Você já pegou Micose em banheiro do flat de alguma GP?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Você já pegou Micose em banheiro do flat de alguma GP?

#1 Mensagem por ZeitGeist » 15 Jul 2007, 11:25


Ai galera, uma coisa que me deixa sempre com uma pulga atrás da orelha e ficar tomando banho no banheiro da mina, sem chinelo e ficar andando pelo flat descalço. Esta é a maneira mais fácil de pegar uma micose ou coisa pior por ai ( pelo menos isto já aconteceu comigo na academia, e hoje só uso o banho de lá com chinelo ). E também acho que peguei uma micose no dedão, não sei de onde, mas acredito ter sido em um destes banhos que devo ter tomado num flat destes por ai. :(
Como as minas não disponibilizam chinelos para a gente usar, acho que vou ter que levar um para mim toda vez que for no apto, delas. :shock:
Isto é comum? Já aconteceu com alguém ai? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#2 Mensagem por Pro » 15 Jul 2007, 14:17

pelo q sei pode e tbm nao pode ser tao comum.
ja q no caso da micose e mais facil pegar c vc nao c seca bem.pois apesar de tudo existe um temo de incubaçao do fungo sendo q este precisa de lugares umidos para crescer.

entao e bem possivel sim nao so em flats como em prives clinicas moteis etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3 Mensagem por Troubled » 22 Jul 2007, 18:58

EU PEGUEI UMA NO PE !!! ACREDITO QUE FOI EM ALGUM PRIVE !!

ACHO QUE PRA COMER PUTA DEVERIA TER QUE APRESENTAR ATESTADO MEDICO PARA PROVAR QUE ESTA EM BOAS CONDICOES :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”