aids...uma farsa mundial?

Este espaço é dedicado a informações sobre prevenção, tratamento e convivência com Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madness666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aids...uma farsa mundial?

#1 Mensagem por madness666 » 01 Jul 2008, 01:19

Olá amigos de puteiros (em breve espero fazer meu first td aqui)...e aí sim ser um amigo de puteiro mesmo!!

Andei lendo alguns artigos à respeito da AIDS. Tem bastante coisa. É interessante dar uma conferida e tirar suas conclusões.

Copiei e colei um dos artigos:

*********************

“Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.” - Hitler

AIDS: A Grande Trapaça

por David Icke

Traduzido do site http://www.davidicke.com/icke/articles/icke-aids.html)

HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.

O HIV é um vírus passageiro!

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável.

O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito?

Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.

Isso é uma mentira.

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que?

Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids.

Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?

O AZT é o assassino. Não há um único caso do AZT revertendo os sintomas da Aids. Como poderia? Ele os está causando, pelo amor de Deus.

A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por superdinamo » 01 Jul 2008, 10:19

Esse artigo é asneira pura, abobrinha total.

Esse tipo de conversa circulou muito no inicio da epidemia, quando o conhecimento sobre o HIV e a AIDs ainda era incipiente. Não havia testes de carga viral, especulava-se que talvez boa parte das pessoas infectadas jamais viessem a desenvolver a doença, os mecanismos de ação do virus eram pouco conhecidos. O tratamento para a doença era ineficiente, so havia o AZT, e hoje se sabe que a monoterapia com um so agente antiviral nao adianta nada.mas na epoca era o que havia.

Hoje em dia, é consenso que o HIV é a causa da AIDs, nenhuma pessoa mentalmente sã questiona isso. Os registros clinicos apontam para um média de 7/8 anos entre a infecção pelo vírus e o aparecimentos da AIDs sintomática, sendo que depois de 15 anos, mais de 90 % dos infectados já terão evoluído para a AIDs sintomática. Testes de carga viral demonstram um relação inversamente proporcional clara entre quantidade de virus no sangue e quantidade de de celulas de defesa CD4, isto é, quanto mais cresce a carga viral de HIV no sangue, menor a quantidade de células de defesa CD4. Então, a relação é clara entre a proliferação do virus no organismo e o declínio do sistema imunológico, ninguém mais discute isso.

O que existe sim, é o conceito de que o HIV talvez não cause de forma DIRETA a destruição do sistema imunológico. Haveria um processo mediador desencadeado pelo HIV, relacionado à hiperativação do sistema imune, que seria o responsável pela destruição do sistema imunológico. Mas mesmo que isso seja verdade, o HIV continua sendo a causa da AIDs, ainda que de forma indireta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por Ryuusaku Hata » 01 Jul 2008, 12:38

Grandes "verdades" mundiais:
* HIV não causa AIDS
* O ataque de 11 de setembro foi obra dos Falcões do Governo Bush com o objetivo de invadir o Iraque e controlar o fornecimento de petróleo.
* A Teoria da Evolução de Darwin está errada. Deus fez o Mundo em seis dias.
* O Homem nunca pisou na Lua, foi tudo uma farsa montada pelos americanos em Hollywood.
* O Capitalismo e a Democracia são os piores sistemas econômico e político e servem para perpetuar a hegemonia americana. A Solução é o Comunismo.

Assinado: Perfeito Idiota Latino-Americano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jul 2008, 12:44

E um tem que ler isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por POWERSEX » 01 Jul 2008, 12:48

Uauuuuu? Sera mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Jul 2008, 13:16

:doubt: ::dormindo:: ](*,)

Madness666, you really got MAD!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por MCS » 01 Jul 2008, 15:47

Quer escutar uma piada de humor negro, porém real: dois editores de umas principais revistas que negavam o hiv-aids, morreram de doenças relacionadas ao HIV!!!!
:(
Triste, mas verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por superdinamo » 01 Jul 2008, 16:48

O auto do artigo em questão, David Icke, tem a seguinte visão de mundo:

"O cerne das teorias de Icke é sua visão de que o mundo é governado por um grupo secreto chamado "Elite Global" ou "Illuminati", que ele relacionou ao Protocolos dos Sábios do Sião, uma farsa anti-semita. Em 1999, ele publicou o "Maior Segredo", no qual escreveu que os Illuminati são uma raça de humanóides reptilianos conhecidos como a Irmandade Babilônica, e que muitas figuras proeminentes são reptilianas, incluindo George W. Bush e a rainha Queen Elizabeth II."

Ou seja, o cara que escreveu esse artigo é um doido varrido total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madness666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ok

#9 Mensagem por madness666 » 01 Jul 2008, 18:25

ok ok ok
meu primeiro post já foi uma merda :( :( :(

me desculpem :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madness666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por madness666 » 01 Jul 2008, 18:26

ainda to falando igual ao leao lobo afff

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hehe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2007, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por hehe » 01 Jul 2008, 19:42

leao lobo? :oops:
Não seria Nelson Rubens? :roll:

Acho que você esta confuso amigo :!:

O HIV é sim o vírus desencadeante da SIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jul 2008, 19:47

hehe escreveu:leao lobo? :oops:
Não seria Nelson Rubens? :roll:

Acho que você esta confuso amigo :!:

O HIV é sim o vírus desencadeante da SIDA

OK OK OK

Eu invento mas não aumento!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:


caro madness666 leva na boa, aqui siamo tutti buona gente... :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madness666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jun 2008, 22:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por madness666 » 01 Jul 2008, 23:40

putz...é mesmo kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 02 Jul 2008, 02:22

Primeiro: vá na seputura do Cazuza, Renato Russo e Fredie Mercury, entre outros famosos e anônimos, e diga que contaminação por HIV não causa AIDS e não mata.

Segundo: hoje existem drogas MUITO mais eficientes que o AZT no tratamento contra a AIDS

Terceiro: seu primeiro post foi uma merda? Bem, realmente foi. Mas não desista! Todos tem o direito de errar. "Errar é humano, insistir no erro é burrice". Continue tentando que você acerta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#15 Mensagem por ussama » 02 Jul 2008, 11:06

daqui a pouco chega um maluco e garante que nao existe virus, bacteria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
Mensagens: 1104
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:09
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#16 Mensagem por Whistler » 02 Jul 2008, 11:53

ussama escreveu:daqui a pouco chega um maluco e garante que nao existe virus, bacteria.
Tem cada figura.

Tenho um amigo que fala e garante que AIDS só pega em Sexo Anal..

Ai ele come todas as pervas sem capa..

Vê se pode..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parma69
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Parma69 » 05 Jul 2008, 03:20

que o sexo anal aumenta a probabilidade de pegar alguma coisa isso aumenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phodido
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Nov 2006, 00:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O problema do HIV

#18 Mensagem por Phodido » 24 Ago 2008, 21:52

O problema do HIV é muito complexo e existem básicamente quatro teorias, todas defendidas por cientistas de renome, até prémios Nobel:

a) O HIV é a causa da SIDA(AIDS) e quem o apanha, tarde ou cedo adoece com AIDS;
b) O HIV para provocar AIDS necessita de um co-factor, isto é, de outro virús, retrovirus ou lá o que seja presente no corpo do doente;
c) O HIV é um retrovirus inofensivo que não prejudica o ser humano. A doença conhecida como AIDS tem outras causas;
d) O HIV não existe.

Só as duas primeiras opiniões é que têm lugar nas revistas da especialidade, as outras são normalmente censuradas venham de quem vierem.
Por exemplo, o Prof. Duesberg (ver http://www.duesberg.com), professor da Universidade da Califórnia e que já recebeu o prémio de cientista do ano nos Estados Unidos e até era considerado o maior especialista mundial em retro-virus, desde que apoiou a hipótese c) não consegue publicar nada em nenhuma revista científica com revisão. Apesar destas revistas o atacarem, é-lhe censurada a possibilidade de responder!

Por mim, não percebo nada do assunto, a minha especialidade é a estatística.

Mas posso garantir que do ponto de vista técnico as estatísticas sobre AIDS estão erradas e seriamente empoladas.

Compete a cada um de nós pensar pela sua cabeça e decidir. Por mim acho as hipóteses c) e mesmo d) mais prováveis do que quer a a) ou a b).

Quanto muito poderia concordar com a b)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis”