EXAMES DE DST NAS GPS QUE FREQUENTAM BOATES!

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nosfer
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2008, 13:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

EXAMES DE DST NAS GPS QUE FREQUENTAM BOATES!

#1 Mensagem por nosfer » 31 Mar 2008, 09:54

NAS DUAS VEZES QUE FUI AO CAFÉ MILLENIUM AS GAROTAS ME DIZIAM QUE LÁ ERAM OBRIGADAS A FAZEREM EXAMES REGULARMENTE! E QUE SE O EXAME DESSE QUALQUER ALTERAÇÃO A GP ESTARIA "FORA"!

EAINDA QUE SE O CLIENTE QUISESSE PODERIA CONFERIR A FICHA DA GAROTA! ALGUÉM SABE DIZER SE A INFORMAÇÃO PROCEDE E SE ISSO É APLICADO EM TODAS AS CASAS DO NÍVEL DO "EX-CAFÉ MILLENIUM"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por j,j » 31 Mar 2008, 10:40

Acho que isso ajuda, mas muito pouco, elas devem ter uma rotina para fazer exames, e entre essas datas não exusta nada seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por superdinamo » 31 Mar 2008, 15:17

j,j escreveu:Acho que isso ajuda, mas muito pouco, elas devem ter uma rotina para fazer exames, e entre essas datas não exusta nada seguro.
Bobeira, isso não serve para nada. A não ser que voce tenha ido junto com a menina fazer a coleta e pegar o resultado, não há como confiar no exame. Os resultados são fáceis de adulterar, já vi GP usando até RG falso, pra adulterar um exame é mais fácil ainda. Voce imprime um nome diferente, cola em cima do nome original, tira um xerox colorido e pronto. Ou então pode pegar um exame mais antigo e adulterar apenas a data.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe2007
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por hehe2007 » 31 Mar 2008, 16:03

vixiii.... superdinamo , sinistro isso :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#5 Mensagem por Dick Laurent » 09 Abr 2008, 21:12

Realmente, isso é besteira. Uma das poucas vezes em que a camisinha estourou enquanto eu comia a gp, a garota me veio com essa mesma conversa (eu faço exames de três em três meses, se você quiser eu pego pra você ver)... enfim, nem prestei atenção. Graças à maldita janela imunológica (no caso das dsts mais perigosas), nem um exame é confiável; e fora o fato de ser realmente fácil falsificá-los.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUCMAR
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Abr 2008, 21:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por LUCMAR » 13 Abr 2008, 13:12

OLÁ

Como sou um cara curioso perguntei se existia algum controle em relação a exames das GP na casa 4 estações, onde frequento. Segundo a recepcionista eles fazem na ato contratação e periodicamente os exames das DST e ginecológicos.. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 13 Abr 2008, 18:55

A grande maioria das casas ditas "de primeiro nível", pelo menos aqui no Rio, fazem preventivos e testam o sangue contra HIV e outras DSTs.

Pelo menos nas casas que eu conheço bem, não é tão fácil adulterar o exame porque esse serviço é terceirizado e funciona da seguinte forma: a enfermeira colhe o sangue, leva ao laboratório e o resultado é entregue nas mãos do GERENTE da casa, ou seja, ele vê o resultado antes da GP.

Existem algumas regras quanto a esse exame, que é feito a cada quinzena de cada mês. Se uma GP faz o exame na primeira quinzena está dispensada de fazer o exame na segunda quinzena. Se não fizer o exame na primeira quinzena é obrigada a fazer na segunda e, caso ela perca esse segundo exame está impossibilitada de trabalhar até a próxima quinzena quando deve fazer o exame e aguardar o resultado para voltar a trabalhar.

Alguns podem pensar: "Nossa, eles realmene se preocupam com isso"!. Sim, se preocupam. Mas isso não garante 100% de segurança. Mas esse controle funciona e é melhor do que nada. Já soube de fontes seguras de GPs que foram detonadas da casa porque o exame deu positivo. Além do mais, se a GP tiver uma relação não segura o exame não vai acusar nada durante a janela imunológica e ela pode continuar trabalhando durante alguns meses...

É importante ter uma coisa em mente: APENAS SEXO SEGURO GARANTE 100%.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por superdinamo » 13 Abr 2008, 23:42

Pois entao voces estao frequantando lugares muito seletos. Aqui em SP, ja conheci meninas do Bomboa e do Connif, cheguei a a sair por fora com elas, e me disseram que nao pediram nenhum exame na casa, muito menos fizeram coleta de sangue.

Ja soube de uma menina que foi mandada embora de um prive por causa de um HIV positivo, mas ela fez o exame por conta e chegou chorando na casa com o resultado na mao. O gerente de um puteiro nao se preocupa com o que acontece entre o cliente e a garota, se o cliente quiser transar sem camisinha, sabe que estara correndo risco, e a garota tbem estara se arriscando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 15 Abr 2008, 12:49

é verdade que faziam exames!!!mas muitas GPs escapavam por?????medo???? quem tem alguma coisa não vai falar...e muito menos deixar de trabalhar e ganhar $$$$$$$$!!!!!!!!! mehlro coisa é camisinha e ponto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUCMAR
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Abr 2008, 21:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por LUCMAR » 30 Dez 2008, 22:48

CREIO QUE DEPENDE DA CASA, ISTO TUDO... MORO NO LITORAL E FUI DAR UMA OLHADA EM PRIVE EM SANTOS, FAMOSO POR SINAL. UM FATO CURIOSO QUE VI, CHEGARAM 02 GAROTAS E ESTAVAM CONVERSANDO COM A GERENTE. APÓS A "ENTREVISTA" AS DUAS ENTRARAM NA ATIVA, NO MESMO DIA NA MESMA HORA :shock: ,SÓ POR CURIOSIDADE PERGUNTEI A UMA DELAS SE ELA TRABALHAVA NA CASA COM FREQUENCIA, E ELA ALEGOU QUE ERA A PRIMEIRA VEZ E CHEGOU LÁ ATRAVÉS DE UMA AMIGA. PORTANTO, ESTA HISTÓRIA DE APRESENTAR EXAME, É BALELA.... NÃO HÁ CONTROLE ALGUM EM ALGUMAS CASAS, ENTÃO GALERA, ENCAPAR O AMIGO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 26 Jan 2004, 11:51
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#11 Mensagem por Babyface » 14 Jan 2009, 15:34

superdinamo escreveu:Bobeira, isso não serve para nada. A não ser que voce tenha ido junto com a menina fazer a coleta e pegar o resultado, não há como confiar no exame. Os resultados são fáceis de adulterar, já vi GP usando até RG falso, pra adulterar um exame é mais fácil ainda. Voce imprime um nome diferente, cola em cima do nome original, tira um xerox colorido e pronto. Ou então pode pegar um exame mais antigo e adulterar apenas a data.
Concordo plenamente. Uma quenga aqui do RJ...rodada em 'n' termas...disse-me q, qdo muito, exige-se exames completos no momento da admissao. Ao longo do periodo de trabalho e' algo rarissimo.
Em agencias...eitaaaaa...esquecam ! So' se for por iniciativa da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Zero » 20 Fev 2009, 02:11

pelos posts que eu já li falando de minas que colocam algodão no período menstrual pra não sangrar, acho que contar com o bom senso dela não ir trabalhar com dst (e purpurinar se pegar hiv) é pedir muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por superdinamo » 20 Fev 2009, 13:09

Posso estar errado, mas acho muito dificil uma garota de programa descobrir que tem HIV e continuar trabalhando normalmente, pelo menos não num privê ou numa boite. O impacto psicologico de um teste positivo de HIV e enorme, tem que ser um artista nato pra conseguir disfarcar. O acompanhamento da doença exige uma rotina de exames periodicos, e os remedios tem que ser tomados diariamente. Muito dificil uma menina que trabalha em prive, onde muitas dormem na casa, conseguir disfarcar isso.

Agora, o que pode ocorrer e a menina ter HIV e não saber que tem, muitas delas nunca fizeram um teste de HIV. Esse o maior perigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. Zero » 20 Fev 2009, 18:27

aí superdinamo eu até queria acreditar nisso, mas pense bem:

se uma garota descobre que está com gonorréia, ela fica "de molho"? se as moças colocam algodão para poderem trabalhar no período menstrual, o que as impediria de trabalhar durante o tratamento? certamente elas devem pensar: "esses manés já estão com camisinha, então dane-se"

certamente elas devem parar se a doença derrubar pra valer — pode ser uma DIP no caso da gonorréia e da clamídia ou algumas das infecções oportunistas no caso do HIV

será que os caras no puteiro ou na boate se interessam? acho que só se o negócio vazar e algum cliente ficar sabendo...

e outra coisa: quantas garotas o pessoal conhece que sejam desequilibradas psicologicamente? ou deprimidas? ou psicopatas? ou borderlines?... mais de uma, certo?



P.S. 1
é claro que tem contrabandista honesto, senão não teríamos Macs aqui no Brasil (a importação só foi liberada muito após o fim da reserva de mercado) e o número de usuários de máquinas fotográficas, aparelhos de som e consoles de games seria drasticamente menor — analogamente, devem existir putas honestas e que tenham um mínimo de consideração pelos consumidores-clientes, embora isso seja difícil

P.S. 2
uma discussão sobre o mesmo assunto nos idos de 2005:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26828

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por Dr._Gori » 02 Mar 2009, 10:32

Ter uma fixa com exame não significa nada ! Que eu saiba em Campo Grande eu freqüentava muito o ENIGMA lá tem essa coisa de fazer exame se a mina tivesse alguma coisa fazava, ai um dia subi no quarto com a GP e fui olhar minha carteira ai ela foi la em baixo e buscou a camisinha, ai ela comentou sobre a importância da camisinha tipo levei uma cumida da puta, bom o fato que ela disse algo que era pra ter cuidado e não confiar em GP, tipo não veio na cabeça dela estar contaminada isso ja foi ums 3 a 4 anos, mais a questão de algumas amigas delas estarem doentes. UM OLHO NO PADRE OUTRO NA MISSA! não confio muito nesse negocio de teste em puteiro! As mina faz o exame uma vez por mês tipo tem o periosdo todo pra ela se contaminar e passar para negada ai, pra depois quando dar um mes ela descobrir que esta com HIV! E outra esses peteiro manda ela no posto de saude tirar sangue e depedendo da Prefeitura o exame sai de 10 a 15 dias quer dizes se um mês tem 30 ela tera mais 15 dias pra espalhar a doença ate a boate saber!


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

confidente
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2009, 12:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por confidente » 27 Jul 2009, 12:15

Querem saber o que de fato acontece?
Sim, muita garotas são admitidas na hora que chegam para trabalhar... E os exames ocorrem semanalmente, ou seja, se naquela semana já teve exames na casa, só na semana que vem. Portanto, as novatas devem ser evitadas.
Os exames são feitos de 3 em 3 meses, a ginecologista vai até o local, coleta o sangue e faz exame ginecológico, os resultados vem na semana seguinte e passam pelas mãos da gerente antes de chegar na mão das garotas. Não tem como adulterar os exames, pq não é garota que leva os resultados para a casa, e sim a casa que entrega os resultados pra ela.
As meninas trabalham com algodão, pq são obrigadas a fazer isso, pois a maioria das casas dá 3 dias apenas, sendo que o ciclo dura em média de 5 à 8 dias. E se a garota não for trabalhar depois de 3 dias, paga multa, de 100 reais por dia.
Quanto a trabalhar doente, isso não existe, são barradas pelo médico. Salvo quando ocorrem pequenos corrimentos, causados pelos senhores, que fazem questão de enfiar o seu dedo sujo dentro da vagina das garotas. Aí reclamam quando a garota não deixa fazer isso durante a transa, mas na hora de dizer que elas tem DST´s, abrem a boca do tamanho do mundo, na hora de respeitar o trabalho das meninas, acham ruim.
Deveria ter um tópico sobre o que se pode fazer durante o sexo com uma GP, pq a maioria, só faz merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por Dr. Zero » 30 Jul 2009, 02:09

Querem saber o que de fato acontece?
Sim, muita garotas são admitidas na hora que chegam para trabalhar... E os exames ocorrem semanalmente, ou seja, se naquela semana já teve exames na casa, só na semana que vem. Portanto, as novatas devem ser evitadas.
Os exames são feitos de 3 em 3 meses, a ginecologista vai até o local, coleta o sangue e faz exame ginecológico, os resultados vem na semana seguinte e passam pelas mãos da gerente antes de chegar na mão das garotas. Não tem como adulterar os exames, pq não é garota que leva os resultados para a casa, e sim a casa que entrega os resultados pra ela.
As meninas trabalham com algodão, pq são obrigadas a fazer isso, pois a maioria das casas dá 3 dias apenas, sendo que o ciclo dura em média de 5 à 8 dias. E se a garota não for trabalhar depois de 3 dias, paga multa, de 100 reais por dia.
Quanto a trabalhar doente, isso não existe, são barradas pelo médico. Salvo quando ocorrem pequenos corrimentos, causados pelos senhores, que fazem questão de enfiar o seu dedo sujo dentro da vagina das garotas. Aí reclamam quando a garota não deixa fazer isso durante a transa, mas na hora de dizer que elas tem DST´s, abrem a boca do tamanho do mundo, na hora de respeitar o trabalho das meninas, acham ruim.
Deveria ter um tópico sobre o que se pode fazer durante o sexo com uma GP, pq a maioria, só faz merda...
:shock:

noossa! num sabia!
no meu próximo TD (se a Dra. me liberar) eu vou levar um atestado médico e resultados de exames... e passo antes na floricultura pra comprar umas flores
prometo que terei o máximo de paciência, apesar dos meus tratamentos, e escutarei com toda a atenção aquilo que a GP tiver a discutir sobre a relação "acompanhante-criente"

(caraca! nem parece eu falando!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    912 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Clinicas/prives/boates Bela Vista
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1295 Exibições
    Última mensagem por Misaka300

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”