outro tratamento? Perguntei ao medico e ele me disse para ter paciencia que em uns 10 dias a ferida iria sumir.

Obrigado.

Em nenhum momento tive dor, secrecao, mau cheiro, pus, ardor ao urinar, etc. A unica coisa foi que na regiao machucada o penis ficou mais sensivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Machucado chato de curar

#2 Mensagem por PRS » 07 Abr 2007, 20:02

jonasmatador escreveu:Ja sai com umas GPs daqui mas nao vou por o TD porque isso vai recussitar um topico que ja esta ha bastante tempo sem novos posts.
E...? Poste. A base do forum são os TDs. Se pensar assim, fecha-se logo esse forum.
jonasmatador escreveu: Negocio eh o seguinte:

...

- Sera que tem algum outro tratamento? Perguntei ao medico e ele me disse para ter paciencia que em uns 10 dias a ferida iria sumir.
Cara, por gentileza, procure um outro médico, para uma outra opinião abalizada.

Não podemos dar orientação médica aqui; de repente alguma boa alma te tranquiliza e voce na verdade tem algo muito grave e deixou de procurar ajuda médica.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3 Mensagem por Pro » 07 Abr 2007, 20:40

cara o remedio e bom agora nao sei quanto ao medico q vc consultou.
outra coisa vc esta limpando bem o seu mewnino antes de passar o remedio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasmatador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por jonasmatador » 09 Abr 2007, 22:19

Tou limpando bem sim, só queria saber se existe alguma medicacao mais eficaz ou eu realmente tenho que ficar 20 dias com esse problema.

Perguntei isso para o medico mais de uma vez e ele fugiu da pergunta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 10 Abr 2007, 01:37

jonasmatador escreveu:Tou limpando bem sim, só queria saber se existe alguma medicacao mais eficaz ou eu realmente tenho que ficar 20 dias com esse problema.

Perguntei isso para o medico mais de uma vez e ele fugiu da pergunta.
Se fugiu procure outro; tive uma pequena mancha há mt tempo (e por incrível que pareça foi de um boquete) e fiquei super frustrado, somente quem passa o aperto é que sabe a agonia. Ainda bem que agora estou 100% e uso camisinha sempre :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasmatador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por jonasmatador » 10 Abr 2007, 11:22

Vcs podem me indicar um medico ou posto de saude decente? Nao aguento mais ficar passando essa pomada dia apos dia e nao ver resultado quase nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7 Mensagem por PartyBoy » 13 Abr 2007, 18:10

Dê uma olhada neste post:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 48&start=0

Nele há um link indicando um site que mostra fotos de DSTs, onde você pode comparar pra ver se alguma das doenças se assemelha à sua.

O que você pode fazer também é entrar em contato com a sua parceira e perguntar se apareceu alguma doença nela. Ela fica avisada de que deve se proteger pra não passar a doença pra outros.

Dependendo da lesão acredito que um dermatologista também possa ser procurado, além do urologista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 14 Abr 2007, 02:40

PartyBoy escreveu:Dê uma olhada neste post:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 48&start=0

Nele há um link indicando um site que mostra fotos de DSTs, onde você pode comparar pra ver se alguma das doenças se assemelha à sua.

O que você pode fazer também é entrar em contato com a sua parceira e perguntar se apareceu alguma doença nela. Ela fica avisada de que deve se proteger pra não passar a doença pra outros.

Dependendo da lesão acredito que um dermatologista também possa ser procurado, além do urologista.
caraca so agora q vi esse negocio meu q foda nao acredito q tem pessoas q deixao chegar a esse ponto muitas vezes por falta de higiene e cuidado pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#9 Mensagem por Debyloide » 15 Abr 2007, 20:09

Pro escreveu:
PartyBoy escreveu:Dê uma olhada neste post:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 48&start=0

Nele há um link indicando um site que mostra fotos de DSTs, onde você pode comparar pra ver se alguma das doenças se assemelha à sua.

O que você pode fazer também é entrar em contato com a sua parceira e perguntar se apareceu alguma doença nela. Ela fica avisada de que deve se proteger pra não passar a doença pra outros.

Dependendo da lesão acredito que um dermatologista também possa ser procurado, além do urologista.
caraca so agora q vi esse negocio meu q foda nao acredito q tem pessoas q deixao chegar a esse ponto muitas vezes por falta de higiene e cuidado pessoal
O pior que tem doenças que a reação é devastadora, acontece em questão de dias.

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2007, 16:39

Como já dito,

Procure outro urologista brother.

Nunca é muito tratando-se de saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasmatador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por jonasmatador » 16 Abr 2007, 21:13

Procurei outro urologista e o cara me disse que nao da pra saber logo de cara do que se trata, ja que ele nao acompanhou o desenvolvimento do problema desde o comeco.

Ele me passou o seguinte:
-oncilom am creme 2x por dia apos o banho
-fluconazol 500mg dose unica
-azitromicina 150mg a cada 12h por 7 dias

parece que isso deu uma acelerada na cura. acho que agora a coisa ta caminhando pro caminho certo.

ele disse que se em 1 semana nao verificar melhora, vamos fazer uma biopsia. do que se trata? nego vai cortar um teco do meu pau?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#12 Mensagem por Pro » 16 Abr 2007, 21:34

jonasmatador escreveu:Procurei outro urologista e o cara me disse que nao da pra saber logo de cara do que se trata, ja que ele nao acompanhou o desenvolvimento do problema desde o comeco.

Ele me passou o seguinte:
-oncilom am creme 2x por dia apos o banho
-fluconazol 500mg dose unica
-azitromicina 150mg a cada 12h por 7 dias

parece que isso deu uma acelerada na cura. acho que agora a coisa ta caminhando pro caminho certo.

ele disse que se em 1 semana nao verificar melhora, vamos fazer uma biopsia. do que se trata? nego vai cortar um teco do meu pau?
biopsia :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
nossa vao picota o JR do colega :D :D :D :D :D :D
to brincando mas acho a c for biopsia poder ser uma mera raspagem do local ou realmente cortar um pedaço do machucado

sem contar q vc deve ter MPs sem ler

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#13 Mensagem por Debyloide » 17 Abr 2007, 23:52

Relaxa biopsia é somente a area que está afetada, com certeza vai criar pele novamente no lugar cortado :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasmatador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por jonasmatador » 18 Abr 2007, 20:18

Opa!
Entao, primeiro eu queria agradecer ao pessoal que me mandou MPs. Obrigado.

Outra: eu to melhorando :)
Nao ta bom ainda, mas ta melhorando consideravelmente. Acho que nesse ritmo daqui uns 7 dias eu ja tou 100%.
Volto no medico na sexta pra ver como andam as coisas.

Abraaaço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#15 Mensagem por Debyloide » 18 Abr 2007, 21:53

jonasmatador escreveu:Opa!
Entao, primeiro eu queria agradecer ao pessoal que me mandou MPs. Obrigado.

Outra: eu to melhorando :)
Nao ta bom ainda, mas ta melhorando consideravelmente. Acho que nesse ritmo daqui uns 7 dias eu ja tou 100%.
Volto no medico na sexta pra ver como andam as coisas.

Abraaaço!
É meu caro da próxima vez tomar mais cuidado, pois poderia ser pior :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#16 Mensagem por ussama » 19 Abr 2007, 13:21

ai, vc foi em 2 medicos, e agora tá curando. mas nenhum dos medicos te falou qual é a doença? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasmatador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por jonasmatador » 19 Abr 2007, 20:01

ussama escreveu:ai, vc foi em 2 medicos, e agora tá curando. mas nenhum dos medicos te falou qual é a doença? :(
Nao, nenhum deles me falou.
Pelo jeito eh uma bacteria que existe naturalmente na regiao da perseguida e tal.

Vai demorar para curar porque ja criou vazos irrigando o machucado e tudo mais...Estamos progredindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Abr 2007, 22:21

rapaz
eu já tive isso e o médico receitou esse pacote tambem...
em mim durou um mês até curar,
o urologista disse que pode ser calo peniano ( :shock: 8-[ ) fiquei encucado mas ele disse que talvez esses cortes podem aparecer com ou sem camisinha, devido a fricção e a sensibilidade da pele peniana pode além de ter esses mini cortes (que dói pra caralho) como formar pequenas saliencias parecendo com espinha mas não tem nada dentro e aí acaba infeccionando criando esse bagulho.
Inclusive que o tratamento foi abstinencia e esse pacote de drogas para fungos e bacterias.
Ele até falou pra eu nao ficasse grilado nao pq herpes ou coisa pior é bem diferente...
E isso bagulho em algumas pessoas pode aconetecer, eu nunca mais tive...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasmatador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por jonasmatador » 20 Abr 2007, 18:01

Jangunco_do_litoral, qual foi exatamente a medicacao que voce usou?
Durante quanto tempo?

Porque voltei no medico hj e ele me disse para suspender o uso de tudo (apesar das perceptiveis melhoras em 1 semana) e, caso piorasse, ia me receitar um dermatologista.
Cansei de gastar dinheiro nisso e nao ter resultado. Segunda feira vou num posto de saude publica porque la eles devem ver isso toda semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 21 Abr 2007, 22:02

Ele me passou o seguinte:
-oncilom am creme 2x por dia apos o banho

Usava também duas vezes ao dia


-fluconazol 500mg dose unica

Não houve necessidade de usar porque no oncilom já tem nistatina que é outro antifúngico.

-azitromicina 150mg a cada 12h por 7 dias

Usei outro antibiotico de dose unica pra inibir bacterias que possam causar infecção.

Como falei antes o urologista, recomendou abstinencia por uns 15 a 30 dias até cessar as dores e secar os cortes.
Mas no meu caso em 20 dias já estava em pé.

Mas procure um urologista de confiança e antenado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#21 Mensagem por Debyloide » 22 Abr 2007, 15:47

Olhem para onde vcs andam da próxima vez....É bem melhor :D :D :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”