Peguei Clamidia no sexo oral.....

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFONSO QUENGA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Jul 2006, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Peguei Clamidia no sexo oral.....

#1 Mensagem por AFONSO QUENGA » 30 Jun 2007, 12:25

Ola pessoal, depois dessa sexo oral sem camisinha nunca mais, e ainda vou ter q medicar minha namorada ! Cuidado , boquete sem camisinha é muito perigoso, roleta russa com 4 balas.
Alguem já teve clamidia? Quanto tempo durou o tratamento? Eu tomei uma dose unica de antibioticos.

"A clamídia é uma doença sexualmente transmissível comum causada pela bactéria chlamydia trachomati, a qual pode danificar os órgãos reprodutores da mulher. Ainda que os sintomas da clamídia sejam geralmente moderados ou ausentes, ela pode gerar complicações sérias que causam danos irreversíveis, incluindo infertilidade, antes que a mulher reconheça o problema. Clamídia também causa secreção no pênis de homens contaminados."

Abracos
Afonso Quenga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 30 Jun 2007, 12:28

mano q azar heim.
agora vc pegou isso de uma GP ou foi da sua namorada?(nao precisa postar quem c for GP)

espero melhoras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFONSO QUENGA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Jul 2006, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por AFONSO QUENGA » 30 Jun 2007, 12:39

99% de ser com puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por VERT » 30 Jun 2007, 13:51

Prezado Forista,

Foi algum médico que lhe deu essa informação? Peço sua gentileza de confirmar pois creio que é difícil a clamidia ter sido passada da boca para o penis. Mais provavel que da sua mao na vagina e depois para o seu penis possa ocorrer. Peço que responda para eu anotar tal coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por neuronio » 30 Jun 2007, 19:45



HUNF!!!

Quando lí o tópico "Peguei Clamídia no Sexo Oral"
jurei que se tratava do relato de um Patrão falando de sua empregada ou ainda
um desabafo de algum Caboclo puto da vida por ter flagrado a namorada com a boca no pau de outro...


...Em qual cú eu fui enfiar o meu Pasquim, hein :roll: ?


Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 30 Jun 2007, 20:40

Clamídia

A clamídia é atualmente uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comum. acredita-se que boa parte das pessoas que tenham tido alguma outra doença sexualmente transmissível também seja hospedeira da clamídia. A clamídia também pode acelerar o aparecimento dos sintomas da AIDS em pessoas infectadas pelo HIV.

Sinais e Sintomas

Os sintomas da clamídia em homens são:

Queimação ou desconforto ao urinar
Saída de secreção branca da ponta do pênis
Dor no escroto
Nas mulheres, os sintomas incluem:

Secreção vaginal levemente amarelo esverdeado.
Irritação vaginal
Necessidade de urinar com freqüência
Dor ou ardor ao urinar
Dor abdominal crônica e sangramento vaginal no período entre as menstruações
Entretanto, os sintomas podem ser tão leves que frequentemente não são notados. estima-se que 75% das mulheres e 25% dos homens que tem clamídia não tem nenhum sintoma até o aparecimento de complicações. Quando os sintomas aparecem geralmente ocorrem de 2 a 4 semanas depois de a pessoa ter sido infectada. A única maneira de saber com certeza se você tem ou não clamídia é ser testado.

Os médicos recomendam que as pessoas sexualmente ativas que não estejam envolvidas em relacionamentos. monogamicos de longa data sejam testadas periodicamente. Entretanto é importante você saber que o teste diagnóstico de clamídia mais confiáveis é a cultura de tecidos, que é a cara e ainda não se encontra amplamente disponível. Por este motivo, muitos médicos usam um método mais simples. Coleta-se uma pequena quantidade de secreção da região infectada com um coletor de algodão estéril. Os resultados costumam ficar prontos no mesmo dia da coleta.

Tratamento

Toda pessoa que tem clamídia deve ser tratada com antibióticos por via oral, como a tetracilina, eritromicina ou azitromicina. Os médicos irão tratar o(a) parceiro(a) sexual da pessoa infectada mesmo que ele(a) não apresente nenhum sinal do sintoma da doença. A pessoa e seu(sua) parceiro(a) sexual devem-se abster de sexo até completar o tratamento. Se não tratada, a clamídia pode causar uma variedade de problemas graves incluindo no homem infecção e inflamação da próstata e das estruturas em volta e na mulher moléstia inflamatória pélvica (mipa) e infertilidade. Crianças nascidas de mães com clamídias podem desenvolver pneumonia ou infecções graves nos olhos nos primeiros meses de vida e ficar com danos nos pulmões para o resto da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por superdinamo » 02 Jul 2007, 16:34

Isso é azar demais. Faz 17 anos que desfruto de boquetes sem camisinha de putas de privês e prediões e nunca peguei absolutamente nada no pau. Pra pegar clamídia ou gonorréia no sexo oral, a menina precisa ter gonorréia ou clamídia na garganta, o que é bastante incomum.

Na minha opinião, evitar o boquete sem camisinha com medo de pegar clamídia (ou gonorréia) é a mesma coisa que deixar de viajar de avião só porque todo ano ocorrem acidentes. Eu vou continuar viajando de avião.

Isso tudo, supondo que voce tenha realmente pego clamídia no sexo oral, já que voce tem relações sexuais sem camisinha com a namorada. É possível que sua namorada não seja fiel, assim como voce também não é. Não há como excluir esta hipótesea, até porque a mulher pode pegar clamídia e permanecer completamente assintomática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clamídia

#8 Mensagem por Ryuusaku Hata » 03 Jul 2007, 09:42

A Clamídia é a DST bacteriana mais comum (a DST mais comum é o HPV, que é um vírus), quase quatro milhões de casos de infecção por Clamídia são diagnosticados nos EUA por ano. Aproximadamente metade dos homens e três quartos das mulheres infectados por Clamídia não apresentam sintomas. Podem ocorrer complicações graves, mas a infecção é facilmente curada com antibióticos se detectada a tempo. A infecção por Clamídia no olho é uma das causas mais comuns de cegueira no mundo. A cegueira ocorre como complicação da Tracoma, que é causada pela mesma Clamídia que infecta os órgãos genitais.

A Clamídia é mais frequentemente encontrada em adolescentes ativos sexualmente entre quinze e dezenove anos. Dados do CDC mostram que garotas ativas sexualmente nesse grupo constituem 46% das infecções por Clamídia.

Raramente, a infecção por clamídia pode se desenvolver fora das áreas genitais. Podem ocorrer infecções nos seguintes locais:
  • Olhos (quando a mão contaminada toca os olhos): coceira e vermelhidão nos olhos.
  • Garganta: irritação na garganta ou assintomático. A infecção na garganta ocorre em mulheres ou homosexuais masculinos após sexo oral com homens infectados. A infecção na garganta em homens heterosexuais é praticamente inexistente.
  • Ânus (depois do sexo anal com homem contaminado): sangramento retal, secreção retal e diarréia.
O diagnóstico das infecções por Clamídia evoluíram bastante na última década. Exames de amplificação de DNA (NAAT) agora são realizados routineiramente. Os NAATs são bastante convenientes porque podem ser realizados sobre amostra de urina e não requerem exame pélvico. Devido a alta precisão, facilidade e conveniência na obtenção das amostras, os NAATs têm substituído a cultura, o padrão histórico para diagnóstico de Clamídia, e exames sem amplificação. Os exames sem amplificação não são muito precisos, detectando apenas sessenta a oitenta por cento das infecções em mulheres assintomáticas e ocasionamente dando falsos resultados positivos. Muitos planos de saúde ainda não cobrem os NAATs, por serem mais caros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFONSO QUENGA
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Jul 2006, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por AFONSO QUENGA » 11 Jul 2007, 14:38

Apos 7 dias de antibioticos, +exames, ufa..... tudo certo......
abracos putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasgomesfilho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Dez 2005, 21:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hilario

#10 Mensagem por lucasgomesfilho » 10 Ago 2007, 19:11

neuronio escreveu:

HUNF!!!

Quando lí o tópico "Peguei Clamídia no Sexo Oral"
jurei que se tratava do relato de um Patrão falando de sua empregada ou ainda
um desabafo de algum Caboclo puto da vida por ter flagrado a namorada com a boca no pau de outro...


...Em qual cú eu fui enfiar o meu Pasquim, hein :roll: ?


Hunf!!!
Aí neurônio eu to rindo ate agora de sua ingenuidade, mas o trocadilho até rende uma piada,, hahaha,....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Jan 2006, 15:31
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Hilario

#11 Mensagem por JapaGti » 28 Nov 2007, 17:54

lucasgomesfilho escreveu:
neuronio escreveu:

HUNF!!!

Quando lí o tópico "Peguei Clamídia no Sexo Oral"
jurei que se tratava do relato de um Patrão falando de sua empregada ou ainda
um desabafo de algum Caboclo puto da vida por ter flagrado a namorada com a boca no pau de outro...


...Em qual cú eu fui enfiar o meu Pasquim, hein :roll: ?


Hunf!!!
Aí neurônio eu to rindo ate agora de sua ingenuidade, mas o trocadilho até rende uma piada,, hahaha,....
O assunto é serio mas.... =D> ao neuronio
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanar
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:44
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Já peguei gonorrhea com sexo oral sem camisinha

#12 Mensagem por Tanar » 16 Jan 2008, 05:37

Pessoal, eu era adepto do sexo oral sem camisinha, mas peguei gonorrhea assim.... Muito cuidado pois pode-se pegar varias outras infecções também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Já peguei gonorrhea com sexo oral sem camisinha

#13 Mensagem por hehe2007 » 24 Jan 2008, 18:16

Cacetada sério manu, como aconteceu? ouvi dizer que só na bokete num tem perigo :(

Tanar escreveu:Pessoal, eu era adepto do sexo oral sem camisinha, mas peguei gonorrhea assim.... Muito cuidado pois pode-se pegar varias outras infecções também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oBode
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por oBode » 25 Jan 2008, 00:25

Parceiros de PUTARIA !!!

Achei uma reportagem muito interessante sobre Sexo Oral....
http://www.aidsmap.com/pt/docs/E00D1D99...A618D7.asp

Vale a pena dar uma lida!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por m3streyoda » 09 Mar 2008, 03:52

Aew Galera,
COM CERTEZA SEXO ORAL transmite Gonorréia,
Eu era Virgem e uns amigos meus me pagaram uma puta, eu entrei no quarto com ela e disse q não queria transar, pois tava com medo de ficar nervoso, mas na verdade tinha achado ela bem feinha, ai ela se propôs a pagar um boquete, então eu pensei , vou deixar ela dar uma chupada então...
Não tive nenhum outro contato com a GP a não ser o sexo oral, e alguns dias depois qnd acordei minha cueca estava toda melada de um pus verde, e na hora de mijar queimava hehehe. Fui no mesmo dia ao médico e era gonorréia,
Tratamento dose única de ERADACIL (2 cápsulas).

Então fiquem espertos... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osamacastro
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 26 Out 2003, 03:32
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#16 Mensagem por osamacastro » 24 Mai 2008, 14:12

Boa tarde, amigos. Eu tambem peguei essa porra ( CLAMIDIA) RECEBENDO SEXO ORAL DE UMA PUTA aqui de Campinas. Graças eu gpguia eu relacionei os sintomas e 2 comprimidos de antibiotico p/ curar, estes antibioticos caem como uma bomba no organismo , horrivel. Prometi q nunca mais deixaria uma puta por a boca no meu pau sem camisinha, mas vcs sabem como é..rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Maldito » 24 Mai 2008, 14:40

osamacastro escreveu:Graças eu gpguia eu relacionei os sintomas e 2 comprimidos de antibiotico p/ curar
Prezado osamacastro,

Vale lembrar que as informações presentes aqui no GPGuia tem o objetivo de instruir, permitir o debate de idéias e a elucidação de dúvidas. O propósito é meramente instrutivo. Uma aconsulta às informações presentes no GPGuia NÃO SUBSTITUI, DE FORMA ALGUMA, UMA CONSULTA A UM MÉDICO!

O GPGuia também não recomenda a automedicação! Tomar medicamento por conta própria é desaconselhável e pode ser muito perigoso.

No caso de aparecimento de algum sintoma, consulte o seu médico! Só um médico pode recomendar o tratamento mais adequado para o seu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por giraghon
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Garotas que fazem só oral
    2 Respostas
    1887 Exibições
    Última mensagem por johnpaul
  • Na busca do melhor oral
    por Oralzeiro » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por Franco89

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”