Sobre ejaculação precoce?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roger/ctba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2007, 12:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre ejaculação precoce?

#1 Mensagem por roger/ctba » 07 Out 2007, 17:19

Dae galera blz?? queria saber se é normal ou não, sempre tive vergonha de perguntar isso pros meus amigos, vim então perguntar aqui p/ vc'1s. sempre que estou transando, não duro nem 7 minutos com minha parceira e já gozo, isso é normal??? queria saber na verdade quanto tempo vc's levam pra gozar, e se isso que tenho pode ser ejaculação precose, alguem me recomenda algo??
muito obrigado a tdos. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 19 Out 2007, 10:07

Acho que cada cara tem seu tempo pra gozar... Tem posições que ajudam o cara gozar mais rápido ou brecar o gozo... vai experimentando as putas ou ngps que vc vai aprendendo... e não sonegue os TDs! Poste aí pra gente... :D

abraço,

Dom Braz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_man
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jul 2004, 18:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Eros_man » 27 Out 2007, 13:35

O termo "ejaculação precoce" é aplicado a homens que ejaculam já logo nos primeiros segundos do ato sexual, seja oral, vaginal ou anal. Pode estar associada a stress do cotidiano ou insegurança sobre o desempenho sexual com a parceira, ou seja, é mais um problema psicológico do fisico.

Uma boa forma de ajudar a diminuir esse problema é através de exercicios de masturbação, quando estiver próximo do climax, presione a glande do pênis com os dedos indicador e médio e na parte superior, na cabeça com o pelegar, fazendo uma pressão para impedir a ejaculação. Com o tempo, este tipo de exercicio simples mas bastante eficiente, vai ajudar a ter um melhor auto-controle.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger/ctba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2007, 12:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por roger/ctba » 29 Jan 2008, 15:47

alguém mais tem dicas sobre isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por j,j » 29 Jan 2008, 15:50

roger/ctba escreveu:alguém mais tem dicas sobre isso?
Nada de TDs?

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Camisinha PROLONG

#6 Mensagem por CELO » 27 Mai 2008, 08:29

Talvez........eu disse talvez.

Vocês consigam retardar a ejaculação usando uma camisinha, chama-se PROLONG, Blausiegel. Essa camisinha têm benzocania dentro o que faz com que o pênis se torne menos sensível, permitindo prolongar a trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Camisinha PROLONG

#7 Mensagem por j,j » 27 Mai 2008, 10:11

CELO escreveu:Talvez........eu disse talvez.

Vocês consigam retardar a ejaculação usando uma camisinha, chama-se PROLONG, Blausiegel. Essa camisinha têm benzocania dentro o que faz com que o pênis se torne menos sensível, permitindo prolongar a trepada.
Mas a trepada continua com a mesma sensação? BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPA2
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Jan 2006, 07:03
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vou falar das minhas experiências

#8 Mensagem por GPA2 » 28 Mai 2008, 20:14

Cara, já pensei a mesma coisa sobre mim!! É o seguinte: Na punheta, às vezes fico até uma ou duas horas, principalmente se tem um filminho legal ou fotos na net convidativas. Mas isso é porque eu paro de estimular com a mão quando estou "quase lá". Mas se eu mexer mesmo, em uns 30 segundos estou gozando.
Na transa é mais dificil, porque se eu parar ela não vai gostar... Mas gostaria de saber de vocês, dentro da xana, mexendo mesmo, eu não aguento mais de 40 a 60 segundos. Se eu der uma paradinha, mesmo lá dentro, dá mais um tempinho. A técnica então é tirar um pouco, dar um oralzinho nela, por de novo, e assim vai.
O problema é que se ela não gostar de oral e pedir para não tirar... Já era...

Percebi que depos de uns 20 minutos metendo e tirando na hora H, esperando um pouquinho que seja, e começando, fica mais fácil se controlar. Depois de 20 minutos a meia hora assim, dá para meter bem mais e não gozar (ainda assim, menos de 2 minutos direto sem parar)

Outra experiência que fiz: COmprei xylocaína gel (acho que o nome é Emla) e lambuzei o pau. É um anestésico para pele, mas tem para uso odontológico. Se o problema é sensibilidade, vamos lá!

Gente, depois de uns 5 a 10 minutos eu não sentia ABSOLUTAMENTE nada do pau! Sinceramente, parecia que tinham cortado fora. Aì, o negócio é que a garota sabia do teste e eu tinha muito tesão por ela, de forma que ele ficou duro porque eu estava com vontade. Se vc depender de uma chupadinha para ficar duro, esquece.

Meti direto uns 15 minutos, direto mesmo, só que eu não fazia a menor idéia se o "danado" tava dentro ou fora. Claro que não gozei. Depois de uma meia hora, ele começou a voltar, e aí foi uma delícia, porque consegui gozar porque sentia o pau, mas bem fraquinho. Demorou um tempão para gozar.

Claro que não recomendo isso, mas depois aprimorei a técnica, passando bem pouquinho e só nas áreas mais sensíveis, dá para melhorar legal e mesmo assim sentir a foda. Mas tive um caso de broxa total porque eu não estava 100% com a menina e a chupetinha não resolveu o caso porque eu não sentia nada.

Só contei o que aprendi, não recomendo e não faço mais isso. Prefiro parar um pouquinho de vez em quando e pronto.

Já testei todas as camisinhas retardadoras, que tem o anestésico, mas acho que a dosagem é tão baixa que nenhuma fez a menor diferença para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roger/ctba
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2007, 12:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por roger/ctba » 28 Jun 2008, 00:03

Esse tal de ENLA e anestesico para tatuagens amigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oral-B
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jul 2008, 16:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Oral-B » 24 Jul 2008, 17:06

O ideal é que você faça um tratamento com um psicólogo ou mesmo um psiquiatra, pois a ejaculação precoce pode ser somente um sintima de uma ansiedade generalizadda que você tem. Daí, inclusive o médico poderá lhe passar algum remédio para controlar a sua ansiedade e de quebra a ejaculação precoce de uma vez por todas. Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por TITHUNTER » 02 Ago 2008, 15:06

A chave disso tudo é a ansiedade mesmo.

Pode parecer simplório, mas a partir do momento em que você liga o "foda-se" (principalmente na vida sexual), seu desempenho melhora.

Já conversei com urologistas e a idéia é mais ou menos a seguinte: pessoas ansiosas acumulam adrenalina mais rapidamente, e como o que aciona o orgasmo é o acúmulo de adrenalina na cabeça do pênis, acabam gozando mais rápido.

O negócio é relaxar. Você não deve porra nenhuma pra ninguém (só pra puta, mas elas preferem dinheiro mesmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”