Secrecção vaginal no pénis

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1971mb
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Fev 2007, 14:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Secrecção vaginal no pénis

#1 Mensagem por 1971mb » 21 Fev 2008, 19:20

Olá companheiros, tenho andado a cismar numa coisa que não deve ter importancia, mas gostava de ler opiniões e soubessem de alguma informação médica disponivel na net, melhor.
Deve ter acontecido a quase terminarem um td fazendo masturbação depois de tirarem por vocês mesmos a camisinha. Ora, os dedos ficam sujos ou humidos com secrecção vaginak da gp que depois quando se masturbam toca a glande.
O que me parece é que, na eventualidade da gp ser seropositiva, apesar disso, a quantidade de secrecção é muito pouca e o contacto com a mesma é indirecto. Mas fiquei a cismar um destes dias. Será que sou eu que estou a exagerar em preocupações?? Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por hehe2007 » 21 Fev 2008, 21:20

secreção vaginal é passível de contaminação sim, cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por MCS » 22 Fev 2008, 00:25

1) O contato de fluidos genitas - pele íntegra não é passível de transmissões. Exceção feita a corte profundo recente, onde existe a possibilidade de transmissão, na ordem de 1 para 100 (Provavelmente muito, mas muito mais baixo, pois tais estatísticas se baseam em dados coletados de exposição mucocutânea ao sangue).

2) Como bem observastes, provavelmente os fluidos seriam em quantidade insignificante.

3) Não há nenhum caso comprado de contaminação desta forma.

4) Portanto, o cuidado deve se basear em ter todas as relações protegidas e manter a camisinha intacta durante toda a relação.

5) O perigo é o contato com a glande, mas acho que seria impossível conseguir levar na mão a quantidade necessária, da forma que relataste.


:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

throco
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Mai 2007, 09:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por throco » 22 Fev 2008, 19:00

se acalma é praticamente impossivel se nao for falar impossivel, pois vc usou preservativo e esse contato é minimo.

se acalma se vc pegar hiv assim, joga na mega sena todo ano, pq ai vc se premia todo ano.

o hiv é dificil de se pegar é necessario uma quantidade consideravel de fluido vaginal.

se fosse assim não existiriam casais sorodiscordantes, ia ser cheio de lesbica contaminada( acho q sao raríssimos os casos, se não são inexistente), e a galera que faz sexo oral sem preservativo tava toda morta!!!!!!!!!!!!!!

relaxa se vc vez usando preservativo, desencana!!!!!!!!!!! exames sim, mas só se necessarios!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1971mb
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Fev 2007, 14:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por 1971mb » 22 Fev 2008, 20:36

Obrigado! Acho que eu é que exagerei. Se fosse tão dramático assim, cada vez que uma gp nos tirava a camisinha e nos masturbava com os dedos humidos...estava tudo em panico, mas eu ainda gostava de saber se se pode saber cientificamente que quantidade de secrecção infectada é suficiente para transmitir o virus. Mas não sei se isso é possivel nem nunca encontrei nada na net. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”