Dental Dam

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Dental Dam

#1 Mensagem por VErmEEr » 02 Jun 2008, 12:12

Ai galera,
uma boa forma de fazer sexo oral com proteção, é usando o ‘dental dams’ (quadrados de látex reutilizáveis após serem lavados com sabão neutro). Eu sei que o perigo é muito pequeno, mas se vc tem alguma afta ou corte na gengiva ou a mulher está em seu periodo menstrual seria interessante. Só não sei se já chegou no Brasil. Segue o texto:


"Dental Dam nada mais é do que um quadradinho de látex que pode ser utilizado para fazer sexo oral de forma segura. Ele foi criado originalmente para a realização de procedimentos odontológicos (daí o nome), mas logo perceberam que ele poderia ser usado também como proteção durante o sexo oral na vagina ou no ânus, impedindo que a boca entre em contato com o sangue menstrual e com a lubrificação e a mucosa destas áreas e evitando a transmissão de algumas doenças, como herpes, HIV e hepatite. Pois é, apesar de mínimo, existe sim o risco de contrair certas doenças durante o sexo oral.

É muito simples de usar: é só tirar da embalagem e colocá-lo sobre a vagina e o clitóris ou sobre o ânus da parceira. Não requer prática nem tampouco habilidade. O importante é nunca reutilizá-lo, não encostar a boca no lado que ficou em contato com a vagina ou o ânus e não utilizar o mesmo no ânus e na vagina – para cada um deve ser utilizado um Dental Dam diferente. Uma boa dica é passar um lubrificante no lado que vai ficar em contato com a vagina, já que isso aumenta o contato e, portanto, a sensibilidade de quem está recebendo...

Existem Dental Dams de diversos sabores: menta, morango, baunilha, ou seja, ninguém precisa ter medo de ficar com gosto de plástico na boca... Alguns Dental Dams vêm com um “talquinho”, então é preciso lavá-los com sabão neutro antes de usar, e secar com cuidado para não rasgar ou furar. Infelizmente o produto ainda não é produzido no Brasil, temos que importá-lo. A unidade custa em média US$ 1,50, ou seja, uns R$ 3, e é possível comprá-los por meio de alguns sites.

Outra forma de realizar sexo oral seguro, sem precisar do Dental Dam, é usar uma camisinha comum recortada. Prefira camisinhas sem lubrificante (já que o lubrificante pode deixar sua língua dormente) e passe o lubrificante como indicado no Dental Dam. E para não ficar com gosto de plástico na boca, use camisinhas com sabor..."



http://www.youtube.com/watch?v=QNfQYJOA ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Dental Dam

#2 Mensagem por Ryuusaku Hata » 04 Jun 2008, 17:27

Aqui no Brasil, é chamado de lençol de borracha, que dentistas usam para isolamento dentário. Procure comprar o de 0,4mm de espessura, que são os mais finos. Caixa com 26 folhas, 13 x 13 cm, sabor tutti-frutti, custa por volta de R$ 10 no site abaixo:

http://www.dentalcremer.com.br

Ao contrário do que o colega disse, esses produtos são descartáveis da mesma forma que a camisinha, ou seja, uma vez usados não devem nunca ser reutilizados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dental Dam

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Fev 2013, 20:19

Eu já pensei em importar dos EUA, mas não sei se seria possível. Também acho que a puta iria estranhar muito quando eu fosse usar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”