indice de HIV entre as GPs

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Ligan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 21 Jul 2007, 09:21
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

indice de HIV entre as GPs

#1 Mensagem por Dr.Ligan » 24 Ago 2007, 23:57

Aí pessoal,

Entrando pra carreira de putanheiro e preocupado com o HIV, vejo esse povo falando ai que beija puta, chupa, e etc, a galera não se liga no HIV não é?

Pesquisei no fórum pra tentar saber o indice de HIV entre as pervas não encontrei, então fui pro google e encontrei esse link aê do ministerio da saúde, vale a pena dar uma conferida.

http://www.sistemas.aids.gov.br/imprens ... TCod=45088

fazer sexo não seguro com uma perva tem 6% de chance de pegar uma contaminada, com uma não perva a chance é de 0,48%.

não dá pra vacilar, sexo seguro e nada de deixar a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por MCS » 25 Ago 2007, 00:58

Média é média e é aí que mora o perigo. Por exemplo a regiões(em são paulo, por exemplo, o parque da luz onde o índice é de, sei lá, 40%) e no bahamas onde deve beirar o 0%. Aí a média por exemplo seria 20%. O que importa é frequentar lugares onde as mulheres tem uma certa escolaridade e renda (isso conta muito) e se cuidar. o resto é sorte ou azar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#3 Mensagem por DR. BUD LOVE » 30 Ago 2007, 10:30

Tudo isso é sorte ou azar.. E claro, vc nao vai dar bola pro azar né???
Eu particulamente tenho 1 GP que faço sem proteção.. mas nos conhecemos a 4 anos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por superdinamo » 30 Ago 2007, 10:48

DR. BUD LOVE escreveu:Tudo isso é sorte ou azar.. E claro, vc nao vai dar bola pro azar né???
Eu particulamente tenho 1 GP que faço sem proteção.. mas nos conhecemos a 4 anos..
Esperemos que esta GP, particularmente, também tenha só um cliente com quem ela faça sem proteção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por ussama » 31 Ago 2007, 20:16

superdinamo escreveu:
DR. BUD LOVE escreveu:Tudo isso é sorte ou azar.. E claro, vc nao vai dar bola pro azar né???
Eu particulamente tenho 1 GP que faço sem proteção.. mas nos conhecemos a 4 anos..
Esperemos que esta GP, particularmente, também tenha só um cliente com quem ela faça sem proteção...



será que ela tem este mesmo papo com todos os clientes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por MCS » 31 Ago 2007, 22:50

Imagina! Ela é uma moça tão fiel que está neste ramo apenas porque ela ama loucamente cada um de seus clientes.
Caramba, em pleno século XXI com tanta informação há quem ainda caia nesses papinhos e corra riscos totalmente evitáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratatu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2007, 22:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Só com ele!!!!!!!!

#7 Mensagem por ratatu » 02 Set 2007, 16:41

DR. BUD LOVE escreveu:Tudo isso é sorte ou azar.. E claro, vc nao vai dar bola pro azar né???
Eu particulamente tenho 1 GP que faço sem proteção.. mas nos conhecemos a 4 anos..
Só com ele!!!!!! :lol: :-1p2-:

Comigo ja aconteceu em uma grande clinica de São Paulo de que a menina, rolava sem porque me achou limpinho( Sai fora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 15 Set 2007, 09:55

MCS escreveu:Média é média e é aí que mora o perigo. Por exemplo a regiões(em são paulo, por exemplo, o parque da luz onde o índice é de, sei lá, 40%) e no bahamas onde deve beirar o 0%. Aí a média por exemplo seria 20%. O que importa é frequentar lugares onde as mulheres tem uma certa escolaridade e renda (isso conta muito) e se cuidar. o resto é sorte ou azar.


DST´s Não tem cara nem classe social!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#9 Mensagem por Debyloide » 15 Set 2007, 10:40

O que não podemos é ficar brincando de roleta russa....ou seja é sorte ou azar....Temos que tomar todos os cuidados possiveis antes de qualquer trepada.

Abs....
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#10 Mensagem por O Pastor » 03 Out 2007, 07:10

Loyde escreveu:O que não podemos é ficar brincando de roleta russa....ou seja é sorte ou azar....Temos que tomar todos os cuidados possiveis antes de qualquer trepada.

Abs....
Loyde
Sim, prezado.

Lendo os relatos aqui, 95% dos putanheiros preferem oral sem capote. E ai da puta se nao fizer oral sem.

Também se pega AIDS fazendo sexo oral.

Quanto a beijar, como o cara que abriu esse tópico disse, ai já é paranoia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisfoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Abr 2007, 16:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por bisfoaldo » 04 Out 2007, 23:56

queria saber esses indices.... apenas estatistica, claro....... mas entre as Free lancer e os puteiros da vida.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por superdinamo » 08 Out 2007, 09:28

bisfoaldo escreveu:queria saber esses indices.... apenas estatistica, claro....... mas entre as Free lancer e os puteiros da vida.....
Informações que me passaram no centro de testagem da prefeitura (depois de muita insistencia minha): índices mais altos = putas do parque da Luz e adjacencias; indices mais baixos = puteiros de luxo, tipo Bahamas. Também quanto maior a faixa etária das putas, maior o índice. Tudo isso é meio óbvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Notorious BIG
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Abr 2006, 11:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Notorious BIG » 29 Out 2007, 10:59

Pessoal, aproveitando o tópico sobre estatísticas e métodos de prevenção, pergunto: já vi algumas GPs de clínicas (pelo menos aquelas clínicas por nós consideradas as melhores) comentarem que os donos de Clínicas costumam pedir periodicamente o teste de HIV. Alguém sabe se isso é lenda ou verdade? Tipo, as clínicas costumam também se preocupar com esse tipo de coisa? Porque em última análise, é uma forma da clínica propiciar um "melhor" serviço para nós.
Além disso, alguém comentou que as GPs com melhor nível cultural se cuidam mais, o que eu acho que é verdade. Já estive com meninas que frequentam e são acompanhadas por ginecolosgistas até mais vezes do que as mulheres no dia-a-dia.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por MCS » 31 Out 2007, 11:53

Lenda.
As com mais escolaridade e consequentemente as mais caras, desde que não sejam viciadas, costumam se cuidar melhor. Hoje em dia, a maioria das putas se cuidam sim, mesmo as baratinhas. O perigo maior é com as que trabalham na rua e as que injetam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virado no giraia
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2007, 15:16
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por virado no giraia » 31 Out 2007, 16:09

acho q o pior não é nem vc simplismente egar o HIV é o fato de vc chegar em casa e passar para sua esposa.
hj em dia devemos estar atentos a tudo e todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio99
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por caio99 » 23 Nov 2007, 21:41

então entre uma puta e não-puta não muda muito a chance , o que ouvi é que o sexo anal é muito mais perigoso , o vaginal a chance de transmitir é pequena mesmo sem camisinha .Mas eu sou maluco , mesmo com camisinha eu acho que peguei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por MCS » 24 Nov 2007, 00:12

Muda bastante sim.
Quanto ao anal, você está correto, mas vaginal também passa, só que a probabilidade é realmente menor, mas sempre presente . Como assim você acha que pegou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio99
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por caio99 » 24 Nov 2007, 02:15

não , não muda não . O que eu quero dizer é o seguinte amigo , mesmo com proteção , sabendo que o risco é baixo eu fico encanado .Mas fazer o que ? se você for pensar no risco você não vive .Algum iluminado tem que inventar uma camisinha que não aperte tanto o pinto , pra mim largura 55mm é pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por MCS » 24 Nov 2007, 13:38

Qualquer estatística te prova que muda. Converse com qualquer agente de CTAs e peça o perfil dos que recebem a má resposta nos exames. Para mulheres no geral a taxa é 0,65% incluíndo garotas de programa, usuários de droga injetáveis, esposas de usários de droga e etc. No universo das garotas de programa varia muito, mas se pensarmos em 6% é razóavel. A diferença é gritante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio99
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por caio99 » 24 Nov 2007, 14:36

não , vc pega a chance de 1 em 100milhões e a chance 1 em 1 bilhão , a diferença de uma para outra é de 10vezes mas as 2 são insignificantes .E outra , essa é a chance da puta ter , a chance de transmitir é outra , vc tem que multiplicar uma pela outra , dá um negócio muito pequeno . Vai fazer um test drive com uma puta pra vc compreender melhor o risco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por MCS » 24 Nov 2007, 20:07

Claro que é difícil, na verdade é bem difícil. Mas nós já tivemos membros do forúm infectados com gp, infelizmente, ocorre, mas é raro. Agora, com não-gps é muito difícil, tem que ocorrer uma fatalidade.
Por isso camisinha sempre, aí não tem erro.
:D
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julia Namoradinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2007, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Julia Namoradinha » 26 Nov 2007, 07:30

MCS escreveu:Claro que é difícil, na verdade é bem difícil. Mas nós já tivemos membros do forúm infectados com gp, infelizmente, ocorre, mas é raro. Agora, com não-gps é muito difícil, tem que ocorrer uma fatalidade.
Por isso camisinha sempre, aí não tem erro.
:D
abraços
Na minha opnião de gp, acredito que hoje em dia esteja muito lado a lado esse lance do risco ser tão diferente de uma gp ou de uma não gp....tipo assim, coloca uma menina que conheceu um boyzinho na balada e uma semana depois ta dando pra ele sem camisinha..então os dois param de ficar , ai ela conhece outro e a mesma historia..agora poe uma gp que sai com um cliente a uns dois anos ela sabe que ele é um cliente , mas não vai deixar de fazer com camisinha, ou seja, se a gp for profissional e conhecer os riscos da profissão ela sabe q o perigo esta a espreita .. então vai da consciencia de cada um, se o cara quer sem camisinha..ai tem ..pq no minimo ele ja deve ter tido a mesma ideia com outra...ou outro vai saber..rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano_0014
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2007, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por adriano_0014 » 14 Dez 2007, 22:21

Bom pessoal, infelizmente aconteceu comigo de no meio do fight a camisinha sair e eu não percebi.
Era vaginal...
Era uma GP do Gruta Azul, conhecida casa de Porto Alegre. Até liguei pra lá e falei com um funcionário que me afirmou que são exigidos testes trimestrais das meninas, e a própria GP me falou que não tinha nada e tinha acompanhamento ginecológico frequente.
Mas de qualquer forma to desesperado, é foda...
Já aconteceu com alguém aí? que que voces acham??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capiaubh
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2007, 22:35
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por capiaubh » 15 Dez 2007, 10:38

Ja aconteceu comigo. Estava com uma perva e a camisinha saiu e gozei nela sem a camisinha. Fiquei desesperado, isso foi em 1999, tive que esperar mais de 3 meses para fazer o exame. O duro é ter que pedir a um médico, já que o resultado vc não pode pegar e vai para o seu médico.
Existe um site muito bom que é o vivacazuza.org, ali vc pode fazer várias perguntas. Desde aquele dia só transo com as GP eu fazendo, ou seja, não deixo ela ficar por cima, que é mais difícil de ver que a camisinha estourou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”