Doacao de sangue, susto!!!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_WH_
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Set 2007, 22:56
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Doacao de sangue, susto!!!

#1 Mensagem por _WH_ » 28 Set 2007, 20:43

Caros,

Estive longo tempo afastado da putaria, inclusive fiquei noivo antes do retorno.. enfim, por uma iniciativa do meu trabalho, fui doar sangue no inicio de agosto.

Hoje recebi uma carta agradecendo a doacao, entretando solicitando o retorno ao hemocentro e colhida uma amostra de sangue para nova analise, estou muito assustado, na propria carta logo apos a solicitacao, diz-se "Este procedimento nao deve preocupa-lo porque e rotina em nosso servico".

Alguem que ja doou sangue poderia me dar uma luz a respeito, estou realmente assustado e sem saber para quem recorrer. Foi minha primeira doacao!

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Doacao de sangue, susto!!!

#2 Mensagem por POWERSEX » 28 Set 2007, 23:43

PROCEDIMENTO DE ROTINA DOS HEMONÚCLEOS E/OU HEMOCENTROS.
_WH_ escreveu:(....) estou muito assustado, (....)

ASSUSTADO PORQUE????
ANDOU FAZENDO ALGO DE ERRADO????

CUIDADO GAROTO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por ussama » 30 Set 2007, 14:52

se conselho servir, mano, fique calmo.
pode ser muita coisa, falha no exame, na amostra, etc.
acredite q nao seja o pior, e se for leve a vida como ela quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por Trankera » 02 Out 2007, 17:12

É meio dificil mas o negócio é procurar ficar calmo, um irmão do meu colega passou por uma situação semelhante uns dez anos atrás.

Ele fez a doação de sangue e depois recebeu uma carta pra retornar ao hemocentro, o kara ficou bem preocupado, chegando lá soube que estava com a doença de Chagas. Aí ele se lembrou que tinha passado uns tempos em um sítio em Minas...enfim ele foi se tratar pra cuidar do problema.

Mas se ele não tivesse doado sangue como ele saberia que estava com Chagas? Talvez só quando a doença estivesse num estágio mais avançado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por MCS » 02 Out 2007, 20:52

Pode ser tanta coisa, e se tu não tiver feito vaginal ou anal sem camisinha não há grandes motivos para se preocupar, provalvemente um erro ou outra coisa menor. Nos mantenha informados.
Estamos contigo (que besteira, palavras, palavras e palavras)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”