Sexo Oral Sem camisinha

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sexo Oral Sem camisinha

#1 Mensagem por m3streyoda » 09 Mar 2008, 03:52

cara eu vejo uma galera na maior tranquilidade fazendo oral sem camisinha.

COM CERTEZA SEXO ORAL transmite Gonorréia,
Eu era Virgem e uns amigos meus me pagaram uma puta, eu entrei no quarto com ela e disse q não queria transar, pois tava com medo de ficar nervoso, mas na verdade tinha achado ela bem feinha, ai ela se propôs a pagar um boquete, então eu pensei , vou deixar ela dar uma chupada então...
Não tive nenhum outro contato com a GP a não ser o sexo oral, (e nunca tinha tido nehum contato sexual com nenhuma muié) e alguns dias depois qnd acordei minha cueca estava toda melada de um pus verde, e na hora de mijar queimava hehehe. Fui no mesmo dia ao médico e era gonorréia,
Tratamento dose única de ERADACIL (2 cápsulas).


foi foda minha primeira experiencia sexual, hehehe mas foi bom pq aprendi a sempre usar camisinha.

e se vc perguntar a médicos e ver na net , vai ver q sexo oral transmite DST. e me recuso a passar DST p patroa hehehehe
Então fiquem espertos... rs



e gostaria de saber opinião da galera...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por hehe2007 » 09 Mar 2008, 09:08

SEXO ORAL transmite sim DSTs :(
Sempre que há o contato da boca com secreções sexuais há risco de contaminação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marques_De_Sade
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2004, 22:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Marques_De_Sade » 09 Mar 2008, 10:56

Sim sempre existe riscos, HPV, Gonorreia, Herpes a galera fica só preocupada com a AIDS porque ainda não tem cura, o risco é sempre mais baixo no sexo oral mas nunca pode ser descartado, eu tambem quando comecei minha vida sexual fazia sexo oral sem camisinha, hj não me arrisco mais.
Vai de cada um, mas saude é uma coisa com o que não se brinca, até hj não tive nenhum problema, mas não da pra manter essa postura de nunca vai acontecer comigo, principalmente principalmente porque é ai que a gente se fode (do ponto de vista de se ferrar pq se for do ponto de vista de uma transa tava bom :twisted:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

????

#4 Mensagem por Rob Zombie » 09 Mar 2008, 12:38

Lendo o relato do forista M3estreyoda fiquei com uma inquietaçao.

Ele pegou gonorréia no sexo oral numa situaçao onde ele era o passivo (recebeu sexo oral e nao o fez),

Eu sempre pensei que a contaminaçao de DST´s tipo Gonorreia, Herpes, HPV, etc se dá atraves das secreçoes dos orgaos genitais em contato com a mucosa do receptor.

Nunca vi alguem contrair esse tipo de DST apenas recebendo sexo oral e nao fazendo o sexo oral na mulher.

DST´s tambem se contrai atraves da saliva????

foi o que aconteceu com o forista citado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por m3streyoda » 10 Mar 2008, 18:30

por isso coloquei o tópico amigo, pois varios amigos meus recebem sexo oral sem camisinha na maior tranquilidade, e no meu caso teve como eu ter "certeza" que eu peguei gonorréia apenas e "apenas" recebendo sexo oral. pode ser q meu caso seja uma raridade, mas pelo que eu vejo na net e na opinião dos médicos que eu ja conversei , sexo oral transmite dst´s sim, tanto para o ativo qnt para o passivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por j,j » 11 Mar 2008, 00:01

m3streyoda escreveu:por isso coloquei o tópico amigo, pois varios amigos meus recebem sexo oral sem camisinha na maior tranquilidade, e no meu caso teve como eu ter "certeza" que eu peguei gonorréia apenas e "apenas" recebendo sexo oral. pode ser q meu caso seja uma raridade, mas pelo que eu vejo na net e na opinião dos médicos que eu ja conversei , sexo oral transmite dst´s sim, tanto para o ativo qnt para o passivo.
Claro que transmite, e transmite tbm HIV, mas a porcentagem é pequena, mas a mesma existe.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Mar 2008, 00:05

Já peguei gonorréia uns anos atrás, com certeza ao receber sexo oral de uma perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por superdinamo » 11 Mar 2008, 09:55

Eu devo ter o corpo fechado, ou melhor, o pinto fechado, porque nunca peguei nada em boquete sem camisiha, muito menos gonorréia (pelo menos nada sintomático). E lá se vão mais de 20 anos de boquetes descamisados. Como dizem por aí, cada um é um. Talvez o fato de eu ser circuncisado desde o nascimento ajude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por m3streyoda » 11 Mar 2008, 23:59

hehehe mas cuidado, é igual sorteio, pode ser q vc seja sorteado kkkk tomara q não, tenho inveja de vc, pois adoro oral sem camisola, mas só da patroa agora... seria muita sacanagem minha comer as puta e depois passar uma DST p ela hehehee..nem imagino a situação;.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10 Mensagem por Roman Barak » 12 Mar 2008, 21:48

Há uns anos atrás, eu comia uma determinada puta de privê com certa constância.
Com o passar dos TDs, surgiu beijo e o oral passou a ser desencapado, descambando, mais um tempo depois, para gozadas na boca e engolição de porra.
Tudo por iniciativa dela.
Daí fiquei uns tempos sem ir no tal privê.
Num belo dia eu a encontro na rua e ao me aproximar para dar um beijo no rosto (estávamos na rua) reparo pequenas feridinhas na sua boca, como que pequenas bolhinhas escuras, não lá muito visíveis.
Pergunto do que se trata e ela responde meio desconversando: "Ah, isso aqui não é nada, o médico disse que é uma infecção que deu no estômago de algo que eu comi".
Claro que não botei fé e já tasquei: "Mas isso não é herpes?"
A garota ficou ofendidíssima! "Mas como?"
Pra mim, tratava-se de herpes, que segundo me consta aparece de tempos em tempos, quando a resistência da pessoa está baixa. No encontro, ela me disse que andava muito cansada, trabalhando demais, dormindo pouco, cheio de stress, etc.
Cabrero pela hipótese de ter pego herpes dessa filha-da-puta (beijo e sexo oral), fui a um médico, mas ele me disse que eu não tinha nada.
Pelo sim, pelo não, nunca mais procurei essa puta.
O pior é que ela era bonitinha e muito gostosa, sinto falta dela até hoje.
Um ano depois, tive uma colega de trabalho com quem sempre fui bem carinhoso, abraçava, beijava, etc. Depois de meses de convívio, me confessou que tinha herpes labial, o que controlava com um certo remédio que não me recordo o nome.
Um dia eu até a encontrei quando a herpes pipocou (final de semestre, tendo uma carga de trabalho excessiva, stress) na sua boca.
Depois disso, sempre fiquei cabrero ao cumprimentá-la. Já não ficava mais tão carinhoso.
O que lhes parece?
Exagerei na preocupação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Sexo oral GP´s

#11 Mensagem por Rob Zombie » 12 Mar 2008, 23:16

Acho que a descriçao do colega acima ilustra bem o nivel de exposiçao de risco ao sexo oral PRINCIPALMENTE das GP´s.

Eu nao traço 5 ou 6 putas por dia, uma grande parte das GP´s chegam atender mais 4 clientes diferentes por dia (vocês sabem disso, a gente ta se arrumando pra ir embora e a puta já ta com outro cliente engatilhado, ou seu cel nao para de tocar). Sua exposiçao ao risco de contagio de DST´s é muito maior pela repetiçao.
E a grande maioria faz sexo oral sem capote. Com certeza eu tb já vi puta com a boca com umas feridinhas estranhas.

Uma vez uma medica infectologista me disse, questionada por mim, que o risco de se pegar HIV no sexo oral passivo (minha preferencia) é muito pequeno, remoto, mas existe se vc se expoe ao risco repetidas vezes.

Perguntei sobre sexo oral passivo porque acho menos perigoso, normalmente ou quase nunca chupo xana de puta, embora fico morrendo de vontade.

Entao é legal antes de atacar as putas, tipo, lascando beijos de cara, xupaçao total, é legal fazer uma breve e discreta inspeçao.

Por isso Higiene tem um peso forte na avaliaçao da GP na minha humilde opiniao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosmp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2007, 23:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por marcosmp » 03 Abr 2008, 23:40

Cara, eu fico com muita vontade de chupar as xanas q encontro por aí, mas não o faço por medo... depois bate um arrependimento...

Já chupei a da minha ex-namorada, nossa era muito bom, aquela buceta molhadinha, quentinha, cherosinha... putz... tem gp, que dá mta vontade de chupar, mas não o faço por medo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por m3streyoda » 04 Abr 2008, 00:15

eu ja sou o contrario, morro de vontade de enfiar o pau na boca delas sem o capote,
mas morro de medo tb, se eu passar alguma coisa p minha patroa, quem não me perdoa sou eu mesmo hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alcinha
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Dez 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Alcinha » 19 Abr 2008, 20:46

Sexo oral não pega aids e só pega DTS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#15 Mensagem por j,j » 21 Abr 2008, 19:27

Alcinha escreveu:Sexo oral não pega aids e só pega DTS.

Não podemos dizer que não, a estudos que dizem que apenas 1% pegaram HIV no sexo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman_L
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 28 Jun 2007, 01:46
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Gentleman_L » 03 Mai 2008, 00:26

Roman Barak escreveu: (...)
Num belo dia eu a encontro na rua e ao me aproximar para dar um beijo no rosto (estávamos na rua) reparo pequenas feridinhas na sua boca, como que pequenas bolhinhas escuras, não lá muito visíveis.
(...)
Pra mim, tratava-se de herpes, que segundo me consta aparece de tempos em tempos, quando a resistência da pessoa está baixa. No encontro, ela me disse que andava muito cansada, trabalhando demais, dormindo pouco, cheio de stress, etc.
Cabrero pela hipótese de ter pego herpes dessa filha-da-puta (beijo e sexo oral), fui a um médico, mas ele me disse que eu não tinha nada.
(...)
Um ano depois, tive uma colega de trabalho com quem sempre fui bem carinhoso, abraçava, beijava, etc. Depois de meses de convívio, me confessou que tinha herpes labial, o que controlava com um certo remédio que não me recordo o nome.
Um dia eu até a encontrei quando a herpes pipocou (final de semestre, tendo uma carga de trabalho excessiva, stress) na sua boca.
Depois disso, sempre fiquei cabrero ao cumprimentá-la. Já não ficava mais tão carinhoso.
O que lhes parece?
Exagerei na preocupação?
Não sou médico, mas já ouvi dizer muito a respeito (inclusive de médicos):
- Grande parcela da humanidade possui o virus, que é o virus da Catapora (sites relatam 90%). A maioria é assintomática, e os sintomas aparecem com a queda da imunidade
- Os casos mais graves são em recém-nascidos e principalmente quando contaminados no parto (por isso a indicação de cesarea para herpes genital), podendo causar danos neurológicos e cegueira. Em adultos a maior complicação é a dor e as feridas, além do psicológico (tipo: "Eu tenho esta merda, estou marcado pro resto da vida!")
- O tratamento dos sintomas se faz com Aciclovir (o princípio ativo do tal remédio)
- GPs pertencem ao grupo de alto risco de DSTs. Sua prestadora pode ter muitas coisas. Mas acho que com sua colega de trabalho houve algum exagero. Exceto quando da manifestação das feridas, eu acho que o contato pode ser normal.

Mais uma vez, sou leigo. Para assuntos de saúde, a melhor opinião sempre é a de um médico. ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29925 )

Links para consulta:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Herpes
http://www.dermatologia.net/neo/base/do ... labial.htm
http://www.santalucia.com.br/dermatologia/herpes.htm
http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?234

[]'s

G

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeadZed
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Out 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Candida

#17 Mensagem por DeadZed » 02 Dez 2008, 09:45

Eu peguei candida fazendo sero oral numa GP, raramente faço isto.. .e na ultima vez me empolguei.... todos os que sairam com ela relataram que fizeram o mesmo.

Mas eu estou muito encanado com o HIV, o médico que me atendeu me disse que é muito raro e talvez impossível pegar. Mas estou passando os piores dias da minha vida, já que minha esposa esta com pintas ( parecem espinhas ) pelo corpo, semana que vem ela vai na dermatologista dela. Falta 16 dias para fechar os 3 meses e vou fazer "novamente" o teste q já fiz o ano passado. E vou encerrar a carreira de putaria, nem cheguei a fazer muitos TDs este ano fiz um só e deu tudo isto.

Entre outras tantas coisas que me passa pela cabeça, é ligar para a GP e perguntar a ela, "como vai?", "tu esta com aids?".... mas nao vou fazer isto é claro. por enquanto :(

A minha conclusão é que não sirvo pra esta vida, de sair com GPs se vou ficar assim neste estado. Ainda mais por ser casado, não iria suportar viver com esta culpa.

A outra conclusão é q sexo oral desprotegido, não é uma boa, existe sim algumas DST q poderiam ser pegas, no caso do HIV teria q ter sangramento onde seria feito o contágio.

Bom, eu virei um zoombie, não consigo dormir, trabalhar, e tenho que disfaçar tudo, sem olhar pra minha esposa, pq fico observando a pele dela.....

Levei alguns dias antes de postar aqui, mas me sinto melhor por ter desabafado.



Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rtriddel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Candida

#18 Mensagem por rtriddel » 13 Dez 2008, 20:26

DeadZed, realmente vc está aparentando grande preocupação.

Como muito bem explicado pelos colegas, existe risco sim, mas é mínimo, mínimo mesmo. O ideal é como eles escreveram: oral só encapado e enfiar a boca na gp jamais. Mas se vc fez não tem como voltar atrás, certo? Não sou médico mas estudei bem o assunto em sites especializados, até para saber aonde ir... Curto gp's há algum tempo e ainda não encerrei a minha carreira.
Confesso que já recebi oral sem capote. Confesso que na hora é a maior onda... Depois... O peso na consciência...
Dê um tempo para vc que a situação da sua esposa deve ser outra coisa e não o que vc está pensando. AIDS é doença, HIV vírus.. Para ele se manifestar, às vezes, são anos e anos... Em poucos meses é pouco provável. Não se preocupe, de verdade.
Abs


DeadZed escreveu:Eu peguei candida fazendo sero oral numa GP, raramente faço isto.. .e na ultima vez me empolguei.... todos os que sairam com ela relataram que fizeram o mesmo.

Mas eu estou muito encanado com o HIV, o médico que me atendeu me disse que é muito raro e talvez impossível pegar. Mas estou passando os piores dias da minha vida, já que minha esposa esta com pintas ( parecem espinhas ) pelo corpo, semana que vem ela vai na dermatologista dela. Falta 16 dias para fechar os 3 meses e vou fazer "novamente" o teste q já fiz o ano passado. E vou encerrar a carreira de putaria, nem cheguei a fazer muitos TDs este ano fiz um só e deu tudo isto.

Entre outras tantas coisas que me passa pela cabeça, é ligar para a GP e perguntar a ela, "como vai?", "tu esta com aids?".... mas nao vou fazer isto é claro. por enquanto :(

A minha conclusão é que não sirvo pra esta vida, de sair com GPs se vou ficar assim neste estado. Ainda mais por ser casado, não iria suportar viver com esta culpa.

A outra conclusão é q sexo oral desprotegido, não é uma boa, existe sim algumas DST q poderiam ser pegas, no caso do HIV teria q ter sangramento onde seria feito o contágio.

Bom, eu virei um zoombie, não consigo dormir, trabalhar, e tenho que disfaçar tudo, sem olhar pra minha esposa, pq fico observando a pele dela.....

Levei alguns dias antes de postar aqui, mas me sinto melhor por ter desabafado.



Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por TaradoRN » 15 Dez 2008, 18:22

Entendo o receio de alguns foristas aqui, mas vou relatar o meu caso.

Há bastante tempo venho pegando putas de rua mesmo para uma punheitnha ou no max um boquete dentro do carro (Antes que falem, ando sempre com um pacotinho de papeis higienicos para a devida limpeza após o ato).

Acontece que, coisa de uns 3 anos atrás, fiquei receoso e fui me consultar com um Urologista para fazer exames p/ ver se eu tinha algo, queria fazer o teste anti-hiv mesmo. Chegando lá o médico me perguntou o motivo de eu querer fazer este exame, eu disse justamente o que acabei de dizer aqui, que pegava putas de rua p/ um boquete de vez em quando.... Eheheh, posso dizer também que o FDP tirou um sarro da minha cara... Ele disse que NÃO PEGA AIDS e que se eu quisesse fazer o exame, ele daria a solicitação, mas que pelo que falei, era 0% de eu ter o HIV.

Tem um site ai, viva cazuza, lá tem um parte de perguntas&respostas, geral pergunta isso (sexo oral passivo pega hiv?) e as médicas dizem que não.

Mas hoje em dia, como tenho filhos, boquete só com camisinha, e quando não é, só com GPs limpas e de luxo (R$ 300,00 +++)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juaobobo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2008, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por juaobobo » 15 Dez 2008, 21:43

putz, depois de ler esse tópico fiquei mais sussegado.

a perva fez oral em mim sem camisinha, nem se prolongo muito, malemal boto a boca e ja tirou... coisa de 20 segundos no máximo

meu penis tambem nao tinha nenhum ferimento visivel pelo menos...

e otra coisa que me deixo mais sussegado, é que ela disse ser a primeira semana dela... deve ser verdade mesmo.... pois ela era bem novinha... falou ter 18 anos.

mas de agora em dianta, sexo oral só com camisinha... não valeu a pena arriscar, o peso na consciencia depois é foda... uhahuahua

vlw ae galera! =P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por TaradoRN » 16 Dez 2008, 17:42

Não preciso dizer que algumas regras são válidas:

Ela tem aparelhos nos dentes?

De alguma forma pode-se criar mini-cortes no pênis, isto tb serve se:


Ela tem os dentes bem tratados? lógico que você não vai pedir para ver, mas dá para notar se ela cuida ou não da saúde bocal quando ela fala. (Ou se tiver algum dente faltando).

No ato do sobe e desce, pode-se gerar pequenos cortes no pênis e isto pode servir de:

Algum corte ou feridazinha no pênis?

Se tiver, muito cuidado, pois serve de entrada para outras DSTs.


E o mais importante e incomum, sangramento na boca? fuja....

Sangue = HIV


Agora uma dúvida, vamos supor que a garota seja HIV+ e esteja fazendo um boquete sem capote, vamos supor que além do HIV ela tenha sifilis e/ou HPV e/ou qualquer outra DST (OMG), será que essa DST ao entrar no corpo leva consigo o virus HIV também? Veja só, você não teve contato com o sangue, mas sabemos que o HPV é de fácil contágio, então resumindo: Será que, ao pegar o HPV dela esse HPV não traz também o HIV junto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#22 Mensagem por Hades_DF » 17 Dez 2008, 13:47

Companheiros,
existe um estudo publicado pelos órgãos de saúde de Portugal que quantificou o risco de contagio de HIV por cada tipo de atividade sexual.
O estudo foi desenvolvido por cientistas europeus de diversos países, mas ninguém achava prudente publicá-lo, pois poderia parecer uma espécie de "liberou geral".
O governo português, inclusive, foi muito criticado por colocar esses percentuais em sua página na internet.

MAS VAMOS AO QUE IMPORTA:

A chance de vc enfiar o pau na boca de uma puta e contrair HIV, levando-se em conta que não usou preservativo e que ela está infectada é de
1 PARA 20.000
Então, relaxem.

A página eu nem sei se ainda está no ar, mas procurando no wikipédia todos os resultados e as referências estão descritas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ginecólatra
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Ago 2008, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Ginecólatra » 31 Dez 2008, 12:52

Olá pessoal!
Segue abaixo um link com todas as perguntas e respostas sobre formas de contágio e prevenção.
Abraços.

http://www.aids.org.br/default.asp?site ... aginaId=44

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr. Zero » 08 Fev 2009, 14:17

segue uma citação do CMTD 2008, Capítulo 31:
"Entretanto, as melhores estimativas atuais indicam que o risco de transmissão do HIV com sexo anal receptivo encontra-se entre 1:100 e 1:30, 1:1.000 com sexo anal insertivo, 1:1.000 com sexo vaginal receptivo, 1:10.000 para sexo vaginal insertivo e 1:1.000 para felação receptiva com ejaculação. O risco de transmissão por contato em outras modalidades, incluindo felação receptiva sem ejaculação, felação insertiva e cunnilingus, não é conhecido."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr._Gori » 02 Mar 2009, 11:20

Galera SEXO ORAL PEGA HIV, SIFLES E TUDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad seed
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Mar 2009, 04:41
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por bad seed » 02 Abr 2009, 20:19

Porra, saí com uma mulher há tres dias, recebi o boquete sem camisinha. Hj estou preocupado, achei a pontinha do pau meio esquisita. O que posso pegar recebendo o boquete? Sifilis, gonorreia, clamidia ou herpes genital?

Minha pergunta é essa pq, claro, todo manual vai dizer que é perigoso. Mas queria saber se os riscos sao grandes ou pequenos.

Ah, detalhe: apos o boquete, camisinha, foda rápida, e corri pro banheiro lavando muito o pau com protex e soapex.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por salsicha » 02 Abr 2009, 20:34

Curioso como ninguém falou sobre HEPATITE, muito mais virulenta do que AIDS.
Curioso também que o povo que aqui frequenta, tanto os putanheiros como as próprias putas, fazem sexo oral numa boa... pelo menos, segundo bem mais de 90% dos ditos "TD's". E como se risco não existisse. Outro dia, cheguei até a mandar um 'e mail" para uma prima, mestra na arte... disse que, se o problema era o SEXO ORAL SEM CAPOTE, comigo ela não faria. Claro, comigo NUNCA FARÁ MESMO... Só lamento por ela e pelos outros.. mas, como diz a música, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é". E lembro de um provérbio, chinês, se não me engano, que ensina: a IGNORÃNCIA é irmã da MALDADE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gazar na Boca

#28 Mensagem por safadão de capao » 12 Mai 2009, 15:56

Leio varios tds em que os foristas dizem finalizar na boca, alguns deizem que a gp engoliu e tudo, a minha duvida é seguinte ela engolindo ela corre risco de pegar alguma doença?

Obrigado.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#29 Mensagem por TORBE_RS » 13 Mai 2009, 01:39

Quando se engole esperma ele vai para o "estomado" rsrsrsrs. Com isso o suco gástrico destrói com todo e qualquer coisa que possa existir.

Vou focar a resposta nesse aspecto, pois se formos falar de tudo, teremos que entrar em machucados na boca, atrito.... blah.. blah.. blah..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#30 Mensagem por VErmEEr » 13 Mai 2009, 01:42

Trouxe o tópico para o buraco certo. DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis
Juntei os tópcos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por giraghon
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    826 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Garotas que fazem só oral
    por danielda83 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por danielda83
  • Gaby especialista em oral
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”