EFURIX en tratamento de HPV

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viton
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Mar 2007, 11:53
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

EFURIX en tratamento de HPV

#1 Mensagem por Viton » 19 Dez 2007, 12:39

Algum amico que contraiu HPV teve ordem de urologista a usar a crema EFURIX FLUORURACILA? En meu penis apareceram pequenas verrugas que logo fui ao urologista e este pediu exames e detectou HPV, fez un tratamento onde con uma especie de caneta laser queimou as verrugas e depois que cicatrizou ele mandou passar essa crema.
Algum putanhero aqui passou por esto? Pelo que sei, muitos pegam esse HPV, mas muitos mesmo. Queria saber quanto tempo levou ate que se tornasse normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 13 Jun 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Balhelhas » 04 Jan 2008, 13:19

amigão, Efurix é bem agressiva. Lembro que me recomendaram essa pomada quando tive molusco contagioso. Na época (2 anos atras) eu não achava em lugar nenhum essa pomada.

E outra HPV é coisa séria, temos que nos prevenir ao máximo para poder evitá-la. Boquete sem capa e muita ralação xota/saco dá nisso... É foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”