Ejaculação demorada pode ser sinal de que?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ejaculação demorada pode ser sinal de que?

#1 Mensagem por capitaomadruga » 08 Ago 2007, 16:19

Ah sabe como eh essa situação... Eh meio constrangedora mas o problema é que eu fico tentando me comparar com os outros, então eu acabo tentando obter desempenho parecido com os outros, baseado no relato dos outros.

Tem gente que reclama que tem costume de gozar rápido, eu é que queria gozar rápido. Porque eu preciso de muito estímulo para conseguir gozar.

Não sei se estando mais tranquilo eu devo conseguir melhorar.

Mas eu queria saber se as mulheres preferem que o homem seja demorado ou apressadinho mesmo.

Agora a pior coisa pra mim é quando a GP fica falando goza logo vai... eu fico irritado , desconcentrado ai é que eu não gozo mesmo :evil:

Mas pior que com o trabalho manual eu consigo fazer isso mais rápido.

Alguém pode me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Ejaculação demorada pode ser sinal de que?

#2 Mensagem por Dom Braz » 08 Ago 2007, 16:32

capitaomadruga escreveu: Mas eu queria saber se as mulheres preferem que o homem seja demorado ou apressadinho mesmo.
Pô madruga vai perguntar pra elas então!
Zueira cara... Eu normalmente demoro de 15 a 30 minutos no mínimo.
Larga logo essa punheta de vez meu! :lol:

madruga cada um tem seu tempo pra gozar, não acho que seja algo preocupante. Além disso se tratando de puta vc tá pagando, elas tem mais é que esperar. Com NGPs penso que é até melhor o cara que consegue dar uma segurada no gozo.

Esse tema é pra área do consultório do Clinton, capaz do pessoal transferir.

Abraço,
Dom Braz


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3 Mensagem por tintln » 08 Ago 2007, 18:00

cara, pra mim funciona igualzinho .... o negocio é se empenhar, um filme erotico sempre ajuda qdo vc esta largando o ferro . a primeira eu até consigo ejacular rapido , mas a segunda é fogo .... mas na mão a coisa vai com maior facilidade ... eu acho q isso nção tem nda de mais ...qdo vc pega uma ngp, elas curtem .... enfim se for o caso, o que sempre funciona comigo é colocar o pau na boca da gp e bater uma, ou mandar ela bater ... enfim ... tem q detonar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por capitaomadruga » 08 Ago 2007, 20:29

tintln escreveu:cara, pra mim funciona igualzinho .... o negocio é se empenhar, um filme erotico sempre ajuda qdo vc esta largando o ferro . a primeira eu até consigo ejacular rapido , mas a segunda é fogo .... mas na mão a coisa vai com maior facilidade ... eu acho q isso nção tem nda de mais ...qdo vc pega uma ngp, elas curtem .... enfim se for o caso, o que sempre funciona comigo é colocar o pau na boca da gp e bater uma, ou mandar ela bater ... enfim ... tem q detonar
Ah mesmo assim eu queria saber se isso só acontecia comigo... Bem, pelo post anterior já dá pra ver que o mesmo acontece comigo. TD de meia hora não é tanto tempo assim, então eu tenho que saber se sou o único que as vezes não consegue gozar por falta de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por capitaomadruga » 08 Ago 2007, 20:30

tintln escreveu:cara, pra mim funciona igualzinho .... o negocio é se empenhar, um filme erotico sempre ajuda qdo vc esta largando o ferro . a primeira eu até consigo ejacular rapido , mas a segunda é fogo .... mas na mão a coisa vai com maior facilidade ... eu acho q isso nção tem nda de mais ...qdo vc pega uma ngp, elas curtem .... enfim se for o caso, o que sempre funciona comigo é colocar o pau na boca da gp e bater uma, ou mandar ela bater ... enfim ... tem q detonar
Ah mesmo assim eu queria saber se isso só acontecia comigo... Bem, pelo post anterior já dá pra ver que o mesmo acontece comigo. TD de meia hora não é tanto tempo assim, então eu tenho que saber se sou o único que as vezes não consegue gozar por falta de tempo. Estou falando do jeito mais comum.

Agora mandar ela bater ou no oral é bem mais fácil e mais rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Ejaculação demorada pode ser sinal de que?

#6 Mensagem por brucutu69 » 12 Ago 2007, 00:22

capitaomadruga escreveu:Ah sabe como eh essa situação... Eh meio constrangedora mas o problema é que eu fico tentando me comparar com os outros, então eu acabo tentando obter desempenho parecido com os outros, baseado no relato dos outros.

Tem gente que reclama que tem costume de gozar rápido, eu é que queria gozar rápido. Porque eu preciso de muito estímulo para conseguir gozar.

Não sei se estando mais tranquilo eu devo conseguir melhorar.

Mas eu queria saber se as mulheres preferem que o homem seja demorado ou apressadinho mesmo.

Agora a pior coisa pra mim é quando a GP fica falando goza logo vai... eu fico irritado , desconcentrado ai é que eu não gozo mesmo :evil:

Mas pior que com o trabalho manual eu consigo fazer isso mais rápido.

Alguém pode me ajudar?
Em relação ao tempo para gozar, depende do casal/dupla. Tem mulher que demora mais para aquecer e outras que aquecem mais rapido. Depende da fisiologia individual.
Se for NGP prefere que seja mais demorado, se for GP prefere que seja mais apressadinho.
O apressadinho causa menos desgaste de material e físico para uma GP. Daí a preferência ou a queixa pela ganancia de ganhar o máximo de $$$ metendo o mínimo possível.
Algumas mulheres, depois que gozam reclamam de aumento de sensibilidade na vagina e seios e ficam resistentes ao toque, mas isso não acontece sempre e é temporário. Dificilmente gozam com quem goza logo. Com quem goza demorado corre o risco de ocorrer. Tentam evitar.

Mas sinceramente nunca uma NGP reclamou por metida longa... Já GP algumas vezes usam PPP: Você vai demorar para gozarrrrr??? No anal as vezes pedem para apressar...

Uma mez uma GP da Gabriel Piza/Santana quando chamei para o abate perguntou: Voce não demora para gozar, demora??? Antes estava comentando com a amigas: Hoje vou arrebentar. Vou fazer x programas!!! Quando chamo para o abate vem com essa palhaçada. Desisti, claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7 Mensagem por ussama » 12 Ago 2007, 14:58

a muierada naum gosta de ejaculação precoce.
agora demorada pra elas deve ser otimo, talvez vc esteja criando chifre na cabeça de cavalo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por capitaomadruga » 12 Ago 2007, 19:26

ussama escreveu:a muierada naum gosta de ejaculação precoce.
agora demorada pra elas deve ser otimo, talvez vc esteja criando chifre na cabeça de cavalo.
Mesmo assim eu continuo achando que eu sou muito demorado. Tenho que ficar botando pra gozar daqui a meia hora é demais neh... Se bem que o que vale mesmo é a garota gostar.

E GP gosta mesmo é de moleza, inventa desculpa, papinho, fala que tá machucando, fala que tá doendo pra não fazer muita coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter42
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#9 Mensagem por Dexter42 » 13 Ago 2007, 10:15

Cara a melhor coisa a se fazer e relaxar e não ficar pensando nisso na hora,
procurar as posicões que vc mais se sente confortavel tbm ajuda e curtir o momento
e tentar aproveitar o maximo da mina gp ou ngp, que a coisas vem naturalmente
quando vc menos perceber quer gozar a ai vai querer ficar segurando. :D
O mesmo acontecia comigo se a gp ficava me apresando entao ai sem chance mas
acabei desencando e achei que era coisa da minha cabeca e acabei relaxando.
Eu li em uma revista tbm que quem acha que tem esse problema que na hora da
transa fica brincando tipo tirando e colocando o problema e que isso pode machucar
um pouco a garota então tem que se usar um pouco de lubrificante.
Outra coisa que pode ajudar tbm procurar nao se mastubar, e dependendo da
frequencia que vc faz sexo tentar estende-la mais um pouco(se faz de 2 em 2 dias
procurar fazer 4 em 4).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10 Mensagem por capitaomadruga » 13 Ago 2007, 13:01

predador69 escreveu:O mesmo acontecia comigo se a gp ficava me apresando entao ai sem chance mas acabei desencando e achei que era coisa da minha cabeca e acabei relaxando.
Eh tem razão.. Mas acho que pra relaxar, deveria ter aquela parada de preliminares que as mulheres gostam de falar a respeito. Sabe como eh, nem sempre eu fico muito excitado com a garota, então eu tenho que pegar uma GP top aqui no GPGuia que talvez me ajude nessa parada.
predador69 escreveu: Eu li em uma revista tbm que quem acha que tem esse problema que na hora da
transa fica brincando tipo tirando e colocando o problema e que isso pode machucar
um pouco a garota então tem que se usar um pouco de lubrificante.
Ah eh mesmo... não sabia.
predador69 escreveu: Outra coisa que pode ajudar tbm procurar nao se mastubar, e dependendo da
frequencia que vc faz sexo tentar estende-la mais um pouco(se faz de 2 em 2 dias
procurar fazer 4 em 4).
Eh isso ajuda mesmo! Infelizmente eu tenho que fazer isso porque não tenho GP todo o dia. Se eu tivesse seria muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter42
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Jun 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#11 Mensagem por Dexter42 » 13 Ago 2007, 17:53

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#12 Mensagem por Debyloide » 13 Ago 2007, 21:07

Ejaculação Demorada é sinal que a mina não tá dando tesão

Ejaculação Rápida é que a mina é uma puta de uma gostosa....

Prefiro demorada....do que rapidinho....rs....teve um dia que a mina me vez gozar em 2min :oops: ....é foda !!!

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por capitaomadruga » 14 Ago 2007, 19:40

Loyde escreveu:Ejaculação Demorada é sinal que a mina não tá dando tesão

Ejaculação Rápida é que a mina é uma puta de uma gostosa....

Prefiro demorada....do que rapidinho....rs....teve um dia que a mina me vez gozar em 2min :oops: ....é foda !!!

Abs...
Loyde
Isso eu nunca consegui! A não ser que eu pegue a mina mais gata do GPGuia e que realmente goste de sacanagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoManson
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 15 Mar 2007, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por BrunoManson » 23 Ago 2007, 10:47

EU acho o seguinte.... td depende do momento e tesão de ambas as partes, todo homem segura sua ejaculação, pense vc não precisa ter esse trabalho, por outro lado vc tbm quer se satisfazer pois vc quer tbm gozar.

Então relaxe e concentre-se na mina, olhe para ela como se fosse um maniaco, pensa vc ja comendo ela em outra posição deixe sua imaginação fuir.

Comigo acontece o inverso tenho de me concentrar para não gozar rápido, por isso fico imaginando meu chefe pelado... rss

A ferramenta do homem é mais psicológico que fisiológico, aprenda a controlar.

Espero ter ajudado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 27 Ago 2007, 09:27

predador69 escreveu: procurar as posicões que vc mais se sente confortavel tbm ajuda e curtir o momento
Isso tb funciona comigo... há certas posições em que é mais fácil gozar.
Faz parte, cada um tem que meter, meter, meter e variar as posições até aprender aquelas que facilitam aproveitar e gozar.

E punheta só mesmo em último caso.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#16 Mensagem por capitaomadruga » 28 Ago 2007, 12:19

Dom Braz escreveu:
predador69 escreveu: procurar as posicões que vc mais se sente confortavel tbm ajuda e curtir o momento
Isso tb funciona comigo... há certas posições em que é mais fácil gozar.
Faz parte, cada um tem que meter, meter, meter e variar as posições até aprender aquelas que facilitam aproveitar e gozar.

E punheta só mesmo em último caso.

Alguma posição que não seja a GP em cima de mim porque elas costumam a dizer que cansa. Mas também consigo gozar rapidinho.

Mas como eu não sou lá muito experiente, vou ver se uma GP bem cotada aqui no GPGuia pode me ajudar, se uma garota gostosa me ajuda, coisas assim para saber qual é o meu problema. Se é com empolgação, motivação ou a parada é que demora a gozar mesmo. Se bem que eu acho que não tenho nenhum problema. Acho que isso é o meu normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ejaculação demorada pode ser sinal de que?

#17 Mensagem por O Pastor » 02 Out 2007, 22:17

capitaomadruga escreveu:Ah sabe como eh essa situação... Eh meio constrangedora mas o problema é que eu fico tentando me comparar com os outros, então eu acabo tentando obter desempenho parecido com os outros, baseado no relato dos outros.

Tem gente que reclama que tem costume de gozar rápido, eu é que queria gozar rápido. Porque eu preciso de muito estímulo para conseguir gozar.

Não sei se estando mais tranquilo eu devo conseguir melhorar.

Mas eu queria saber se as mulheres preferem que o homem seja demorado ou apressadinho mesmo.

Agora a pior coisa pra mim é quando a GP fica falando goza logo vai... eu fico irritado , desconcentrado ai é que eu não gozo mesmo :evil:

Mas pior que com o trabalho manual eu consigo fazer isso mais rápido.

Alguém pode me ajudar?

Madruga, esse eh o meu problema. Extamente assim.

As vezes faco programa e nao consigo nem gozar, porque as putas ficam reclamando. "Goza logo, goza logo!!!!" Ai que nao gozo mesmo. Ainda mais se for na segunda. Eh foda eu consegir gozar 2x, eu fico meio angustiado as vezes, fico puto com essas putas :lol:.

Porem, as que gostam da coisa, adoram.

Mas esse topico nao eh sobre DSTs?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ejaculação demorada pode ser sinal de que?

#18 Mensagem por capitaomadruga » 04 Out 2007, 19:50

O Pastor escreveu: Madruga, esse eh o meu problema. Extamente assim.

As vezes faco programa e nao consigo nem gozar, porque as putas ficam reclamando. "Goza logo, goza logo!!!!" Ai que nao gozo mesmo. Ainda mais se for na segunda. Eh foda eu consegir gozar 2x, eu fico meio angustiado as vezes, fico puto com essas putas :lol:.

Porem, as que gostam da coisa, adoram.

Mas esse topico nao eh sobre DSTs?? :lol:
Eh o problema eu acho que tah resolvido! O problema não é totalmente meu. O problema está nas GPs... Peguei uma GP que me deixou a vontade e eu vi que tudo foi até mais rápido que eu imaginava. Não consegui segurar e gozei rapidinho...

Acho que também preciso de um pouco de clima... Sabe como eh...

Como eu não tenho muita experiência, eu estava achando que o problema era exclusivamente meu e não é... Trocando de garota, mandei muito bem, não teve cansaço e tudo foi melhor do que eu esperava.

Eh nunca mais pego GP que não gostam do que fazem... Pena que elas são mais caras! :cry:

Esse tópico não é sobre DSTs mas não tem um local melhor pra colocar esse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biro2
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2007, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por biro2 » 21 Nov 2007, 20:31

Eu também demoro bastante uns 30 a 40 minutos. Ás vezes fico encanado, mas, na maioria das vezes não. o negócio é achar aquela posição e/ou brincadeira que lhe dá o maior prazer, por exemplo, eu gosto de brincar debaixo da água.

OBS: O problema é quando o pau não aguentar ficar mais duro todo este tempo rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lustspell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Set 2007, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por lustspell » 08 Dez 2007, 18:21

Galera, eu também estou com o mesmo problema, quando vou transar, demoro muito para gozar....a utima foda que eu dei, agora semana passada, eu cheguei no motel com a mina (nao era gp) umas 13:00, sai de la as 15:45. Tirando minutos de tomar banho, tirar roupa, vamos dizer assim, 3 horas fudendo sem parar, e sem gozar (eu). A mina gozou 2 vezes. Só que eu estava lá de pau duro infinitamente ahuauaaa (não tomei nenhum remedio)....

Resultado..."acho que gozei" quando fui tomar banho com ela...na hora que "achei que gozei" a mina rebolou em peh no meu pau e me pressionou contra o blindex do banheiro, parece que a xana dela queria sugar todo o leitinho...Sucção ELITE.....fez isso durante uns 20 segundos, quando tirei o pau para ver se tinha algum vestigio de goza, não tinha nada, estava tudo seco *.*. Apertei a cabeça do pau para ver se saia uma gotinha, e nao saiu nada...só senti me pau meio amolecendo dentro da xana da mina e aquele friozinho que da quando você tá gozando e etc.....

AAuahuhuua....por isso eu disse que: "acho que gozei". Será que dá para sentir a sensação de gozar sem sair esperma?

Galera, eu sei que muitos vão rir do meu relato, mais é serio. O que acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lustspell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Set 2007, 21:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por lustspell » 08 Dez 2007, 18:45

lustspell escreveu:Galera, eu também estou com o mesmo problema, quando vou transar, demoro muito para gozar....a utima foda que eu dei, agora semana passada, eu cheguei no motel com a mina (nao era gp) umas 13:00, sai de la as 15:45. Tirando minutos de tomar banho, tirar roupa, vamos dizer assim, 3 horas fudendo sem parar, e sem gozar (eu). A mina gozou 2 vezes. Só que eu estava lá de pau duro infinitamente ahuauaaa (não tomei nenhum remedio)....

Resultado..."acho que gozei" quando fui tomar banho com ela...na hora que "achei que gozei" a mina rebolou em peh no meu pau e me pressionou contra o blindex do banheiro, parece que a xana dela queria sugar todo o leitinho...Sucção ELITE.....fez isso durante uns 20 segundos, quando tirei o pau para ver se tinha algum vestigio de goza, não tinha nada, estava tudo seco *.*. Apertei a cabeça do pau para ver se saia uma gotinha, e nao saiu nada...só senti meu pau meio amolecendo dentro da xana da mina e aquele friozinho que dá quando você tá gozando e etc.....

AAuahuhuua....por isso eu disse que: "acho que gozei". Será que dá para sentir a sensação de gozar sem sair esperma?

Galera, eu sei que muitos vão rir do meu relato, mais é serio. O que acham?

Acabei postando 2 vezes seguidas, como não dá para deletar o post, corrigi alguns erros de portugues do anterior. Desculpe pessoal :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#22 Mensagem por Nazrudin » 18 Dez 2007, 19:11

Pessoal é o seguinte, eu tenho o mesmo problema. O que eu descobri é que tem a ver com excitação. Se estou com namorada, beijando, eu consigo inclusive controlar e deixar para gozar quando colocar ela de quatro. Agora com puta, principalmente se tiver bebida no meio (e todo mundo sabe que puta e bebida andam juntos) é dificil. O pau fica duro igual mas da-lhe bombada nas putas, quase sempre pedindo arrego, que não aguenta mais, que ta assada e por ai vai. Eu não encano mais, acho até que é praga de uma ex que era metida com bruxaria. A única coisa que realmente funciona é um sexo cowboy, mulher arregaçada de quatro, puxando cabelo e batendo forte, dedo no rabinho ou de preferencia atolado la dentro, agora achar uma assim não é facil. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
Mensagens: 478
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por Hary Potter » 18 Dez 2007, 20:09

Se eu não tiver com tesão demora um pouquinho, mas se tiver .......são só alguns minutinhos. Dá pra gozar três vezes em uma hora, contando os amassos sem meter. As vezes é bom, as vezes não..... depende da companhia......

Acho que tudo depende da companhia, do tesão e da idade........ eu acho........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”